1. Spirit Fanfics >
  2. Como (não) Ser Trouxa - Jikook >
  3. XI. É quente!

História Como (não) Ser Trouxa - Jikook - XI. É quente!


Escrita por: Snlobea e maykkk

Notas do Autor


Oi bebes!

Desculpa o atraso, de vrdd. Um capítulo grandinho para vocês!

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 11 - XI. É quente!


Jungkook

— Jimin-ah... — Gemi baixinho, o mais velho estava judiando do meu pescocinho, e nossa! Eu tava até vendo estrelas,bicho. — P-para com isso.

— Você quer realmente parar?

Mas que pergunta estúpida, era claro que eu não queria parar!

— N-não,mas se alguém chegar e ver a gente, eu vou estar muito fodido. — Expliquei. Minhas mães tinham saído junto com as piquetuxas, vulgo minhas irmãs, mas qualquer hora poderiam chegar.

— Você não é assumido? — Depois dessa pergunta, eu pude perceber que Jimin realmente não me conhecia mais, ele já não sabia do que eu gosto ou deixei de gostar, das minhas manias... Ele simplesmente não sabia.

Eu não queria ter ficado triste com essa conclusão, mas eu fiquei.

Saber que alguém que eu amo muito,não me conhece o suficiente pra saber sobre coisas simples da minha vida, dói. Dói muito.

— Bebê, o que foi? — Era até engraçado a forma como ele ficou desesperado, uma pontinha de esperança acendeu dentro de mim e eu realmente espero que não se apague. — Falei algo de errado? Me desculpa,por favor!

— Não, você não falou nada de errado, eu só... — Engoli em seco. — Estava pensando. Hyung, eu sou assumido antes mesmo de começarmos a namorar anos atrás. — Vi seu olhar surpreso. — Eu estava tão caidinho por você que não me aguentei e tive que falar pra minha mãe. No fim, ela já sabia.

— Por que ficou triste de repente? —  Jimin era realmente muito observador.

— Não faça tantas perguntas, eu não estou afim de brigar ou de começar um assunto confuso. Prefiro continuar como estamos e quem sabe, começamos a avançar. — Estava tudo tão confuso na minha cabeça,mas eu sentia que não estava pronto pra desabafar com Jimin.

— Não confia em mim?

- Hyung, eu sinto muito, mas eu não consigo ter a mesma confiança em você igual a anos atrás. Dói-me tanto dizer isso pra você, mas me doeu mais sofrer as consequências disso tudo. Então, não,eu ainda não confio em você. — Seu olhar magoado e o sorriso fraco meio sem jeito foi como um gatilho no meu coração. Mas ele precisava saber que eu não sou mais aquele garotinho frágil de anos atrás.

— Eu entendo. Eu sei que fui um grandíssimo babaca com você e ao menos mereço seu perdão, mas eu prometo que vou fazer de tudo para que você confie em mim novamente. — Ele olhava em meus olhos e eu quase desabei ali mesmo.

— Não prometa o que você não pode cumprir... — Minha frase saiu tão baixinha que ele só escutou pois estamos sozinhos. — Você já tem meu perdão, hyung. Perdoar é fácil, difícil é esquecer.

— Não quero que esqueça. Quero que saiba que qualquer hora eu posso errar contigo novamente, e sinto muito se isso acontecer. Pode me espancar se quiser, pois eu vou merecer. — Mas foi aí que eu também percebi o quanto que tínhamos amadurecido. E ter essa conversa com Jimin ta sendo tão aliviante, é como se tirasse oitocentas toneladas do meu peito.

— Eu jamais agrediria você, não importa o motivo. — Até por que seria desvantagem, comparando o meu tamanho com o dele. — Isso você espera do Yoongi.

— Aí nem me fale, aquela mão magrela parece bater forte. — Não só parece.

— A minha também. - Como ele estava no meu colo, tasquei-lhe um tapa naquela bunda.

- Ui! Gostoso. — Ele sorriu malicioso e apertou meus mamilos, enquanto rebolava devagarinho.

— Puta merda,não provoca! — Grunhi. Ele sabia muito bem que aquilo é uma parte muito sensível minha.

— O quê,Jungkook-ah? — Fingiu-se de inocente.

— Olha só o que você causa. — Minhas duas mãos impulsionaram seu quadril pra baixo, fazendo que o contato seja maior.

— Oh! Já está assim? — Ele desceu a mão por todo o meu corpo ate chegar em meu membro e apertar forte por cima da calça. — Nossa que cacete grande, Jeon. Você cresceu muito,em todos os sentidos.

— Hum... — Gemi em um murmuro. O mais velho abriu a minha calça e ficou brincando com o elástico da cueca. — Anda logo com isso, porra!

— Não seja tão apresadinho, amor.. — Beijou calmente meu umbigo. — Temos tempo. — Mordiscou minha pélvis, quando ele ia tirar minha cueca, eu falei:

— Não acha melhor ir pra cama? —  Estávamos no chão já que iriamos "fazer o trabalho"

— Senta lá. — Fiz o que ele mandou, sentei na beirada da cama e logo ele estava de joelhos no chão.

Sem prolongas ele arrancou a box do meu corpo e eu gemi em satisfação. Seus dedos curto faziam uma masturbação lenta, ele parecia saber o que fazia e quando fazia. Passou meu pênis com pré-gozo nos lábios como se fosse um batom, só aquela cena quase me fez gozar.

— Porra, Jimin! Não enrola. — E quando finalmente ele pôs meu pau na boca, eu gemi muito alto.  Caralho! Puta que pariu! — Enquanto ele fazia os movimentos nada puros, me olhava com olhinhos tão inocentes que quase me fez ficar confuso.


— Você gosta assim, bebê? Prefere quando eu faço isso.... — Lambeu a minha glande, caralho! Mil vezes caralho! — Ou vai preferir se eu enfiar o seu cacete todinho na minha boquinha?


— Quero.. Aaah... enfiar todinho na sua b-boquinha. Huum! — Era muito dificil falar enquanto meus testículos estavam sendo masageados.

Quando ele fez a garganta profunda, minha nossa senhora. Eu juro que vi a luz, mano, eu não gemi, eu gritei.

Me sinto até envergonhado por estar falando isso,mas fazer o que né.

Teve uma hora que eu não tava mais falando por mim, eu puxava o cabelo do loiro enquanto ele revirava os olhos em prazer. Masorquista ele. Eu fodia tão bem sua boca que até ele gemia.

Senti meu corpo formigar e uma onda elétrica passar por todo o meu corpo, nós dois trememos enquanto eu me desmachava em sua boca.

— MAS QUE SAFADEZA É ESSA NA MINHA CASA?!

É oficial, eu estou muito fodido e não é de um jeito bom.



Hoseok

Na saída, Yoongi me acompanhava.

— JIMIN! - Grito pelo meu amigo, este que olha em minha direção e sorri.

— Hobi!

- Porra, cara! Nem te vi hoje. — Em nenhum momento das aulas eu tinha visto Jimin, algumas aulas a gente fazia juntos.

— Eu estava na mesma aula de Química que você, Hoseok! — Exclamou. — Até chamaram meu nome! Você tava tão concentrado em secar o Yoongi que não viu?!

Acho que virei um perfeito cosplay de tomate.

— Ei! Eu n-não fiquei a a-aula toda olhando pra ele! — Eu tentei não parecer nervoso,só tentei mesmo.


— Tá bom, foi 99,9% da aula então? —  O loiro diz e Yoongi começa a rir da minha cara.

Eu mereço um troço desses.

— Hobi, vou conversar com o Yoongi e já volto, tá certo?

Yoongi


Merda!

Tinha até esquecido que marquei de falar com ele.

— Eu sei que você não vai com minha cara. — começou assim que chegamos na quadra.

— Verídico.

— Talvez eu nunca mereça o perdão do Jungkook ou até mesmo seu. Eu entendo o porquê de você não me querer com o Jungkook, mas você precisa entender que eu nunca farei mal a ele,não de propósito. Alguma hora eu vou errar, eu sei. Mas eu sou humano, não sou perfeito, eu erro também. Jungkook também não é um boneco de porcelana, ele vai se machucar,ele vai errar, mas ele vai continuar. Eu gosto muito dele e ele ama você, então eu achei certo vim conversar com você, porque se eu e Jungkook desenvolver uma relação maior, não quero que fique essa tensão entre nós.

—  Hum... A gente tá meio que na paz agora, Jimin. Mas isso não quer dizer que eu gosto de você.

— Tá, com o tempo eu vou conseguir te mostrar que não sou um monstro insensível. Então... a gente tá de boa?

— Sim. Mas eu só vou te pedir uma coisa, tenha cuidado com ele. Você pode não conhecer muito ele, mas eu conheço muito bem o melhor amigo que tenho. Então, toma cuidado, ele é sensível mesmo tendo o tamanho de um poste.

— Obrigado, Yoongi. Vou tomar cuidado! Estou indo conversar com o Jungkook sobre o trabalho. — Ele sai e vai à procura de Jungkook.

Eu dei essa trégua, mas não confio nele. Não ainda.

Enfim, tenho que deixar de pensar nele e pensar em quem realmente importa.

— Cadê o Jimin?? — pergunta Hoseok na hora que me viu chegando sem o outro.

— Ah, ele foi resolver o trabalho com o Jungkook.

Parece que na hora que ele escutou o nome do Jungkook, uma lâmpada acendeu na cabeça dele.

— Foram só fazer o trabalho é? — Ele dá um sorriso malicioso, confesso que pensei o mesmo. Mas como ele sabe do rolo do Jimin com o Kook?

— Tu conhece o Jungkook?? — Ai Deus,será que eles também se conhecem?


— Não conheço não, mas o Jimin fala tanto dele que eu sei de todos os babados que acontecem entre eles,cara.

Uau!

Mil vezes Uau!

Por essa eu não esperava hein.

Quer dizer que o Jimin fala do Jungkook pros amigos?

— Mas isso não importa agora. O importante é o trabalho! Como são suas notas em química? Eu posso te ajudar a entender melhor.

— Assim, eu sou péssimo em química, tô mais péssimo ainda esse ano —  Na hora que Hoseok ouviu isso ficou chocado, tomara que ele não seja metido e começe a me encher com essa porra.

— Caralho, você tem mó cara de alguém que entende as matérias tudo! — Infelizmente só tenho a cara mesmo — mas fica calmo, eu vou te ajudar com isso.

Caramba, ele é gato, gente fina e fofo? Tomara que por dentro não seja babaca.

— Obrigado por isso, mas sobre o trabalho, onde a gente vai fazer? — tomara que na dele, vai que rola alguma coisa e meus pais estão em casa?

— Na sua ou na minha? — O bichin falou todo inocente, acho que só a minha cara já fez ele perceber que eu entedi merda. —;N-não foi isso que eu quis dizer, idiota!

Aí que fofo! Nem parece que ele é um gigante que tem quase 1,80.

— Eu t-tava f-falando do trabalho, vai ser na tua ou na minha? Tu pode me dar teu número pra a gente conversar melhor sobre isso depois? É que agora eu tenho que ir.

Dei pra ele.

DEI O MEU NÚMERO. - Pelo amor de Deus suas poluidas - e fui pra casa. Não que eu estivesse pensando nele esse tempo todo,mas foi exatamente isso.

Cheguei em casa não tinha ninguém, só um bilhete.

Que estranho!

Bom, segundo o bilhete meus pais tiveram que viajar a trabalho e só vão voltar sexta, meus irmãos devem estar vagabundando por aí, ou seja, tenho a a casa toda pra mim por um tempo.

Não sou nem burro, vou aproveitar que eles não vão tá aqui e vou chamar o Hoseok pra fazer o "trabalho".





Eram duas horas da tarde quando Hoseok chegou aqui e quase tive um ataque.

— Bora lá pro meu quarto fazer o trabalho —  Eu tinha falado rodo inocente, mas Hoseok deu um sorriso malicioso.

Subimos pro meu quarto e começamos a fazer o trabalho, ele só me explicava e eu escrevia.

— Tu conhece o Jungkook, certo? — Ele falou do nada.

— Conheço sim, por quê? — Não olhei nos olhos dele, não quero que ele perceba que tenho interesse no Jeon.

— É por que quando você me perguntou se eu conhecia ele, você pareceu muito surpreso, aí eu deduzi que vocês se conheciam. — Que menino esperto, ele é o combo, inteligente, esperto, gato, gostoso, gente fina e fofo, perfeito.

— Ah! O Jungkook é meu vizinho e melhor amigo, conheço ele a anos, por isso fiquei meio surpreso — não menti, mas eu não vou chegar nele e falar "ah, é que eu amo o Jungkook, transo com ele de vez em quando, e eu fui o primeiro dele" lógico que não!

Estávamos normais fazendo o trabalho sem conversar depois disso, acho que ele percebeu que não eu não quero falar muito sobre isso.

— Desculpa por estar t-tao perto. — Hoseok fala quando estávamos bem perto um do outro porque a caneta dele caiu do meu lado, hoje tem!

Não aguentei e acabei puxando ele para um beijo, não teve como resistir.

— Desculpa — Olho pro chão quando ele se afastou e começou a me olhar surpreso.

Bom, hetero ele não é, então o problema deve ser eu.

— Cala a boca — Ele me puxa e me beija ferozmente.

Nossas línguas pareciam estar em total sintonia, suas mãos apertavam fortemente minha cintura enquanto eu me agarrava ao seu pescoço.

Nunca beijei alguém assim, nem mesmo com o Jungkook o beijo foi assim, se só o beijo é assim, imagina o fuc fuc.


Quando acabamos o trabalho já eram cinco horas da tarde.

Depois do beijo ele não me deixou fazer mais nada, só provocar porque segundo ele "esse trabalho é importante, temos que acabar logo", bom ele não mentiu.


— Bom, o que a gente faz agora? — Ele falou todo desajeitado me olhando, ele pensou mesmo que não aconteceria mais nada depois do beijo?

— Apenas relaxe e veja — Puxo ele pra cama e tiro a camisa dele, que tanquinho lindo!

Antes mesmo que eu pudesse fazer alguma coisa ele inverteu as posições e começou a chupar e beijar meu pescoço.

Hoseok


Ah, como eu queria fazer isso, poder beijar e fazer ele clamar pelos meus toques, queria isso desde a hora que vi ele hoje de manhã.

Fui tirando nossas roupas e tocando o corpo dele ao mesmo tempo, é tão bom ouvir ele gemer baixinho e chamar pelo meu nome.

Mas não é isso que eu quero.

Eu quero fazer ele gritar meu nome e sentir algo que nunca sentiu antes.

Beijo o mamilo dele enquanto aperto a bunda do mesmo, a cada gemido ou grito eu intensifico meus toques.

— Chega de preliminares, bebê. — nós dois ja estavamos bastante animados. — você tem lubrificante?

Ele me disse onde ficava e eu fui buscar, passei um pouco no meu pau e na entradinha dele, ele tá tão sedento que só meu dedo perto da entrada dele já fez ele gemer alto.

— Senta. — Me ajeitei na cama pra ficar sentado.

Ele sem mais nem menos pulou no meu pau colocando o comprimento todo dentro de si arrancando um grito dele e um gemido rouco meu.

Ele continuou pulando no meu pau enquanto eu masturbava ele com uma mão e com a apertava seu mamilo que agora estava vermelho.

Não tava mais aguentando, eu precisava gozar.

Inverti a posição e deitei ele na cama, logo comecei a estocar ele com força escutando seus gritos altos.

— Você e-é m-muito b-bom — Yoongi falou com dificuldade enquanto revirava os olhos, eu o masturbava ele e diminuía a velocidade das estocadas.

A noite só está começando, querido.


Notas Finais


Só hotzinho hoje kkkkkkk

Iai, quem pegou os Jikook?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...