1. Spirit Fanfics >
  2. Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim? >
  3. Retratos malditos! Quem topa colocar fogo neles? Parte 2

História Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim? - Retratos malditos! Quem topa colocar fogo neles? Parte 2


Escrita por: Koikoi-chan

Notas do Autor


Olá pessoal como estão? Hoje eu vim mais cedo, graças a Deus né?
Primeiro obrigado aos favoritos, aos comentários e para quem ainda acompanha ;) Vocês são maravilhosos e queria poder abraçar um por um... Estou abraçando e beijando todos em minha cabeça kkkkkkk ;)
Primeiro - Derek que narra ok? Não sei mas ultimamente estou muito afim de escrever as coisas no ponto de vista dele.
Segundo - Me corrijam se estiver errada sobre o nome da namorado do Derek quando estava no colégio ok? É Paige né? Espero que seja kkkk.
Terceiro- Stiles já já vai se transformar desculpe essa demora é que estou tentando lembrar como acontece tal coisa, ando pesquisando também e escrevi uma boa parte falta só a parte importante kkkk
Beijos e mais Beijos.
Já Já respondo vocês ok.

Capítulo 27 - Retratos malditos! Quem topa colocar fogo neles? Parte 2


  A viagem não era muito longa já que o lugar que queria leva-lo ficava localizado no final da reserva florestal de Beacon Hill, a cabana em si era uma casa de três cômodo, simples e rústica mais extremamente confortável. Existia uma parte dela que era usada unicamente para novos lobisomens assim eles apreenderiam a controlar seus poderes, minha mãe tinha criado aquele lugar para não machucarmos ninguém enquanto estávamos descontrolados e violentos.  

  A Lua cheia seria amanhã, mesmo assim os sintomas começaram dar o ar da graça, Stiles era o mais afetado de nos três claro que podia sentir os formigamentos – Como se minha pele quisesse queimar a cada segundo, os músculos se contorciam a cada movimento, mesmo assim conseguia controlar todo meu corpo como os outros dois dentro do carro.  

-Stiles como está se sentindo? - Perguntei enquanto colocava a chave na ignição e ligava meu camaro, ouvindo o roncar do motor.  

-Eu quero meu carro... - Murmurou enterrando o rosto nas mãos. - Como pude deixar meu bebê sozinho naquela cidade? 

-Stiles ele está na garagem seguro agora me responda por gentileza ok. - Pedi começando a dirigir pela rua, tendo que aturar dois pombinhos no banco de trás do meu carro.  

-Derek o seu nível de extress está apenas aumentando. - Falou tocando com uma de suas mãos em minha coxa apertando-a enquanto sorria. - Está nervoso porque? 

 Eu nervoso? Estava muito muito calmo, na verdade só não arrancava mais cabelos e batia minha cabeça na parede por que estou dentro de um carro, por mais que tentasse respirar e não pensar no que faria com meu precioso Stiles minha mente apenas vagava naqueles terríveis correntes, podia ouvir os gritos, os ossos se quebrando a cada tentativa de se soltar, os olhos amarelos em fúria, louquinho para morder o primeiro que encontrasse e os dentes rangendo a cada rosnado que saía de sua garganta. Sabia que lá no fundo Stiles estava com muito medo apenas tentava esconder através do jeito imperativo de ser.  

-Só ansioso... -Respondi com meu melhor sorriso.  

-Hmm... – Murmurou jogando a cabeça para trás e segurando ainda minha coxa, podia sentir o nervosismo correndo por suas veias. 

-Derek, me diga essa “cabana” ainda está intacta? – Perguntou Scott, com um dos seus braços envolta de Isaac que dormia tranquilamente. Graças a Deus! Se passasse mais tempo ouvindo quem "ama mais" matarei um dos dois. 

- Sim sempre peço para uma amiga ir limpar quando vou para lá... É uma antiga conhecida... Vão gostar dela, provavelmente estará nos esperando com um banquete. – Disse sorrindo melancolicamente ao me lembrar de coisas que não devia. -Existi um cachoeira ali perto costumávamos nadar por suas águas, era extremamente relaçante.  

- Sinto muito não queria te fazer lembrar disso Derek... – Disse Scott meio sem jeito.  

-Não tem problema. – Falei sorrindo da forma mais gentil que conseguia, lembranças do passado sempre me faziam mau.  – O que acham de ouvirmos música?  

 O restante da viajem foi calmo e sem muitas conversas, admirávamos as paisagens e paramos para comer em um pequeno restaurante, já no meio da tarde chegamos no destino. Havia uma estrada de terra que nos levava até lá e em poucos minutos podíamos vislumbrar a pequena casa e de frente para o hall estava uma senhora extremamente simpática, parei o carro observando os pares de olhos encarando o lugar com um sorriso no rosto.  

-Bem eu vou indo cumprimenta-la fiquem a vontade para andar por aí... Stiles você pode acompanha-los também. - Recebi três sorrisos radiantes e rapidamente os mesmos estavam vasculhando todo o espaço.  

 Enquanto a mim fui em direção a senhora simpática que faltava explodir com tamanha felicidade. Ela deveria ter por volta de uns 70 anos, as rugas eram presentes em seu rosto moreno e os olhos pretos mostravam um brilho juvenil, os cabelos ondulados caíam sobre seus ombros a parte de cima era branca e reluzia por conta do sol já o restante dos fios era um luminoso preto. 

-Olha se não é o Derek.– Disse com uma voz amorosa me abraçando com os seus pequenos braços . 

-Jenny, quanto tempo não... – Disse abraçando-a com cuidado, sempre tive medo de quebra seu corpo, era tão pequeno.  

-Você cresceu não? Está um homem formado agora... – Falou tocando em meu rosto e sorrindo.  

-Sim... Sim... Espero que tenha feito aquela sua macarronada, posso sentir o gosto na boca... 

-Claro que fiz, mas primeiro não vai me apresentar aos seus amigos? – Perguntando se inclinando e olhando para três seres surpresos parados atrás de mim.  

-Assim... Bem aquele loiro é o Isaac... – Falei vendo cumprimenta-la com um aperto de mão. – Esse aqui é o Scott. – Apontei a ele assistindo fazer a mesma coisa que o outro. – E esse é o Stiles.  

-Olá. – Pronunciou Stiles com toda aquela sua timidez. – É um prazer conhece-la. 

-Obrigado. – Respondeu Jenny com mais um sorriso. – O que acham de entrarem e comer? 

-É  uma boa ideia. – Falou Scott puxando Isaac, já Stiles ficou sem saber o que fazer.  

-Pode ir entrando Sti. – Falei sorrindo para ele e assistindo fazer o que pedia.  

-Jenny... 

-Você lembra onde tá tudo certo? – Perguntou passando por mim.  

-Sim,  por que não fica para comer com a gente?  

-Tenho que olhar minha netinha, amanhã passarei aqui. - Falou se distanciando ainda mais. - Os lenções e toalhas estão nos armários do fundo, a dispensa na cozinha naquele lugarzinho, já os travesseiros... 

-Eu sei jenny. 

-Ok, até depois.  

-Sim, então até... 

-Tchau se cuida querido. – Falou beijando minha bochecha e me olhando ternamente. – As coisas dela estão na gaveta, não pude jogar fora... Posso me lembrar daquele sorrisinho bobo. 

-É... ok, não tem problema..  Boa noite. – Murmurei beijando sua bochecha também e assistindo partir.  

-------------------------- 

 A mesa era daquelas grandes que ocupava quase toda a cozinha, feita de madeira e uma toalha amarela cobria alguns cortes antigos. - Feito pelos rabugentos irmãos Hale. - Os três já se serviam, acabei me sentando ao lado de Stiles e enchendo o prato com a deliciosa macarronada, o tempo que passamos comendo ficamos em silêncio aproveitando a refeição, como estava escurecendo não daria tempo de mostrar o que queria por isso preferi ir dormir. Tínhamos muito tempo.  

-Sem TV... -Disse Scott se jogando no sofá encarando a lareira. – Me diga o que fazia aqui quando criança?  

-Tem jogos ali se quiserem... Ou vão fazer coisas de casais. -Disse sorrindo malicioso. – O seu quarto e de Isaac é esse com o detalhe verde.  

-Assim... Obrigado Derek. – Respondeu Isaac com as bochechas coradas pelo intenso olhar de Scott, mas uma vez confirmo que esses garotos são feitos apenas de hormônio.   

– Só não sejam barulhentos... E o banheiro fica lá dentro, boa noite... Vem Stiles. 

 As malas que trouxemos já estavam nos respectivos quartos então apenas entrei puxando Sti junto a mim, ele quase caiu uma hora mas se manteve firme quando fechei a porta. Me lembrava perfeitamente daquele quarto e podia me lembrar também das coisas felizes que fiz dentro dessas quatro paredes, todos o móveis e decorações estavam iguais, tinha pedido para Jenny tirar alguns retratos entretanto continuavam ali para minha infelicidade. 

  Stiles olhava para as fotos surpreso mas ao mesmo tempo confuso, não era nada oportuno para minha pessoa, fora disso era totalmente importuno. Tinha realmente me esquecido da existência de todas aquelas lembranças, das fotos e dos presentes... Merda!!! 

-Droga! -Esbravejei indo para a pequena estante e recolhendo os retratos. – Desculpe Stiles, essas fotos são antigas e não tem... 

-Essa é a tal Paige? – Perguntou tocando no quadro com as pontas dos dedos pegando-o. - Ela é realmente bonita.  

  Não gostava de falar sobre ela com qualquer pessoa principalmente com o meu novo namorado, me sentia desconfortável com tal coisa afinal ela era meu primeiro amor, minha violinista, minha Paige. E como muitos dizer você não esquece o primeiro amor e sim apenas o afasta para dar espaço a outras coisas, como por exemplo um novo amante.  

-Sim ela era realmente linda, principalmente quando tocava... – Tentei parecer indiferente mas minha voz saiu repleta de amor e melancolia.  

-Entendo... – Sua voz saiu tão baixa que podia sentir o ciúme emanando dele.  

-Eu vou tira-las daqui. – Disse pegando os retratos na mão, entretanto havia uma em especial e aquela era a mais constrangedora.  

 Nessa foto estávamos nos beijando, apenas um selinho mas que naquela época era muito, as bochechas estavam coradas e seus olhos fechados mostrando aquela pintinha sexy, um vestido verde era sua roupa do dia.  – Dizia que era para combinar com meus olhos. – Enquanto a mim estava com os olhos abertos observando aquela feição perfeita dela, sentindo a maciez de sua boca e por olhar aquelas fotos lembranças brotavam em minha mente, me fazendo ficar com uma expressão nada apreciável para Stiles.  

-Eu vou tomar banho. - Falou rispidamente me entregando o retrato e entrando no banheiro, entretanto logo me chamou.  

-Sim? - Perguntei entrando no pequeno cômodo e encarando suas costas. -Algum problema? 

-Você vinha aqui com ela? - Perguntou de volta abrindo os botões de sua camisa.  

-Stiles, não vamos falar de uma coisa que passou ok?  

-Mas... Você tem milhares de fotos aqui, parecia tão diferente do que é agora... Eu só... - Ele parou o que fazia e me encarou, Stiles estava a ponto de chorar entretanto se segurava para não fazer tal coisa. – É que você é tão rabugento comigo, sorri poucas vezes e nem tira fotos só quando insisto ... Só fica brigando e me olhando com essa expressão... Olhe para as fotos você parece tão feliz, o jeito que olha para ela é com tanto amor que sinto inveja.  

-Stiles... 

-Você não me ama Derek? -Sussurrou me encarando com os olhinhos brilhantes e antes que pensasse em abraça-lo havia o som de soluços e pequenas gotinhas pingando no chão. Ele havia começado a chorar e isso se derivava pelo seu emocional estar embaralhado.  

  Sorri o mais amigavelmente que consegui me aproximando, passando os braços envolta de sua cintura, fazendo meus dedos caminharem por suas costas gentilmente. Minha camisa naquele momento estava ficando encharcada, a cada soluçar segurava o tecido de minha roupa apertando ao ponto de rasga-la, pronunciando palavras. A Lua realmente estava bagunçando seus sentimentos.  

-Ei... Ei... Da onde tirou essas ideias malucas hein? - Perguntei levando minhas mãos aos seus cabelos.  

-V-Você... é... um... grande... mentiroso.... - Gaguejou batendo em meu peito levantando o rosto para assim poder me olhar. Lá estavam as cores amareladas. 

-Mentiroso, porque? - Perguntei passando os dedos por suas bochechas apertando seu rosto em minhas mãos. - Você está apenas descontrolado por conta dos sintomas, tente respirar.  

-Não... me ama... - Falou com os olhos marejados e úmidos  ficando brilhantes pela quantidade de lágrimas que manchavam sua bochecha vermelha. - Você... 

-Stiles...  

-S-Saía do banheiro.... Agora!!! - Gritou me empurrando com toda força me fazendo cambalear para trás e ter a porta se fechando em minha cara.    

 Havia uma pequena rachadura na porta por conta da força que foi fechada e lá dentro estava sendo xingado com toda a raiva existente nesse mundo, potes estavam sendo esmagados e o pobre espelho jazia no chão junto a uma pequena quantidade de sangue pelo cheiro que invadi-o minhas narinas, tentei chama-lo entretanto recebi um grito que arrepio até mesmo minha espinha me fazendo continuar sentado.  

E para piorar aqueles retratos pareciam me acusar silenciosamente.  

 Era um péssimo dia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...