1. Spirit Fanfics >
  2. Como fazer um loiro explosivo se declarar >
  3. Capítulo 37

História Como fazer um loiro explosivo se declarar - Capítulo 37


Escrita por: Sality_auauau

Capítulo 37 - Capítulo 37


Fanfic / Fanfiction Como fazer um loiro explosivo se declarar - Capítulo 37

Quando nos afastamos do beijo, o rosto dele estava em perfeita harmonia, suas bochechas estavam quase tão vermelhos quanto o tom de seus olhos.


- Tem certeza que não vão nos ouvir? - Meu loiro perguntou.


Dava pra perceber no seu tom de voz que ele realmente, só estava com vergonha de ser pego ou algo do tipo.


- Tenho total certeza. - Respondi sorrindo e apertei de leve sua cintura.


Com cuidado peguei meu Katsuki no colo e entrei dentro da banheira que estava vazia. Me sentei dentro da banheira e coloquei sentado sobre minhas pernas o deixei de lado pra mim propositalmente, mas nos mantive bem próximos. Enquanto admirei os detalhes de seu rosto, analisei o cômodo onde estavamos, pensando em algo que parecia bem prazeroso tentar.

Como eu tinha jogado um pouco de água antes, alguns trechos de roupa dele estavam meio colados na pele, o que é um tanto atraente no meu ponto de vista. Aproveitando o clima em que estávamos, me aproximei um pouco mais do mesmo e deixei um chupão em seu pescoço, tomando cuidado pra que não fosse muito visível.


- Ejirou... - Ele falou quase sussurrando.


O jeito que a voz dele saiu fez naturalmente meu coração acelerar, o que me deixou ainda mais empolgado.


- Sim? - Perguntei beijando novamente seu pescoço.


- Não demora muito... Eles vão perceber se demorar... - Ele falou com uma de suas mãos em meu ombro, me empurrando fraco.


- Se for rápido, acho que eles vão perceber ainda mais, se é que me entende. - Falei em seu ouvido, vendo seu rosto corar por completo.


- Idiota... - Ele falou e sua mão apertou meu ombros.


- Apenas aproveita. - Falei aproximando nossos rostos, o beijando da forma intensa que ele mais parece gostar pela forma como retribui.


Enquanto o beijava, desci minha mão até a bunda dele, a apertando um pouco. Em meio ao beijo mordisquei seu lábio, o ouvindo suspirar fraco. Em seguida que o beijo se encerrou, com cuidado o ajudei a tirar a camiseta que usava. Em instantes estávamos ambos nús, trocando beijos vezes intensos e vezes carinhosos. Aos poucos o conduzi a posição que seria mais confortável para se usar dentro de um local tão pequeno como uma banheira. O banheiro pareceu ter sido feito especialmente pra esse momento, afinal, tinha um espelho logo a nossa frente, o que poderia me presentear com angulos únicos.

Antes de tudo, lambuzei um de meus dedos com saliva, lentamente acariciei sua entrada e introduzi o dedo, o preparando com cuidado. Assim que ele se acostumou, percebi que não seria necessário colocar outro dedo, então me posicionei e de forma bem lenta fui o penetrando, ouvindo um longo e adocicado gemido vir do mesmo. Por conta do espelho (que ele percebeu, mas não pareceu se importar), pude ver a expressão que ele fez, confesso que uma das mais excitantes até hoje.

Pouco depois eu comecei a me mover lento só pra poder ouvir mais desses gemidos manhosos. Enquanto me movia, apoiei minhas mãos em seu quadril, aproveitando para o apertar fraco e sentir suas perfeitas curvas nas pontas de meus dedos. Assim que o apertei, o vi arrepiar, mas possivelmente isso foi por, no mesmo momento eu ter encontrado seu ponto mais sensível.

Ao mesmo tempo que ele soltava gemidos altos, era fácil perceber gemidos tímidos, o que me surpreendeu um pouco pela diferença entre eles. Se eu não conhecesse meu loiro como eu conheço, poderia dizer que ele foi trocado com algum outro loiro explosivo por ai.

Antes que eu me distraisse por completo com esses detalhes, voltei a focar no que estava fazendo. Aos poucos comecei a me mover, ficando mais rápido a cada estocada. Assim que comecei a me mover, ouvi seus gemidos saírem abafados e percebi que ele havia coberto a boca com uma das mãos. Não é como se eu não gostasse dos gemidos dele dessa forma, mas eu estava com vontade de os ouvir completos. Pensei um pouco e decidi conquistar esses gemidos de uma forma bem simples: começando a me mover rápido.

Melhor posicionei minhas mãos em seu quadril e investi mais velocidade nos meus movimentos, também focando em seu ponto mais sensível, dessa forma em pouco tempo ele acabou retirando as mãos da frente da boca, deixando gemidos altos saírem meio ofegantes, o que eu enxerguei como a mais pura perfeição.


- Ejirou... - Ele falou um pouco manhoso em meio aos gemidos.


Com esse tom, era irresistível. Com cuidado o virei e o apoiei de pé na parede, com suas pernas me abraçando. Sem para de me mover, aproximei nossos rostos e o beijei cheio de desejo, tendo o beijo retribuído na mesma intensidade. Sem desfazer o beijo mantive meus movimentos, escutando seus gemidos um pouco mais doceis. Dessa forma não demorou muito pra que ele gozasse e pouco depois me fizesse gozar junto. Antes de me retirar de dentro dele, aproveitei que estávamos próximos pra admirar um pouco esse loiro que tanto amo e seu lindo rosto corado e ofegante.


- Eu te amo, Katsuki. - Falei com um tom de voz baixo e carinhoso, depois o dando um selinho.


Em seguida que fiz isso, me retirei de dentro dele e o sentei com cuidado na borda a banheira.


- Acho que vamos ter que tomar um banho. - Falei e soltei um leve riso.


- I-Idiota... - Ele falou com seu típico tom de voz raivoso, mas que no fundo mostra que está tímido.


Ouvindo ele eu apenas ri e coloquei a banheira pra encher. Enquanto a banheira enchia, aproveitei pra o admirar mais um pouco, afinal, não posso bobear uma obra de arte tão pertinho de mim.




Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...