1. Spirit Fanfics >
  2. Como Não Perder a Garota >
  3. Verdades

História Como Não Perder a Garota - Verdades


Escrita por: BabyScully23

Capítulo 7 - Verdades


 Lexa não tinha contado sobre Katie a Clarke, depois de alguns dramas as duas finalmente pareciam voltar ao normal, e agora ela não queria estragar tudo com algo tão idiota.

"Lexa..." Lexa escutou seu nome ao caminhar pelo campus depois de uma aula complicada demais. Ela olhou para trás e achou Katie, tentou disfarçar o medo. "Podemos falar sobre aquela noite..."

"Olha, Katie..." Lexa disse coçando a nuca sem graça, com medo de ouvir alguma declaração de amor.

"Eu sinto muito, eu estava vulnerável e sei lá o que pensei. Foi errado e eu sei." Ela disse séria, parecendo arrependida.

"Oh..." Lexa exclamou. Talvez parte dela esperava uma grande declaração de amor, a ideia de alguém como Katie sentir algo por ela era lisonjeador.

"Você é bonita, e seria ótimo para deixar Gwen com ciúmes, mas eu respeito você é sei que ama Clarke. Então não se preocupe em partir meu coração ou algo do tipo." Ela disse sorridente.

"Ah, tá. Tudo bem. Bacana, pode deixar." Lexa disse, Katie lhe deu um tapinha nas costas e seguiu caminho.

- -

"Hoje é a a primeira fase da competição, você vem?" Clarke perguntou à Lexa no corredor do prédio principal da faculdade. Ela entenderia se Lexa decidisse não ir.

"Claro." Lexa disse sorrindo, percebendo que Clarke vinha se preparando para escutar um não. Lexa pegou na mão de Clarke. "Eu acompanhei muitos treinos para não ver o resultado."

"Acho que posso arranjar um lugar para você no ônibus com o time." Clarke disse.

"Não precisa, eu vou pegar uma carona com Katie e Fox." Lexa disse normal, mas Clarke não esperava por essa e não escondeu a expressão de surpresa. "O irmão de Fox está na outra equipe, então elas me convidaram."

"Aham, só não vai torcer para o adversário." Clarke disse séria, com um olhar ameaçador.

"Não ousaria." Lexa disse.

- -

No ônibus do time, as líderes vinham animada com a primeira fase, eram 12 equipes da região, e hoje seriam eliminadas metade. E aí sim a competição ficaria acerrada. Olhando pela janela, Clarke imaginava o porquê de Lexa decidir não vir com ela, era Lexa quem reclamava que as duas não passavam mais tempo juntas.

"Tudo bem?" Bryan perguntou ao se sentar ao lado da loira.

"Acho que sim." Clarke disse nada convincente.

"Não parece, você estava tão animada com a competição." Ele observou.

"E eu estou, é só a Lexa." Clarke disse cruzando os braços e afundando em seu assento.

"Ah, problemas no paraíso."

"Já não é o paraíso há algum tempo." Clarke admitiu pela primeira vez que as coisas já não estavam tão boas como no começo, algo que ela vinha negando a tempos.

"Eu sei que vocês vão se acertar, eu reconheço amor verdadeiro quando eu vejo." Bryan disse dando uma piscadinha. Clarke sorriu, mas até ela estava duvidando sobre a atual condição do casal.

A arena estava mais cheia que Clarke esperava, parecia que essas competição estavam ficando mais populares, torcidas de diversas faculdades estavam presentes com placas e faixas. Os times estavam nos vestiários, onde uma televisão transmitia o que acontecia no espaço onde aconteceria as apresentações.

"Preparem-se para o primeiro time, as Abelhas direto de Winsconsin!" O narrador anunciou com entusiasmo, o time em uniforme azul e vermelho entrou e começou a se apresentar com um ritmo ótimo mas Clarke sabia que seu time ia ser melhor que eles.

Ela seguiu fazendo as comparações e se alongando até a voz do narrador anunciar o seu time.

"Recebam os antigos campeões, os Lobos de Michigan!!" Ele disse. Ela escutou gritos da torcida e tomou coragem para entrar.

Ela se alinhou em sua devida posição, rapidamente ela achou Lexa na torcida, ela acenou, Clarke acenou de volta. Bounce de Iggy Azalea começou a tocar e a coreografia começou a se desenvolver. Clarke tentava exibir um belo sorriso, e fazer seu melhor. Ao ser erguida para o alto por um dos meninos, ela viu Lexa rindo com Katie, ela desceu, deu uma pirueta e encontrou Katie com a mão no ombro de Lexa, mudou para o fundo, novamente erguida, Lexa tirou uma mecha do cabelo de seu rosto, o grande final, quatro meninas no alto com as pernas em um ângulo perfeito, Naylah jogada no meio, Clarke junto com Bryan a pegou, e o número se encerrou. Os aplausos foram massivos, com certeza eles iam passar para a próxima fase, Clarke esqueceu de Lexa ao se dar conta que tudo tinha corrido bem, eles foram para trás do palco.

"Isso foi incrível!" Clarke disse para o seu amigo.

"Sua primeira grande performance, novata. Você foi ótima!" Naylah disse abraçando Clarke. "Obrigada por não me deixar cair "

Clarke riu, e a equipe toda se abraçou. Clarke abriu os olhos e viu Lexa chegando.

"Hey, superstar!" Lexa disse, no meio dos outros torcedores.

"Oi." Ela disse com um sorriso que já fazia suas bochechas doerem.

"Você foi ótima!" Lexa disse a abraçando. Mas ela sentiu o corpo de Clarke se contraindo com o contato.

"Realmente, eu não sabia o quão empolgante essa coisa de torcida podia ser." Katie de trás de Lexa, surgindo como uma mancha de ketchup na camiseta branca de Clarke, super desagradável. "Muita gente bonita aqui."

"Essa é Katie." Lexa disse abrindo espaço para Katie se aproximar.

"A famosa Katie." Clarke disse hostil.

"Prazer em finalmente conhece-la" Katie disse educada, Clarke a odiou por ser tão simpática, e por seus olhos serem tão brilhantes, mas ela já a odiava a muito tempo antes de conhece-la de perto.

"Será que posso falar com Lexa por um instante, a sós." Clarke disse pegando na mão de Lexa, e a puxando mais para perto de si.

"Ah, claro. Parabéns pela performance." Katie disse entendo o pedido e saindo de leve, indo fingir estar interessada na televisão que passava a última apresentação.

"O que você quer falar?" Lexa perguntou a olhando curiosa.

"Eu convenci Ontari a ir dormir no quarto de uma amiga, pensei em você dormir lá hoje." Clarke disse por baixo das conversas dos outros e da música que tocava.

"Ah, claro." Lexa disse com um sorriso sutil.

"Você não parece muito animada, já tinha planos com Katie?" Clarke perguntou sentindo seu sangue ferver.

"Você precisa desencanar dessa ideia. Eu e Katie somos apenas amigas." Lexa disse tentando fazer Clarke parar com essa desconfiança.

"Sei. Vocês parecem bem íntimas para apenas amigas." Clarke disse. "Você está sempre a preferindo ela à mim."

"Isso não é verdade, só vim com ela hoje porque não queria atrapalhar vocês no ônibus." Lexa tentou explicar calmamente, porque as pessoas em volta já estavam notando a discussão das duas.

"Não é só isso. É ela em tudo, você só fala do seu time e dela. E como ela é engraçada, indo a festas com ela." Clarke disse aumentando o seu tom de voz.

"Isso não é verdade, eu vim para Michigan por causa de você, eu te amo." Lexa disse começando a se desesperar com esse papo da Clarke.

O narrador anunciou que o resultados iam sair, os times se concentraram na frente da televisão.

"Você já a beijou?" Clarke perguntou do nada, Lexa sentiu seu coração acelerar, ela sabia que se contasse a verdade, arruinaria tudo, mas se não contasse quebraria a confiança de Clarke e de sua conversa sobre mentiras.

Lexa demorou para responder. A tabela com as notas começou a aparecer na televisão.

"Sim." Lexa respondeu baixo. "Mas não significou nada."

O coração de Clarke afundou em seu peito, ela odiava estar certa sobre suas desconfianças. O seu time vibrou, música de vitória, pulos, alguém abraçou Clarke, ela lutou contra as lágrimas que se juntavam no canto de seus olhos, Lexa a olhava esperando uma reação, mas Clarke não conseguiu esboçar nada, incrédula.

"Nos conseguimos!" Naylah disse feliz entrando na frente de Lexa.

Clarke mudou seu foco para Naylah, e a felicidade de sua equipe que se abraçavam, Lexa saiu do momento de Clarke, ela reconheceu que sua presença estava atrapalhando a felicidade de Clarke.

"Vamos, Katie." Lexa disse ao passar por Katie, quem estava conversando com Fox é o irmão da menina.

"Já?" Katie disse se virando, e se deparou com uma Lexa chateada como ela nunca tinha visto. "Você está bem? O que aconteceu?"

"Eu te conto depois." Lexa disse sem parar de andar.

"Eu vou ficar." Fox disse segurando no braço de seu irmão.

"Ok, a gente se vê." Katie disse se despedindo de Fox. "Parabéns, foi um prazer." Ela disse ao irmão de Fox.

Ela sabia que Lexa tinha brigado com Clarke, ela sabia reconhecer um coração quebrando de longe, ela correu para alcançar Lexa. Do lado de fora, Lexa se aproximava do carro, marchando com determinação. Katie abriu o carro, e Lexa abriu a porta e entrou.

"Você vai me contar o que aconteceu?" Katie disse sem ligar o carro, sentando sobre suas pernas, de frente para Lexa.

"Eu briguei com Clarke." Lexa disse sem olhar para a menina.

"Isso é óbvio, mas o porquê?" Ela perguntou.

"Por que? Porque ela não confia em mim..." Lexa começou. "Eu contei sobre nosso beijo."

Katie passou as mãos no cabelo, e exalou com força.

"Isso não foi inteligente." Ela comentou. "Essa nunca foi minha intenção, eu reconheço que foi um erro."

"Não..." Lexa disse levantando a cabeça e finalmente olhando para Katie, ela ficou com o coração mais dolorido ao ver os olhos de Katie cheio de arrependimento e culpa. "Isso foi só uma desculpa, não éramos as mesmas a muito tempo.

Lágrimas começaram a escorrer dos olhos de Lexa. Katie a abraçou, Lexa soluçava suavemente no peito de Katie, ela sentiu os dedos de Katie acariciar seus cabelos, tentando de alguma forma consolar a menina.


Notas Finais


Aí está mais um capítulo, comentem para mim saber o que estão achando, se estão gostando. 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...