1. Spirit Fanfics >
  2. Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim? >
  3. O que irei fazer agora? Como ele irá reagir? Bem ou ruim?

História Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim? - O que irei fazer agora? Como ele irá reagir? Bem ou ruim?


Escrita por: Koikoi-chan

Notas do Autor


Bem desculpem por essa demora comecei faz umas duas semanas a faculdade e estou morta- Serio a única coisa que faço é dormir ou lições que são muitas por sinal é bem cansativo. - Para nem falar a demora para chegar em meu destino, mas enfim queria me desculpar pela demora não consegui postar antes.
Vamos falar desse capítulo um pouco ok? Só queria explicar que esse é um capítulo que vai explicar algumas coisas ou situar algumas novas ideias na verdade o que aconteceu nos dias depois da chegada do pai de Stiles, por isso são mais separados e não completam muito um com o outro... Se tornar dificil me falem ok? Posso explicar melhor ;) Outra coisa bem eu pulei uma linha em cada paragrafo ou fala, acho que assim é mais fácil a leitura do que tudo junto se não gostarem me avisem também ;) Com isso um grande obrigado as comentários fofos que recebi, pelos favoritos ou para quem apenas lê ;)

Capítulo 15 - O que irei fazer agora? Como ele irá reagir? Bem ou ruim?


Em algum dia de Fevereiro. 
  Já viram ou tiveram o desprazer de acalmar um casal meloso? Bem eu me tornei um então com toda certeza vão perceber o quanto enjoativo é... Inicialmente me irritava com isso, principalmente quando tinha aquele "Eu te amo mais" ou "Não eu te amo mais" e lá vamos nós em questão da palavra "Mais" o que me leva em uma simples pergunta: "Como alguém pode disputar que ama mais?" Repetir e repetir, mesmo que antes achasse isso horrível agora era um dos casais melosos e era assustador. Minha "melosidade" é o que posso dizer de irritante não sei como ainda não fui jogado pela janela literalmente sairia voando por ela com um destino certo para o chão.

   Meu pai era a pessoa que tinha que aguentar os abraços, os beijos, as juras de amor e aquele "mais" muitas vezes ele brincava com ambos dizendo que passava mau com tanto amor pelo ar o que me fazia rir. O meu querido xerife desde de sua volta estava extremamente carinhoso até cozinhava para mim com o intuito de me ver sorrir não teve "desculpas" o silêncio era agradável o que deixava todo ambiente maravilhoso, com sua perna ainda estava engessada o mesmo usava um par de muletas para auxiliar quando fosse andar mesmo assim continuava com sua rotina corrida olhando para os relatórios da delegacia com muito afinco, mas em uma certa noite o meu querido pai não pode dormir. 

 - Hmn... Der... Não faça assim... - Pedia aos sussurros tentando empurra-lo, já que o mesmo entrava com vigor dentro de mim. Vigor em excesso.  - Ahh... Se continuar... amanhã eu... 

  Era quase impossível fazer com que Derek parasse naquele momento, fazia quase 40° graus dentro do quarto e ter aquele lobisomem me penetrando forte e rapidamente deixava meu corpo muito muito quente... Suas mãos seguravam firmes minha cintura empurrando seu pênis com volúpia para dentro da minha cavidade anal fazendo com que arranhasse com força suas costas, me encontrava extremamente suado, com os cabelos colados em minha testa enquanto puxava desesperadamente o ar para meus pulmões. Seus dedos por outro lado seguravam minhas nádegas com força enquanto minhas pernas tremiam em seus ombros não entendia o que elas faziam ali mais relevei quando um movimento mais forte fez com que tocasse em meu ponto especial resultando em um grito um tanto alto para meu gosto. Mordi meu lábio inferior fechando os olhos suspirando manhoso tocando inconscientemente em meu pênis que nessa hora estava todo lambuzado, o arrepio que passou fez todo meu corpo se arquear e mais um gemido alto escapou de meus lábios pedindo por mais. 

  Era a quinta vez naquela noite que tinha sido invadido por ele, não entendia como alguém tinha tanto fôlego. Se gozasse mais uma vez entraria em colapso entretanto meu corpo não me dava atenção por isso entre abri meus lábios deixando um fina linha de saliva escorrer chamando o nome de Derek quase sensualmente. Abri meus olhos notando que os movimentos vivos tinham parado e mordi novamente meus lábios com aquela expressão... Derek estava lindo, suas bochechas coradas e um sorriso gentil moldava seus lábios, os olhos se tornavam azuis o que causava timidez nele o que fazia com que sua barba roçasse em meu pescoço e os gemidos baixos fossem ouvidos com mais atenção. 

-Diga meu nome novamente. - Pediu colocando o lóbulo de minha orelha em sua boca. 

-Derek... - Sussurrei levando meus dedos até seus cabelos. - Você está ficando maior... - Mesmo estando muito fraco para provocar rebolei provocativamente meu quadril sentindo o volume de seu pênis. 

-Com toda certeza você está muito cansado para dizer tais coisas. - Falou mexendo-se devagar me fazendo gemer. - Você vai gozar de novo Stiles... 

 A única coisa que ouvi depois disso foi um batida forte na porta e uma voz envergonhada soar.

-Sei que são jovens mas eu quero dormir... Sem ouvir os gemidos de meu filho então por gentileza querer fazer isso mais baixinho? - Sua pergunta foi toda tímida fazendo com que no mesmo momento parássemos e por mais que estivemos excitados só riamos.
--------------------------------------------------------------------------
   Sentia a água morna batendo em minhas costas enquanto mãos habilidosas lavavam meus cabelos, fazendo uma massagem gostosa em meus fios deixando um cheiro de pêssego pelo ar nossos corpos muitas vezes se encostavam contudo não tinha segundas intenções ou malicia a única coisa que fazíamos era tomar banho juntos ensaboando um ao outro. Derek estava realmente se comportando as vezes seus dedos faziam o caminho de minhas bochechas para meus lábios contornando-os enquanto me ocupava de morde-los quando tentava algo mais ousado, as esferas verdes me encaravam atrevidas mas não estava afim de ser pego pelo meu pai novamente... Estava extremamente envergonhado por isso não o olhava muito ficando com as bochechas coradas quando encarava seu pênis que dava sinais de vida. 

-Está estranho hoje, aconteceu algo na casa de Scott? - Perguntou empurrando gentilmente minha cabeça para de baixo do chuveiro assistindo o shampoo escorregar pelo meu corpo.

-Poucas coisas. - Respondi tirando o resto das espumas e abrindo os olhos levando meus dedos para suas bochechas.  - Tenho duas novidades qual quer primeiro?

-O que acha de conversamos sobre isso depois? - Perguntou encostando minhas costas na parede e colocando seu corpo com o meu. 

-Mais foi você que perguntou... - Sussurrei sentindo o roçar de nossos membros.

-Sim, mas estou com saudades. - Respondeu me fazendo sentir sua respiração.

-Fizemos isso ontem.. Seu pervertido...

-Admita Stiles está com saudades também? 

-Fique quieto... - Antes de darmos inicio ao um beijo a batia tímida nos despertou de novo. 

-Meninos eu preciso tomar banho também. - Dizia meu pai com a voz envergonhada o que me leva a crer que o mesmo tem uma super audição. - Sabe não quero atrapalhar os hormônios que devem estar transbordando aí mas preciso realmente tomar um banho. 

 Novamente a risada ocupou aquela casa...
--------------------------------------------------------------------
Uns dias depois...
"[...] Prezado, Stiles Stilinski.
Gostaríamos de informa-lo que foi aceito na faculdade de culinária em São Francisco esperamos sua visita [...]" 

-Quer parar de se torturar Stiles? Ficar olhando essa carta não ajuda ninguém. - Falou Scott que naquele momento se encontra estirado em sua cama mudando de canais. 

-Mas Scott eu... - Não sabia o que dizer afinal aquilo tinha sido uma surpresa para mim. 

   Minha aprovação na faculdade era algo que esperava a muito tempo principalmente depois de terminar o colégio, fazer "Culinária" em São Francisco é um sonho que tinha desde criança sei que pode parecer estranho já que por tudo o que aconteceu em minha vida - Lobisomens, espíritos malignos "Coincidentemente fui possuído por um e não foi nada agradável.", tem outros seres nada legais entretanto não vale a pena lembrar. - Tudo isso poderia me levar para uma carreira igual a do meu pai ou até mesmo ser um caçador, mas cozinhar era relaxante e não envolvia nada absolutamente nada com seres sobrenaturais e isso é melhor que perseguir seres que querer me matar.

-Stiles se não quiser ir é só recusar. -Dizia Scott desligando a TV e pegando seu celular olhando curioso para a tela. - Fique com Derek para sempre... Deixe o mesmo te sustentar. 

-Scott não vou ser sustentado! - Repreendi recebendo como resposta uma gostosa risada. - Quero abrir um restaurante e trabalhar nele... Ser um grande Cheff, mas temos o Derek e...
 
-E agora você não quer deixa-lo sozinho? - Perguntou sabendo o que sentia antes de mim mesmo.
 
  Se escolhesse a faculdade infelizmente teria que deixar Derek sozinho em sua casa com o perigo de alguém querer rouba-lo e isso não me agradava nem um pouco, principalmente agora que tudo andava tão bem, tínhamos tudo que um casal apaixonado pode querer carinho, palavras de amor, encontros, beijos e sexo... Não queria deixa-lo, até meu pai estava mais a vontade com nós dois sem se importar muito quando nos abraçávamos ou dávamos um pequeno selinho. O Xerife estava extremamente feliz ali e isso deixava meu coração bater mais rápido. 

-Se for para faculdade vou ter que deixa-lo sozinho e vai saber o que vai fazer... - Falei me deitando ao seu lado e encarando a tela de seu telefone vendo um nome embaçado. 

-O que seu pai disse? - Perguntou sorrindo para a mensagem que recebia. 

 Estava quase quase jogando aquele celular na parede, bem que a Melissa disse que esse menino vive o dia todo nessa tela era irritante. Mas relaxei, não queria brigar com meu melhor amigo que parecia em um mundo alternativo o que me leva a pensar em como Kira o aguentava?

-Ele ficou feliz mas vai sentir saudades...- Respondi quase aos sussurros me inclinando e lendo a mensagem que o deixava feliz e o que via foi bem chocante.  - Isaac !? Como assim está mandando emojicon de "coração" para o Isaac?

-Stiles? O que?  - Na mesma hora ele bloqueou o celular e pulou da cama olhando com cara de assutado para meu rosto. 

-Aquilo era um coração? - Perguntei com um sorriso malicioso assistindo suas bochechas corarem enquanto agilmente roubava o aparelho de suas mãos desbloqueando - Já que sabia sua senha. - E lendo quase tudo enquanto o mesmo estava sem reação. - "Isaac você está lindo nessa foto." e olha a  foto que ele mandou bem sensual hein? "Me dá vontade..." Ohhh isso me deixa envergonhado... Pode me contar o que está acontecendo? Isso é um nu? 

-Primeiramente estamos falando de você e suas dificuldades então voltaremos ao assunto ok? Agora me de. - Pediu estendendo a mão corando mais ainda. 

-Mais você tem um nu do Isaac aqui e....?- Perguntei entregando o celular não me importando com que dizia. 

-Stiles .... - Ele se sentou na cama e colocou as mãos no rosto balançando os cabelos escuros. - Eu isso... 

-Você está se masturbando com essas fotos? - Perguntei corando em imaginar. - Scott ?

-Quer parar de falar isso? Estávamos falando sobre você. 

-Sim estamos mais isso é bem importante. - Disse me sentando ao seu lado e tocando em seus ombros. - Somos melhores amigos Scott se quiser me contar algo é só dizer. 

-Stiles você é ótimo. - Respondeu me abraçando. 

-Eu sei. 

-Desculpe por não poder ajuda-lo e ao invés disso te encher como meus problemas. 

-Me diga Alfas dos Alfas o que tanto aflige esse coração? 

  Bem eu queria falar da faculdade e pedir um concelho de como contar essa novidade para Derek, mas não pude encher meu amigo de dúvidas enquanto os seus problemas eram mais graves. A partir daquele momento fiquei incrivelmente surpreso pelo que o mesmo me dizia... Coisas como estarem se comunicando desde o dia que Isaac tinha ido embora por conta da Allison e o inicio do relacionamento conturbado que durou por muito tempo através de mensagens, ambos não tinham nada sério afinal Scott tinha encontrado Kira e se apaixonou por ela mas não parecia a coisa certa a se fazer então resolveu encontrar Isaac e tirar a prova... E vou dizer essa parte ficou bem detalhada, eles fizeram sexo... Não me pergunte quem ficou por cima, porque não sei responder já que não perguntei.  Agora meu amigo estava confuso pelo que dizia parecia amar muito Isaac, mas magoar Kira deixava-o triste. 

-Você fez sexo com um homem primeiro que eu... Isso é incrível. - Disse sorrindo e assistindo enquanto o mesmo me empurrava para cama. - Mas é verdade. 

-Fique quieto isso não está ajudando. - Respondeu se deitando na cama também olhando para mim com um lindo sorriso. - Stiles eu gostei... Muito... 

-Devo ficar contente com isso? - Perguntei com mesmo sorriso cutucando com meus dedos suas bochechas. - O que fará? Kira ou Isaac?

-Esperava que me ajudasse nisso. - Falou se encolhendo na cama. 

-Bem... Não sei se posso... Entretanto direi para você seguir o que sente, seja sincero com você e com os outros não é bom mentir só vai deixa-los mais tristes ainda. - Disse me sentando em sua cama e tocando em seus cabelos. - Scott se você ama um homem isso não tem nenhum problema e se você ama uma mulher também não... O importante é saber o que quer enquanto ao amor é igual para ambos os lados. 

-Mas eu ainda... Estou tão perdido. - Suspirava cansado colocando as mãos no rosto novamente.
 
-Eu quando notei meus reais sentimentos fiquei confuso,frustado e com medo ... Então se sentir perdido não tem problema... Mas olha o que me tornei hoje! Namoro Derek Hale e ele me ama!

-Falando nele como pretende contar? - Perguntou se sentando também. 

  Eu definitivamente não sabia o que responder, não sabia nem como contar quem dirá falar."Olha irei me mudar para São Francisco então fique aí. " 

- Vou tentar pedir ajuda ao meu pai desde que voltou está mais bonzinho. - Respondi lembrando quando ele voltou para casa e a primeira coisa que disse foi o quanto me amava. - Com toda certeza irá dizer para me virar.  

-A cara do seu pai. - Ambos rimos. 

   Ficamos naquela por um bom tempo até receber uma ligação de Derek informando que estaria me esperando do lado de fora da casa do Scott e tive que me despedi com um sorriso enquanto caminhava rapidamente para meu namorado. É bom dizer isso, gosto de repetir diversas vezes e vezes... Para não esquecer ou pensar que é mentira. Somos namorados!!! Dizia cantarolando até a porta abrindo-a e me deparando com um lindo moreno sorridente. Derek  havia comprado roupas novas naquele tempo mais todas pareciam tão ele, uma calça jeans que moldurava suas pernas grossas, uma camisa azul que mostrava o quanto era bonito e um tênis na cor preta nada escandaloso. Sua barba tinha sido feita naquele dia por se encontrar pequena e rala deixando seus dentes branquinhos aparecerem lindos e brilhantes enquanto os olhos verdes me encaravam com muito amor. Adorava aquelas íris... Eram tão perfeitas para ele... 

-Oi. - Disse beijando delicadamente seus lábios recebendo um carinho em minha cintura. - Está cheiroso. 

-Gostou? - Perguntou deslizando suas mãos parra cima e para baixo sem se importar com as pessoas em nossa volta que encaravam tudo aquilo muito chocadas.

-Sim adorei. - Disse me soltando do abraço que recebia entrelaçando nossas dedos o puxando. - Porque veio me buscar?

-Você estava demorando demais. - Respondeu apertando mais nossas mãos enquanto caminhávamos. - O cheiro de Scott está impregnado por todo seu corpo.

   Não contei mais nessas semanas Derek se tornou "Um lobisomem por completo" digo isso porque seu instinto protetor que gritava quando qualquer estranho chegava perto ou cheirava outra pessoa senão ele - Odiava isso... Serio ele parecia um cão farejador tentando descobrir por onde passei. - A possessividade que causava marcas pelo meu corpo acredite tinha muitas... Lugares que são extremamente íntimos, tinha a voz rouca quando estava bravo ou os olhos azuis que se mostravam quando estava muito excitado e isso aconteceu muitas vezes durantes aqueles dias  o fofo era que tentava esconder seu rosto na curva de meu pescoço todas as vezes e sempre se preocupava se ele tinha me machucado por conta das unhas que apareciam arranhando levemente minha pele. 

-Irei tomar banho depois. - Respondi tentando identificar algum cheiro, mas só encontrava meu perfume. -E também Scott é meu amigo não deve se preocupar. 

-Porque a demora? - Enquanto andávamos nossas mãos faziam aquele característico movimento de balançar deixando as mulheres nas ruas sorridentes, chocadas e assustadas. Gostava disso, não  que queira me mostrar mais dei um selinho malicioso em suas bochechas ouvindo um murmuro agradável. - Stiles, o que está fazendo hein?

-Te beijando. - Respondi sorrindo para ele. - Isso mostra para todos nessa cidade que o Sr. Hale é meu.  
--------------------------------------------------------
  
   No momento que coloquei os pés no hall da casa fui surpreendido com Lydia sentada no sofá bebendo demoradamente uma xícara de chá enquanto meu pai fazia uma enorme bagunça na cozinha. - Já que cozinhar para ele era o mesmo que travar uma guerra. - Se tivesse uma bola mágica eu sairia dali as pressas com Derek mas não consegui nem pensar já que tinha braços envolta de meu pescoço e um corpo magro cheio de curvas grudados com o meu. 

-Bom dia Sti. - Disse com um sorriso contente fazendo os cabelos roçarem em meu queixo coçando meu nariz.  - Meus parabéns primeiramente, vamos ter um Chef nessa cidade. 

  Derek que estava logo atrás de mim não entendeu muito bem aquela frase quem dera o abraço e o sorriso que não saia de seu rosto, Lydia parecia uma luz solar de tão brilhante que estava fui puxado até o sofá sentando desjeitosamente fazendo com que seus olhos me encarassem com um brilho que nunca tinha visto. 

- Que dia vai para São Francisco? Pensei em ir junto já que escolhi uma faculdade perto da sua... Assim vamos poder nos ver mais. - Disse animada. 

-Lydia quer... - Tentei dizer para ela ficar quieta entretanto só consegui mais e mais que sua voz ressoasse pela sala. Gritando para todos que iria me mudar e para piorar ainda mais as coisas se isso fosse possível, o homem que até uma hora estava imóvel na porta se sentava ao lado dela e com um sorriso irritado. 

-Me conte mais sobre isso Lydia. - Pediu sem olhar para mim chamando a atenção dela que no mesmo momento notou a presença dele e pela sua expressão surpresa não o esperava em minha casa. 

-O que está fazendo aqui Derek? - Perguntou olhando para ele curiosa enquanto colocava as mãos no rosto tentando fazer o nervosismo passar. 

-Eu e Stiles estamos namorando por isso vim para cá por um tempo. - Respondeu com um sorriso que não cabia em seu rosto fazendo a expressão da ruiva sumir instantaneamente. 

-Namorando? Eu achei... - Por um momento ela transpareceu tristeza e ficou sem saber o que fazer até que balançou a cabeça movimentando seus cabelos sorrindo novamente. - Que bom! Ninguém merecia mais ouvir Stiles reclamando da vida e dizendo que não era amado ou falando todos os dias sobre...

-Lydia! Não fale isso. - Pedi ficando da cor de um tomate olhando para a cozinha ouvindo o cantarolar de meu pai já que não conseguia encara-lo.
 
-Você tinha que ver Derek  o modo como ele falava de você... Era fofo! As expressões dele eram tão... Dá vontade de morder... - Dizia ela apertando minhas bochechas e rindo. -  Ela não iria rir se vesse a expressão assassina de meu sourwolf. 

-Ok... Pare com isso. - Disse tirando suas mãos das minhas pobres bochechas que tinham ficado mais vermelha pelo aperto mas por algum motivo ela gostava de me tocar. 

-Eu acabei esquecendo sua pergunta... Bem Stiles vai se mudar afinal foi aprovado em um curso de culinária não está feliz? - Perguntou ela esquecendo a mão em minha costa fazendo Derek rosnar. - Tudo bem?

-Não, quer fazer o favor de parar de tocar nele! - Rosnou as palavras assustando-a e me deixando nervoso. - Você me irrita! - Esbravejou levantando brutalmente e subindo as escadas em pés pesados. 

  Enquanto a mim? Bem eu apenas suspirei e pedi muitas desculpas a Lydia que foi para casa cabisbaixa... Fazia um tempo que não conversava com ela a última vez fui muito grosso e agora tinha espantado-a com um rosnado de meu namorado, vi a mesma sumir pelas ruas. Encostei a cabeça na porta e ouvi meu pai se aproximando com as ajudas das muletas.
 
-Pelo visto deixaram ele bravo. - Afirmou meu pai ouvindo o barulho no andar de cima e como uma das portas fechou com força. - Não contou para ele sobre a faculdade?

-Estava esperando mas parece que as noticias correm rápido. - Suspirei mais uma vez batendo a testa na porta. 

-Não olhe para mim só contei para Melissa...

-Que contou para Scott, que falou para Kira, que disse para Lydia e a cidade toda sabe... Agora para deixa-lo calmo novamente vai ser complicado... 

-Não se preocupe, com suas energias e as dele daqui a pouco vão estar se agarrando em seu quarto por isso irei colocar uma música.

-Pai! - Disse ficando envergonhado.
 
-Sem timidez Stiles... Não depois de tudo que tive que ouvir essas semanas. - Disse beijando delicadamente minha testa e sorrindo. - Vou terminar o almoço e vê se fazem as pazes logo.

  Assisti ele sumir para a cozinha e caminhei até as escadas suspirando diversas vezes sem conseguir me acalmar a cada passo que me aproximava de meu quarto era como sentir uma áurea negativa em todo o andar. Primeiro tive que pensar positivo e que não morreria hoje para girar a maçaneta. - Porque pela suas expressões ele estava extremamente irritado! Coloca irritado nisso. -   A luz do sol me fez fechar os olhos e perder a noção por instantes contudo pude notar quase nitidamente o moreno pegar suas roupas que estavam arrumadas  e organizadas em uma parte de meu guarda-roupa colocando em uma mala que jazia solitária na cama. A mala e as roupas que tinha comprado naquelas semanas foram colocadas sem nenhum cuidado na bolsa enquanto as expressões mostravam o quanto sua raiva ficada sem controle, não entendi primeiramente aquele ato só depois que seus olhos verdes me encararam friamente deixando um arrepio passar pelo meu corpo precisei de toda coragem para pronunciar seu nome mesmo que soasse baixo. 

-Derek... O que está fazendo? - Perguntei entrando por fim no comodo e fechando a porta em seguida recebendo uma resposta carrancuda. 

-Não interessa! - Falou rispidamente apertando a camisa que segurava. - Porque não desce e fica com aquela garota que sabe mais sobre você do que o próprio namorado. 

-Derek... - Não consegui terminar de falar porque lábios ferozes devoravam minha boca, forçando sua língua para dentro dela quase arrancando a minha pobre língua com tanta pressão.

   Minhas costas bateram com força na porta e meu corpo foi pressionando com mais ainda, suas mãos seguraram com possessividade minha cintura enquanto movia sua boca com voracidade mordendo um de meus lábios e o chupando ouvindo múrmuros de minha parte por mais que quisesse empurra-lo meu corpo ficava imóvel e só conseguia tremer. Respirar se tornou uma tarefa trabalhosa por isso esqueci momentaneamente que tinha que puxar  ar para meus pulmões, desde que começamos a namorar aquela era a primeira vez que recebia um beijo daquele jeito com tanta fome. As mãos que tocavam minha cintura desceram e tocaram em minha coxa especialmente naquela que Lydia havia tocado, sentia o calor quando sua mão subia e descia apertando aquela área aproveitando de meus suspiros para morder meu pescoço cravando seus caninos fortemente ali deixando um filete de sangue escorrer por minha pele. 

-Derek... Isso machuca... - Disse colocando as mãos em seu peito, o mesmo parou colocando a testa em meu ombro, mordi meu lábio inferior sentindo arder onde ele havia mordido. - Derek? - Chamei sem me importar muito com a dor passei meus braços por suas costas apertando sua roupa entre meus dedos. -Me desculpe se te magoei não era minha intenção... Eu não contei para ela na verdade quem espalhou toda essa notícia foi Scott então basicamente não tive tempo de contar.

 Não obtive resposta mas percebi que seu corpo relaxou e seus olhos por fim olharam para mim, neles via exatamente de tudo raiva, irritação, arrogância, teimosia, arrependimento, timidez tudo junto e misturado. Levei delicadamente minhas mãos até suas bochechas sentindo sua textura como quando ele se esfregou nelas fechando os olhos no processo e deixando uma coceira agradável em minha pele por conta de sua barba. 

-Está doendo? - Perguntou voltando a me olhar tocando sem jeito o machucado que tinha deixado em meu pescoço. 

-Só um pouco. - Disse com um meio sorriso. 

-Vou dar um jeito. - Respondeu entrelaçando nossos dedos e fazendo veias negras aparecerem por seus braços deixando sua expressão pesada enquanto a minha se tornava aliviada. - Melhorou?

-Sim. 

  Ficamos em um silêncio por um bom tempo até ser puxado para a cama ficando sentado em seu colo, apoiava as pernas no colchão enquanto sentia seu rosto se esfregar em meu peito respirando fortemente, suas mãos agora trabalhavam em passar conforto para minhas costas sussurrando palavras de "desculpas" que me faziam sorrir e afirmar que elas não eram necessárias. 

-Por que não me disse sobre São Francisco? - Perguntou olhando para mim com um sorriso tímido igual as suas bochechas.

-Desculpe novamente... Eu estava com medo de sua reação. - Disse tocando em seus cabelos. - Estamos juntos realmente a pouco tempo não queria deixa-lo sozinho e me mudar. 

-Eu iria ficar feliz como estou agora. - Respondeu com um largo sorriso. - Bem São Francisco não é tão longe de onde moro... Talvez um pouquinho, mas não devia se preocupar afinal é a profissão que quer seguir... Eu vou continuar te esperando e sempre que puder irei te visitar. 

-Mas... Vou ficar 3 ou 4 anos fora... Vai aguentar tanto tempo? -Perguntei colocando agora minha testa em seu ombro. - Eu não quero viver sozinho, gosto de estar ao seu lado e saber que não vou vê-lo todo dia é... Triste. - Apertei com força seus ombros. 

-Stiles... - Chamou meu nome com tanto carinho que tive que sorrir e olhar em seus olhos me perdendo na imensidão verde. - Será difícil não toca-lo todos os dias e aproveitar de seu calor a noite...

-V-Você não vai recorrer a Braeden né? Quando se sentir... - Parei de olhar quando recebi uma expressão irritada novamente.

-Stiles eu sou seu namorado agora então o que a Braeden tem haver com isso?
 
-V-Vocês... eram amigos antes né?... Vai que... 

-Stiles! Pelos deuses quantas vezes tenho que repetir que somos namorados e não vou te trair mesmo que for morar na China! Então quer parar de ser desconfiado? Eu que deveria estar preocupado em deixa-lo sozinho naquela cidade com aquelas pessoas que vão querer te devorar.
 
-Ninguém vai me devorar Derek. 

-Sim, porque sou o único que pode fazer isso. - Falou maliciosamente me deixando corado. 

-Com toda certeza é um pervertido. 

-Vai ser um Chef então? Nunca pensei que meu Stiles seria um cozinheiro. - Sussurrou em minha orelha direita colocando-a na boca. 

   Meu? Gostava quando ele dizia isso.

-Hm... Então sem problemas? - Perguntei entre alguns gemidos que faziam questão de sair de meus lábios. 

-Sem nenhum problema mas por hora o que acha de fazermos algo mais divertido? - Senti nesse mesmo momento seus pênis roçar em meu bumbum, me mostrando todo seu desejo.

  Balancei a cabeça positivamente sentindo o meu corpo aquecer provavelmente não vou conseguir levantar na manhã seguinte entretanto quem se importa?  

-------------------------------------------------------------
   Espreitando a moradia dos Stilinski  olhos azuis tão frios como o gelo escutavam a conversa de Derek e Stiles com um sorriso maldoso nos lábios... Seus dedos pressionavam a palma de sua mão com tanta força que as fazia sagrar, uma risada alta ressonou pela rua e aquele que encarava fixamente o casal mordeu seu lábio inferior pensando que faltava pouco para dar um fim naquele "Romance idiota" - Como gostava de pensar. - Se vingaria por ser deixado naquele lugar e o primeiro de sua lista era ninguém menos do que seu sobrinho Derek Hale.  
   
  Peter Hale teria o que tanto gostava dor e sofrimento.... Sem faltar muito sangue. Já que por fim teria o prazer de esmagar o pescoço magro daquele garoto que  tanto irritava.

 


Notas Finais


Bem eu queria saber se vocês gostaram? Dessas novidades e dá escolha do Stiles? Sobre seu futuro se posso dizer assim ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...