1. Spirit Fanfics >
  2. Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim? >
  3. Odeio essa balsa!

História Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim? - Odeio essa balsa!


Escrita por: Koikoi-chan

Notas do Autor


Oi como vão? Obrigado aos meus lindos comentários e aos meu novos favoritos. Vocês são demais.
Não me matem ou fiquem bravos comigo tá... Eu sei que essa demora foi chata e irritante e mereço uns tapas mas tive uns problemas. – Primeiro eu estava com preguiça kkkk Sim estou sendo sincera estava frio, chovendo e não tinha nada nesse mundo que me faria encarar o Word. – Segundo a tela branca do Word estava me irritando e consequentemente me fazia ter mais preguiça. – Terceiro eu voltei as aulas e meu sono esta um caos o que gera mais preguiça kkk Resumindo estava morta de preguiça me desculpem. Nossa como falo né, enfim vamos aos comunicados.
ATENÇÂO:
Esse capitulo era para ser maior, mas como faz tempo que não posto decidi posta-lo agora o resto que estou terminando vou postar no domingo ou no sábado (Certeza). – Se até lá a preguiça não me consumir.
Bem essa estória está chegando ao final talvez com mais uns 5 ou 6 capítulos acabe ok?
ATENÇÂO Parte 2:
Como vocês são lindos e maravilhosos no final dessa fanfic terá dois ou três especiais.
O primeiro especial um lemon com Stiles e Derek (Stiles passivo e Derek ativo)
No segundo especial um lemon com Stiles e Derek só que (Stiles será o ativo e o Derek o passivo)
Então para quem não gostar de um terá o outro e quem quiser ler os dois né ;)
E o terceiro especial Scott e Isaac
Esse será meu presente a vocês, espero que gostem ;)

Nossa como eu falei.. Boa leitura e até o Sábado ou Domingo ;)

Capítulo 48 - Odeio essa balsa!


A maioria dos parques de diversão sempre tem algum lugar com o objetivo de assustar, seja "a casa do terror" ou o "labirinto aterrorizante" (Qualquer coisa com fantasmas feitos de lençol ou esqueletos é valido) ambos por incrível que pareça são mais visitados durante a noite, afinal no escuro as coisas ficam mais assustadoras, certo? Admito que não sou muito fã desses lugares, todas as vezes que vou tenho uma parada cardíaca, fico suando e tremendo sem parar principalmente se tiver palhaços ou fantasmas. – Eu não sei porque, mas eles me dão muito medo – Olha, eu sei que pareço estar falando babaquices, contudo quero chegar em uma questão... Porque as pessoas tem essa necessidade de ir para lugares assustadores a noite? Não enxergamos nada, tem os barulhos estranhos e é medonho então porque sair do aconchego dos nossos cobertores para se enfiar na porcaria de uma prisão mau assombrada? – Resumindo essas "pessoas" são idiotas. Eu sou idiota, por estar nessa balsa indo para a "terra sinistra". I-D-I-O-T-A.   

-Stiles, está tudo bem? - A voz rouca do Derek me fez sair de meus lunáticos devaneios e encara-lo, o mesmo se encontrava de frente para mim. - Está pálido. - Seus dedos encostaram em minha bochecha causando pequenos calafrios.  

Eu devo ser um lobisomem defeituoso, só pode. Como diabos eu fiquei enjoado? 

-Estou meio estranho... - Sussurrei me apoiando na "grade" da balsa (Eu não entendo nada desse negócio, talvez tivesse outro nome mas eu não sabia) ficar ali me dava a liberdade de encarar o mar rebelde que fazia a balsa balançar e balançar com suas pequenas ondulações, que se tornavam ondas maiores por conta do vento forte.   

-Está enjoado? - Seus dedos deslizaram pelo meu pescoço indo para meus ombros onde recebi alguns apertões gentis, talvez fosse uma massagem mas duvidava disso. Ele não é bom nisso.  

Para ser sincero eu não gostava desse meio de transporte. – Quando meu pai ia pescar e cismava que tinha que me levar junto quase morria dentro daquele barco, vomitava meu café da manhã todo e assustava os peixes com meus choramingos. – E pelo visto esse defeito não sumiu nem quando virei um lobisomem... Eu não disse que sou azarado. – Existia duas causas possíveis do meu enjoou uma era por conta do mar agitado e consequentemente minha fraqueza em barcos/balsas/navios resumindo um meio de transporte que se locomovia pelas águas, já minha segunda opção era a ansiedade, a expectativa, o medo e até mesmo o ciúme que resolveram se embaralhar em meu interior me deixando com serias vertigens. Era difícil escolher a vencedora então optei por me concentrar no homem em minha frente que exibia uma expressão preocupada mais acolhedora que conseguia me arrancar alguns sorrisos, porém o principal era seus olhos verdes que sempre me acalmavam. 

-O que estão fazendo? - A voz de Braeden me deixava ainda mais enjoado, a morena estava parada atrás de Derek observando as mãos dele que ainda se encontravam em meus ombros extremamente curiosa.  

Eu já disse que ela me irrita? Afastei as mãos do Derek dos meus ombros com uns tapinhas e voltei a encarar o mar ignorando a moça que ainda me olhava intrigada. Tentei relaxar meus nervos e acalmar meu estômago, mas me sentia ainda mais enjoado e precisei respirar profundamente quando a balsa se movimentou com mais força quase nos jogando para dentro do mar.  

-Acho que vou morrer. – Resmunguei colocando a mão sobre meus lábios e fechando meus olhos com o intuito de despistar a ânsia, mas não deu muito certo.  

-Stiles? O que acha de se sentar um pouco? Tem  alguns bancos ali. – Falou se aproximando mais uma vez e tocando em meu rosto suado. – Vamos?  

-Estou bem. – Menti sorrindo para ele e quase mostrando a língua para ela, que continuava a me encarar curiosa. –  Daqui a pouco passa. – Com um sorriso falso ignorei a preocupação dos olhos verdes e junto a eles a mercenária que sussurrava algo para Derek.  

Suas palavras se resumiam há: "Ele é mesmo um lobisomem?"; "Ele é muito estranho para ser um"; "Como ele se transformou?"  – Era meio obvio que podia ouvi-la mas resolvi ignorar também as perguntas afinal Derek se encarregou de responde-las.  – Infelizmente não podia ver a prisão já que uma névoa densa e levemente fria me impedia de enxergar além dela, sem contar o mau tempo que de uma hora para o outra havia chegado. A chuva, que consideraria uma tempestade por conta dos pingos contínuos e fortes fazia a porcaria da balsa balançar sem contar que o mar enfurecido contribuía com os chocalhões.  

O vento se misturava com os pingos e consequentemente no momento em que tocavam em nossas peles causavam pequenos e invisíveis arranhões, mas que doíam por isso fomos para um lugar mais coberto. – Uma espécie de cabine. – Não era muito espaçoso e tinha um cheiro horrível que me fez querer vomitar na hora e o fiz em um baldinho, despejando todo meu jantar ali e enquanto tentava segurar meu estômago Derek e Braeden arrumavam suas "armas". –Havia pistolas, rifles e até espingardas (Entre armas maiores e mais perigosas) com munições (Balas de prata e o famoso acônito), tinha alguns explosivos que ao serem jogados espalhariam uma substância altamente venenosa para um lobisomem (Resumindo era um explosivo concentrado com acônito e quando explodia além do gás venenoso lançava pequenas e afiadas "lanças" de prata). Admito que para quem iria atrás de apenas um homem tínhamos coisas demais e pelo que Derek havia me dito não iriamos matar Peter, mas tais armas pareciam dizer ao contrário.  

-Então Stiles, qual dessas você vai querer? – Dizia ela apontando para sua fabulosa coleção com um sorriso no rosto. – Para alguém do seu tamanho o que acha dessa?  

Eu realmente não queria uma arma estava feliz com minha frigideira, mas a mesma insistiu tanto que acabei pegando uma pistola até que pequena com algumas balas de prata que não me feriaram quando as toquei. – Pelo que Braeden disse esses tipos de bala só machucariam quando perfurassem a pele e entrassem em contato com nosso organismo, algo bem louco e que não entendi só sei que algo desse tipo era altamente perigoso nas minhas mãos desastradas e suadas.  

-Então quer dizer que Peter te sequestrou. - Dizia ela se acomodando ao meu lado.  

Me encontrava ainda enjoado e por conta disso estava me sentindo muito cansado e bem provavelmente tinha sujado minhas bochechas com saliva ou seja lá o que fosse aquilo já que depois de um tempo era única coisa que expelia, era meio grudenta e tinha um gosto ruim, sem contar que comecei a suar muito poderia formar um rio com meu suor. – Balancei minha cabeça positivamente para ela vomitando mais um pouco quando a balsa balançou com mais força, eu sou o lobisomem mais azarado e estranho do planeta, com certeza.   

-Scott te transformou depois. - Afirmou com um sorriso suspeito. - Mas ainda não entendi algo... - Falou colocando seu indicador sobre os lábios. - O que Derek tem haver com tudo isso?  

Então ela não sabia? Bem parando para pensar como esses dois terminaram mesmo? Não consigo me lembrar, talvez ele tivesse contado ou não... Pelo jeito em que ela me olha, diria que ela não suspeita de nosso relacionamento o que nos levava para duas opção: contar que somos namorados ou mentir? O que não teria sentido ou talvez até tenha afinal e se ela não gostar dessa notícia e não nos ajudar? Mesmo não admitindo sabia que precisávamos dela por isso respirei fundo e abri meus lábios pronto para contar a maior das mentiras, mas fui impedido.  

-Éramos namorados Braeden. - Falou Derek me deixando abismado. - Quer dizer ainda somos namorados né Sti? - Perguntou com um sorriso.  

-Sim.. - Gaguejei tentando sorrir mais só vomitei de novo.  

-Espera, vocês... - Disse apontando de mim para Derek até desistir. - Isso é diferente e inesperado... nunca...  

-Chegamos. - Gritou o homem que conduzia essa balsa enjoativa. 

Nós três encaramos a janela e vislumbramos a assustadora Prisão de Alcatraz.  –  Estávamos fudidos.


Notas Finais


Resolvi falar algo aqui embaixo sobre o acônito eu peguei uma explicação nesse site: https://bipolaridadesoficial.wordpress.com/2015/12/31/a-mitologia-de-teen-wolf-lobisomem/
É bem interessante.... As armas eu não sabia o que colocar porque não conheço nenhuma delas mas dei uma pesquisada tá. Realmente me desculpem pela demora e pelo capitulo curto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...