1. Spirit Fanfics >
  2. Como (não) namorar virtualmente >
  3. Hoseok está desapontado

História Como (não) namorar virtualmente - Hoseok está desapontado


Escrita por: Hyout

Notas do Autor


Boa leitura! ❤

Capítulo 4 - Hoseok está desapontado


O que está acontecendo?


O que eu estou vendo... É verdade?



-Chanyeol! Não é o que está pensando!-Diz Hoseok, dessesperado.


-Hoseok... O Yoongi tá te agarrando.-Digo, rindo.-Tá explicado. O Yoongi faltou o colégio hoje pra ficar com você.-Logo rí, supreso.


-Ele tá bêbado Chanyeol!-Diz Hoseok, dessesperado. Logo começei a rir.


-Alguém vai vir buscar ele?-Pergunto.


-Liga pro Jungkook!-Diz Hoseok. Yoongi tentava diversas vezes selar a bochecha do mesmo. Hoseok logo me deu o celular do azulado.


Por sorte, o celular não tinha senha nenhuma. Onde facilitava na hora de ligar para Jungkook.




      ~Telefone on~



-Alô? Ju.-O mesmo logo me impediu de falar.


-Yoongi? Yoongi cadê você? Eu estou preucupado cara! Onde você tá?-Logo me impressionei com a preucupação de Jungkook.


-Calma Jungkook. É o Chanyeol, e seu amigo está aqui em casa. Ele... Bebeu sabe?


-Ah. Ótimo. Irei buscar ele ai.-Jungkook logo desligou o telefone





       ~Telefone OFF~



-Você já ligou pra ele?!-Diz Hoseok, tentando tirar Yoongi de cima dele.


-A-amor... Aish... Te amo! Ah.-Diz Yoongi bêbado. Estava muito estranho aquilo, pois Yoongi sempre foi enxergado como "O Hétero".


-Já sim.-Logo rí.-Ele já já vem.


-Amém...-Hoseok logo conseguiu tirar o azulado de cima dele.


-Você vai me contar tudo, Hoseok. Nos mínimos detalhes.-Disse, curioso para saber oque aconteceu.


-Irei te contar. Você vai ficar bem impressionado com que aconteceu.-Disse Hoseok, rindo desapontado. Logo ouvimos batidas na porta.-Irei ver quem é.-Hoseok logo foi até a porta, a abrindo. Era Jungkook.


-Cadê o Yoongi? Você saiu pra beber com ele?-Perguntou Jungkook.


-Não... Apenas ví ele no bar bêbado e... O trouxe.-Diz Hoseok. Jungkook logo entrou em casa, sem pedir licença. Pegando Yoongi no colo.


-Obrigado Hoseok. E obrigado Chanyeol por ligar.-Jungkook logo saiu. Foi a primeira vez na minha vida que Jungkook falou "Obrigado" A mim e Hoseok.


-Bom...-Logo fechei a porta, sentando no sofá.-Agora me diga, o porque de você ter faltado a aula, como foi esse seu "encontro" e como você trouxe o Yoongi pra cá.


-Bom...-Hoseok logo respirou fundo, contando.




        ~Algumas horas antes~

          ~Jung Hoseok P.O.V's~



Fui para a lanchonete, onde eu tinha marcado com Íris (A cabeleleira gentil) O encontro. A mesma estava alí, me esperando com um grande sorisso no rosto.


-Olá Íris! Como está?-Digo, sentando na cadeira ao lado da mesma. 


-Olá Hoseok.-Diz a mesma, sorridente.-Estou bem. E você?-Pergunta.


-Estou bem também.-Logo sorrí.-Que dia bonito, não?


-Sim... Está um dia bem bonito.-A mesma sorriu.-Como agora é primavera, as flores estão super bonitas.


-Sim.-Logo olhei pro céu azul, com nuvens por toda parte.-Falando nisso. Quais são suas flores favoritas?-Perguntei.


-Eu gosto muito de rosas e girassóis.-A mesma logo sorriu.


-Eu também gosto dessas duas... São flores realmente bonitas.-Digo, sorridente.


-Oh.-A mesma logo olhou para trás.-Minha namorada chegou.


Logo fiquei de queixo caído. Íris namora? Como assim? Parecia tanto que, ela era solteira e tudo mais... Eu estava planejando ficar com ela, que chato. Eu não terei chance com ela mesmo.


-Hoseok. Lhe apresento Yangneon. Minha namorada.-Logo apertei a mão da mesma, ela era super bonita também... Yangneon de sorte.-Hoseok, Yangneon. Amor, Hoseok.


-Prazer, Hoseok.-Diz Yangneon, sorrindo.


-Prazer, Yangneon.-Digo, ainda desapontado.


-Oh, nossos lanches chegaram.-Diz Íris, sorrindo. O garçom logo deixou nossos lanches em cima da mesa.


-Agora me contem, como se conheceram?-Pergunta Yangneon.


-Foi bem diferente...-Logo rí.-Nos conhecemos onde ela trabalha.


-Sim amor.-Íris logo sorriu.-Eu tinha arrumado o cabelo de um amigo dele, ai eu fiz o corte e pintura gratuíto pra ele. Achei Hoseok uma boa pessoa...


-Ah... Você é uma pessoa tão boa, amor.-Yangneon logo deu um selinho em Íris.


-Você que é...-Íris logo deu uma risadinha fina. Apesár de eu ficar super desapontado por ter descobrido que Íris era comprometida, eu achei que as duas são super fofas namorando.



















[...]


















-Obrigado por me chamar pra cá, Hoseok! Eu me sinto super agradecida.-Diz Íris.


-Oh, que isso...-Logo sorrí.-Foi um prazer chamá-la. E ainda mais conhecer Yangneon.-Logo sorrí novamente.


-Preciso ir agora. Tchau Hoseok!-Diz Íris, saindo da lanchonete com sua namorada de sorte.


 Esse dia foi o mais ruim/bom de todos. Eu fiquei bem desapontado por ter descobrido que Íris namorava, mas ao mesmo tempo fiquei feliz por ter conhecido Yangneon. Ambos das duas eram super divertidas e bonitas, mas infelizmente eram comprometidas...


Logo quando parei minha caminhada, pude ver que tinha um bar aberto. Eu estava dias sem tomar um Soju, estava morrendo de vontade de saborear essa maravilhosa bebida...


Logo quando entrei no bar, pûde ver muitas pessoas conversando. Algumas aparentavam ser podres de ricas, e algumas aparentavam ser normais mesmo. Me bateu uma saudade de, quando eu vinha pra cá com meus amigos... Era bom demais. 


-Um copo de Soju porfavor.-Digo, sentando na mesa do grande balcão.


-É pra já.-Diz uma mulher, colocando o Soju em meu copo.


 Logo quando olhei pro lado, pûde ver um homem de cabelos azuis se envolvendo em uma briga. Ele me parecia ser familiar... Então, logo me aproximei, e pûde perceber que era Yoongi bêbado.


-Ah seu idiota. Dá pra sair daí?-Diz Yoongi, arrumando uma briga com algunas pessoas que... Não eram tão boas.


-Melhor você parar... Se não...-Um homem logo tirou uma arma do bolso.


-Ah. Eh... Desculpa pessoal. Não liguem pra ele.-Digo, tentando tirar Yoongi para a briga não aumentar.


-Me solta Hoseok.-O mesmo logo tirou minha mão de seus braços.-Saí daí a-Logo tirei Yoongi de lá a forças. Realmente não queria que aquela "briga" Aumentasse. Logo saí do bar, levando Yoongi para a casa dos pais de Chanyeol.


-Eu te amo... Cê sabe ne?-Diz Yoongi, apertando minhas bochechas. Não fique tímido com isso, Hoseok... Ele tá bêbado...


-Ah... Eu... Tambem...-Logo sorrí, chegando em casa. Por sorte, a casa de Chanyeol não era tão longe.




        ~Hoseok P.O.V's *off*~




-E foi isso.-Diz Hoseok, dando ponto final na grande história.


-Nossa...-Logo rí.-Eu jurava que a cabeleleira estava afim de você.


-Ah... Eu fiquei realmente desapontado.-Diz Hoseok, coçando sua nuca.-Mas acontece... Afinal. Saiu bem no ítem da lista de hoje?


-Sim. Nós assistimos One Pience, e disse "Seu nome". Não entendi muito bem.


-Huuum...-Hoseok logo pensou.-Talvez seja seu nome Chanyeol, que lembre o namorado dele. Que é você!


-Ah... Será?-Logo corei.


-Acho que sim...-Hoseok logo sorriu, batendo em meu ombro.-Bom. Irei fazer algo para comermos.-O mesmo logo foi a cozinha.


 Será que... É isso mesmo que Baekhyun pensou? As vezes, essas "Teorias" De Hoseok, a maioria das vezes, são bem verdadeiras. Não duvido nada que seja verdade.








































×











































[...]



Bom... Mas um ítem da lista feito.



Com sucesso...



Agora, vamos esperar anciosamente para o ítem de amanhã.


 Ítem de "Quarta-Feira" Feito! √





Notas Finais


Obs: lembrando que a bebida que Hoseok tinha bebido (O soju) Era uma cerveja coreana.

Espero que tenham gostado, até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...