1. Spirit Fanfics >
  2. Como Não Perder a Garota >
  3. Depois de Um Ano Difícil

História Como Não Perder a Garota - Depois de Um Ano Difícil


Escrita por: BabyScully23

Capítulo 18 - Depois de Um Ano Difícil


 O inverno parecia se aproximar, os ventos mudando, os pássaros voando em busca de uma novo lar. Lexa saiu de sua aula se abraçando para se proteger do vento gelado.

"Será que minha namorada está com frio?" Clarke disse se aproximando de surpresa e abraçando Lexa.

"Sim, ela está." Lexa disse sorrindo com as palavras de Clarke. "Será que você pode me esquentar?"

"Mas é claro!" Clarke a apertou mais ainda, esfregando seus braços.

Elas haviam reatado, e isso era a melhor notícia do ano, essa semana estava sendo ótima. Só tinha um pequeno problema...Ontari e Allie não pareciam passar mais que uma hora fora de seus respectivos quartos. Ontari tinha resolvido aprender tudo que não aprendeu no ano inteiro, naquela semana, e Allie tinha terminado com o namorado e passava os dias comendo chocolate e assistindo filmes todos os filmes de Sandra Bullock que haviam no mundo. Então elas não tiveram muitas oportunidades de reacender por completo o amor das duas. E não entenda Lexa errado, ela amava ficar abraçada com Clarke e beija-la, mas as vezes é preciso mais que isso, principalmente depois de tanto tempo separadas.

"O que vai fazer essa noite?" Clarke perguntou para Lexa.

"Não sei direito, Katie me chamou para ir a um show." Lexa disse pensativa, não tinha decidido ainda.

"Ah, é? Só vocês duas?" Clarke perguntou desconfiada.

"Clarke!" Lexa a olhou em reprovação. "não precisa ter ciúmes, ela chamou o time inteiro."

"E qual é a banda?" Clarke perguntou tentando não parecer tão ciumenta, mas já estava no automático ao escutar o nome de Katie.

"Wolf Alice." Lexa disse abrindo a porta do dormitório para Clarke.

"Eu não conheço." Clarke disse, tentando se lembrar de todas as bandas que Lexa já tinha comentado.

"É bem legal, quer vir?" Lexa perguntou animada, imaginando escutar uma de suas bandas favoritas com sua pessoa favorita.

"Hmm..." Clarke pensou, e se lembrou que aquilo era uma oportunidade de ficar mais tempo com Lexa. "Tudo bem!"

"Isso, ótimo!" Lexa disse a abraçando. "Nós saímos às 19h"

"Perfeito." Clarke sorriu satisfeita para sua namorada.

-

Katie buzinou na frente do dormitório das meninas, Lexa e Clarke saíram, Lexa usava sua camiseta com o logo da banda, Clarke apenas estava de preto torcendo para se encaixar.

"Olá, meninas!" Katie as cumprimentou.

"Oi, Katie." Lexa disse batendo em sua mão.

"Vou buscar Naylah e Fox, e podemos ir!" Katie disse acelerando o seu carrinho pelo campus a fora.

-

O show estava cheio, as luzes eram fortes, aquele era o primeiro show de verdade que Clarke tinha ido. Katie, Lexa e Fox vinham falando o quanto estavam animadas com o show, e qual música elas queriam ouvir mais, Clarke estava apenas se divertindo ao ver os olhos de Lexa brilharem quando falava de algo que amava, e ela parecia mesmo gostar dessa banda. O show começou, a vocalista subiu no palco e os fãs começavam a gritar, os acordes de guitarra começaram a soar pelo lugar, a bateria forte parecia bater dentro do coração de Clarke.

Lexa cantava as músicas junto, sorria sem parar. Clarke a abraçou, Lexa a olhou com carinho e depois voltou a sua atenção à banda.

Depois de algumas músicas, uma em especial começou a tocar. Lexa sussurrou no ouvido de Clarke:

"Essa me faz pensar em você, toda a vez."

Clarke olhou para a vocalista, prestando atenção extra na letra da música.

"E quando nós envelhecermos

Nós ainda podemos ser amigos

Ainda podemos ser namoradas

E nós não sentiríamos o final."

"Eu quero passar a minha vida inteira com você, até ficarmos velhinhas." Lexa disse pegando na mão de Clarke.

Clarke a abraçou, e lhe deu um beijo no rosto, Clarke pensou nas vezes que Lexa devia ter escutado essa música e pensado nela, e agora, elas estavam juntas ali, a escutando ao vivo. A trilha sonora de seu amor.

"Ela é linda, Lexa." Clarke disse beijando o pescoço de Lexa.

-

O show acabou, e todas tinham de divertido muito, Clarke podia sentir a adrenalina correndo em suas veias. Elas riam enquanto corriam para o carro.

Clarke queria poder tomar Lexa ali mesmo, no banco de trás do carro de Katie. Mas ela se controlou, e se contentou em alguns beijos.

O show acabou tarde. Os corredores do dormitório estavam vazios, Lexa a acompanhou até seu quarto, elas pararam na porta. Lexa a beijou de despedida, mas Clarke prolongou o beijo, colocou a mão na nuca de Lexa aprofundou o beijo, Lexa encostou Clarke na porta, segurou os braços de Clarke com força, Lexa estava quase no limite tanto quanto Clarke. Lexa agarrou a bunda de Clarke deslizando sua mão para sua coxa, Lexa mordeu o lábio inferior de Clarke.

"Há inspetores no corredor, Lexa. Melhor pararmos por aqui." Clarke disse acordando Lexa da transe.

"Você está certa." Lexa disse se soltando de Clarke.

"Eu me diverti muito." Clarke disse ajeitando a camiseta.

"Eu também." Lexa sorriu, seu rosto estava todo vermelho. "Até amanhã."

Clarke abriu a porta e viu um recado no chão.

"Fui para casa lavar as minhas roupas." Dizia o bilhete com a letra de Ontari

"Obrigada, Deus." Clarke disse pegando o papel, ela olhou para Lexa a poucos passos da porta. "Hey"

"O que?" Lexa parou e se virou.

"Quer entrar?" Clarke disse com um sorriso provocante abanando o bilhete nas mãos. Lexa voltou rápido e entrou no quarto de Clarke.

"Esse dia está sendo muito bom!" Lexa disse trancando a porta.

Clarke concordou plenamente, tirando a camiseta pela cabeça, Lexa fez o mesmo, elas tiraram os sapatos e meias, e se encontraram na cama de Clarke.

Lexa segurou o rosto de Clarke, encostando suas testas, inalou o cheiro do perfume de Clarke misturado com uma leve camada de suor.

"Eu te amo." Lexa disse antes de beija-la.

"Eu sei." Clarke sorriu, Lexa beijou o sorriso de Clarke.

As mãos de Clarke deslizaram até o meio das costas de Lexa e ela abriu o sutiã da menina, ela tirou a peça pelos braços de Lexa. E depois tirou o próprio, a pele das duas uma contra a outra, já era uma sensação prazerosa. Lexa deitou Clarke devagar, plantou beijos ao longo descendo de seu pescoço até o seio de Clarke, uma mão massageava o esquerdo enquanto ela beijava o direito, ela mordiscou com delicadeza a área sensível de Clarke. Ela levou as mãos até a calça de Clarke, e abriu o ziper, puxou pelas pernas da menina junto com sua calcinha, jogou as peças no chão. Depois tirou a sua própria calça. Clarke a observou enquanto ela fazia isso.

Logo ela voltou para Clarke, e beijando novamente, suas pernas entrelaçadas, sua coxa roçando levemente o centro de Clarke, a loira correu as mãos pelos cabelos de Lexa, a morena se deitou atrás de Clarke, passou as mãos pelos seios de Clarke, os apertou com mais atitude, desceu uma de suas mãos até o centro de Clarke, ela desenhou círculos na entrada, e sem aviso prévio, ela preencheu Clarke com dois dedos, Clarke deixou escapar um gemido. O corpo de Lexa estava bem colado em Clarke, ela beijava seus ombros, sua nuca. Clarke pegou a mão vaga de Lexa, e chupou seus dedos. Lexa virou o corpo de Clarke, a olhou nos olhos, suas pupilas dilatadas, ela sabia que a menina estava quase lá. Ela aumentou a velocidade dos movimentos de seus dedos. Com dedão ela brincou com o clitóris de Clarke, a loira agarrou as costas de Lexa, sentiu o prazer atingi-la, ela gritou o nome de Lexa. Lexa sorriu orgulhosa, e como ela sentiu falta disso. Clarke relaxou seu corpo, Lexa a beijou mais um pouco, e depois se deitou.

"Ainda estou com saudades." Clarke disse montando em cima de Lexa.

"Ah é mesmo?" Lexa perguntou se sentando.

"Sim!" Clarke disse a beijando, desta vez os beijos eram mais devoradores e lentos. As mãos de Lexa estavam nas costas expostas de Clarke, elas a puxou mais para frente. Seus corpos se encostaram, suas pernas abertas, expostas.

Clarke quebrou o beijo, tirou suas pernas de Lexa, mas manteve Lexa com as pernas abertas, ela se posicionou entre Lexa, colocou as pernas de Lexa entre sua cabeça, segurou nas coxas de Lexa, e começou a beijar perto de seu destino, provocando Lexa, sua língua deslizou pelo clitóris de Lexa, rapidamente, Clarke sentiu Lexa se contrair, suas mãos apertavam Lexa, ela passou suas mãos até descansarem no estômago de Lexa, ela se segurou em sua cintura, ao começar a chupar Lexa. Lexa agarrou o lençol da cama, ela sentiu seu coração acelerar e sua cabeça girar. Ela fechou seus olhos, sentindo cada movimento que Clarke fazia dentro de você, aquilo já seria o suficiente para leva-la ao puro prazer, mas aí ela sentiu as mãos de Clarke a soltar, e depois os dedos de Clarke dentro de você, Clarke beijou seu pescoço, e pegou a mão de Lexa, a guiando para si mesmo.

"Vamos juntas..." Clarke disse quase sem ar. Lexa entendeu, ela entrou com seus dedos de volta para dentro de Clarke, as duas fazia os movimentos sincronizados.

Lexa abriu seus olhos, e a visão de Clarke por cima, a olhando com luxúria e desejo era o maior estimulante que tinha no mundo. Elas se beijaram, seus lábio roçando um no outro, Lexa gemeu, Clarke gemeu logo após, Lexa sentiu seu corpo ser invadido por prazer, ela amava Clarke loucamente, e está noite a estava quase deixando-a mais louca, Clarke também se sentia assim, as duas dividiram o momento. Clarke retirou seus dedos, e Lexa também.

As duas meninas se deitaram, uma do lado da outra, apertadas na cama de solteiro de Lexa.

"Eu queria poder ficar aqui neste quarto o resto de minha vida." Clarke sussurrou contra o ouvido de Lexa, a morena se virou para o rosto de Clarke.

"Eu não..." Lexa disse. "Eu quero me formar, e depois quem sabe nós termos um lugar juntas."

"Tipo morarmos juntas?" Clarke perguntou.

"Isso, quem sabe se casar no futuro." Lexa disse receiosa, não sabia se era seguro falar de casamento agora.

"Você quer se casar?" Clarke perguntou com um sorriso confuso no rosto.

"Quero, no futuro, quero sim." Lexa disse. "Você não?"

"Eu nunca tinha pensado em casamento. Não antes de te conhecer, agora passar a vida inteira com alguém, parece possível." Clarke confessou.

Lexa sorriu com o pensamento de Clarke, saber que a menina também se sentia assim era ótimo, ela sempre teve medo de parecer uma doida apressada ao falar desse assunto.

"Mas agora, eu só quero ficar aqui com você." Lexa disse beijando a ponta do nariz de Clarke.

"E isso você terá." Clarke disse abraçando Lexa.

-

O primeiro ano na faculdade estava acabando, mas ainda faltava alguma a frente do casal. Elas estavam felizes, passando cada momento possível juntas.

O verão chegou, o time de futebol de Michigan chegaram a Semi, mas não venceram, mas as líderes não se importavam, era bom as líderes serem mais importante que o time, Clarke gostava da vida universitária.

Clarke e Lexa estavam juntas há 5 meses, Naylah tinha família na costa, e elas decidiram viajar juntas para a casa de praia da família da amiga. Katie e Naylah também estavam firmes.

A casa era linda, e ficar ali nos próximos dois meses seria o que todos precisam na vida depois de um ano difícil.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...