1. Spirit Fanfics >
  2. Como (não) ter um Ômega-ABO Universe. >
  3. Como (não) sobreviver a um cio.

História Como (não) ter um Ômega-ABO Universe. - Como (não) sobreviver a um cio.


Escrita por: TaeTaeMozao e TaeilGermes

Notas do Autor


Fiquem com essa linda e maravilhosa foto.
Boa leitura.

Capítulo 13 - Como (não) sobreviver a um cio.


Fanfic / Fanfiction Como (não) ter um Ômega-ABO Universe. - Como (não) sobreviver a um cio.

-Meu cio chegou...

Se você acha que conhece a pessoa mas feliz do mundo, você está enganado.

Hoje sem dúvidas vai ficar entre os dias mais felizes da minha vida, competindo com o dia do meu primeiro beijo com Kwon e com o nosso casamento, que vai chegar o mais rápido que eu conseguir.

Ukwon deitado, completamente envolto naquela aurea sexual... Meu membro estava mais que duro, estava me prendendo naquele clima maravilhoso que estava se alojando no meu quarto. Nem meu nome sei mais...

-Você... Está no cio?-Pergunto encarando suas orbes escuras que estavam presas em mim.

-Me ajuda Nhyuk...-Kwon falou... Ou melhor gemeu as palavras mordendo o lábio inferior.

Subi por cima de seu corpo, tomando seus lábios. Minhas mãos pedintes, foram passear por seu corpo. Kwon gemia durante o olusco, que se tornava quente e selvagem. Nossos lábios, línguas e dentes faziam coisas maravilhosas um no outro.

Passo minhas mãos por sua coxa e vou subindo até sua bunda farta e maravilhosa. Kwon me abriga da melhor forma entre suas pernas, sem quebrar aquela luta insana e carregada de luxuria que estávamos travando com nossas bocas.

Aperto sua carne da bunda e ele morde meu lábio inferior, grunindo palavras carregadas de tesão.

-Eu preciso... Agora...-Sussurra de olhos fechados.

Arranco nossas roupas que estavam ali nos nossos joelhos e pego um preservativo na gaveta do criado. Com uma das mãos, vou até sua entrada, circulo-a com os dedos, sentindo a abundância da lubrificação. Penetro meu dedo indicador em seu interior e ele arfa, começo os movimentos já rápidos, Kwonie morde o lábio inferior e geme.

Sem esperar por muito, penetro o segundo, fazendo os movimentos ainda um tanto rápidos e fundos. Se eu estava vendo estrelas com aquilo, Kwon gemendo arrastado e arfando... Melhor visão.

Tirei meus dedos e Kwon abriu os olhos, me encarando de maneira mortal, enquanto em seus lábios formava-se um bico emburrado. Pego o preservativo e abro-o, colocando rapidamente em meu membro, tudo sob o olhar curioso e necessitado de Kwonie, que gemia baixnho à todo momento.

Me ajeitei da melhor maneira entre suas pernas, colocando meu membro próximo à sua entrada. Forcei e Kwon gemeu, parei, mas ele me segurou ali. Forcei e fui penetrando seu corpo devagar. Meu pênis entrou com quase nenhuma dificuldade, sua lubrificação ajudava bastante nisso.

Estar dentro de Kwon é como estar no céu. Seu corpo estava entregue à mim da maneira que eu sempre sonhei e do jeito que eu nunca pensei en ter.

Kwon rebolou e gemeu baixinho, me indicando que poderia começar enfim. Retirei-me de dentro de sí quase que completamente. Entrando novamente. Estocando seu interior devagar, mas fundo. Kwon gemendo, apertando meu corpo, não tinha como não gemer também.

As estocadas que eram lentas, iam gradativamente aumentando a velocidade, Kwonie gemia cada vez mais alto e seu mebro ai sendo estimulado por conta da fricção maravilhosa dos nossos corpos.

Minha boca agora maltratava o pescoço maravilhoso de Kwon, embebedando-me com aquele cheiro perfeito. Suas mãos e unhas apertavam e arranhavam minhas costas, mas não sentia nenhuma dor.

Saí de dentro de seu corpo e me sentei na cama, encostado a cabeçeira, puxei Kwon que se sentou em meu colo. Abrigando meu pau novamente dentro de si. Gemi enquanto ele quicava em meu colo, gemendo feito um louco, cantando aquela melodia maravilhosa só para mim...

Coloquei uma de minhas mão envolta de sua cintura, enquanto a outra, massageava seu pênis, rápido e forte, como estavam sendo as estocadas.

Sinto o corpo de Kwon se contrair e seus olhos se apertam. De sua boca sai um gemido alto, arrastado e aliviado. Em minha mão, seu pênis pulsante liberta todo seu gozo. Ele para de sentar em meu colo e me abraça.

-É melhor se preparar... Daqui a alguns minutos a gente continua...

( > y < )

Já nem lembro quantas vezes fiz sexo com Kwon... Ele simplesmente não se cansa!!!

Fazem absolutos 3 dias que estamos presos no meu quarto. O horário eu não sei bem ao certo, mas creio que o cio dele esteja no fim...

Meu pinto dói, meu corpo está arranhado, marcado, mordido... O corpo de Kwonie continua em chamas. Não sei de onde ele arranja tanto poder e força.

-Kwon... Mais 2 minutinhos...-Falo tentando descançar, mas o meu ômega, já estava me beijando e me masturbando, gemendo deliciosamente.

-Vai Nhyuk...-Falou manhoso. Meu membro acordou com seu chamado, mas meu corpo estava dolorido.

Viro de ladinho, abraçando seu corpo de frente. Beijo os lábios carnudos de Kwon e estinulo seu pênis com a mão. Apertando sua glande com os dedos.

-Acabou o preservativo...-Falo rouco e ele me abraça.

-Ótimo!-Fala e me beija mais uma vez, sua língua dançando sensualmente na minha boca.-Quero um nó...

-O quê?-Pergunto abrindo os olhos perplexo. Encarando o rosto corado e excitado de Kwon.

Ele vira de costas para mim e empina sua bunda no meu membro rebolando. Meu corpo todo se arrepiou e meu membro pulsou, querendo atenção. Quer saber? Foda-se!

Penetro-o sem preparação nenhuma, afinal, fizemos há dois minutos atrás. Abraço seu corpo por trás enquanto estocava fundo e precisamente, atingindo sua próstata, fazendo Kwon gritar manhoso.

-Isso...-Falou gemendo manhoso quando comecei a masturbar seu pênis. Apertando-o forte e fazendo movimentos rápidos.

O cheiro de Kwon me fazia delirar e fazer sexo sem camisinha com ele, me deixou mais alucinado. Ele apertava meus braços, rebolando em meu membro. Meu lobo interior estava mais louco que um dia fiquei. Estava mais louco que qualquer outra vez que fiz sexo.

Nossos ápices chegaram juntos, gememos arrastados e o nó se fez. Minha respiração desregulada e minha mente nublada.

Minhas presas saltaram para fora, e por instindo me aproximei do pescoço de Kwon, que estava respirando pesado. Assim que coloquei meu rosto próximo à sua pele, minha boca se abriu, para morder aquela carne e marcar ele como meu para sempre.

Num lapso de realidade, me afasto e busco por ar. Pisco meus olhos incontáveis vezes, respiro fundo e tento me afastar de Ukwon, mas o nó me impediu de fazê-lo.

Um remorso começou a surgir em meu corpo. Ukwon apertou meus braços e pude perceber que seu cheiro estava mais leve, mais suave e fraco. Seu cio acabou...

Abraço seu corpo e sinto seus músculos relaxarem, sua respiração já estava calma, e com certeza ele estava se segurando para não dormir.

Meu corpo estava tenso e eu mal respirava. O remorço de ter dado o em Kwonie veio me deixando tonto. E se ele engravidar? Logo agora que a faculdade esta acabando e que está tudo bem...

Respiro fundo e fico ali, naquele abraço, esperando o nó desatar.

-Minhyuk... Por que... Você não me marcou?-Kwon pergunta baixinho, logo agora que eu achei que ele estivesse dormindo.

Respiro fundo e engulo a saliva que estava em minha boca, ainda por conta das presas que acabaram de sumir.

-Eu quero que seja especial...-Falo e ele aperta as minhas mãos.-Você me disse uma vez que queria que fosse na lua de mel... Então assim será...-Falo me recordando de quando éramos crianças.

-Eu te amo Amorzinho...

-Eu te amo mais...


Notas Finais


Agora a porra vai ficar um pouco séria... Eai estão gostando?
Reviso logo mais.~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...