1. Spirit Fanfics >
  2. Como (não) ficar no tédio >
  3. Spoiler

História Como (não) ficar no tédio - Spoiler


Escrita por: HungryEspinosa

Notas do Autor


Esse capitulo, foi em homenagem a uma amiga minha.
Oi Bia's, ainda te mato, ok?
Sem contar a pequena homenagem a Cevs (dona do Canal WTF Bangtan), que aparentemente parou suas atividades para sempre.
Até porque nunca se sabe o dia de amanhã.
Beijos de luzes.

Capítulo 4 - Spoiler


Eu tenho motivos aplausíveis para odiar alguém, coisa como me acordarem isso deveria ser considerado um crime para sociedade, principalmente quando me cutucam, ou era me vencer em um jogo, e o principal motivo para virar meu inimigo mortal, é me dar o maldito de um spoiler.

A pessoa não tem noção, é tipo 50 + 50, todo mundo sabe que é 100, mas a noção da praga é igual a isso aí também – sem (100) noção.

Não sou tão ruim em relação ao meu hyung quando roubam o papel de despertador dele, se ele pudesse, teria uma Ak-47 e tacaria tiro, como o mesmo diria, no meu dicionário não tem a palavra dó.

Mas sou pior tanto quanto me dão o spoiler de algo.

O embuste sabe que vou ver, e mesmo assim insiste em me dizer a informação do que acontece. Se eu fizesse isso a criatura daria como argumento que nasceu em Busan primeiro.

Essa ignorância seria Park Jimin, o anão de jardim.

- Sabe Jimin... – Ele revirou os olhos assim que comecei a falar, o baixinho odeio quando eu não o chamo hyung. – Tem algo que estou querendo bater desde o almoço, e não é punheta.

- E o que séria Jungkookie? – Sorri maroto quando ele disse isso, de inicio ele não percebeu minhas segundas intenções. Foi quando eu comecei a bater nele muito forte.

- A sua cabeça na parede! – Só parei de bater nele porque um ser – adorador de camisinhas – chegou vulgo Taehyung.

- Não bate no hyung Jungkookie-ah. – Assim que o mesmo disse aquilo eu fiquei com mais raiva ainda, ele não me entendia realmente. Talvez se fosse outro hyung ia me entender e zoaria o Jimin junto. – Sem antes me chamar.

Retiro o que disse.

Então aquele tarde terminou em eu e Taehyung fazendo diversas brincadeiras de mau gosto, como diria o Jimin, contra o mesmo. E cada um foi para suas devidas casas, mas não acabou por aí.

Quando você menos espera, o demônio estará lá para perturba seu sono, mente e alma.

 

[11/11 6:37 PM] Gnomo: EU FALEI QUE TINHA ATUALIZADO

[11/11 6:37 PM] Gnomo: VOCÊ NÃO ME ESCUTA

[11/11 6:37 PM] Gnomo: CHRISTIAM SE CONFESSO

 

Eu não tive mais paz, ele não parou por ali, continuou a me contar tudo o que acontecia no livro que atualizou o capítulo hoje, que por um acaso eu não tinha lido. Se Park Jimin não morrer por alguma doença e menos de sete dias, não fui eu que o matei.

Bom, se você quer que a pessoa cale a boca, só o que você tem que fazer, é começar a elogiar.

 

[11/11 6:37 PM] JãoCoelho: Hyung, você está tão bonito ultimamente.

[11/11 6:37 PM] JãoCoelho: Alias o que você fez no seu cabelo para ele estar tão brilhoso?

[11/11 6:40 PM] Gnomo: Jura?

[11/11 6:40 PM] JãoCoelho: ‘Cê tá estressado ou é impressão minha?

[11/11 6:42 PM] Gnomo: Estressado o cacete, tome no cu.

[11/11 6:42 PM] Gnomo: Você realmente acha

[11/11 6:42 PM] Gnomo: Que eu não te vi com aquele povo?

[11/11 6:43 PM] JãoCoelho: Com quem?

[11/11 6:43 PM] JãoCoelho: ‘Cê quer dizer...

[11/11 6:43 PM] JãoCoelho: Com meus amigos?

[11/11 6:45 PM] Gnomo: O cara acha que eu sou burro, né?

[11/11 6:45 PM] Gnomo: Nossa

[11/11 6:45 PM] Gnomo: Desde quando

[11/11 6:45 PM] Gnomo: Um isolado

[11/11 6:45 PM] Gnomo: Fica das 1h ás 3:30 falando com os amigos?

[11/11 6:46 PM] JãoCoelho: Hyung, só foram 2 horas e 30 minutos

[11/11 6:46 PM] JãoCoelho: E não rolou nada, além de ensaio

[11/11 6:46 PM] JãoCoelho: A sua frescura

[11/11 6:46 PM] JãoCoelho: vai me fazer voltar pra lá, tá?

[11/11 6:48 PM] Gnomo: Hum...

[11/11 6:48 PM] Gnomo: Voltar para lá...

[11/11 6:49 PM] Gnomo: O CARALHO QUE VOCÊ VAI!

[11/11 6:49 PM] JãoCoelho: E vô chamar o Chanyeol

[11/11 6:55 PM] Gnomo: CHAMAR O CHANYEOL TEU CU

[11/11 6:55 PM] Gnomo: Vô mermo

 

Ter um Jimin ciumento pelos seus colegas de turma, não é nem um pouco fácil, ele só aceita o nosso grupo de amizade, apenas. Minha situação é igual Leonardo Di Caprio, deveria ganhar um premio por isso.

 

Obs:. Não deixem Jimin irritado, ele é capaz de te transformar em frango de macumba.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...