1. Spirit Fanfics >
  2. Como não te amar? >
  3. Capítulo 9

História Como não te amar? - Capítulo 9


Escrita por: yoonguk_

Capítulo 9 - Capítulo 9



P.O.V Kim Seokjin

Oi, você já deve me conhecer, sou Kim Seokjin melhor amigo do Yoongi.

Nesse exato momento são quatro da manhã em ponto quando Yoonie me liga e diz que não quer ficar sozinho, daí eu me perguntou: ONDE CARALHAS O FILHO DA PUTA DO KIM NAMJOON ESTÁ???

Então descubro que ele foi atender a um desejo do loiro.

Cá estou eu, em frente a casa do meu gatinho. Toco a campainha e rapidamente a porta é aberta por um Yoongi tristonho.

– O que houve, meu amor? – pergunto preocupado

– O Nam tá demorando muito para voltar! – ele diz fazendo biquinho.

Maldito seja Kim Namjoon, ele conseguiu estragar as chances que eu tinha com o Yoongi em apenas alguns meses!

– Jinnie? – sou tirado dos meu pensamentos com o mais novo me chamando

– Sim bebê?

– Você tá bem, Hyung?

– Tô sim, bebê! Vamos entrar? – digo me aproximando de si para poder entrar, entro e sou seguido por Yoongi para a sala.

– Jiin! – me chama manhoso

– Sim?

– Você pode me fazer carinho?

– Claro! – você não tem noção do quanto eu amo esse garoto!

Sento no sofá e ganho um peso em minhas coxas, abaixo meu olhar para encarar a pequena cabeça em meu colo. Começo a fazer carinho em seus cabelos claros e macios.

– Hmmm – Yoongi solta um pequeno gemido de satisfação – Eu te amo, Jin Hyung!

– Eu também te amo! – mais do que devia...

Passado algum tempo, paro de fazer carinho no loiro e começo a fazer cócegas em sua barriga.

– HAHAHAHAHAHAHA P..PA..PARA J..JI..JIN HAHAHAHAHAHA

– Não paro não!

– HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Ele começa a chorar de tanto rir e logo suas lágrimas de alegria se tornam lágrimas de dor por conta das cócegas estarem começando a encomodar seu estômago.

– J..Jin pa..para tá doen..doendo!

– Desculpa, gatinho... – fico meu cabisbaixo

– Tudo bem...

Após sua fala, o celular de Yoongi começa a tocar ele rapidamente o pega e o atende

– ONDE VOCÊ ESTÁ???

– ......

– o Jin Hyung não para de fazer cosquinha em mim!!

– ......

– Tá sim, porquê?

– .....

– Você já tá chegando?

– .....

– Tá bom, te amo!

– ....

E a chamada é encerrada.

– Era o Namjoon?

– Siim, ele disse que já tá chegando!

– Hm... Que bom...

– Eu e o bebê estamos com sono!

– Então vão dormir.

– NÃO, EU QUERO O MEU SORVETE E A MINHA BATATA!!!

– Tá bom, vamos esperar o Namjoon... 

Eu já disse que eu odeio Kim Namjoon? Não? Pois bem... EU ODEIO KIM NAMJOON!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...