1. Spirit Fanfics >
  2. Como fazer um loiro explosivo se declarar >
  3. Capítulo 15

História Como fazer um loiro explosivo se declarar - Capítulo 15


Escrita por: Sality_auauau

Capítulo 15 - Capítulo 15


Fanfic / Fanfiction Como fazer um loiro explosivo se declarar - Capítulo 15

Depois de chorar por um bom tenpo, meu Katsuki acabou por dormir no meu ombro. Como seria desconfortável ficar assim, eu o deitei na cama e o cobri. Senão fizesse isso, tenho certeza que ele ficaria a noite toda dormindo no meu ombro.


(...)


No outro dia, ele estava com um olhar mais imbatível quando acordamos. Ele é a pessoa com o olhar mais bipolar que eu conheço, numa hora ta todo envergonhadinho e na outra ta todo destemido. Pelo seu olhar já dava pra saber que ele estava determinado a xingar qualquer um que invente de se meter na vida dele.


Nós fizemos nossas higienes pessoais e fomos pra sala de jantar. Novamente todos estavam reunidos. Nos sentamos e começamos a nos servir. Em poucos minutos alguns a mesa, cochichos começaram a cruzar de um lado para o outro.


- Só uma coisinha... - Meu loiro se levantou com um sorriso fraco no rosto. - Vai todo mundo se foder. Aprendam a cuidar do caralho da vida de vocês. - Ele falou mostrando o dedo do meio pra todo mundo e se sentou serenamente.


Alguns ficaram com umas caras de desprezo, já outros pareceram gostar da atitude. Um dos que pareceu gostar da atitude foi o Masaru-sama, vulgo meu sogrão. A senhora Mitsuki só ficou com uma cara que falava: "Esse garoto não deveria ter puxado tanto a mim".


Depois do café, a mãe do meu loiro veio até a gente.


- Pirralho, tua vó quer te ver e quer que o Kirishima vá junto. - Ela falou, fazendo com que nós dois levantassemos ao mesmo tempo.


Pelo que fiquei sabendo, essa é a avó materna do meu Katsuki. É possível que ela seja loira já que todos os parentes maternos dele tem o cabelo dessa cor. O fato de estarmos indo ver ela me deixou um pouco tenso. Fiquei com um certo medo de ela nos julgar. Meu medo era que meu loiro ficasse com raiva caso ela também julgasse e acabasse por explodir a cara dela, dai eu acabaria virando cumplice de um crime contra idosinhas. Por um segundo eu pensei em fugir do perigo, mas achei melhor ignorar minha cabeça.


Eu estava tão pilhado que nem percebi que havíamos chegado em um grande quarto onde estava ela sentada em uma cadeira. Ela estava voltada de frente para um jardim, então não pude ver seu rosto a principio.


- Vem meu neto... Venham você e o garoto que está com você. Eu quero conversar com alguém jovem. - Ela falou em um tom de voz calmo e docíl. 


- Ok, batchan. - Ele falou educado, pegando minha mão e me arrastando até ela.


Era a primeira vez que eu tinha visto meu loiro falar algo tão educado, então acabei me admirando.


{Nota: Batchan significa avó.}


- Me apresente seu namorado, Katsuki. - Ela pediu com um gentil sorriso no rosto, demonstrando não ter a mesma áurea explosiva do resto da família.


- Ok... - Ele falou meio envergonhado por sua avó ter sido um pouco direta. - Ele se chama Kirishima Ejirou.


- Oh... É um prazer conhecer você, Kirishima-kun. - Ela falou esticando a mão para me cumprimentar.


- Também é um prazer conhecer a senhora. - Falei a cumprimentando.


- Meu nome é Bakugou Asami, caso esteja se perguntando. - Ela falou parecendo ler meus pensamentos. - Sentem-se ali, por favor. - Falou apontando para duas almofadas que estavam sobre o tatame.


Seguimos o seu pedido e nos sentamos. De certa forma eu estava bem feliz em ver que a Asami-sama era uma boa senhora.


- Katsuki, eu estou muito feliz que você veio me ver e trouxe seu namorado. Estou feliz que ele seja um bom rapaz, assim você não está sozinho ou sendo ilusionado por alguém que só pensa em se divertir com seus sentimentos. - Ela falou com um sorriso sincero no rosto, em seguida voltando o olhar a mim. - Gostei muito de você, Kirishima-kun. Você parece ser o ideal para o meu neto querido.


- Achei que a senhora não iria gostar... Sabe, não estamos em um relacionamento tradicional... - Meu loiro falou novamente educado, desviando um pouco o olhar.


- Não há motivos pra desgostar. Eu gosto do que é novo, nem sempre tradições são as melhores coisas para nós. - Ela falou com um doce sorriso no rosto enquanto esticava a mão até a cabeça do meu loiro e fazia carinho. - Além de que amor é amor, independente de como é.


- Acho que era isso que nós precisávamos ouvir depois do que aconteceu ontem, Asami-sama. - Falei de certa forma a agradecendo pelas palavras.


- Ontem eles foram rudes, certo? Eles devem ter machucado muito vocês com as palavras maldosas que disseram... Vou me certificar de puxar a orelha de cada um e depois os fazer ajoelhar no milho pra saberem como se trata alguém com respeito. - Ela falou e levou a outra mão a minha cabeça, também fazendo carinho em mim.


- (Agora eu sei de onde que meu loiro aprendeu a gostar tanto de mimo.) - Pensei dando uma breve risada interna.


- Como a senhora está se sentindo? - Ele perguntou um pouco preocupado.


- Eu estou bem melhor agora. Já não estou mais de cama e posso observar meu jardim, não tem como eu estar melhor. - Ela falou com um suave sorriso que dava verdade ao que ela dizia.


- É bom saber que se sente bem, Asami-sama. - Falei sorrindo para ela.


- Se ficaram preocupados com essa velhinha aqui, podem desficar. Já estou muito bem, tanto que posso balançar os braços sem problemas. - Ela falou fazendo uma dancinha com os braços, nos fazendo rir. - Mas digam para mim como se conheceram e como começou o namoro, estou curiosa.


- No inicio do ano nós começamos a estudar na mesma escola... - Meu loiro começou. - Aí na semana passada ele chegou no intervalo da aula falando que gostava de mim... ele me beijou... e então podemos dizer que foi por aí que nosso namoro começou... - Falou com o rosto ficando rosadinho.


- Está bem, mas falta uma coisinha. Como foi sua declaração, Katsuki? - Ela perguntou aguardando por uma resposta com um gentil sorriso no rosto.


- Eu não me declarei... - Ele respondeu em um tom de voz bem baixinho que era quase inaudível.


- Você tem que se declarar, meu neto. Deve demonstrar o que sente, ainda mais se for amor... Perca um pouco desse orgulho que eu tenho certeza que não fará falta.


- Talvez outro dia... - Ele falou novamente baixinho enquanto desviava o olhar.


- Pode até ser outro dia. O que importa é que você diga o que sente por mais vergonhoso que seja. Falar somente uma vez já vale muito. - Ela comentou e novamente começou a fazer carinho no cabelo do meu loiro. - Só por curiosidade... Vocês já..? - Ela perguntou de forma discreta, me fazendo entender sobre o que ela falava.


- Já. - Respondi.


- Então meu netinho já não é mais virgem? - Ela perguntou sussurrando como se fosse um extremo segredo.


- Não. - Respondi em um sussurro.


- Você é o passivo, Katsuki? - Ela perguntou ainda sussurrando.


- Sou sim. - Ele respondeu em seu tom de voz quase inaudível por estar claramente envergonhado.


- Que fofo, está envergonhado. - Ela falou sorrindo e bagunçando um pouquinho o cabelo dele. - Mas não precisa se preocupar, é muito normal se envergonhar em conversas como essa.


Além de ser uma boa senhora, Asami-sama parecia ser o que chamam de fujoshi. É algo inusitado, ainda mais vindo de uma senhorinha.


- Parece que hoje será um dia quente daqueles... - Ela comentou olhando o céu. - Aqui perto de casa tem uma praia linda, recomendo irem lá para se divertir.


- Eu não lembrava da existência de uma praia aqui... - Meu loiro falou parecendo tentar se recordar.


- Você era muito pequenino quando veio aqui pela última vez, deve ser por isso que não se lembra dela. - Ela falou dando uma breve risada. - Por falar em pequenino, seu namorado deveria ver a fofura que você era quando pequeno... - Ela falou pegando um álbum de fotos que estava ao seu lado, em seguida o esticando em minha direção. - Pegue, Kirishima-kun.


- Batchan! - Ele a chamou, parecendo que iria virar um tomatinho de tanto que estava envergonhado.


- Se vocês já fizeram aquilo, não tem diferença alguma ele ver suas fotos, meu neto. - Ela falou em um tom de riso pela reação dele.


Eu peguei o álbum e o abri cuidadosamente. Na primeira pagina já estava um mini Katsuki explodindo de fofura vestido numa roupinha de All Might. Em outra foto ele estava vestido com uma roupinha de marinheiro, novamente muito fofo. Foto por foto ele conseguia ficar mais fofo. Tenho certeza que se eu olhar as fotos dele mais de meia hora por dia, eu vou acabar me viciando em o ver fofinho daquela forma.


Enquanto eu olhava as fotos, pude ver de canto de olho meu loiro cobrir o rosto. Ele pessoalmente conseguia ser mais fofo do que por fotos.


- Meu loiro, não tem nada demais nessas fotos, não precisa ficar envergonhado. - Falei esticando minha mão em direção a sua cabeça, fazendo cuidadosamente um carinho. - Depois se tu quiser eu posso te mostrar minhas fotos, assim ficamos kits.


- Pode ser.... - Ele respondeu tirando as mãos do rosto, deixando aparente que ele já havia se tornado uma pimentinha de tão vermelho.


Depois de olhar todo o álbum foto por foto, entreguei-o novamente para a Asami-sama e ela ficou nos olhando com um certo olhar curioso.


- Se vocês quiserem ir embora, eu deixo, mas só depois de ver um beijinho do casal. - Ela falou sorrindo


- B-Beijo? - Meu loiro perguntou, só faltando sair fumaça de tanto que estava vermelho.


- É meu loiro... um beijo. - Falei sorrindo enquanto me aproximava dele.


Fiz uma rápida caricia ao lado de seu rosto e o beijei carinhosamente de uma forma controlada, pra assim não assustar a Asami-sama.


- Perfeito. - Ela falou batendo palminhas. - O beijo é tão perfeito quanto o casal. - Falou com um grande sorriso no rosto, parecendo estar muito feliz.


Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...