1. Spirit Fanfics >
  2. Como (não) ser um Onii-chan! >
  3. O 2D, minha cara, é supremo!

História Como (não) ser um Onii-chan! - O 2D, minha cara, é supremo!


Escrita por: lwm3

Notas do Autor


Yo!
Até as notas finais.

Capítulo 1 - O 2D, minha cara, é supremo!


Fanfic / Fanfiction Como (não) ser um Onii-chan! - O 2D, minha cara, é supremo!

 – Explique-se em dez versos! Nojento! Pervertido! Aspirante a irmão! 

  T-tá, tenho que admitir. Nojento não está fora do contexto já que não visito o senhor chuveiro à dois dias.... Mas! Não-não-não. Vamos com calma. Pervertido?

 Como assim...”pervertido”! Recuso-me a concordar com este ponto de vista! Posso as vezes invadir seu quarto ou em outras revirar o álbum particular do seu celular e talvez, só talvez! Posso tentar espia-la no banheiro! E o que? Agora me acusas de ser um total delinquente? U-um t-tarado?!

B-bom...n-não é como se não houvesse b-bons argumentos m-mas...d-digo...Aspirante a irmão?!

Sem chance!

– A cada minuto sem desembuchar nada, você perde a possibilidade de falar um verso, dez minutos, e você perde os seus direitos humanos! – Disse aquela silhueta agradável e ao mesmo tempo, violenta. De longos cabelos azuis acompanhado das mais avantajadas proporções da família...as vezes tento decifrar o mistério sobre ela partilhar a mesma origem que a minha. 

Mentirosos matemáticos. A ordem dos fatores altera o produto.

– C-como assim versos...direitos humanos...? E em primeiro lugar, por que diabos preciso falar em contados versos?! 

Ela...não, melhor; elas...sempre foram o problema! Digo...o que imaginamos quando o assunto são irmãzinhas? Não! N-não pense naqueles inúmeros hentai’s agora...esqueça-os. Estamos falando de fatos verídicos, sim, vou repetir por que é importante (além de bonito); v-e-r-í-d-i-c-o-s. 

Hu-uh, continuando, que vem à cabeça? Com certeza, caso alguém seja um iludido, pode idealizar algo como abraços fofinhos, momentos fofinhos, versinhos fofinhos, rostinhos fofinhos e falas fofinhas como “11/10 Oneee-chann!” ou “ Você é demais Onii-chan!!”. E talvez, só talvez...sem a parte do “chan”. Porém, afinal, quem segura o "chan"? quem amarra o "chan"? quem resiste o "chan"?

Exatamente; ninguém.

– É claro que tens de tagarelar limitadamente! Pois de qualquer maneira, babaca, tu se explicando ou não, o resultado é inalterável.

– R-resultado...?

– ....

– ....

– Surra.

Wooahhh! Um momento. Qual a droga do seeeeu problema? Que ato levaria a tanta violência?! Me nego a aceitar isso! R-e-j-e-i-t-o! Tenho de mostrar quem está no controle aqui. Quem é o mais velho aqui!

– I-Iori-chan...m-mas o que e-eu f-fiz? 

“Okay”, isso também não foi muito intimador mas... e-eu sou apenas d-diplomático! Uma questão de elegância! No entanto, em contrapartida, por outro lado, no oposto; devia ter me lembrado que diplomacia nunca funcionaria contra...tirania

– A-ainda...p-pergunta? – Ela disse em tom irritadiço, porém, rosando notavelmente as bochechas. 

A assustadora garot...digo, minha querida irmã, com movimentos bruscos e nervosos rapidamente lançou mãos em meu notebook, que sinceramente, estava...uh...”soado” e com um “aroma peculiar”. Iori acabou não se segurando. Olhando mais uma vez para o que exibia os pixels na tela, corou. Enquanto introspectivamente me questionava se ela era ou não uma tsundere-old-school, ela direcionou o eletrônico à mim.

– O que você vê? – Indagou extremamente nervosa e ríspida. 

– Vejo uma ótima! Ideal! Estupenda! E “maravilhosaaa”, irmãzinha! – Repliquei exaltante..

– 2D...? – A jovem narcisista comentou com o desgosto explicito no rosto. 

– N-não a o-ofenda assim! I-idiota!

O que insinuou com “2D”, ehhh? O que? O 2D não pode ter sentimentos? Não pode ser tratado como humano? Não pode possuir direitos?! Uh-uh-uh...t-talvez n-não m-mas...inferioriza-la colocando-a apenas como uma imagem de duas dimensões?! 

I-na-cei-tá-vel.

– Suficiente, Heno! Não dou a mínima para suas “doisdedisses” ou seu simulador de namoro virtual! O que importa aqui – exclamou agravando a medonha voz – É que a merda dessa loli 2D, tem a merda do meuuu nome ! Do meuuuu cabelo! Dooo meuuuuuu rosto!!!
 

– A-ah-ahn... – Olhei ao redor do quarto sem palavras. E lá estava eu, sentado naquela velha cadeira marrom, dentro do meu privado quarto mofado, levando bronca da ignorância em pessoa! Pois, quem poderia maltratar tanto uma loli?! E ainda mais; uma 2D! Imperdoavel, sua sem coração. M-mas...o-o que eu poderia f-fazer? De fato a lolita era...ah...uma versão melhorada de Iori! Uma verdadeira obra de arte criada orgulhosamente por mim, em um simulador...de n-namoro...v-virtual. 

Sem rir, baka! 

– Ah,ah,ah? Desembucha logo! Confessa! Implore por perdão seu siscon¹! 

– 2Dcon – Tentei corrigi-la. 

– 2Dcon & siscon – Falou e fitou-me com desprezo.

– Concordo.

Ela tinha chegado ao limite. Céus! Os nervos da cabeça começavam a aparecer! Era a transformação da vilã e...quer dizer, a forma superevoluida da imouto²! Nenhum protagonista clichê de shounen poderia derrota-lá...não...até Saitama³ cairia aos pés diante de tal medonha força!

Era a brutalidade em pessoa.  

Certeiro, preciso, calculado, direcionado, esmagador e perfeito. Esses foram, do meu pequeno vocabulário, as melhores palavras para descrever...o poderoso chute de Iori. Seu mais refinado movimento especial; OnichanSmasher. Desenvolvido por ela e testado por mim desdá sexta série, quando tentar dar um selinho nela.

Valeu. Valeu a pena.

Acho.

Minha cabeça doía e tinha certeza de que com o impacto do meu crânio contra o carpete, meu QI havia diminuído dez pontos, sem contar a diminuição da vida útil na coisa toda. Ultimamente, antes de definitivamente dar os pontos e admitir derrota, pude ouvir Chino exasperando-se lá da cozinha. Amável Chino. O que ela teria feito para o almoço?

Não me entenda mal, não era ansiedade. 

Era medo. 

Chino nunca soube cozinhar.
 
 


Notas Finais


Uhh, para as explicações enumeradas:

Siscon¹ : Termo que significa "amantes de irmãs", "amantes" no sentido de gostar, não necessariamente de relacionamento.

Imouto² : "Irmã" em japonês.

Saitama³ : Carismático personagem do anime "One Punch Man", onde ele simplesmente vence todos inimigos com um soco.

Yooo! Até.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...