1. Spirit Fanfics >
  2. Como Eu Sou com Você >
  3. 19 de março de 2008

História Como Eu Sou com Você - 19 de março de 2008


Escrita por: sxflorencce

Notas do Autor


OI GENTE
Pra que não sabe, eu mudei a historia no prólogo ~ se vc não leu, corre lá \o/ ~
Perdoem a forma que ta escrito, eu escrevi no celular. Espero que gostem.

Capítulo 2 - 19 de março de 2008


Fanfic / Fanfiction Como Eu Sou com Você - 19 de março de 2008

Entrei o mais rápido possível no hospital. A recepcionista não ajudou muito me guiando até a ala onde ficava os pacientes graves. Tive que parar vários enfermeiros no caminho para saber onde eu estava. Finalmente, abri a porta da Enfermaria C13, ofegante. Avistei Will em um leito cercado de aparelhos arrepiantes. Entrei no quarto, mostrei o crachá de "PARENTE" para o enfermeiro que estava injetando algo na veia de Will.

- Como ele está?

- Estável. Respirando com a ajuda de aparelhos. Vamos saber mais sobre o estado dele mais tarde.

- O que aconteceu? - Mantenha a calma, Louisa.

- Ele sofreu um acidente. Uma moto o antigiu, e danificou os músculos e articulações que nos mantém em pé. - o enfermeiro deu um sorriso confortante nada convencional. 

- Ele não vai poder mais andar?

- Sim.

Meu senti coração parar de baterpor um momento. Sentei-me um instante, digerindo a informação que tinha acabado de receber. 

- Posso ficar à sós com ele?

- É claro. Aperte esse botão se algo preocupante acontecer. - ele levantou um fio que estava ligado ao leito e saiu.

-Deus. - falei, inclinando-me na cama. - Ah meu Deus, Will.

                            ***

Finalmente, pouco depois das oito, ele acordou. Eu estava sentada na enorme cadeira ao seu lado, segurando seus dedos no meu com a mão fechada. 

- Olá, querido. - eu disse, tentando limpar as lágrimas nas mangas do meu casaco. - Como está se sentindo? 

Ele virou a cabeça para todos os lados.

- Dolorido. Onde estou? 

- No hospital. 

- Sim, percebi... Mas por quê? E por que não sinto meu dedo do pé? - ele  disse, cerrando as mãos. 

Engoli o nó que se formou em minha garganta,  e percebi que estava chorando.

- Louisa? O que aconteceu?!

Olhei para baixo, incapaz de responder à sua pergunta. 

- Clark.

- Você sofreu... um acidente. Se lembra?

- Não. 

Por um instante, vi os lábios de Will formar uma linha fina. Mexeu seus dedos e levantou a outra mão. 

- Eu perdi o movimento das pernas? - ele estava prestes a chorar.

- Will, eu...

Ele fechou seus olhos, fazendo com que eu interrompesse a frase. Quando olhou de novo pra mim, havia mágoa em seu olhar.

- Eu sinto muito.

Will ficou calado. Eu não sabia o que fazer. Por fim, disse:

- Preciso de um momento sozinho, Clark. Por favor.

Não contestei. Levantei-me, arrumei minha saia, avisando que estaria na sala ao lado.

Aproveitei o tempo sozinha e envie uma mensagem para Sra. e Sr. Traynor. Recebi uma resposta de que eles chegariam logo. 

A Sra. Traynor chegou desesperada, mas avisei que Will queria ficar sozinho. 

- Eu não ligo. Me solte, Louisa.

- Sra. Traynor, seu filho não pode mais andar, e acredite, eu não estou nada feliz. Mas temos que respeitar seu direito de ficar sozinho. - me arrependi de ter falado tão rápido.

Expliquei para os pais de Will sua situação. Camilla não parava de chorar no ombro de Steven, que a confortava sem jeito, tentando ser forte. Mas eu via um brilho nos seus olhos.

- Eu vou entrar agora. Não aguento mais. Meu filho sofreu um acidente e eu tenho o direito de ir até lá. 

Ela se levantou rapidamente e correu até o leito. Eu estava a 36 horas sem dormir. Folheei umas revistas que estava ao lado, mas não consegui me concentrar. Camilla está aqui, repeti baixinho e deitei-me naqueles bancos gelados, pensando em como seria nossas vidas daqui pra frente. 






Notas Finais


OI GENTE
Pra que não sabe, eu mudei a historia no prólogo ~ se vc não leu, corre lá \o/ ~
Perdoem a forma que ta escrito, eu escrevi no celular. Espero que tenham gostado, até semana que vem ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...