1. Spirit Fanfics >
  2. Como fazer um loiro explosivo se declarar >
  3. Capítulo 1

História Como fazer um loiro explosivo se declarar - Capítulo 1


Escrita por: Sality_auauau

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Como fazer um loiro explosivo se declarar - Capítulo 1

Meu nome é Kirishima Ejirou. Tenho 16 Anos e estudo na U.A. Nessa escola eu sou amigo de todos da minha turma, mas eu tenho um melhor amigo em destaque. Meu melhor amigo é Bakugou Katsuki, um loiro muito explosivo e rabugento. Loiro o qual eu demorei muito pra virar amigo, já que ele sempre me mandava longe quando eu tentava puxar assunto. Digamos que agora ele está bem mais amigável, pelo menos eu consigo ficar mais próximo dele sem ser tão xingado quanto antes. Está certo que ele me chama de "cabelo espetado de merda", mas já considero isso até um apelido carinhoso.


Todos dizem que é praticamente impossível ter qualquer tipo de convívio com ele, mas eu acho que com jeitinho eu acabei conseguindo. Não consegui só um convívio ou amizade, meio que de certa forma chamei a atenção dele. Sei lá, às vezes ele tá "conversando" com alguém (na maioria das vezes só xingando mesmo), então eu chego e ele fica meio tímido e nervoso. Acho que ele está começando a talvez gostar de mim, e como eu sou pansexual, não vejo nenhum problema nesse loirinho c4 gostar de mim. Só preciso faze-lo admitir isso.


- Ei! - Chamei por ele me aproximando. - O que o loirinho c4 tá Fazendo? - Falei o vendo ficar novamente daquele jeito.


- O que tu quer, cabelo de menstruação? - Falou me fazendo rir um pouco pelo apelido novo.


- Nada, só quero conversar. - Falei puxando uma cadeira, me sentando ao lado dele.


Como estávamos na hora do intervalo, estávamos sozinhos na sala. Os outros da turma foram aproveitar pra andar pelo campus ou conversar no refeitório.


- Conversar sobre o que? - Perguntou abaixando a marra, em seguida desviando o olhar pra janela.


- Sei lá... Você gosta de mim? - Perguntei fazendo ele corar.


- É claro que não. - Falou virando o rosto pro lado oposto onde eu estava.


- Se eu fosse uma garota, você gostaria de mim?


- Não sei, caralho. - Falou tentando voltar ao seu humor tradicional, mas falhou miseravelmente. - Por que dessas perguntas do nada?


- Porque eu gosto de ti, ué. - Falei o vendo corar mais.


- Eu não gosto de ti, só pra deixar bem claro essa merda... - Ele falou virando o rosto em minha direção.


Ele estava com o rosto bem vermelho e estava tão fofo... Acabei por assim não resistir aos encantos da beleza natural dele. Rapidamente me aproximei dele e iniciei um beijo. Quando pedi passagem para minha língua, ele cedeu, retribuindo da forma como eu esperava. Só encerramos o beijo por conta da falta de ar dele, porém foi tão bom que ao desfazer deixou uma fina linha de saliva.


- Q-Que porra foi essa? - Falou completamente corado, cobrindo boca com as costas de sua mão.


- É só uma demonstração do quanto eu gosto de ti. - Falei sorridente por ter finalmente conseguido roubar um beijo desse loiro.


- De novo... - Ele pediu em um tom bem baixinho sem olhar para mim, por provavelmente estar envergonhado.


- Claro, loirinho. - Falei ainda sorrindo, iniciando um novo beijo.


A cada final de beijo, ele falava a mesma coisa: "De novo". Então ficamos a nos beijar praticamente o intervalo inteiro. Quando todos voltaram a sala, ele voltou a tradicional personalidade dele, acho que provavelmente pra ninguém desconfiar de nada.


Todoroki e Midoriya voltaram do intervalo juntos de mãos dadas, os dois assumiram namoro a algumas semanas atrás. Espero conseguir fazer o mesmo com o Katsuki em breve.


Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...