1. Spirit Fanfics >
  2. Como (não) aproveitar as férias (Imagine TWICE) >
  3. Saiba que ciúme sempre vai ter, mas depende da pessoa

História Como (não) aproveitar as férias (Imagine TWICE) - Saiba que ciúme sempre vai ter, mas depende da pessoa


Escrita por: ArigatoHoney

Notas do Autor


Ui ui, voltei rsrs

As aulas já começaram, mas não esqueçam, enquanto tiver atualização da fanfic, ainda estamos de férias rsrs

Segue comigo, vamo continuar a aventura!

Capítulo 4 - Saiba que ciúme sempre vai ter, mas depende da pessoa


Eu já estava me remoendo com a dúvida, mas decidi seguir quem me chamou primeiro.

Sentei entre a Dahyun e a Chaeyoung e por um instante eu me senti sendo esfaqueada pelo olhar da Mina e da Tzuyu.


Todas nós estávamos em um silêncio vergonhoso até que a Dahyun decidiu falar. Eu quase dei um beijo nela só pra agradecer.


— Eu a Chae vamos tomar uma cerveja, vocês querem?


— Unnie! Você vai beber com a gente não vai? - Chaeyoung agarrou meu braço sorrindo com os olhos brilhando.


A Chaeyoung é alguns meses mais velha que eu, mas meu deus do céu é muito fofo quando ela me chama de Unnie, eu sinto como se meu coração derretesse.


Ai Deus.


Eu vi de canto de olho a Mina e a Tzuyu quase assassinarem a Chaeyoung com o olhar, isso enquanto forçavam um sorrisinho.

Sabe o que é você olhar para o lado e ver a Maknae sorrindo com uma FUCKING FACA na mão? Tipo, uma faca sabe, bem basiquinha, com aquele sorrisinho que diz; Toca de novo e você vai ver onde essa faca vai parar?


Tzuyu, minha priminha queria de my heart, EI percebi que você quer atenção, mas não precisa matar a menina pra isso, vamos ter calma que tem eu pra todo mundo, q.


Quer saber, vamo beber que é melhor para esquecer os problemas. 


— Eu vou sim. - digo e tiro meu braço do aperto de Chaeyoung.


Melhor ficar sem contato físico também né?


— E você Mina Unnie? - Dahyun perguntou.


A Unnie simplesmente negou com a cabeça e pegou seu celular, enquanto a Dahyun chamou o garçom.


— Três cervejas por favor! - pediu com um sorriso largo.


— Quatro! Eu vou querer uma também. - Tzuyu se pronunciou.


O garçom se retirou e todas passaram a olhar a Maknae com uma expressão de confusão.


Confusa estava eu que nem sabia o que estava acontecendo.


— O que foi? - ela perguntou.


— V-você vai beber? - Chaeyoung perguntou perplexa.


— Vou, qual é o problema? - disse como se fosse óbvio.


Ué gente, eu achei que todo mundo aqui fosse maior de idade, o que tem de errado em deixar a Maknae beber?


— Você odeia bebida, já deixou isso claro umas mil vezes. - Dahyun falou com as sobrancelhas franzidas.


— Hoje eu tô afim. Agora peçam logo essa comida, eu estou com fome.


Nós ficamos conversando, naquele mesmo clima estranho de antes. Só havíamos nós no restaurante e aquilo só piorava a situação. Sabe, não havia aquele barulhinho de conversa alheia para nós destrair.

Ficamos todas caladas quando a comida chegou, não pedimos nada demais, só uma pizza, já que não tinhamos conhecimento sobre os pratos. Parece que a comida deu uma levantada no humor das meninas, todas ficaram animadas com o gosto da pizza e até cogitaram pedir mais coisa, porém dinheiro que é bom nós não tínhamos, e segundo as meninas a Jihyo nos mata se pegarmos mais. 


Ficamos conversando enquanto bebiamos, depois de um tempo até a Mina se juntou a nós.


— Já está ficando tarde, as Unnie vão nos matar! - Chaeyoung falou deitando a cabeça em meu ombro.


— Então porque você não levanta a cabeça daí e mete o pé, projeto de gnomo?


Que isso diui? Que deselegância.


— Tá, Tzuyu já está ficando agressiva, tá na hora de ir. - Dahyun falou e pegou sua bolsa, Chaeyoung levantou do meu ombro — Mina Unnie, você vem comigo? Eu vou pagar a conta. S/N-ssi, você é da altura do poste, deve ser forte também, leva ela, a Chaeyoung vai com você.


Eu? Por que eu? Isso é palhaçada viu!


E eu não sou da altura do poste coisa nenhuma, dois centímetros fazem muita diferença!


— Nos encontramos no hotel! - Mina se direcionou a mim, levantando da cadeira para seguir Dahyun.


— Vai encontrar coisa nenhuma! Ela vai dar atenção pra mim! - Tzuyu mostrou a língua.


— Tá bom Tzuyu-yah, eu vou dar atenção a você. A gente se vê!


Sussurrei a última parte antes de me levantar e suspirar, para então me por ao lado da maknae. A Tzuyu parecia sóbria, mas só parecia mesmo, assim que se levantou quase caiu em cima de mim.


Sinceramente, como é possível que uma pessoa consiga ficar assim com três latas de cerveja?


Agora tudo faz sentindo, quando estranharam o fato dela querer beber de repente. Ela é fraca com a bebida.


Palmas para a lerda!


— Chaeyoung me ajuda aqui! - falei ao tentar apoiar o peso da maknae sobre mim.


— Misericórdia, bem que disseram para não julgar o livro pela capa. Esse tamanho todo e não consegue segurar a menina. - negou com a cabeça se pondo do outro lado de Tzuyu.


Isso Chaeyoung, me humilha mesmo, continua vai, eu deixo.


Saímos do restaurante caminhando devagar. Tzuyu começou a cantar a música de um desenho antigo e seguiu cantando ela até o hotel, pra você tem noção até eu decorei a letra da música. Até porque nem era essas coisas todas.


Pi pi pi pi, pi pi pi pi, pingu pingu.


— Cala a boca em nome desse pingu, Chou Tzuyu! - Chaeyoung falou sem paciência.


Não consegui segurar a risada.


— Isso, ri mesmo, não é você quem vai aguentar ela a noite toda.


Decidi ficar calada e continuar andando. 


— Argh, eu não aguento mais, ela é muito pesada! - choramingou.


— E a fraca sou eu né? - impliquei — Anda, me ajuda a por ela nas minhas costas.


— Tzuyu-yah, a Unnie quer brincar de cavalinho com você, agora você vai ter que colaborar minha amiga. 


Estávamos no hall do hotel, brigando para tentar colocar a Tzuyu nas minhas costas. Levamos uma bela de uma bronca de um dos funcionários quando a Tzuyu ficou em pé em um dos sofás. 


Posso fazer nada, aquilo foi necessário.


Pedimos desculpas ao moço e seguimos correndo para o elevador. Eu com dificuldades né, estava segurando o meu peso nas costas, não era fácil.


Ficou mais difícil ainda quando ela deitou a cabeça no meu ombro e começou a respirar no meu pescoço.


Misericórdia.


— Chaeyoung... 


Sussurrei com a voz suplicante, fazendo Chaeyoung me olhar.


— O que foi? - ela perguntou, não entendendo nada.


— Meu pescoço, ela tá respirando no meu pescoço! - falei segurando a respiração — Socorro!


— Ficou arrepiada?! - disse olhando para os meus  braços — Parece que a Tzuyu descobriu o seu ponto sensível até dormindo. - riu — Você está com sorte, a Tzuyu tem o hábito de beijar as coisas enquanto dorme.


— Por que você falou isso? - perguntei em um fio de voz ao sentir algo molhado entrar em contato com a minha pele.


Esse foi o cúmulo, Chaeyoung caiu na risada vendo o meu desespero. Eu estava segurando Tzuyu pelas pernas, mas meus braços começaram a vacilar com o contato, eu fiquei morrendo de medo de deixar ela cair e levar um tapa depois.


E que porra de elevador é esse que demora cinco mil anos pra chegar?


Chaeyoung finalmente parou de rir e começou a tentar recuperar a respiração esganicada dela, enquanto isso a porta do maldito elevador finalmente abriu e eu pude sair daquele cubículo de metal. Eu não sou claustrofóbica não, mas eu juro que o ar estava começando a me faltar lá dentro, e eu estava sentindo o pane tomar conta do meu body.


— Porra Chaeyoung, abre logo essa porta, eu vou morrer aqui!


— Eita mulher grossa, calma eu tô procurando a chave. - disse revirando a bolsa.


— Diz que você não esqueceu com a Dahyun!


— Puts, eu esqueci. 


Não me segura que eu vou voar em cima dessa menina e vai ser com Yoda e tudo.


— Tô brincando Unnie, aqui a chave! - disse erguendo o molho de chaves na altura do meu rosto.


Amém que me seguraram, não me responsabilizo por mortes de anões e machucados em Jedis.


Entrei o mais rápido que pude e pus Tzuyu na cama, me jogando no chão ao lado do móvel mesmo.


— Parabéns, a sua missão foi concluída com sucesso! Você agora pode resetar e voltar para o seu quarto, ou se disponibilizar para uma missão secundária chamada "Banho no Jedi". - Chaeyoung falou, com a voz de uma narradora de jogos eletrônicos. — Eu estou brincando Unnie, pode deixar comigo, eu cuido da Yoda. E prometo que não falo pra ela o que você sussurrou para a Mina Unnie no restaurante.


— Eu não falei nada demais! 


— Mas a Yoda é ciumenta, já deu pra perceber né? - disse Chaeyoung sentando na cama de frente a de Tzuyu.


— Não é só ela, vai por mim. - respirei fundo sentando-me no chão.


— Nós estamos juntas a muito tempo, mas você ainda é novidade, as Unnie querem que você tenha uma boa experiência da viagem, por isso estão cuidando muito de você. E nós também queremos mostrar aos tios que somos responsáveis e podemos cuidar da nossa prima.


— Você não tem ciúmes de mim, não é?


— Eu costumo ter ciúmes do que é meu. Então eu não vou sentir ciúmes de você, a menos que você queira ser minha.


— Q-que?


Gelei, tipo, gelei muito, trinquei até o c*


— S/N-ssi! - Dahyun apareceu de repente na porta me fazendo dar um pulo no chão.


Juro, eu fiquei em pé no susto.


— Eu te assustei? - perguntou com um sorriso largo e nervoso nos lábios.


Não magina, só tive três paradas cardíacas aqui.


— Não! - digo em um fio de voz.


— A Mina Unnie está te chamando, ela quer fechar o quarto.


Assenti e me curvei em despedida a Dahyun e a Chae.


Eu saí do quarto parecendo um raio, meu coração mais rápido que as Unnie voando em cima de mim, q.

Eu estava em estado de choque, pedindo a tudo quanto era santo para acalmar meu coração, para me impedir de ter um infarto.

Entrei cuidadosamente no quarto, lembrando que a Momo e a Sana ainda deviam estar dormindo. Deviam, mas não estavam.

Na verdade as duas moças estavam virando o quarto de cabeça para baixo, mudando os móveis de lugar enquanto ouviam música no celular.


— S/N-ssi! Nós vamos juntar as camas, ajuda aqui! - Momo falou sorridente.


— O que? Por quê? 


Kikitacontecenoaqui?


— Eu a Sana vamos assistir filmes! - disse novamente enquanto Sana se movia até o celular para mudar a música.


— E e Mina? 


— Tá no banheiro, ela não vai assistir conosco mas concordou em juntar as camas, anda, ajuda aqui. - esta foi a vez de Sana falar.


Não disse mais nada, só segui o comando das mais velhas, comecei tirando minhas coisas de cima da cama e em seguida a Momo apareceu, puxando a minha cama para o meio do quarto. 

A Mina saiu do banheiro minutos depois de termos terminado de arrumar as coisas, ela vestia um pijama de pinguim super fofo e caminhava até nós mexendo no celular. Só então percebi a vestimenta das outras e vi que eu estava completamente fora do tema. Sana vestia um pijama do que aparentava ser um esquilo e Momo eu tinha quase certeza de que era um pintinho. 

Eu me retirei alguns minutos e me vesti a caráter, claro, meu pijama nem chegava perto do delas, mas era um pijama, então conta né?


A luz estava apagada mas a luz do notebook me guiou pelo quarto, Sana e Momo cochichavam algo sobre o filme enquanto Mina estava na ponta da cama mexendo no celular. 


— Você vai assistir conosco S/N? Nós podemos usar o fone caso vá dormir. - Momo perguntou.


Sinceramente, eu estava morta, minhas costas doendo pelo peso do Jedi e o tempo da viagem estava começando a pesar. Mas eu ainda estava pensando seriamente em passar um tempo acordada, para não ter que dormir tão cedo. 

Nós saímos do restaurante realmente bem tarde, chegamos as duas da tarde e saímos perto das sete da noite. Agora já são aproximadamente oito e meia, e eu estava na dúvida se dormia ou não.


Fiquei alí parada por um tempo alternando meu olhar entre o brilho do notebook e o espaço vazio e escuro ao lado de Mina, que finalmente havia desligado o celular.


Mas, pela primeira vez eu consegui me decidir rápido, e eu fui direto para onde queria.












Notas Finais


Vish, e aí, você vai assistir filme com o SaMo ou vai "dormir" com a Mina Unnie?

Para quem está sentindo falta do 3mix, relaxem o heart que as bixa vai vir com tudo nos próximos capítulos.

Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...