1. Spirit Fanfics >
  2. Como imagino KLAROLINE >
  3. Pré-Guerra

História Como imagino KLAROLINE - Pré-Guerra


Escrita por: LoucaSolta

Capítulo 38 - Pré-Guerra


Fanfic / Fanfiction Como imagino KLAROLINE - Pré-Guerra

POV. Caroline

Depois da festa de ontem, chegamos em casa e fomos para os nossos quartos, com nossos eu quis dizer meu quarto, que aqueles de lá acho que nunca dormiram no quarto deles. 

Hoje acordamos com dois seres nos derrubando da cama.

C: KOL E REBEKAH MIKAELSON!!!!  EU VOU MATAR VOCÊS!!!

KL: Vai nada, você nos ama.

KT: São que horas?

R: São 9:00.

C: Então vamos levantar que precisamos nos arrumar pra luta.

EZ: Vai ser que horas mesmo?

KT: 12:00. Na antiga mansão Mikaelson.

EZ: Então bora. - ele fala se levantando e REBEKAH olha pra ele já que o mesmo estava sem camisa.

C: A vista ta boa Bekah?

R: Ta ótima.

EZ: Eu posso dizer o mesmo.  - ele olha pra ela dando um sorriso malicioso já que a mesma ta de pijama.

C: Sem sacanagem no meu quarto por favor.

R: Sem graça.

KL: Vamos nos arrumar que daqui a pouco vamos encontrar o Marcel.

KT: Okay.

R: O Elijah disse pra já botarmos a roupa pra luta.

C: Beleza. Vamos indo então.

Todos: Tchau.

C: Tchau.

Depois que eles saíram do quarto e fui  pro banheiro e fiz minha higiene matinal, depois fui direto para o closet para me vesti, botei uma calça legin preta, uma blusa de couro preta de manga, uma bota preta de cano alto e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo.

Sai do quarto e fui em direção a sala quando cheguei vi que tinha uma mesa cheia de armas, fui em direção a  sala de jantar onde todos estavam comendo.

C: Bom dia. - digo me sentando na mesa.

Todos: Bom dia.

C: Estão prontos?

F: Pra ser sincera não. Mas é  oque fazemos pela nossa família.

EL: Fazemos tudo pela nossa família.

C: Então vamos comer logo que já está quase na hora.

Terminamos de tomar o café  da manhã e fomos pra sala para arrumarmos as armas.

C: Hereges, vocês conseguiram fazer o feitiço que eu pedi?

Valerie: É claro que sim. Mas só podemos faze-lo quando tivermos no local. Eu, Mary e Freya vamos fazer o feitiço para o Marcel.

C: Que bom. Nora e Kai vocês vão com os Salvatore e a Bennett para fazer o feitiço para acordar a Elena, quando acabarem vão direto nos ajudarem na mansão.

Kai: OK.

Nora: OK.

C: Elijah é com você.

EL: Prestem atenção! Eu quero todos usando armas. Não importa se vocês são sobrenaturais, o exército do Marcel é forte e não quero ter que assistir vocês morrendo então se são vampiros peguem armas, se são lobisomem deixe as armas como segundo plano e usem as garras, se forem bruxos a mesma coisa, deixe as armas e usem magia, e Shadowhunter façam oque sabem de melhor. - cada um começou a pegar suas armas. Eu peguei duas armas e botei uma em cada cinto que estavam presos em cada lado das minhas pernas e também peguei uma espada magica que se transformava em uma pulseira, tipo o chicote da Izzy. Quando todos terminaram de se arrumarem e estávamos préstimos a irmos eu chamei atenção deles.

C: Pessoal, antes de irmos eu preciso dizer algumas coisas pra vocês.

KT: Pode falar.

C: Eu sou muito grata a vocês por nos ajudarem mesmo não estando envolvidos nisso. Menos Kath e Enzo, eles seriam obrigados a participar de qualquer forma.

KTeEZ: Eii!!

C: Voltando. Eu infelismente não posso prometer que não teremos perdas hoje então só posso dizer: Se eles te derrubarem, levantem. Se eles matarem, levantem e os matem. Se não poder fazer nada, os vingue-os. (Louca: Aonde eu ouvi isso mesmo?)

EZ: Bom, está na hora.

Todos saímos de casa e fomos em direção aos carros, eu estava acompanhada da Katherine, do Enzo; em outro carro estava os Mikaelson; os Hereges estavam em outro carro, eles iam passar para deixar o pessoal que ia acordar a Elena; em outro estava o pessoal de New York; em outros dois estavam divididos o pessoal de Beacon Hills.

KT: Só eu estou preocupada de como isso vai acabar?

C: Não.

EZ: Não. Mas espero que acabe bem.

KT: Também.

C: Eu não aguentaria perder vocês.

KT: É provável vocês não ouvirem mais isso saindo da minha boca mas...eu também não aguentaria perder vocês.

EZ: Kkk. Vocês são o mais próximo que eu cheguei de ter uma família.

C: Mais próximo não. Nós somos a sua família. Não importa oque aconteça.

KT: Verdade. Você pode sempre nos irritar enquanto nos maratonamos Supernatural e nós quase te matamos mas sempre seremos sua família.

EZ: Valeu minhas meninas. - acabamos de chegar em frente a mansão. - Vocês lembram do nosso pacto de luta né?

C: Mas é claro. - destranco as portas. - Três entram...

KTeEZ: Três saem.

Saímos do carro e encontramos todos lá e assim que entramos na antiga mansão o Stiles já foi logo falando.

Stiles: Quando vocês disseram "antiga" não pensei que era tanto assim.

Mikaelson: Ei!!

C: Parando com a palhaçada. Vamos nos organizar, Stiles, Mason ficam o andar de cima para dar cobertura junto de Hope; Bratt, Lori e Val ficam junto com vocês para impedirem de chegarem até lá; enquanto o resto de nós ficamos aqui em baixo, quero que alguns lobisomens e bruxas ficam na parte de trás; o pessoal de New York no meio; o resto do pessoal ficam na frente deles e eu, Kath, Enzo e os Mikaelson na frente de todos. Vamos lá. - todo mundo foram pros lugares que eu falei. - E só pra deixar claro, eu cuido da Vacamille.

Todos: Pode deixar.

Depois de nos arrumarmos só estávamos esperando aqueles vampirinhos de meia tigela chegarem enquanto eu fazia o papel de castiçal já que todos estavam em casais menos eu,Kol e Freya, então estávamos no chão conversando

C: Que eu saiba marcamos 12:00. Não 17:00.

KT: Loira, são 12:05.

EZ: Eles estão chegando. - mesmo assim eu não levantei do chão quando eles chegaram, tinha vampiros os acompanhando

Marcel: Percebi que trouxeram alguns amigos. - ele fala olhando pro pessoal.

EL: Percebo que você também trouxe alguns dos seus.

Marcel: Se vamos lutar que seja uma luta direita.

C: Concordo. Olá Camille. - digo dando um sorriso cínico.

CM: Olá Caroline.

R: Cadê o Nik?

M: Podem traze-lo. - ele fala isso e logo depois aparecem vários vampiros trazendo o Klaus. Ele estava sendo carregado mas ainda estava acordado,  os vampiros botaram ele no chão e o prendeu com correntes bem no meio da entrada - Antes de começarmos, não vão querer dizer algumas palavras se despedirem de seus amados.

C: Olha, a parte das palavras não precisa não que estávamos conversando agora a pouco. Mas, a parte dos amados eu já não sei, alguém aí?

EZ: Bom, eu não vou desperdiçar esse momento então... - depois que ele fala isso o mesmo sai do meu lado e vai pra frente da Rebekah e a beija.

CeKL: PERDEU PLAYBOY!!

Marcel: Mas alguém?

Hayley deu de ombros e beijou o Elijah, Kol foi pra perto da Davina que estava perto do Marcel e a beijou (só podia ser amigo meu mesmo gente) e alguns casais que tinham ali começaram a se beijar então eu,Kath e Freya ficamos olhando uma pra cara da outra.

F: Perai meninas, Kath?

KT: Oi?

F: Por que você não tá beijando ninguém?

KT: Porque não tenho namorado.

C: Resolvo isso rapidinho. Cadê ele...aqui. - falo puxando o Derek e o empurro pra perto dela e logo ele a beija.

F: Não tem como revolver isso pra mim não?

C: Peraí, cadê... Vem cá. - eu falo puxando Parrish pra perto de nós. - Pronto.

Parrish: Oque tá...?

F: Ótimo. - ela o agarra pela gola da camisa e o beija.

C: Agora sim.

Marcel: Oque?

C: Eu tô interpretando meu papel de castiçal. ACABOU A PEGAÇÃO!! VAMOS PRA PARTE IMPORTANTE!! - Depois que falei, ou melhor, gritei isso todos se separaram e foram pra suas posições.

Marcel: Ainda tem chance de desistirem.

KL: Um Mikaelson nunca desiste. - depois que ele disse isso eu ouvi uma voz baixa falando.

K: Tinha que ser meu irmão mesmo. - eu solto uma risada.

C: Na hora da treta que você acorda né Klaus?

K: Mas é claro love. Acha mesmo que ia perder a chance de vê vocês dando uma surra neles?

Hope: Eu também quero ver isso. Dá pra adiantar logo. - todos nós olhamos pra ela. - Que foi? - Klaus dá um sorriso pra ela.

K: Ouviram oque minha filha disse andem logo.

C: Antes,vocês lembram oque eu falei antes deles chegarem né?

Todos: Claro.

Hayley: Por ficar a vontade.

EL: Em 1...2...3...- todos os sobrenaturais começaram a se transformar. - AGORA.



Começou a Guerra!!



Notas Finais


Tá aí pessoal. Eu sei que demorei mas é porque estou em época de prova e também não quero terminar a fic ,já estou com saudades dela.
Mas... Oque vocês acharam do capítulo?
E oque estão pensando em relação ao final dessa história?
Me falem aí.
Tchau Amores😘😘😘
Bom Tarde.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...