1. Spirit Fanfics >
  2. Como fazer um loiro explosivo se declarar >
  3. Capítulo 6

História Como fazer um loiro explosivo se declarar - Capítulo 6


Escrita por: Sality_auauau

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Como fazer um loiro explosivo se declarar - Capítulo 6

Acordei sentindo meu loiro ainda dormido sobre meu peito. Ele estava com o rosto levemente rosado, estava muito fofinho. Como já havia passado a hora da aula, o deixei dormir mais um pouquinho. O deitei na cama e me levantei. Tomei um banho e vesti uma roupa qualquer, logo depois fui pra cozinha. Eu estava empolgado, então decidi fazer aquelas cenas clichês de filme: Fazer o café da da manhã e levar pra ele na cama.


(...)


Depois de ter preparado o café no capricho, levei ele numa bandeja bonitinha até o quarto. Por sorte, Katsuki parece ter o sono pesado, então ainda estava dormido. Então larguei a bandeja sobre o criado mudo com cuidado pra não fazer barulho, assim ficando com as mãos livres pra poder o acordar. Levei minha mão até o seu cabelo e comecei a mexer em seu cabelo enquanto chama por seu nome.


- Katsuki... Katsuki...


- Eu quero dormir... - Falou meio enrolado me fazendo rir um pouco.


- Acorda, Katsuki. 


Então ele abriu os olhos e olhou pra mim.


- Que horas são?


- 10:30. - Falei o vendo corar - Eu fiz o café pra ti, loirinho dorminhoco.


- Cê nunca me acorda, né?


- Por que eu vou acordar um anjinho que tá dormindo?


- Idiota... - Falou se sentando na cama.


- Posso te fazer uma pergunta? - Falei pegando a bandeja de cima do criado mundo e colocando sobre a cama


- Faz. - Ele falou voltando o olhar a mim.


- Eu te machuquei ontem? Seja sincero. - Falei levemente preocupado.


- Não. - Falou corando, em seguida pegando um sanduíche.


- Que bom... - Falei aliviado. - Eu não me perdoaria se tivesse te machucado.


- Come. - Falou pegando o outro sanduíche, levando a minha boca, me fazendo morde-lo. - Tu é bom na cozinha. - Falou tirando mais um mordida do próprio sanduíche.


- Bom saber que agrado meu loirinho. - Falei sorrindo, o fazendo corar por algum motivo.


- Cala boca... - Falou ficando envergonhado.


- Sabia que tu fica muito fofo corado? - Perguntei e ele jogou um um travesseiro na minha cara como resposta. - Por tu tá tão envergonhado? - Perguntei aos poucos me aproximando dele.


- Nada... - Falou desviando o olhar pra bandeja.


- Lembrei de algo. Tá faltando meu beijinho de bom dia... - Comentei me aproximando dr seu rosto, selando nossos lábios.


- Tu é grudento demais. - Ele falou me fazendo rir.


- Sou sim, afinal, sei que tu gosta desse grude. - Falei ele virou a cara.


- Como foi que tu me tirou de cima de ti e me deitou na cama sem que eu acordasse? - Perguntou trocando completamente de assunto.


- Técnicas ninja.


Ele deu uma breve risada, também me fazendo rir.


(...)


Após tomarmos o café, meu loirinho foi tomar um banho e eu fui pra sala pra esperar ele. Depois ele também veio pra sala, então começamos a ver tv. No instante em que liguei a tv, ele olhou pra mim, se deitou no sofá e colocou sua cabeça no meu colo.


- Mimo. - Ele pediu parecendo uma criança, me fazendo rir um pouco.


Então comecei a fazer um cafuné nele.


- Só uma coisa... - Comecei a falar o vendo voltar a atenção a mim. - Dá pra considerar que estamos namorando?


- Não sei... - Falou fechando os olhos, apenas aproveitando o carinho que recebia.


- Ok... Vou considerar o que tu disse como um sim. - Falei abrindo um sorriso.


Só to me perguntando uma coisa, a senhora Mitsuki não ligou até agora sendo que geralmente ela liga pra gritar com o meu loiro, será que ele desligou o celular?


- Seus pais ainda não ligaram, né?


- Eles foram viajar hoje.


- Sério? - Perguntei o olhando um pouco surpreso.


- É... Acho que eles só voltam daqui um mês... ou dois. - Falou abrindo lentamente os olhos para olhar pra mim.


- Pera... Por que eles vão demorar tanto? - Perguntei


- Parece que minha avó adoeceu, então eles tão indo pra poder cuidar dela.


- Entendo... - Falei um pouco pensativo. - Então você tá aqui pra não ficar sozinho?


- É quase isso, enquanto eles não voltam eu vou ficar por aqui... - Ele falou virando o rosto.


- Vai ser bom ter a sua companhia. - Falei sorrindo um tanto animado.


Internamente eu estou dizendo pra mim mesmo: "Me desculpe adorável vózinha do meu loiro, mas se a senhora ficar doente por uns 6 meses, eu agradeço".


- Eu falei pra eles que ia vir pra sua casa, então ignora se eles virem te incomodar ligando pra saber sobre.


- Ok... Quando eles voltarem, a gente vai assumir o namoro?


- Sei lá... talvez... - Falou tentando fazer mistério, voltando o olhar pra mim. - Ruivo ansioso...


- Quando se trata de você, eu sou ansioso mesmo. - Falei o vendo dar um fraco riso e voltar o olhar a tv novamente.


Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...