1. Spirit Fanfics >
  2. Como minha vida parece ser.. >
  3. Pq não me lembro?...

História Como minha vida parece ser.. - Pq não me lembro?...


Escrita por: jingrey

Notas do Autor


Leia as notas finais 😄

Capítulo 16 - Pq não me lembro?...


Fanfic / Fanfiction Como minha vida parece ser.. - Pq não me lembro?...

*Amy no comando* 

Eu acordei como se estivesse acabado de sair de um baque.. estranho pq só me lembro de um carro, é uma luz muito forte.

Até q um garoto, muito bonito por sinal , entra na sala onde eu estava deitada em cima de uma maca, pq eu estou em cima de uma maca?? Olhei pra ele e perguntei quem ele era, estranho pq ele pareceu bem triste quando viu q eu não me lembrava.. Eu sinto q deveria me lembrar, pq eu não me lembro?!!!

Entrou uma garota no quarto e levou ele embora, como eu vim parar aqui?? Só consigo pensar nisso..

* Mia no comando*

Foi triste ver a reação de Jason, mas vi q ele estava disposto a fazer ela se lembrar, e eu como amiga tbm estava, só não queria ver Jason naquele estado..

Até q o médico chega:

Doutor: Parentes de Amy??

Jason- Sim,sim, oq foi??

Doutor: Bom, Amy sofreu uma leve fratura, deve alcançar suas lembranças logo,logo..Jason deu um daqueles sorrisos q Amy ama. Porém precisa de alguém para cuidar dela, pois não consegue andar..

Mia- Eu cuido..

Jason- Eu também, claro, vou estar perto dela em cada momento doutor, pode confiar..

Doutor: Ok, vamos preparar tudo para q Amy saia daqui o mais rápido possível..

*Jennifer no comando*

Bom, eu resolvi fazer uma visitinha a mãe de Jason, minha ex sogrinha.. aliás, estou sabendo de tudo, Amy perdeu a memória, preciso avisar a mãe dela:

~Ligação~

Jen- Hello

Cloe- Oi mocinha? Como estão indo as coisas??

Jen- Bom, sua filhinha vadia sofreu um acidente.. e a melhor parte, perdeu a memória.

Cloe- Haaa, q ótimo, poderia dizer q a vingança está completa, mas quero ver Jason sofrer... Continue assim.

Jen- ok

Dei uma passadinha na casa de Jason haha pra minha sorte sua mãe estava lá, mas disse q iria sair logo, perguntou se eu não queria esperar Jason chegar, e eu disse q sim. Ficamos conversando um pouco, e ela saiu, logo em seguida, subi para o quarto de Jason, estava com saudades daquele perfume, peguei a camiseta q ele mais usava, e vesti, deitei naquela cama e esperei ele chegar com a vadiazinha...






Notas Finais


Eu sinto q tenho mais inspiração a noite, então vou começar a postar 3 episódios todos os dias a noite... Claro q essa história vai ter um fim, então preciso saber se querem outra??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...