1. Spirit Fanfics >
  2. Como fazer um loiro explosivo se declarar >
  3. Capítulo 21

História Como fazer um loiro explosivo se declarar - Capítulo 21


Escrita por: Sality_auauau

Capítulo 21 - Capítulo 21


Fanfic / Fanfiction Como fazer um loiro explosivo se declarar - Capítulo 21

Depois de ter guardado o presente que eu dei, meu loiro foi até a cozinha para preparar alguma coisinha pra comermos de almoço. Como ele é uma máquina de insistência e persistência, eu só o deixei fazer o que quisesse.


Enquanto ele estava ocupado na cozinha, fui até a porta de casa pra ver se tinha alguma correspondência. Em meio a algumas contas de luz e água tinha uma carta que estava destinada ao meu loiro. Peguei a carta e fui até a cozinha, entregando o envelope a ele.


- De quem é? - Eu perguntei curioso, já que por ser pra ele, eu nem cheguei a ver quem tinha mandado.


- É da minha batchan... - Falou secando as mãos e abrindo a carta.


- Como que ela descobriu o meu endereço? Nem seus pais sabem... 


- Não faço a menor ideia. As vezes ela descobre as coisas igual um agente secreto do FBI. - Falou me fazendo rir um pouco.


- Eu posso ler depois? - Perguntei por estar curioso.


- Pode. - Falou começando a ler a carta. 


Depois de um tempinho lendo, ele me entregou a carta e voltou a preparar algo pra comermos.


Na carta da Asami-sama dizia:


""Como os ingratos enlouquecidos que moram em minha casa não me deixaram de forma alguma mandar um email, me obriguei a ser uma velhinha comum e mandar essa carta. Eu tive que sair escondida pra conseguir enviar esse envelope pelo correio. 


Como prometido eu os ajoelhei no milho pra pagarem da forma correta pelas coisas horríveis que falaram...


Olá, meu neto.


Bem, eu queria saber como você está, meu neto. Não querendo parecer intrometida ou algo do tipo, mas eu gostaria que me contasse como se sente e que me fale bastante sobre como o seu namorado o cuida.


Por falar em cuidado, vocês andam se cuidando certinho? Sei que pode parecer estranho, mas se vocês não se cuidarem, podem acabar me dando rapidamente um bisnetinho. Eu não estou louca, muito menos pirada no mundo da lua, só acredito muito nessa hipótese. Se tiverem um filhinho, por favor venha me apresentar.


Quase que eu me esqueço de avisar sobre isso. Sua mãe está voltando para casa, se prepare para o retorno da mulher-furacão-bomba-explosiva-loira. 


Com todo o carinho do mundo, sua batchan, Asami.


.


Ps: Vou fazer aqueles ingratos comprarem um celular moderno com chip para mim. Em breve Mituski vai lhe dar o número, assim poderemos conversar com mais sigilo e privacidade.""


- Só um momento... Tu leu isso aqui? Será que pode ser possível? - Perguntei meio assustado, porém feliz por Asami-sama ter essa hipótese.


- É, eu li... Não sei se realmente isso pode ser possível. Eu nunca vi algo do tipo acontecer...


- Meio que nós nunca usamos... - Complementei um pouco pensativo.


- Acho que não vamos ter algum problema por causa disso... Creio que não precisaremos usar uma proteção...


{Autora: Não façam como eles, adoráveis leitorxs. Usem camisinha sempre ;) }


- Ok. - Falei um pouco confuso.


- Minha batchan às vezes tem umas ideias estranhas, em breve tu vai se acostumar com isso. - Falou se voltando a um armário pra pegar alguma coisa.


- Só mais uma coisinha... Ela disse que os seus pais estão voltando. Quando eles voltarem, você vai voltar pra casa? - Perguntei provavelmente com um daqueles olhares de cachorrinho na chuva.


- Não. Eu vou ficar por aqui que é melhor. Não quero voltar pra aquele manicômio onde vive uma bomba relógio, que por sinal é minha mãe.


- Sério? Vai ficar aqui comigo? - Perguntei só pra confirmar se o que eu tinha ouvido era verdade.


- É. - Ele falou voltando o olhar sério dele para mim.


- Eba! - Falei animado o abraçando, em seguida o dando um rápido beijo.


Ter a presença do meu loiro em casa é a melhor coisa do mundo, por isso eu estou tão feliz.


- Idiota... Vai logo pra mesa, a comida já tá quase pronta. - Ele falou com o rosto meio corado, cruzando os braços.


- Ok ok. - Falei sorridente, em seguida indo pra mesa, assim como ele pediu.


Uma coisa que eu admito sem problemas é: Meu loiro me deixa um completo bobinho felizinho.


(...)


Depois que meu loiro terminou de preparar a comida, ele a serviu na mesa para comermos.


- A proposito... Se nós futuramente tivermos um filho, qual nome tu escolheria? - Perguntei curioso. 


Se a hipótese da Asami-sama acontecer, tinhamos que pensar certinho nisso.


- Tu ainda não descartou aquela hipótese, não é? - Perguntou e ficou me olhando nos olhos por um tempo. - Acho que se fosse um garoto, poderia ser Shimotsuki... - Falou pensativo, voltando o olhar ao próprio prato.


- É um nome bonito. - Falei o olhando animado, em segundos podendo o ver começar a corar.


- Idiota... Tua comida vai acabar esfriando assim... - Falou em referência a comida em meu prato.


- Mas minha comida sempre está quente. - Falei em referência a minha comidinha loira que estava sentada a minha frente. - Minha comida é sempre muito quentinha... - Falei fazendo ele corar ainda mais.


Antes que eu fizesse mais qualquer comentário, ele jogou um guardanapo na minha cara e falou pra eu comer certinho a comida em meu prato. Se eu não fizesse o que ele falou, ele ameaçou não ser mais a minha comidinha loira. Como eu não posso perder meu prato principal favorito, voltei a comer quietinho sem falar nada.


Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...