1. Spirit Fanfics >
  2. Como fazia com ela >
  3. One Shot

História Como fazia com ela - One Shot


Escrita por: Bang_Antonela

Notas do Autor


Gente esse imagine do WinWin foi um pedido da ~gabitripriolu, espero que vocês gostem! (>y<)

Capítulo 1 - One Shot


Fanfic / Fanfiction Como fazia com ela - One Shot

Você e WinWin namoravam a algum tempo, se davam muito bem, tinham um relacionento amplo e bem maduro, pode se fizer assim.

 Acontece que de vez enquando, WinWin te deixava meio; solta... Não que ele não cumprisse com seus deveres de namorado, que não sentisse ciúmes de você ou que te deixasse ao descaso; o que acontecia era que as vezes, WinWin te dava uma liberdade absurda, não ligava pra aproximação de outros caras ou para os olhares que você recebia e isso começara a te incomodar.

Esta noite como vocês haviam combinado de sair, agora estavam em uma das boates mais badaladas que conheciam; a noite estava quente e animada e você sentia a necessidade de dançar, mas acontece que WinWin estava animado para desfrutar de bons drinks e não cogitava a ideia de com você encarar a pista de dança.

Após pedir e insistir muito, você derrotada parte pra pista sozinha, mas não deixando de tirar os olhos do seu oppa malvado que se divertia vendo o barman preparando seus drinks; cerca de meia hora depois de muito dançar, você se preparava para ir ai balcão pedir uma bebida quando nota uma certa silhueta feminina ai lado de WinWin, uma mulher bonita de cabelos tingidos de uma tonalidade de vermelho.

WinWin e a "cabeça de fogo" ainda riam um para o outro quando você decidiu tirar aquilo a limpo, quando de repente deu um esbarrão em alguem e quando você encara o dito cujo, com quem você tivera um encontrão, esse ser é nada menos , nada mais do que seu Ex.

Ele ficou te olhando por um tempo parecendo te medir por inteira antes de sorrir e te cumprimentar:

_______, a quanto tempo não te vejo! - ele riu enquanto te olhava surpreso. - Você está tão... Diferente. - ele fez uma pausa antes de continuar a frase.

 

Pois é, faz o que... Uns quatro anos que a gente sr viu pela última vez né?! - Você meio incomodada logo procurando WinWin com os olhos e encontrando no balcão ainda de papo com a ruiva.

 

É mais ou menos isso! - ele passou a mão na nuca. -  Você está mais bonita do que antes, muito mais bonita! - Você continuava de olho em WinWin e a garota ruiva.

 

Pois é, você também está diferente! - Respondeu ainda concentrada na imagem atrás do mesmo, foi ai que viu a ruiva se aproxumar mais e WinWin continuar alí apenas vendo a se aproximar mais dele.

 

Você gostaria de dançar? - Seu ex acaba te perguntando e você ia recusar quando ve WinWin balançando a cabeça no ritmo que a ruiva dançava.

 

Sabe, se fosse em outro dia ou talvez mais cedo eu recusaria, mas dançar sozinha é tão chato que vou aceitar seu convite!

 

Viu o mais velho sorrir e você logo o puxa pra pista, enquanto dança observa a ruiva dançar sensualmente enquanto WinWin mantém os olhos nas curvas da magrela, não pensa duas vezes antes de usar do mesmo artifício que o dela, caprichou na dança involvente, se deixou levar pela música.

De repente a ruiva se virou mostrando a você que se tratava da Ex de WinWin, isso serviu para aumentar sua raiva, você se joga na pista com mais vigor ainda, chamando a atenção de grande parte das pessoas, principalmente a loira e WinWin que ai ver seu ex bem próximo a você, bufa de raiva, se ele estava no bar em um instante, no outro ele ja estava te puxando com ele pra fora da festa.

 

O que deu em você, você está  me machucando WinWin?! - o encarou o vendo de enfiar dentro do carro.

 

O que deu em mim? - Ele RI nasalmente ligando o carro e dando partida. - E você ainda pergunta?! - Sorri sádico. - Estou é?!

 

Você bebeu demais ou foi a bunda da sua ex que te deixou assim?! - Você diz ríspida. - Está sim, seu bruto!

 

Aish! - Ele soca o volante. - Bruto?! Eu nunca fui bruto com você! - Ele diminui a voz, a deixando quase como um sussurro.

 

 

Ela está mais gostosa do que antes Win? Está mais gostosa que eu? - Você diz irritada e um tanto inciumada. 

 

Para com isso ______, não diga besteiras! - WinWin te olhou como se você tivesse dito algo totalmente ridículo.

 

Besteiras? - Você olha pela janela e ver que ja estão chegando em casa. - Você queria era que ela dançasse com você, bebesse contigo e depois fodesse com a vossa senhoria até o raiar do dia! 

 

Você abre a porta do carro antes dele entrar na garagem e segue direto pra porta da casa de vocês dois, abre a porta, entra e vai deixando os saltos embaixo do cabideiro em que colocou a jaqueta e a bolsa, desliga o celular e o joga sobre o sofá, está indo em direção a escada quando, de repente WinWin te pega no colo a força e sobe com você pro quarto enquanto você o xinga e pede para que a deixe em paz.

Assim que vocês adrentaram o quarto WinWin te colocou no chão e ainda te mantendo dentro dos braços dele te deu um beijo quente e necessitado, ele começa a passar as mãos por toda a extensão do seu corpo, ele começa a te provocar e seu corpo começa a chama-lo.

 

Ah _____, eu quero ficar cada vez mais perto de você, eu não posso me controlar sabendo o quão gostosa você é!

 

WinWin, eu não to com pique pra transar com você! - Você retrucou irritada tentando se desvencilhar dele. - Chama sua Ex pra te tirar o controle, ela é melhor que eu! 

 

Aish_____, para! - WinWin te da uma mordida no pescoço. - Não quero ela, quero você! Se fosse para ela tirar meu controle, ela não seria minha ex e sim minha atual! 

 

Você não se deu por vencida, por mais que seu autocontrole ja não estivesse em 100%. 

 

Sarang eu vou te dar um duro castigo, hoje eu quero uma noite contigo! - Ele riu. - Seu corpo está me chamando _____, eu sinto isso, mas você  é quem me diz se você me quer.

 

Você o beija bem do jeito que ele gosta e em troca ele a pega com brutalidade contra a parede, você já sabe o que ele quer, teu corpo o  tem envolvido, tira a roupa do mesmo de forma devagar e lenta. 

 WinWin não fica atrás e começa a descer o zíper do seu vestido, deixando que o mesmo deslize por seu corpo e caía no chão aos seus pés, você entrelaça as pernas na cintura dele e o surpreende com um beijo urgente no qual você puxa o lábio inferior dele, desce beijos pela nuca e ombros  até que da ecidee que a camiseta regata dele à atrapalhava e a retira; continua as carícias com a boca logo rodeando os botões do mesmo com a língua recebendo um gemido de aprovação vindo do mesmo.

 Seu Oppa caminha pelo quarto com você nos braços até a cama, caindo com você por cima dele, você aproveita essa posição para se ajoelhar entre as pernas dele e se livrar da calça do mesmo, deixando o volume ja bem visível e demarcado pela boxer vermelha.

 Você sorri maldosa pra ele e faz questão de se sentar sobre a excitação dele, rebolando com gosto sobre o membro ainda preso pela cueca, fazendo WinWin reclamar por longos instantes e implorar para que fosse liberto.

 Quando você sai de cima do mesmo pode ver a cueca molhada pelo pré gozo, a puxa pra baixo e não dando tempo para que WinWin se pronunciasse tomou o membro dele nas mãos fazendo movimento de vai e vem, fez isso por alguns minutos até que WinWin a parou.

 

Que tal se eu deixar você lamber o pirulito _____? - WinWin disse convicto olhando em seus olhos. Ele nunca havia deixado que você lhe fizesse um oral, dizia que aquilo não era pra você. - Seria um desafio?

 

Isso é serio Winnie? - Voce sorriu pra ele. - Logico que não Oppa, seria um prazer! 

 

Quero sentir a sua boquinha acariciando esse carinha aqui! - Ele ri apontando para o proprio membro. -  Eu quero me desfazer na sua boca, e não em suas mãos honey. - Isso foi o bastante para que você levasse o membro dele nos lábios o fazendo urrar de prazer ao sentir-se rodeado por seus lábios.

 

Você continuou a chupar, lamber e mordiscar de leve o membro do mesmo, até que em um sofrego alto, WinWin acabou se desmanchando em seus lábios, você não se demorou a engolir todo aquele gozo, levantando-se para ir até os lábios dele, mas não antes de lamber os próprios de forma erótica. 

 Após o beijo, foi a vez de WinWin, ele deixou uma trilha de saliva por seu corpo até chegar a sua intimidade, afastou a calcinha segurando-a com dois dedos enquanto te penetrava com a língua e estimulava com o polegar o seu clitóris; depois de beijos, lambidas, chupadas, você acabou se desmanchando na boca dele que não tardou em te fazer experimentar seu próprio gosto pela boca dele. 

Depois disso WinWin retirou seu sutiã o jogando em um canto qualquer do quarto e Caio de boca em seu seio direito enquanto massageava o esquerdo com uma mão e a outra adentrava com três dedos a sua entrada.

 

Winnie.... Ahhh... Hmnnn... - Você mantinha uma mão segurando a cabeceira da cama com força e a outra mantinha as unhas nas costas do seu namorado.

 

Alguns minutos mais e você se derramou nos dedos do mesmo, entrando em seu segundo orgasmo. Viu WinWin sorrir e chupar os dedos com gosto te causando um querer, te causando luxúria pura. Você não imaginava o quão erótico era para WinWin te ver imersa em tesão.

     

Se você for safada, eu serei safado dear. - Ele sussurra em seu ouvido. - Que tal me mostrar como você faz? - Ele ri apertando sua coxa e lhes girando na cama te deixando por cima. - Afinal, me diga, o seu Ex te ensinou a sentar no que eu tenho?

 

Claro Winnie! - Você morde o quiexo dele enquanto leva uma mão até o membro dele o apertando. - Ensinar ele ensinou, mas você me fez aperfeiçoar! - Você sorriu maliciosa.

 

Ótimo! - WinWin te beija calmamente, de forma carinhosa como de costume, parece que o antigoWinnie voltara, pena que você estava gostando do WinWin bruto e malvado. - Vai fundo então garota, não pare...

 

Só que ele né deixava em brasa! - Riu fingindo lembrar algo. - Ele não fazia amor comigo, nós fodiamos, assim como você fazia com a sua ex! - Você o provocou sabendo que ele ficaria bravo.

 

WinWin caiu como um pato em sua provocação e irritado não demorou a vira-los na cama e te preencher de uma só vez sem esperar que você se acostumasse, os movimentos eram violentos, estocadas rápidas e fortes num ritmo frenético; era bom e ao mesmo tempo te incomodava,  te  causava prazer, mas tinha aquela pontadinha de dor como situação de fundo, não fora uma boa ideia ter-lo provocado, cogitava essa ideia quando de repente WinWin, saiu e entrou em você rapidamente com força potencializada te fazendo gritar de dor e prazer ao mesmo tempo.

 

Você deveria ver o jeito que você geme sarang, me deixa mais excitado ainda com esses seus gemidos. - a voz dele saiu rouca e baixa em seu ouvido.

 

WinWin vira vocês mais uma vez na cama te deixando por cima enquanto aperta com gosto suas nádegas.

 

Geme pra mim sarang  ... - WinWin levou as mãos até seus seios os apertando de forma possessiva. - Senta  em cima       gostoso e devagar, cavalgue em mim querida. - Você não tardou em obedece-lo.

 

Começou a subir e descer, devagar mas fundo, como sempre fazia, mas WinWin estava determinado a te dar uma lição.

 

Rapido, lento e bem violento honey! - Ele começou a te ajudar, segurando seu quadril e a erguendo sobre ele e te deixando descer de uma só vez sobre o membro dele, fazendo com que você sentisse um aumento no desconforto.

 

Na realidade não era acostumada com sexo selvagem, pelo contrario WinWin sempre fora muito carinhoso com você, suas noites ao lado dele se resumiam em carinho e palavras de amor, como WinWin sempre lhe disse, você não era mulher para simples fofas, você era a mulher que merecia noites de puro amor, como todas as noites que tivera com ele, noites em que ele fazia amor com ele.

 

WinWin continuou com a mesma intensidade até que atingiu seu ponto doce e ao perceber isso, colocou ainda mais empenho e potência nas penetradas te fazendo se desfazer ao atingir seu terceiro orgasmo da noite.

Você caiu na cama cansada e sentindo todo o resultado daquela provocação com o seu namorado; quando você achou que havia acabado, WinWin te puxa pra ele e te coloca de quatro na cama. Oh não, ele não faria isso... Depois de toda essa "brutalidade" ainda teria mais?!

 

Você gosta por trás não é? - Ele sorriu safado. - Está esquentando não é, vamos para o proximo nível agora  ____!

 

Ele logo te penetrou e começou as estocadas rápidas, brutas e intensas. No começo não veio o prazer, mas com o tempo a for começou a motivar ondas de prazer complexas e novas para você. Logo você não queria mais parar, e ele também não queria, já estavam muito melados com o suor compartilhado entre si mas não ousaram interromper essa onda que lhes envolvia.

 

Winnie.... Ahhhh.... Mais forte... - você queria mais, estava indo a loucura mais ainda pedia por mais. 

 

WinWin mais uma vez atingiu seu ponto doce e você delirou, cravando as unhas no lençol da cama chagando ao ponto de rasga-lo, após isso você se desfez sendo acompanhada por ele que te trouxe para os braços dele.

 

Você está dolorida, não está? - Ele beijou suas costa após falar em um tom preocupado. - Não devia ter né falado aquele tipo de coisa... 

 

 

Desculpa, eu só queria saber como é que você fazia com ela! - Entrelaçou suas mãos na dele em um abraço. - E porque eu nunca tinha feito assim antes...

 

Bwo? - Ele te olhou se levantando da cama. - ____! Não acredito que... Aish, porque você é assim em?!

 

Bom pelo jeito que você estava olhando ela hoje, parecia que você tinha saudade do jeito que fazia com ela! - voce deu de ombros. - Eu só quis saber se era melhor do que faz comigo!

 

WinWin te abraçou olhando no fundo dos seus olhos e sorriu.

 

Com você tudo sempre foi melhor! - ele te beija.- E se quer saber... Essa foi a melhor foda que eu tive na minha vida!

 

Você sorri e o beija.

 

É, até que não foi ruim... - você o olha.- mas eu prefiro nossas noites de amor...

 

Ele riu e te trouxe pro peito dele logo deitando na cama.

 

Acho que não vou conseguir andar amanhã Winnie! - Você diz simplista. - Você vai ter que fazer as minhas manhas agora! 

 

Vocês riem e ele te beija pedindo desculpas e dizendo que não ia voltar a acontecer, prometendo também que te daria uma atenção especial pelos próximos dias.

 

Demorou um pouco para dormir e quando olhou, viu WinWin dormindo calmamente, se as pernas ainda estavam doloridas mas na sua cabeça havia um pensamento.

 

E se isso voltasse a se repetir


Notas Finais


E então? O que vcs acharam ?

Espero a resposta...
Kissus de Shokollaty e até mais morecos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...