1. Spirit Fanfics >
  2. Como Eu Te Conheci....Ruggarol,Aguslina,michaentina >
  3. Me apaixonei por vc!

História Como Eu Te Conheci....Ruggarol,Aguslina,michaentina - Me apaixonei por vc!


Escrita por: Lutteo-1

Notas do Autor


Gnt nn sei quando vou postar,mas prometo q será
Breve!tenho prova a semana inteira,então irei
postar de noite umas 22 ou 23 hrs!
🌸Boa Leitura!

Capítulo 5 - Me apaixonei por vc!


Valen On

 

A coisa q eu mais odeio é ficar com a minha bunda sentada em uma poltrona por 3hrs!e nn fazia nem 29 min q a gnt já tinha entrado no ônibus!a situação fica mais PÉSSIMA,quando tem um DEUS GREGO COM A JHOBA DO TAMANHO DO PRÉDIO DOS PAIS DA KARO!MANO....

 

-Michael:vc conhece Lina e Karo a quanto tempo?

-eu conheci Karo com 5 anos de idade,e Lina,quando ela entrou na escola,q foi com 16!

-A amizade de vcs é mto forte!vc parece gostar bastante delas!

-ss,elas são tudo pra mim!esses anos q eu passei longe delas,foram horríveis!-me conta mais sobre vc!-meus pais morreram quando eu tinha 7 anos de idade!A mãe de Karo é minha tia,e como minha mãe confiava mto nela,passou a minha guarda pra tia Lily poucos segundos antes de morrer!eu amava morar lá!Mas meu pai já pensava diferente,ele odiava Lily,e de mais ou menos 3 anos dps da morte deles,a justiça descobriu quem realmente era a responsável por mim!tive q ir morar com a minha madrinha,Sharon Benson!e ela me manteve longe deles,até o momento q eu fiz 18 anos!

-caraca Loirinha!sinto muito pelo seus pais!-Obg Michael!

-se quiser,podemos ser amigos!-adoraria!

-vc esta ouvindo esse barulho?ta vindo lá de trás!-ss eu es...

-Matteo:Gnt,não são gemidos?

-Lina e Agustín:Tem alguém transando aqui!

-Valen:meu Deus criaturas!de onde vcs brotaram!!!??

-Matteo:TÁ VINDO DO LUGAR DA KAROL!

 

Matteo saiu q nem o flesh,e é claro q eu,Lina,Michael e Agustín nn iríamos perder a treta de casal!Vcs devem estar se perguntando,”como vc sabe q eles namoram?”simples,Lina me falou!KKKKKKKKKKK mano,tenho certeza q a Karol tá transando com o Ruggero!

 

Matteo tentou abrir a porta,mas estava trancada!ss Gnt,o ônibus era de luxo!foi o apelido q eu dei pra ele,pq me diz,q ônibus tem,cadeira de massagem,painel pra cobrir os bancos...MDS!

 

-Matteo:RUGGERO!!!

Matteo conseguiu abrir a porta 

-Matteo:Q MERDA É ESSA?

Claro q eu e o resto do grupo,estávamos rindo pra Crl!

-Karol:Fala baixo Matteo!!!!

-Matteo:Pq vc esta só de sutiã,e pq o Ruggero tá sem camisa?KAROL!

-Karol:Matteo,Seu Irmao estava com falta de ar,ele pediu permissão pra tirar a camisa,e eu deixei,então eu fui e fechei a porta e liguei o ar,pra ele conseguir dormir um pouco!calma filho de Deus!

-Matteo:e pq vc esta sem nada,só com sutiã?

-aproveitei q o Ruggero estava dormindo,e fui trocar de roupa!estava mt frio!Calma Matteo!

-Valen:Jurava q vcs estavam TRANSANDO!

-Matteo e Karo:CALA A BOCA VALENTINA!

-hahhahahahuau olha a cara de vcs!Agustin e Michael riam q nem capivaras

-Matteo:mas me responde uma coisa,pq o vc estava gemendo?

-Karo:Seu burro,nn era eu,a menina q senta do nosso lado,tava gemendo q nem louca!

Foi nesse momento q todos calaram a boca pra escutar os gemidos

-anw ma..i..s rápido

-Matteo:puta q pario,o cara é oq?o negão da Piroca?

-Michael e Agustín:caralho hahahhauaua

-karo:tem q confiar mais em mim Matteo,sou sua namorada!

-Matteo:desculpa amor,vc nn sabe como o Ruggero é!eu fiquei com medo de te perder!

-Karo:vc nn vai me perder Matteo!nn vai...

 

Nn aguentei e beijei ela!

 

-Agustín:me diz meu povo,pra q existe motel?

-Valen:chega neh pombinhos,vamos Gnt,antes q o professo...

 

-Professor de literatura:SENHORITA ROBERT,PARA DE GEMER Q NEM UMA GALINHA MORRENDO!MDS!ISSO DAQUI AINDA É UMA UNIVERSIDADE,SEGURE OS HORMÔNIOS DE VCS!

-Valen:é então neh,a gnt já tá indo 

 

Valen,Lina e os meninos saíram,deixando só eu e Karol 

 

-Matteo:eu queria te agarrar aqui mesmo!

-Ruggero:nn pelo amor de Deus!

-Matteo:vc nn tava dormindo criatura?

-com a risada escandalosa de vcs,eu acabei acordando 

-aham,vou voltar pro meu lugar,tchau!

 

Matteo OFF

 

Karol ON

 

-Meu Deus!

-Ruggero:Crl mano,só por mais dois segundos a gnt tava fudido!

-Karol:Rugg desculpa eu nn sei oq deu em mim,eu senti uma necessidade de fazer isso...-gata,nn tem problema!se vc lesse mentes,eu já teria morrido!é melhor colocar uma blusa se nn quiser ver meu amiguinho ganhando vida!

-Ah,me desculpe!

-Ruggero:seus pais são Lily e Miguel neh?

-são ss,como vc sabe?-delicia seus pais são os caras mais famosos de Nova York!

-me esqueci disso!

-faltam mais 3 hrs pra Gnt chegar!e eu estou morrendo de sono!

-ss eu tmb estou!

-vem cá-puxei ela pro meu colo-

Senti que devia fazer isso!seus cabelos eram macios,cheiravam a baunilha,mds será q estou apaixonado?

  Dps de 2 min,Karo adormeceu,ela era linda dormindo,maravilhosa,delicada!Dps de um tempo olhando pra ela,tmb adormeci...

 

Ruggero OFF

 

“Ainda penso muito em ti

A vida não tem sido justa 

Cê sabe,ainda to aqui 

Sua falta ainda me assusta”

 


Notas Finais


Boa noite a tds!
Espero q tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...