1. Spirit Fanfics >
  2. Como (NÃO) fazer um Teatro >
  3. Quatro

História Como (NÃO) fazer um Teatro - Quatro


Escrita por: wryy2702

Notas do Autor


Demorou, maa chegou!
Mil perdões pela demora para postar o capítulo aaa
Fiz esse mais longuinho, espero que gostem♡

Boa leitura~

Capítulo 4 - Quatro


Fanfic / Fanfiction Como (NÃO) fazer um Teatro - Quatro

Era mais um lindo e ensolarado dia quando os 6 amigos estavam sentados em uma das mesas do pátio da escola - já que foram proibidos de ensaiar nas salas - para nada mais nada menos do que ensaiar para o trabalho.

- Gente, e esse guarda-chuva? - Fugo apontou para um guarda-chuva preto e roxo - Achei bem gótico, parece ser do Abbacchio.

- Puts, é meu - Narancia pega o guarda-chuva recebendo um olhar de aprovação de Abbacchio.

- Alguém me empresta um casaco? Tô morrendo de frio - Pediu Giorno que já estava tremendo.

- Tó - Mista jogou o moletom do MonstaX que roubou do Giorno no mesmo que respondeu com um "obrigado".

- "obrigado amor" - Corrigiu Narancia.

- Ih, começou... - Disse Fugo.

- Gente se acalmem! Preciso contar uma coisa para vocês - Disse Bruno que logo fez com que todos os membros do grupo ficassem quietos e prestassem atenção nele - Bem, ontem a Trish voltou da Bahia e ela vai fazer o trabalho com a gente.

- Tá, mas o que que ela vai ser? - Indagou Fugo.

- Para não termos que mudar o roteiro ou algo do tipo ela vai ser narradora junto comigo - Respondeu.- Bem, ela vai chegar a qualquer momento, então já vamos ensaiando.

- Ow! Rapidão! Será que isso funciona? - Narancia então, antes de ouvir uma resposta, apertou o alarme de incêndio do pátio da escola, mas nada aconteceu - Nossa que escola falida, nem pro alarme de incêndio funcionar.

- Eu prefiro nem comentar... - Abbacchio disse decepcionado.

- Bem vamos começar - Bruno leu a sua primeira fala e o ensaio foi seguindo normalmente.

De repente perceberam que havia mais uma pessoa lá, era ninguém mais, ninguém menos que Trish Una.

- E aí? Como que tava a Bahia? - Perguntou Fugo.

- Massa

- Bem, você já está sabendo do trabalho certo? Você será narradora junto comigo - Explicou Bruno e Trish assentiu.

- Meu deus, tá muito frio aqui. Como que vocês aguentam? - Perguntou ela tentando se esquentar com seus braços.

- Ô Giorno! Dá o casaco que eu roubei de ti pra essa pulgenta aí - Disse Mista.

- Você não pode falar nada com esse teu cabelinho de capacete aí - Respondeu ela agressivamente.

- IIIIIIIIIIIIHHHHHH - Todos menos Trish e Mista falaram ao mesmo tempo.

- QUE CABELO??? - Ghiaccio, da mesa ao lado, gritou

- IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIHHHHHHHHH - Ambas as mesas menos Trish e Mista falaram.

Giorno, que agora não estava mais com tanto frio, tirou o moletom e entregou-o à Trish.

De repente, vários gritos que se assemelhavam a uma torcida de jogo de futebol vindos da mesa ao lado foram ouvidos e era, como o esperado, o grupo da mesa ao lado tentando atrapalhar o ensaio alheio.

- Ô, NÃO MANO!!! - Berrou Abbacchio emputecido com o barulho - CALEM A BOCA COM ESSA MERDA! A GENTE TÁ TENTANDO ENSAIAR ESSA PORRA DE TRABALHO QUE TÁ HORRÍVEL, IRMÃO! TODO DIA ISSO, VÃO SE F----

Abbacchio é interrompido por Bruno que coloca um zipper na boca dele.

- Parabéns, Bruno. Você foi o primeiro a usar seu stand nessa fanfic - Diz Mista.

- E você foi o primeiro a quebrar a quarta parede. Filha da mãe - Narancia disse, imitando o Faustão na ultima frase.

- Ô seus mongol, a apresentação é daqui a duas semanas e a gente ainda nem decorou as falas - Disse Bruno retirando o zipper da boca de Abbacchio que já estava mais calmo.

×

Mista estava lendo um fragmento de sua fala que dizia: "É, recuperação é onde todos os delinquentes vão". O fato de estar dizendo que todos que ficam de recuperação são delinquentes estava incomodando um pouco o jovem, que decidiu então perguntar para o grupo ao lado se eles concordavam ou não com tal ideia.

- Cara, você já ficou de recuperação? - Perguntou Prosciutto.

- Sim

- Puts - Riu o loiro - então eu concordo.

Mista demorou um pouco para se tocar de que Prosciutto estava chamando-o de delinquente e, ao perceber, mostou-lhe o dedo do coração e voltou para a sua mesa. Ambos os grupos riram e aplaudiram de pé e Giorno, ao se sentar novamente, fez a proeza de quase quebrar o banco em que estava sentado.

- Quebraa~ - Disse Mista debochado.

- Amigo, tu tá b-- AI - Fugo acabou levar um choque inesperado do mais novo ao tocar seu ombro.

O ensaio segue e, como não poderia faltar, Narancia parou o ensaio para ir comprar um achocolatado na cantina.

- Se pá nem tem - Disse Mista tentando fazer o mais novo desistir, porém não deu certo.

Para a alegria do grupo, Narancia não demorou para comprar seu achocolatado, porém:

- Então meninaixxxx! Esse aqui é o Nescau que eu acabei de comprar na cantina do colégioo - Ele diz fazendo voz feminina e colocando a mão atrás do achocolatado - Ta focando????

- TODDY É MELHOR!!!!! - Ouve-se gritos de protesto vindos da mesa ao lado.

- PARA, MERDA!!! - Desta vez foi Fugo, que já estava sem paciencia, não só com as atitudes do grupo ao lado, mas também com as do pequeno Narancia.

- Perdeu, bro' - A garota rapidamente rouba seu achocolatado.

- Ah mano, meu dinheiro - Reclamou - já não bastava meu celular...

Após tomar pouco mais de um gole, devolveu o Nescau para Narancia.

- Bruh momment - Abbacchio põe seu fone, visto que já estava mais que óbvio que esse ensaio não iria mais pra frente.

- Tira essa bosta - Bucciarati dá um tapão em Leone, o que faz seu fone cair no chão, mas não quebrar.

- BRUNO, POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?????? EU ACHAVA QUE VOCÊ ME AMAVA!!!!!! - Juntou seu fone do chão ao som de um enorme "IIIIIIIIIIIIIIIIIHHHHHHH" dita em coro por todos que presenciaram.

- Briga de casal, gente - Riu Illuso.

- Leva pro casos de família - Disse Ghiaccio.

- Cala a boca ô Lerigou - Bruno mostrou o dedo do coração ao de cabelos azuis.

- Cala você, ô Dora Aventureira - Ghiaccio respondeu.

- Gente, quando foi que o Narancia pegou um gelo na enfermaria e por que? - Indagou Fugo ao ver Narancia com um pedaço de gelo na mão.

- É que tá quente - Respondeu o moreno, sendo que só faltava nevar lá - Aí eu fui pegar esse picolé de gelo de grátis lá na enfermaria.

- ah, deixa de ser drogado cara - Disse Pannacotta.

- Eu sei que você me ama.

- Não.

O sinal então toca e todos vão correndo pegar suas coisas e sair do inferno, digo, colégio.

Melone então parou Narancia, que já estava com a mochila nas costas.

- E aí gatinha assanhada! - Disse

- Irmão, eu sou homem - Narancia já se assustara com a atitude do mais velho.

- Gatinha se liga na minha, que eu to ligado na sua, gatinha eu quero te ver toda nua! - Melone começa a mandar uma rima enquanto desce até o chão

Como qualquer pessoa sã, Narancia se traumatiza, mas então nosso querido abacate aparece

- vem cá, brother, 'cê tem 20 centavos? - Pergunta ao mais novo.

- .................... então... eu to sem dinheiro, gastei tudo com o Nescau e ainda fui furtado... Abbacchio?

- Pode dar mais também, tô aceitando

- "olha no que que esse feto me mete" - Pensa Abbacchio enquanto meche no seu bolso, mas infelizmente o mínimo de dinheiro que encontrou foi uma nota de 2 reais. - Pega 2 reais...

- LINDOOOOOOOOO!!! DI MOLTO - Melone berra, assim virando de costas e andando até Ghiaccio e agarrando sua cintura.

Traumatizados - e tristes, no caso do Abbacchio - ambos voltam para o grupo para então irem embora juntos.

Andando pela saída da escola, Narancia empurra Fugo "fraquinho" de brincadeira, o que faz o mais novo quase cair pro lado.

- Ô LARANJA TÚ TÁ DOIDO? - Grita Fugo, o que faz Ghirga rir.

Giorno quis entrar na brincadeira e então empurrou Mista, bem... era para ser o Mista...

Abbacchio então devolve o empurrão dado por Giovanna e empurra o loiro que cai em uma caixa de madeira com uma árvore dentro. Eles seguem como se nada tivesse acontecido.

Para a infelicidade de Giorno Giovanna, a única pessoa que o viu naquela situação - preso na caixa da árvore - foi ninguém mais ninguém menos que Diavolo. Sim, o orientador que tinha um ódio inexplicável pelo grupo.

- Me ajuda aí chefia!

- Te vira - bate as mãos como se quisesse mostrar que não ligava e vai embora.

Pelo menos alguém se lembrou dele, e foram Mista e Bruno, que voltaram para salvá-lo.


Notas Finais


É isto;

Gostaria de compartilhar que aquela cena do Melone foi inspirada em uma coisa muito bizarra que aconteceu comigo e com uma amiga em um evento de anime e como sempre eu era o Abbacchio :') (queria meus dois reais de volta aaa)

Eu sei que é triste, mas tenho que dizer que o próximo capítulo vai ser o último.

Eu to muito triste, não quero apresentar o trabalho a m a n h ã. Tá realmente muito triste e a desgraça da nota vai ser em grupo ;-;.

Enfim, espero que tenham gostado♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...