1. Spirit Fanfics >
  2. Como Não Perder a Garota >
  3. Relacionamento Muleta

História Como Não Perder a Garota - Relacionamento Muleta


Escrita por: BabyScully23

Capítulo 11 - Relacionamento Muleta


Uma chuva forte caía sobre a cidade de Michigan, o treino das líderes foi cancelado. Clarke parou na frente da janela.

"Não acredito que essa chuva vai tomar toda a minha tarde." Clarke disse revoltada com o clima. "Dias de chuva são os piores!"

"Você dentro do quarto se lamentando é a pior!" Ontari disse ignorante para Clarke, elas realmente não seriam amigas.

"Você quer que eu vá aonde?" Clarke perguntou, esperando uma resposta boa de Ontari, ela sempre tinha resposta para tudo.

"Sei lá, para o quarto de suas amigas..." Ontari disse colocando um dos seus horrorosos CDs no rádio que tinha.

"Você não vai ligar isso agora!" Clarke disse cruzando os braços se virando para a menina.

"Sim, eu vou." Ontari disse antes de ligar o rádio. Logo uma bateria violenta invadiu o quarto, seguida por uma guitarra gritada. Clarke revirou os olhos, ela bateu a porta na hora de sair do quarto, um dia ela iria pegar aquele rádio e colocar Pussycat Dolls bem alto para ensinar uma lição à Ontari.

Ela desceu para o saguão, um televisão estava ligada e poucas pessoas estavam sentada espremidas no sofá, o jornal anunciava que iria chover o dia inteiro.

Clarke não sabia o que fazer, ela não queria ir atrás de Bryan ou Naylah, eles poderiam ter seus próprios planos. Ela olhou o celular e notou que tinha chegado uma mensagem de Wells.

WELLS: Oi, o que vai fazer hoje nesse dia terrível?

CLARKE: Nada...Está um tédio aqui no campus.

WELLS: Que tal um filme?

CLARKE: Parece ótimo :)

WELLS: Chego aí em 15minutos.

CLARKE: Esperarei ansiosa! ❤

Clarke suspirou ao ver que seu dia estava melhorando, Wells caiu do céu para ajuda-la a se afastar do tédio. Era disso que ela precisava, um relacionamento muleta, a ajudar a superar Lexa com alguém bem diferente da ex, e Wells era o completo anti-Lexa.

--

As Aves de Rapina terminaram o treino antes da hora, a ideia de treinarem ao ar livre foi uma péssima ideia. Katie e Lexa chegaram no Campus e a chuva estava muito forte. Lexa usou sua jaqueta para se esconder da chuva, Katie vinha correndo atrás dela, as duas riram quando um menino escorregou em uma poça de água. Mas a risada de Lexa parou, junto com ela, debaixo de uma árvore, ela observou Clarke sair do dormitório e entrar em um carro, onde o cara da boate dirigia.

"Lexa?" Katie perguntou parando atrás dela. Ela olhou pelo ombro da menina mais alta, e viu Clarke. "Eu sinto muito."

A chuva começava a encharcar as duas meninas parada ali.

"Nós temos que ir, Lex! Ou vamos pegar uma gripe." Katie disse tomando a frente e saindo correndo na frente, quando o carro saiu da entrada Lexa continuou sua caminhada.

Elas subiram rápido para o quarto de Katie, Lexa tinha uma dor em seu coração se misturando com a raiva que sentia de si mesmo por ainda ficar magoada ao ver Clarke com outro.

"Eu vou pegar uma toalha para você." Katie disse abrindo seu armário e tirando uma toalha branca e entregando para Lexa.

"Obrigada." Lexa começou a se enxugar, seu cabelo pingava no chão.

"Você se importa de se virar, eu preciso trocar de roupa..." Katie pediu educada, ela estaca claramente mais molhada que Lexa.

"Ah, tudo bem." Lexa disse se virando para o lado, olhando a parede, e o poster de Supergirl que a colega de quarto de Katie tinha. Ela escutou gavetas batendo.

"Pronto." A voz de Katie soou. Lexa se virou e Katie tinha mudado para um vestido simples.

"Você quer colocar outra roupa, devo ter algo aqui para você." Katie disse se virando para suas outras roupas, mas sentiu mãos geladas na sua cintura, Lexa a puxou para si e a beijou. Esse beijo era bem diferente dos outros que as duas dividiram, esse era mais bruto. Lexa pegou Katie pelas coxas e a levantou, a pondo sentada em sua mesa de estudos. Katie retribuiu os beijos no começo, com a mesma intensidade, o toque de Lexa fazia sua pele se arrepiar, e só Deus sabe como ela estava gostando daquilo, mas ela se forçou a se separar de Lexa, interrompendo o beijo, Lexa pareceu confusa.

"Lexa, eu sei o que está fazendo..." Katie disse tirando as mãos de Lexa de seu corpo. "Você está com raiva de ver Clarke com aquele cara."

"O que? Não estou não." Lexa disse convencida disse, e tentou beijar Katie novamente, mas Katie colocou seus dedos sobre os lábios de Lexa a impedindo mais uma vez.

"Me dói dizer mas, não podemos fazer isso." Katie deu um pulinho para descer da mesa. "Você vai se arrepender disso mais tarde, eu sei."

Lexa não disse nada.

"Quando terminei com Gwen eu tentei fazer isso. E posso te dizer isso com a experiência, não vale a pena. Você ainda vai ver ela e se sentir miserável." Katie disse solidária, ela caminhou até sua cama.

" Isso passa com o tempo?" Lexa perguntou se entristecendo. Katie estava certa.

"É o que dizem, mas se você quiser minha opinião... As vezes só ameniza, mas nunca se vai." Katie pegou na mão de Lexa para consola-la.

"Isso é uma merda." Lexa se jogou na cama ao lado de Katie.

"Você quer esquecer Clarke?" Katie perguntou.

Lexa refletiu por alguns segundos.

"Não..." Lexa disse, pela primeira ela admitiu que ainda queria estar com Clarke.

"Então tente, não é todo dia que se acha um amor assim." Katie disse suspirando.

E lá elas ficaram, conversando sobre o tempo e a vida, Lexa contou como ela começou a namorar Clarke, toda a história. Ficou claro que Lexa ainda a amava pelo inevitável sorriso no rosto ao dizer o nome da amada.

- --

Wells escolheu um filme de romance que sem uma garota ele nunca assistiria por prazer. Eles se sentaram na fileira do meio, a sessão estava vazia.

Clarke comia pipoca enquanto prestava atenção extrema nas falas que saiam da boca de Jennifer Lawrence. Wells alcançou pipoca no colo de Clarke, ele olhava o perfil de Clarke discretamente toda a chance que tinha. Os olhos azuis da menina brilhavam quando ela riu de uma piada que ele perdeu. Era difícil se controlar perto da garota, era a menina mais bonita com quem ele já teve a sorte de sair.

Acabou a pipoca, ela colocou o pote no chão. Esfregou as mãos amanteigadas na bainha do vestido. Ele olhou para a pele exposta de Clarke, Wells segurou a mão de Clarke, assim que ela as apoiou no braço da poltrona. Clarke deixou, ela queria levar as coisas devagar, ela já estava feliz pelo fato dele ainda não tentar agarra-la, ficou feliz em saber que o menino estava feliz em só segurar sua mão.

O filme acabou, eles conversaram sobre a história do filme, e dividiram suas cenas favoritas. No carro eles começaram a se beijar, ela sentou no colo dele, beija-lo era tão diferente de Lexa, POR QUE ELA FICAVA PENSANDO EM LEXA NESSE MOMENTO? Wells a abraçou, ela colocou as mãos no rosto dele, ele estava quente, e aparentemente animado, ela sentiu. Isso não a fez se sentir muito bem, mas o quanto mais ela o beijava menos pensava em Lexa, e essa era sua intenção da noite.

Clarke ficou sem ar e recuou para poder recuperar o ar.

"Talvez devesse me levar para casa." Clarke disse tirando o cabelo da cara. Ela desceu do colo dele, ocupando novamente o banco do passageiro.

"Tem certeza? Podemos continuar na minha casa." Wells disse, ele era tão sério que Clarke nem achou tão safado da parte dele.

"Tenho, preciso resolver algumas coisas ainda." Clarke disse, mas ela não tinha plano nenhum, só não queria ter que ficar se pegando no carro dele, e com certeza, não queria ir para a casa dele.

"Tudo bem então." Wells disse se ajeitando no assento. "Só me dê um momento para respirar."

Clarke riu levemente quando ele se abanou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...