1. Spirit Fanfics >
  2. Como Gato e Rato >
  3. Você quer realmente terminar?

História Como Gato e Rato - Você quer realmente terminar?


Escrita por: Princes_of_dark

Notas do Autor


Hey! Se eu não postei antes ou se tem palavras separadas que não deveriam estar doadas a culpa e da porra do Spirit q quase me matou de raiva!
Mais odio a parte, espero q gostem do cap bjs :3 <3

Capítulo 16 - Você quer realmente terminar?


Pov. Jerry On
Eu acordei de manhã e vi a Iza acordada ainda de pijama com o cabelo preso enquanto escovava os dentes.
-Bom dia! Sabia que o Miguel me chamou para conversar ontem? - ela falou enquanto eu me espreguiçava.
-Sério? O que ele queria? - perguntei e ela suspirou lavando a boca e guardando a escova de dentes.
-Saber sobre a Akuma, parece que o Rafael contou para ele - ela murmurou e ficou de costas rapidamente para mim - Ele veio com umas conversas estranhas...
Eu olhei para ela incrédulo, ela só ficava de costas assim para mim quando estava com vergonha. Sorri e sai correndo a derrubando no chão e a puxando pelos pés para o quarto.
-ME LARGA JERRY! ME LARGA! ME LARGA! - ela gritava e eu a virei de costas me sentando em cima das costas dela.
-ME CONTA TUDO! - gritei enquanto ria.
-ME LARGA JEREMY! - ela gritou e eu ri enquanto soltava e bagunçava os cabelos dela.
-VAI LOGO IZABELA FALA! FALA! FALA!
-FALA O QUE CARALHO?
-O QUE ELE TE FALOU DE ESTRANHO?
-OK OK JURO QUE FALO SE VOCÊ ME LARGAR!
Eu ri e a soltei, ela se levantou sentou no chão e suspirou, me sentei a frente dela e sorri enquanto ela estava com as bochechas coradas e se recusava a olhar diretamente para mim.
-Fala! - falei sorrindo e ela olhou para o canto.
-Ele e um idiota!
-O que ele disse?
-Ele falou que eu não precisava da Akuma - ela mumurou - Ele falou que eu a mantenho para me proteger...
-E?...
-E que se depender dele ela já não tem utilidade, ele ja está ali para isso - ela murmurou e olhou para o chão - Ele está ali para me proteger afinal ele foi contratado para isso... Ele é um idiota.
Eu sorri e pulei em cima dela a abraçando e rindo.
-O MEU DEUS QUE FOFO!
-Deixa de viagem Jeremy me larga!
-Acho que ele gosta de você! Senão ele não se preoculparia com isso! - falei sorrindo e a soltando - E eu concordo que a Akuma deveria tirar umas férias...
Ela me olhou de maneira séria eu sabia que aquilo era um não, ela se levantou e foi até o banheiro prendendo os cabelos.
-Hoje eu tenho trabalho aqui, um carro vai te deixar na faculdade - ela falou e suspirou - Se quiser um carro pode te buscar a tarde.
-Não precisa - falei e suspirei - Falei pro Tomas que encontraria ele no apartamento dele depois da faculdade.
-Ownt - ela falou e sorriu enquanto entrava no closet dela - Vocês dois são tão fofinhos...
-E você é uma pervetida que fica dando ideias pro Tomas! Ele já é pervertido e você piora tudo! - falei e ela riu - Mas Iza sério, o que a Akuma acha do Miguel?
Ela me olhou séria e olhou para o outro lado, isso não era nada bom.
-Não vai me dizer que... - eu murmurei e ela suspirou.
-Ela não é a maior fãn dele - a Iza murmurou - Mas eu também não sou fãn dele então foda-se.
Ela saiu do closet com um vestido amarelo que ficava ótimo nela e amarrou os cabelos em um rabo de cavalo.
-Suas roupas estão lá dentro - ela falou e suspirou - Vai se trocar rápido que você tem que tomar o café da manhã.
-Ok mãe - falei e ela riu.
-Vou lá para baixo ok - ela falou e foi em direção a porta - Até lá.
-Até - murmurei e ela saiu do quarto, peguei a muda de roupas que ela havia deixado no closet e fui em direção ao banheiro me arrumar...
Assim que acabei, sai do quarto e fui direto para a cozinha encontrado a Iza encostada na bancada, bebendo suco e comendo torradas. Me sentei ao lado dela e sorri ao ver Miguel entrando na cozinha.
-Se continuar sorrindo assim vou fazer você sorri para sempre - ela falou em um ton frio e sério - Mas vai ser um sorriso igual ao do Jeff the Killer.
Eu respirei fundo e parei de sorrir antes que ela resolvesse cumprir a promessa.
-Nossa tá de TPM? - perguntou Miguel.
-Só se for "Pronta pra matar" mesmo - falei e Miguel e eu rimos.
-Exatamente, quer testar? - perguntou a Izabela.
Eu respirei fundo negando com a cabeça, Miguel ia falar alguma coisa, mas resolvel ficar quieto assim que viu o olhar assassino da garota.
Assim que terminei de tomar o café da manhã a Iza foi comigo até o carro para se despedir e o motorista me levou até a faculdade.
...
Assim que eu cheguei na faculdade suspirei indo direto para as aulas e esperando que o dia acabasse logo para que eu fosse logo para o apartamento do Tomas...
Pov. Jerry Off

Pov. Tomas On
-Estou quase demarcando todas as conferências e reuniões e indo para casa - murmurei e Slayer riu.
-Não pode fazer isso Sr. Katze - falou minha secretária a Slayer - Tenha ânimo olha o senhor já enfrentou duas reuniões hoje só faltam mais duas e uma videoconferência.
-Isso era para ser animador? - perguntei e ela suspirou.
-Tente ser positivo.
-Vou tentar... - murmurei e olhei para a vista que meu escritório tinha da cidade. Daqui dava para ver New York de uma maneira única, mas bela. Essa era uma das vantagens de um escritório na cobertura de um prédio espelhado.
-Senhor está na hora de almoçar - falou Slayer enquanto organizava alguns documentos em minha mesa - O senhor tem que alimentar bem para aguentar as próximas reuniões.
-Me recomenda algum restaurante? - perguntei e ela sorriu.
-Estava saindo para almoçar agora - falou Slayer e sorriu - Conheço um ótimo, estava indo para lá agora. Venha comigo é melhor do que comer sozinho.
Eu suspirei e fui até o vidro e destravei uma das janelas a empurrando e sentindo o vento bater no meu rosto e cabelos. Resolvi ir ao almoço com a Slayer, afinal o que tinha de errado em um almoço?
-Ok vamos - falei e secretária sorriu e logo ambos saimos em direção ao restaurante...
...
Assim que chegamos lá escolhemos uma mesa e fomos nos sentar ali, fizemos nossos perdidos e eu senti meu celular vibrar o olhei sorrindo ao ver de quem era a mensagem que havia recebido.
"Como está indo seu dia?" peguntou Jerry na mensagem.
"Um saco, mas estaria melhor com você aqui..." respondi sorrindo.
-Está falando com quem para estar tão feliz? - peguntou Slayer.
-Com alguém especial - murmurei.
-Namorada? - peguntou Slayer e eu me toquei se de um fato importante.
Eu ainda não havia pedido o Jerry em namoro ...
-Eu vou fumar um pouco enquanto a comida não vem ok - falei e me levantei saindo do restaurante.
Olhei para o céu e acendi um cigarro, enquanto o tragava fiquei me perguntando como pude ser tão distraído com ele. Eu saio com o garoto, tiro a virgindade dele, falo que quero ficar com ele, mas não o peço em namoro. Que diabos de lógica foi essa? Suspirei eu não era o maior especialista do mundo em relacionamentos, na verdade esse foi o primeiro pelo que eu me interessei de verdade, sempre achei relacionamentos trabalhosos demais e chatos pela falta de liberdade. Até eu descobrir que a liberdade não era tudo, irônico não? Afinal sou um advogado, mas só de imaginar o meu pequeno sendo tocado por outros me faz odiar a liberdade pois o prefiro preso a mim do que solto para qualquer um. A pessoa que inventou a frase "Se ama o deixe ser livre" ou era um corno manso ou não pensou em todas as controvérsias dessa frase. Eu antes do Jerry era do tipo sexo sem compromisso e nenhum homem tinha me interessado ainda.
Observei a fumaça do meu cigarro voando e sentindo a brisa bater no meu rosto. Se Jerry soubesse que estou fumando ele ficaria puto comigo, mas eu adoro quando ele se preoculpa e fica emburrado por eu não o obedecer.
-Ah pequeno... - murmurei baixinho em direção ao céu - O que você está fazendo comigo...
Pov. Tomas Off

Pov. Jerry On
Eu suspirei assim que o sinal tocou, peguei minhas coisas e caminhei rapidamente pelos corredores. Tinha que ser ágil afinal a Iza não estava aqui para me proteger.
Fui para parte arborizada do campus e subi em uma das árvores me sentando num dos galhos e me escondendo enquanto pegava um biscoito de chocolate do pacote que eu havia trazido e o colocava na boca o mastigando. Daqui de cima dava para ver uma parte da faculdade, observei um casal passeando e mãos dadas e sorri ao me lembrar de Tomas.
O que ele deve estar fazendo agora? Será que está pensando em mim?
Essa era a primeira vez que eu experimentava estar realmente apaixonado, arrisco até afirmar que o amo mesmo não o conhecendo a muito tempo. Eu sabia que Tomas mesmo forçando e desajeitado, havia conseguido um lugar especial no meu coração. Me pergunto se consegui algum lugar no dele também... Acho que mesmo que ele gostasse de mim só um pouquinho eu estaria feliz. Masoquista não? Desde quando eu fiquei assim? Suspirei, hoje eu teria que trabalhar e logo em seguida iria para o apartamento dele como haviamos combinado e iriamos jantar juntos.
Olhei as árvores e sorri, a Iza por amar arte havia me ensinado que nada era só uma coisa, você tem que observar a luz, o formato, o movimento, se perguntar de onde veio, você tem que observar e pensar em tudo. Sorri me lembrando das cores de Tomas, mas principalmente de seus olhos verdes hipnóticos e que me lembravam os olhos de um felino, seus cabelos naturalmente cinzas e macios mesmo que seja jovem e seus dente com os caninos afiados e médios como os de um gato. E nem vou comentar do corpo digno de um deus grego.
Eu olhei o relógio do meu celular e suspirei, estava na hora das próximas aulas, e logo depois eu iria para o apartamento...
... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
Assim que as aulas acabaram eu havia ido trabalhar e logo depois do expediente fui de ônibus direto para o apartamento do Tomas...
Assim que cheguei lá conversei com o porteiro que era muito simpático e descobri se chamar Mário, Tomas havia deixado na portaria o aviso de que eu viria aqui e que era para me entregarem uma chave e a senha do apartamento. Eu agradeci e subi logo entrando no apartamento e indo para o banheiro, não queria encontrar Tomas todo sujo e suado. Então peguei uma muda de roupa que a Izabela havia posto na minha mochila e entrei no banho.
Assim que sai vesti a camiseta gola V marrom clara que eu gostava e uma calça jeans um pouco larga, olhei o relógio e suspirei.
Tomas estava demorando... Será que estava com alguém? Afinal teoricamente não estávamos namorando...
Eu balanço minha cabeça para afastar esses pensamentos e suspiro, ele só deveria estar trabalhando. Logo em seguida me joguei no sofá da sala e cai no sono.
...
Assim que ele chegou em casa, acordei e ele veio até mim me abraçando, como estava deitado no sofá ele subiu por cima de mim me prendendo com todo o peso dele e colocando a cabeça sobre o meu peitoral na altura do meu coração.
-Eu to morto - ele murmurou e eu ri.
-Como foi seu dia?
-Horrível! Reuniões, pessoas me enchendo o saco, não via a hora de voltar para cá e te ver...
Eu sorri e ele subiu o corpo um pouco vindo até a altura do meu rosto e me dando um selinho, eu ia deixar ele aprofundar o beijo, mas ele estava com algo errado que me fez empurra-lo e me levantar o fazendo cair no chão confuso.
Ele estava com um cheiro diferente, eu reconheço o cheiro de um perfume feminino.
-Tomas Katze... Que diabos de cheiro e esse?
-Que cheiro? Mas o que diabos deu em você Jerry?
-Você está com um cheiro doce! Isso é cheiro de perfume feminino! Quem e a vadia? Ou vai me falar que anda comprando perfume feminino!
-Mas o que... Você está doido?
-NÃO MENTE PRA MIM! QUEM É A VADIA QUE ESTAVA COM VOCÊ?
-Eu não sei do que você está falando Jerry!
-DESSE PERFUME DOCE EM VOCÊ! DEIXA DE SER CÍNICO!
Ele tentou se aproximar de mim, mas eu me afastei rapidamente dele, ele suspirou.
-Jerry pelo amor de Deus se acalma!
-VOCÊ NÃO IA FICAR CALMO SE O PERFUME DO FRANK ESTIVESSE EM MIM.
Eu vi Tomas me encarar, ele simplismente odeia quando eu falo do Frank.
-OK VOCÊ QUER UMA DR VAMOS TER A PORRA DE UMA DR - ele gritou e eu o encarei - JÁ QUE VAMOS DISCUTIR ENTÃO ME CONTE MAIS DE COMO VAI SEU AMIGUINHO.
-CONTO ASSIM QUE VOCÊ ME CONTAR DE QUE VADIA VEIO ESSE PERFUME!
-EU NÃO SOU VOCÊ QUE VIVE COM UM AMIGUINHO BEM AMIGÁVEL!
-TA DESCONFIADO DE MIM? NÃO FUI EU QUE VOLTEI COM O PERFUME DE PUTA NA ROUPA!
-DEVE SER PORQUE A PUTA NO SEU CASO É UM HOMEM! DEUS LÁ SABE O QUE O FRANK JA TENTOU FAZER COM VOCÊ, SE É QUE JÁ NÃO FEZ!
Eu olhei espantado para Tomas não acreditando no que havia acabado de ouvir, abaixei a cabeça e suspirei.
-Então é isso o que você pensa de mim? Que eu te traio?
Ele só se tocou de suas palavras quando elas ja tinham me machucado, ele tentou se aproximar de mim e eu o empurrei o fazendo cair no sofá.
-Jerry...
-NÃO ME VENHA COM ESSA PORCARIA DE JEITO DE FALAR MEU NOME - ele pareceu espantado comigo e eu respirei fundo - Se é isso o que você pensa de mim ok. Foda-se! Quer saber eu sou um idiota mesmo em pensar que um cara como vo cê pudesse estar gostando realmente de mim, tinha até parado de falar com o Frank por você, mas já que você desconfia tanto assim de mim quem sabe eu não dou fundamento pra essa desconfiança?
Ele me encarou parecendo não acreditar em que eu estava falando e eu continuei.
-Sabe Tomas eu gosto tanto de você, tanto que chega a doer, acho até mesmo que te amo e sempre faço questão de deixar isso bem claro, se você não tem a porra da consideração do meu amor a ponto de ter uma desconfiança dessa, acho que você não acredita tanto assim em mim. Então a minima crença que você tem no meu "eu te amo pode esquecer ok. Vou arrumar uma maneira de direcionar o meu amor a outro, já que você não quer, tem quem queira! Vai doer? Sim mas, acho que vou voltar a bater um papo com o Frank, quem sabe ele não tem algum remédio pra dor?
E com isso eu sai do apartamento de Tom batendo a porta com força a trancando jogando as chaves que ele havia me deixado contra a porta, chamei o elevador e logo entrei, vi Tomas saindo do apartamento, ele tentou parar o elevador, mas as portas se fecharam rapidamente.
Suspirei imaginando o que faria agora, verifiquei o dinheiro no meu bolso e meu celular e cheguei a conclusão que iria a um parque que havia aqui perto, a natureza me ajuda a pensar melhor.
Assim que sai do elevador cumprimentei o Mário e sai do apartamento rapidamente praticamente correndo até o parque, sabia que o quanto mais rápido eu andasse mais difícil seria do Tom me achar já que ele era horrível correndo.
Assim que vi as portas do parque e entrei, o parque estava praticamente vazio, fui até o laguinho artificial que havia ali e me sentei na ponta dele olhando meu reflexo.
Senti meu celular vibrar, havia o ignorado até agora, mas resolvi verificar. Haviam seis mensagens nele, cinco do Tom e uma...
Uma mensagem do Frank.
Frank: "Jerry aconteceu alguma coisa? Eu estava passando pela rua e vi você correndo, o Tom lhe fez algo? Onde você está?"
Olhei um pouco o meu reflexo na água, se o Tom tem direito de ter a amiga perfumada dele, porque eu não posso ter o meu?
Jerry: "Estou no parque que fica perto do apartamento de frente pro lago."
Só pensei na mensagem que havia enviado depois de enviar, pensei seriamente em sair daqui, mas cada vez que lembro daquela porcaria de perfume e das palavras dele mais certeza de que tenho em ficar aqui, mesmo que não tivesse nada com ele, precisava desabafar com alguém, e sabia que se falasse sobre isso com a Iza ela ia querer tirar satisfações com o Tom e no mínino falar poucas e boas, isso inda comigo mandando ela controlar a raiva, então considerei nesse momento Frank a melhor opção de amizade.
Suspirei e me assustei quando senti uma mão em meu ombro, mas me acalmei ao ver quem era.
-Oi Frank - murmurei e ele sorriu.
-Oi pequeno, parece meio mal aconteceu alguma coisa? O Tom fez algo contra você?
Sorri falsamente de leve, o que eu sentia nesse momento pelo Tom na verdade não era só raiva.
Era decepção.
Encolhi meus joelhos contra o corpo e escondi minha cabeça ali sentindo a mão quente de Frank tocar minhas costas.
-A gente brigou - murmurei.
-Ei, pode falar comigo se quiser...
-Eu tinha marcado com ele de passar a noite no apartamento ai ele chegou com um cheiro de perfume doce em casa e quando fui tirar satisfação com ele nós discutimos e ele me magoou, eu sai do apartamento e agora estou aqui.
-O que ele falou?
-Na verdade tem a ver com você...
-Comigo?
-Sim, você sabe que o Tom te odeia né?
-Sei sim e eu aposto que foi por isso que você evitou contato comigo.
-Me desculpa...
-Tudo bem, mas agora continue.
-Ai eu falei do perfume doce e isso acabou comigo gritando " Tá desconfiado de mim? Não fui eu que voltei com perfume de puta na roupa" ai ele gritou " Deve ser porque a puta no seu caso é um homem! Deus lá sabe o que Frank já tentou fazer com você, se é que já não fez" ai eu fiquei furioso e magoado com a desconfiança dele, falei algumas coisas e sai do apartamento.
-Ele teve coragem de desconfiar de você mesmo você tendo ido até o apartamento só pra ficar com ele, ter passado um bom tempo sem falar comigo e ainda depois dele ter chegado com um perfume doce na blusa?
-Sim...
-Como você pode gostar de um cara assim?
Eu ri de mim mesmo me perguntado se Tomas gostava de mim, na verdade ele nunca nem me falou nada sobre ele.
-Infelismente eu amo esse cara... Sabe eu vivo demonstrando o que sinto pra ele, mas ele nunca me fala nada de volta. Eu estou confuso...
Pov. Jerry Off

Pov. Tomas On
Suspirei ao ouvir a conversa deles, havia perguntado para algumas pessoas se haviam visto o Jerry e acabei parando no parque perto do apartamento. Ao ver Jerry com Frank minha vontade era chegar lá e arrancar Jerry dali, mas ao ouvir algumas palavras resolvi ouvir o conteúdo da conversa antes de agir.
-Ele teve coragem de desconfiar de você mesmo você tendo ido até o apartamento só pra ficar com ele, ter passado um bom tempo sem falar comigo e ainda depois dele ter chegado com um perfume doce na blusa? - falou Frank.
Suspirei vendo a idiotice que tinha feito, nunca deveria ter gritado aquilo pro pequeno. Eu cherei um pouco minha roupa e supirei sentindo o cheiro que estava ali, era o cheiro da minha secretária a Slayer, nunca tive nada com ela, mas como convivemos muito no ambiente profissional eu já nem sentia mais o perfume dela, já havia ficado como algo comum para mim e poderia pegar na minha roupa normalmente. É como se alguém ficasse ao lado de um fumante, mesmo sem fumar esse cheiro ainda estaria em mim apenas pela convivência.
Tomas você é um idiota.
-Sim - falou Jerry.
-Como você pode gostar de um cara assim?
Vi Jerry rir sem humor e eu ri também, sempre me fiz essa pergunta.
-Infelismente eu amo esse cara... Sabe eu vivo demonstrando o que sinto pra ele, mas ele nunca me fala nada de volta. Eu estou confuso...
Senti meu coração gelar, como pude ter sido tão desdeixado com o pequeno? A ponto dele achar de que alguma maneira eu não goste dele, que eu não precise dele?
-Jerry você terminou com ele?
Não! A gente apenas se desentendeu.
-Sinceramente não sei. Na verdade ele nem me pediu em namoro...
Observei Frank abraçar o pequeno, eu juro que se ele não tirar aquelas patas imundas de cima do pequeno não respondo por mim.
-Você sabe que eu sempre estarei aqui pra você não sabe?
Observei Jerry, como o pequeno conseguia não ver as segundas intenções daquele duas caras?
-Obrigada...
Obrigada é o caralho, o desgraçado tá querendo é outro tipo de agradecimento.
-Acho que você já deveria ter terminado com ele faz tempo... - Frank falou e puxou o queixo de Jerry o obrigando a olhar pra ele - Ele realmente não te merece e se ele não sabe dar valor tem quem saiba.
-...
Vi que Jerry parecia assustado e confuso, ele tinha a expressão de uma criança perdida no shopping, não podia deixar aquilo continuar, ele estava se aproveitando da fragilidade do MEU pequeno para tentar roubá-lo.
Sai de trás da árvore batendo palmas e chamado a atenção de ambos.
-E o oscar de melhor ator vai para Frank! Por sua interpretação de amiguinho sem segundas intenções.
-Como você me achou aqui? - perguntou Jerry parecendo surpreso.
-Perguntando por ai... Agora pode me explicar o que está ocorrendo aqui?
Mesmo sabendo o que estava ocorrendo queria ver como o Jerry ia se explicar. Ele abaixou a cabeça.
-Está ocorrendo que um filha da puta magoou o pequeno e parece que ele não tinha a menor moral para isso - falou Frank e sorriu cinicamente para mim - Estava aqui falando que o idiota não merece tanto amor de uma criatura como essa.
-Eu acho que isso não é da sua conta, afinal quem namora com ele sou eu e não você.
-Namora? Tem certeza disso? - perguntou Frank.
Eu vi ele pronunciar um "por enquanto" sem som para que o pequeno não notasse.
-Jerry olha pra mim - falei e o pequeno levantou a cabeça olhando em meus olhos - Você realmente quer se separar de mim?
Ele se espantou e Frank sorrir, Frank passou o braço pelos ombros dele e eu queria arrancá-lo dali a qualquer custo, mas sabia que teria de ter paciência.
-Jerry se algo está te fazendo mal é só se afastar - murmurou Frank.
-Você acha que eu quis fazer mal ao meu pequeno? - perguntei.
-Tom eu... Eu... - Jerry não conseguia falar.
-Vamos conversar civilizadamente por favor, só nós dois prometo que não vou tentar nada contra você -falei e suspirei - E se no final você ainda quiser terminar... Me afasto e te deixo em paz.
-Jerry ele está tentando te enganar, como você não pode ver isso? - falou Frank, eu suspirei e ri.
-Frank não sou eu que estou envenenando o pequeno com palavras assim.
-Mas foi você que o machucou com palavras, apenas quero protegê-lo delas. Além do mais você e advogado, sabe muito bem manipular alguém.
-E você quer roubar o Jerry só o pequeno não vê suas segundas intenções, você realmente vai querer roubar algo que pertence a um advogado?
Eu observei Frank olhar algo no celular e sorrir mostrando aquilo para Jerry logo em seguida.
-Parece que alguem estava bem acompanhado hoje de manhã não? - falou Frank irônico e mostrou o celular. Ali estava aberta uma página de um site de fofocas onde apareciam eu e Slayer no restaurante e como tema da fofoca a pergunta; "O gato indomável foi fisgado?"
Olhei para Jerry ele parecia a beira de um colapso nervoso.
-Eu... Eu vou andar! Preciso pensar - ouvi Jerry falar e se levantar indo em direção ao bosque eu e o Frank estávamos prestes a segui-lo quando ele se virou - Eu vou sozinho!
E com isso ele saiu andando nos deixando aqui sozinhos. Eu olhei para o céu e toquei o objeto que estava em meu bolso.
É... Parece que essa caixinha vai ter que esperar um pouco...

Notas Finais


Hey! Espero q tenham gostado.
Teria postado antes se o spirit não tivesse me rrollado (9X quase morri de raiva)
So postei pq realmente amo vcs e fui insistente bjs
Até o próximo cap beijinhos de limão <3 :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...