1. Spirit Fanfics >
  2. Como fui me apaixonar por Derek Hale? Sterek >
  3. Meus olhos se fecharam

História Como fui me apaixonar por Derek Hale? Sterek - Meus olhos se fecharam


Escrita por: ChumyUH

Notas do Autor


Oie! Mais um capítulo, o próximo deve sair na quarta ou quinta, no mesmo horário. Obrigado por lerem, favoritarem e cometarem 😊
*REVISADO*

Capítulo 36 - Meus olhos se fecharam


Fanfic / Fanfiction Como fui me apaixonar por Derek Hale? Sterek - Meus olhos se fecharam

Quando eu achei que tudo acabaria naquele momento a porta explodiu. David caiu com a explosão para longe do Derek, mas isso também fez com que ele caísse no chão também.

Granadas de fumaças foram jogadas e os caçadores ali dentro recuaram e fugiram por uma porta que estava do outro lado da sala, incluindo David.

Meu pai veio me ajudar, eu senti ele colocando um pano e pressionando contra o meu ferimento.

-Precisamos tirar vocês daqui. - Ele falou me olhando aterrorizado.

- Derek… Scott… - Tentei falar, mas estava cada vez mais fraco.

- Vamos ajudar eles também, não se preocupe filho. - Meu pai disse tentando me acalmar.

- Estão todos vivos. - Chris falou para o meu pai. -Stiles, ele está bem?

- Não, muito. Ele perdeu muito sangue. precisamos levar ele para o hospital.

Isaac veio e quebrou a minha corrente, me fazendo desabar, mas meu pai me segurou. Enquanto isso Liam sentava o Scott e sugava sua dor para acelerar o processo de cicatrização dele. Theo ajudou Malia a se soltar e ir ao encontro do Scott. Ela o abraçou forte. Valerie cuidava da Lydia e Chris com ajuda de Deaton, que tentava fazer Parrish ficar de pé. Kira já estava acordado quando Isaac foi ajuda-la, Mason mantinha Corey apoiado ao seu ombro enquanto vigiava a entrada. Theo após deixar Malia com Scott foi ajudar o Derek. Ele pegou na mão do Derek o ajudando com a dor.

Senti minha visão escurecer, um ruído no meu ouvido e meu corpo pesado. Senti alguém me segura pelas bochechas e tentei focar minha visão.

Era o Derek, ele estava bem, por assim dizer, graças a ajuda do Theo ele começou a se curar.

Tentei dar um sorriso, mas provavelmente não saiu como eu queria. Ele segurou no meu braço na intenção de diminuir minha dor, porém eu coloquei a mão sobre a dele e neguei com a cabeça.

-Você está machucado, deixe-me te ajudar. - Ele tentou me convencer.

- Você… também. - Falei tendo que recuperar o fôlego.

- Mas eu me recupero mais rápido e já estou bem melhor.

Eu respirei fundo para encontrar forças e conseguir falar sem pausas.

-Sei que você não quer me ver… sentindo dor, mas eu não posso… te fazer aumentar a sua dor.

-Meu Deus! Quanto drama, deixem que eu faço. - Falou Theo segurando no meu braço.

- Precisamos sair daqui e conseguir ajuda para o Stiles e o Parrish, ele não está se curando. - Chris comentou com meu pai.

Enquanto Theo sugou a minha dor,eu senti meus olhos pesarem e meu corpo ficar relaxado.

Derek me segurou e olhou nos meus olhos.

-Por favor, não durma. - Ele me segurou, fazendo com que eu ficasse de pé. - Vamos.

Senti as pernas fraquejarem, mas Derek me apoiou com mais força.

-Porque não pega logo ele no colo? - Valerie perguntou.

- Ele precisa continuar acordado, se ele estiver caminhando talvez isso o ajude.- Derek respondeu indo em direção a porta com os outros.

Além de mim os únicos que ainda precisavam de ajuda eram o Parrish e a Lydia. Parrish estava um pouco melhor, agora dava pra ver que ele respirava e que não estava tão pálido.

Fomos em direção aos corredores, passando por vários cadáveres. Em um momento minhas pernas falharam, me senti mais zonzo que já estava e Derek ao me erguer me pôs sobre seus braços para que eu não caísse.

-Esperem! - Scott sussurrou ao fazer um sinal para que parecemos. - Eu estou ouvindo passos.

-Deve ser o restante dos caçadores. Precisamos vencer eles e ir embora o mais rápido possível. Stiles, Lydia e Parrish não podem esperar muito mais. - Falou Deaton.

-Scott, Derek, Theo, Liam, Isaac, Sheriff e Valerie, nós vamos atacar os que sobraram enquanto Mason e Kira protegem os feridos.

Não houve tempo para que fizéssemos isso, pois quando Argent terminou de falar vários caçadores apareceram vindo em nossa direção.

Todo mundo se movimentou extremamente rápido para dentro de um cômodo que tinha ali, parecia ser uma sala de jantar, enquanto os caçadores começaram a atirar. Infelizmente nem todos saímos ilesos.

Valerie tomou um tiro que a acertou bem no pulmão. Ao entrar na sala ela caiu no chão. Argent e meu pai correram para ajudar ela.

Eu não conseguia prestar atenção no que estavam fazendo, pois minha mente estava ficando cada vez mais turva e eu começava a perde a consciência ao poucos.

-Vamos ter que lutar se quisermos sair daqui. - Ouvi a voz do Argent, mas parecia que ele estava muito distante. - Oh droga! A hemorragia dela não para, se continuar assim o pulmão dela vai se encher de sangue.

Consegui focar minha visão, eles haviam tirado a jaqueta da Valerie e a estavam usando para conter a hemorragia.

Foi então que a porta estremeceu, Derek, virou a mesa que estava no centro da sala e me colocou atrás dela. Theo e Isaac fizeram o mesmo com a Lydia e Parrish, respectivamente. Foi então que a porta foi arrombada e como eu estava deitado protegido não dava pra ver o que acontecia.

Scott colocou a Valerie protegida junto com a gente. E foi em direção a luta.

Tudo que eu conseguia era ouvir os gritos e tiros. Não sabia o que acontecia enquanto eles lutavam.

Foi quando Derek caiu no chão próximo a onde estávamos. Apesar da minha visão embaçada, eu consegui ver que ele lutava no chão contra o David.

Ele o eletrocutou, fazendo Derek ficar sem força em seguida pegou arma em sua cintura e apontou para mim.

-Talvez eu deva matar logo você. -Ele falou de forma sádica.

- Deixe ele em paz. - Derek rugiu.

Ele rodou e ficou por cima do David, Derek enfiou as garras no braço dele, fazendo David gritar de dor.

-Eu disse que te mataria se tocasse nele.

Derek atravessou a caixa torácica do David e a abriu como se fosse uma simples caixa.

Derek ficou coberto de sangue e a cabeça do David bateu no chão e se virou em minha direção. Ele havia morrido.

-Estão todos mortos. - Meu pai falou vindo em nossa direção. - Podemos ir.

Ele foi em direção a Valerie, mas ela já estava morta. Meu pai pegou o corpo dela no colo.

Derek me apoiou sobre seu ombro, enquanto todos passávamos por cima dos cadáveres.

-Ei! Não esquece, você não pode dormir. - Derek me alertou com uma voz firme mas suave.

No momento em que passamos pela porta eu senti o calor do sol em meu rosto. Era bom e reconfortante, até me fez sorrir.

Tínhamos sobrevivido. Apesar da perda da Valerie, Nós havíamos vencido.

De repente eu senti algo queimando na altura do meu pulmão e quando olhei para baixo, pude ver a ponta da espada que atravessava meu abdômen.

-Sentiu minha falta Stiles?

Eu conhecia aquela voz, não podia ser ele. Derek foi chutado para longe e eu caí no chão.

Eu olhei para aquele céu azul extremamente bonito. Eu senti o sangue romper na minha boca e meus olhos fecharem.


Notas Finais


Como vão salvar o Stiles?? Quem será o caçador misterioso?? Será que só tem ele vivo?? O que vcs esperam para o próximos capítulos??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...