1. Spirit Fanfics >
  2. Como eu fiquei depois de você.Imagine Jimin >
  3. Porque você não sai da minha cabeça?? seu pervertido!! +16

História Como eu fiquei depois de você.Imagine Jimin - Porque você não sai da minha cabeça?? seu pervertido!! +16


Escrita por: TiaEnderGirlBTS e 123gemadeovo

Notas do Autor


Gente...de desculpe por não ter postado...mesmo...mas esta aí...amor vcs minhas Pudins🍮🍮🍮🍒❤

Capítulo 4 - Porque você não sai da minha cabeça?? seu pervertido!! +16


Fanfic / Fanfiction Como eu fiquei depois de você.Imagine Jimin - Porque você não sai da minha cabeça?? seu pervertido!! +16

S/N (on)

Já era Segunda feira e eu voltaria para aquele inferno chamado colégio...Até hoje ainda não descobri porque o tal "Park Jimin" estava fazendo aqui na minha casa...estava eu lá no corredor ouvindo meus rock'se de boa na lagoa,suave na nave até o sinal infernal anunciar o início de um longo dia...Vou até lá e não encontro ninguém é aos poucos a sala se enchentai até o professor entrar...

Professor: -Bom dia alunos hoje o trabalho que iré mostrar fazer e em dupla e eu escolherei...ah deixa eu ver... CL com o Yoongi...

Falando baixo: -Eu ouvi Yoongi??

Professor: Mark mais Chanyeol, Jennie e Rosé, Lisa e G-Dragon, Taemin e Namjoon...

E assim foi até ...

Professor: S/N e Jimin

-OQUE?

Professor: o que há de tão ruim em fazer um trabalho de Física com o Park Jimin??

-...

Professor: -sem nada a dizer?? Então ótimo ficará com o Park Jimin...

Jimin veio de sentar no fundo e o resto na frente estavamos fazendo o trabalho de boa... até que sinto a mão de Jimin na minha coxa...

-Jimin tira sua mão de cima da mina coxa por gentileza?? Nessa hora eu já estava suano frio porque não sabia o que ele podia fazer naquele momento e justo a hora que o professor saiu...Ele apertava minhá coxa e eu suando frio

-J-Jimin para...

Jimin: -e se eu não quiser? Hehehehe um sorriso malicioso apareceu em seu rosto e eu já estava com medo a ponto de gritar e sAires correndo dali...justo no dia em que eu esqueci minha faca...

-J-Jimin e sério... 

Jimin: -Hehehehehehe ele passa sua mão em minha intimidade ainda coberta pela a meia-calça preta que eu usavá...nessa hora eu agradeci por ter colocado aquela meia (que faz parte do uniforme) Mas...ainda estava com medo...

-Por favor Jimin para...

Jimin: não...eu paro se vc...tratar isso aqui!! Ele aponta para seu membro  que já estava bem ereto e dava pra perceber!!

-Ah não isso eu não fasso... ao ouvir estas palavras  ele coloca a mão por baixo da minha saia até chegar em minha calcinha e acaricia minha intimidade ainda coberto pelo tecido!! Como eu não queria ser técnicamente estuprada eu aceitei a sua proposta...

-ok Jimin...eu fasso isso...

Jimin: -Hehehehe ele abaixá sua calça junto com sua cueca box e vejo seu membro ereto e infelizmente detectei que o tamanho era de exatamentender 17.5, bem grandinho...Eu apenas coloquei aquele troço GIGENTE na minha boca e fiz vai e vem ate ele gozar e eu paro!! Ele se arruma e eu tambem...logo o professor volta e recolhe os trabalhos o sino infernal toca...eu vou atrás do tal Yoongi mas não dá tempo o sino desgraçado toca para outra aula e o dia segue, o Jimin tentando me estuprar e eu correndo atrás do tal "Yoongi" fora isso o dia foi normal e chego em casa fasso o que era necessário e sento no sofá...

-Porque ele não sai da minha cabeça...desde aquela hora...o que será que deu em mim??









Notas Finais


E isso Pudins espero que tenham gostado esse cap foi uma merda mas...eu vou trazer capítulos mais interessantes...ok?? Bjs de sangue doce e lágrimas 😍😍❤🍨🍧🍦🍩🍰🍫🍬🍭🍮🍯🍔🍟🍕🍗🍥🍒🍓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...