1. Spirit Fanfics >
  2. Como (Não) Conquistar O Nerd Sasuke Uchiha. >
  3. Chapter 1.

História Como (Não) Conquistar O Nerd Sasuke Uchiha. - Chapter 1.


Escrita por: Xpher e itaxes

Notas do Autor


Olha eu aqui plenissima postando novamente essa história cheirosa! Espero que curtam e pra quem já conhece, desculpa desaparecer, prometo não fazer mais isso <3

Capítulo 1 - Chapter 1.


Sentada sobre a mesa, Sakura batucada seus dedos sem parar. Estava nervosa e o motivo? A prova surpresa foi uma bela porcaria. Quem em sã consciência tira uma nota alta sem estudar? Claro, o nerd. Se pensaram em Sasuke Uchiha, acertou.


Sua cabeça rondava em pensamentos sobre o desafio que lhe proporam. Não, não era qualquer desafio e sim como conquistar aquele nerd. Ele não era nem de longe feio, muito pelo contrário. Tinha seus um metro e oitenta, havia músculos por aquele corpo bonito, sem falar do seu óculos de armação negra que ficava 24 horas naquele rostinho perfeito. Além de sua timidez, Sasuke também tinha sua turminha de nerds e nada melhor que tentar se enturmar? Certamente Sakura faria isso. Ela não perderia nenhum desafio sequer. 


O sinal soou como de costume e todos os alunos, inclusive a rosada, se locomoveram para a cantina. Sua saia mais curta que o normal, sua blusa com dois botões abertos dava um ar mais rebelde e sexy para ela. 


— Quando você irá se aproximar do nerd bonitão esquisto? — Ino voltou a perguntar enquanto sentava sobre a mesa junto com as outras garotas.


— Não sei, preciso me informar mais sobre os gostos deles, em geral. — Sakura respondeu, mas ela já sabia bem, só não queria admitir. 


— Se eu fosse você, me aproveitaria da situação. Digamos que dá para ver através daquela blusa dele que Sasuke Uchiha malha muito. Será que ele é virgem ainda? — Karin pegou sua maçã, levando-a até a boca. 


— Não sei, mas eu irei descobrir. O desafio já está lançando. Não é todo dia que eu irei ganhar uma grana das minhas amigas, né? — a rosada sorriu. De fato, ela estava curiosa por saber oque havia por de baixo daquela blusa quase colada de Sasuke. 


— Amiga, não olha agora, mas Sasuke Uchiha está vindo na nossa direção! — Ino falou eufórica. Não conseguia disfarçar seu olhar surpreso. 


— Cala boca! Disfarça Ino. — Sakura a repreendeu. 


Ele vinha com aquele ar elegante, mãos no bolso e seu óculos de armação preta alinhado em seu rosto. Se aproximou o suficiente perto de Sakura e deu um sorriso ladino.


— Você é a Sakura Haruno, certo? Será que podemos conversar? — a voz rouca do moreno a fez se arrepiar dos pés à cabeça. Que homem era aquele?


Sakura teve que prender a respiração por breves segundos enquanto dava uma rápida encarada em suas amigas. 


— Claro, pode falar. — tentou responder com a sua voz normalmente.


Ele deu uma breve encarada em suas amigas e novamente seu olhar penetrante voltou-se para encará-la.


— Não aqui. Podemos ir em outro lugar? — perguntou. E ela apenas confirmou com a cabeça, pegando suas coisas e o seguindo para fora do refeitório.


Ela caminhava logo atrás de si e não podendo deixar de observar aquelas costas largas e.. ok. Tentou focar sua atenção em seus passos. E quando a área de cima, vazia se aproximava, o Uchiha finalmente diminuiu seus passos e virou-se de frente para ela. Aquele andar na área de cima era somente iluminado pela luz do dia e quase ninguém transitava por ali. 


— E então? — Sakura perguntou enquanto olhava para os lados. Ela nunca tinha ido na Ala de cima. Era proibido, na verdade. 


— Eu sei sobre o seu desafio, Haruno. Mas confesso que adorei em saber que você terá que me seduzir. Mas acho que esquecemos o pequeno detalhe que você sempre foi gamada em mim, não estou certo? — fez a pergunta com um sorriso vitorioso em seus lábios. 


O coração dela palpitou tão forte pela afirmação tão óbvia. Como ele sabia? Aliás, como ele sabia que ela sempre foi gamada nele? Não tinha como saber. 


— Você está blefando, seu nerd. Eu nem sei do que está falando e é bom ter um motivo plausível para isso ou eu vou embora. — respondeu irritada. 


— Hum, eu nerd? Eu posso ser " nerd" tímido aqui da escola, mas você me conhece bem fora daqui e de nerd, eu não tenho nada. Eu posso te mostrar, Sakura. Eu posso seguir o seu joguinho se me prometer entrar no meu também. Ambos sairão ganhando. — ele se aproximou fazendo a Haruno bater as costas contra o armário velho do andar.


— E qual seria seu plano? — tentou não parecer nervosa. 


— Seja a minha garota, Haruno. Deixa eu foder você como nunca ninguém fez. Eu uso seu corpo e você usa o meu. Sem compromisso, você pode falar que conseguiu realizar seu desafio. — suas respirações estavam próximas. E a Haruno amaldiçoou seu coração que dava para escutar de longe. 


— Você tá de brincadeira com a minha cara, né?  Essa brincadeira não tem graça nenhuma Uchiha. — rosnou tentando afastá-lo, mas isso só o fez prender mais o seu corpo sobre o dela.


— Eu pareço estar brincando, Haruno? — ele perguntou enquanto tirava o seu óculos, revelando um rosto mais que perfeito. Óculos escondia um pouco de sua beleza, justamente para nenhuma da escola encher o seu saco. 


— Prove. — sua voz saiu trêmula. —Prove se está falando a verdade, Uchiha. — apoiou seus braços sobre o armário.


— Com todo o prazer. Só aproveite essa pequena amostra. — ele aproximou-se o suficiente tirando um pequeno selinho dos seus lábios. Ela nada fez, apenas ficou parada enquanto sentia as mãos do Uchiha deslizarem pelo seu corpo. — Hum, adoro quando você se veste assim, Sakura.  Essa saia curta te deixa fodidamente sexy a ponto de eu querer foder você na frente de todos e em cima da mesa do professor. E quem conseguir me tirar de dentro de você, será  o novo rei Arthur. — falou com sua voz rouca. 


Ficando de joelhos e de frente para saia da Haruno, Sasuke apenas deu um sorrisinho sacana. Ele iria enlouquecer aquela garota com apenas sua língua. Uma de suas mãos levantaram a saia da garota na altura da cintura dando uma visão privilegiada de sua calcinha preta rendada. 


— Eu adoro preto. — falou enquanto afastava a calcinha dela de lado. — Está toda molhada e pronta para mim, Haruno? Ah, eu poderia te foder aqui mesmo. — rosnou e em seguida, aproximou seu rosto. A língua quente do Uchiha tocou com maestria o clitóris da Haruno, fazendo a mesma se segurar firme sobre os armários para não cair. Um gemido alto saiu de sua boca enquanto tentava a todo custo não fazer barulho para chamar atenção do andar de baixo.


— Puta merda, Sasuke. Que língua gostosa da porra. — soou mais como um gemido vindo dela. 


Ele apenas franziu a testa e continuou com os seus movimentos precisos sobre o clitóris dela. Seu orgasmo estava perto e suas pernas começavam a tremer feito vara verde. E foi quando o Uchiha enfiou dois dedos dentro de sua cavidade que ela não aguentou por tanto tempo.


Sakura mordeu a barra da sua blusa para abafar o grito alto que saia de sua garganta enquanto seu orgasmo estava dando sinal de vida. Seu interior pegava fogo e ela não aguentou, derramando todo seu gozo na boca do Uchiha. 


Sasuke deu uma última sugada forte no clitóris de Sakura, o suficiente para fazer um barulho audível "Blop". 


— Que bocetinha gostosa, nem vejo a hora de meter todinho meu pau dentro de você, Haruno. Mas não hoje, eu apenas dei uma amostra dos próximos dias que iremos nos encontrar aqui nesse andar ou lá em minha casa. — Sasuke falou enquanto se levantava limpando o canto de sua boca. 


— Cafajeste. — ela rosnou com raiva e ao mesmo tempo com tesão. — Cafajeste gostoso de uma figa. — terminou a frase enquanto descia sua saia para seu devido lugar. 


— Me chame assim quando estiver nua de baixo do meu corpo e em minha cama, Haruno. Bom, já que resolvemos nossas diferenças, eu devo voltar para o meu grupinho nerd. — ele disse sarcástico enquanto se virava para seguir o rumo das escadas. 


— Deixa eu te fazer um agrado também... — Sakura pediu enquanto segurava o pulso do moreno, impedindo-o de seguir o seu rumo para fora dali.


— Você me fará um agrado amanhã, e eu te quero nua e com as mãos amarradas enquanto eu irei foder sua boca. Então, até lá, fique sonhando. — sorriu ao ver a reação da garota que esbugalhou os olhos. 


— Seu nerd pervertido de uma figa! Sem vergonha! — ela tentou xingá-lo atoa. 


O nerd quem acabou de te dar o melhor orgasmo de sua vida. Passar bem, Haruno. — piscou para a mesma, enquanto voltava para o seu rumo sumindo das vistas da garota. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...