1. Spirit Fanfics >
  2. Como perder alguém em 10 dias - Camren >
  3. Terceiro dia: O jantar

História Como perder alguém em 10 dias - Camren - Terceiro dia: O jantar


Escrita por: kcamilafarias

Capítulo 8 - Terceiro dia: O jantar


Fanfic / Fanfiction Como perder alguém em 10 dias - Camren - Terceiro dia: O jantar

POV NARRADOR

Nova York - Segunda-feira - 01:00 p.m

Segunda-feira é aquele dia conhecido mundialmente como o da preguiça. Tudo é feito cinco vezes mais devagar. O corpo e a mente demoram a processar que o final de semana mal começou e já teve seu fim. O bom humor também não é uma característica identificada com facilidade neste dia. O que dizer então do estado de espírito de uma pessoa que ama dormir, trabalhou em plena folga e é obrigada a encarar uma chuva leve, porém considerável para encontrar as amigas? Pois é, bom humor não era a característica que poderia ser empregada à Lauren neste dia e suas amigas pareciam não querer colaborar muito para alterar esse status. 

- Nossa! Onde você dormiu essa noite, Jauregui? Num poleiro? - Lauren é  recepcionada por Normani e Vero, que encarava a amiga com a testa franzida.

- O que aconteceu com você? Por que sua cara está roxa? - Ela pergunta analisando o rosto da publicitária.

- Um pequeno acidente de percurso em mais uma tentativa de conquista com aquela latina maldita - deixa sua bolsa na cadeira desocupada e se volta para as amigas - Eu levei um soco de uma búfala ontem no cinema.

- Puta que pariu, macumbinha - Normani exclama observando melhor o rosto da amiga - Se tá assim agora, imagino na hora que aconteceu - fala e Lauren dá de ombros.

- Não se sinta mal, juba - Vero fala alisando o braço da mulher à sua frente - Se eu ganhasse um centavo cada vez que eu brigasse com alguém por causa de uma mulher, eu nem estaria aqui vendo essa sua cara feia.

- Não enche a porra do meu saco, Verônica, hoje eu não tô boa - esfrega as têmporas de olhos fechados - Pra quê vocês me mandaram vir até aqui? Queria ter aproveitado o horário do almoço para dormir, já que não pude fazer isso ontem.

- Queríamos almoçar com nossa amiga linda e preciosa, oras! O que mais seria? - Vero fala debochada e Lauren nega com a cabeça - O que você fez para levar um soco?

- Não sei porquê ainda dou ouvido à vocês - analisa o cardápio e faz sinal para o garçom - A Camila que não parava de falar no meio do filme e fomos expulsas, fui defendê-la e recebi esse afago - explica sob o olhar atento das amigas - Mas não foi tão mal assim, quer dizer, a parte de levar um soco não foi legal mas receber carinho depois do murro, foi demais.

- Hummm, já tá começando a gostar dos carinhos que tá recebendo, Jauregui? - Vero pergunta maliciosa.

- Nunca disse que não queria usufruir daquele material - encara a fotógrafa - Olha aquela mulher, eu seria idiota se não quisesse me aproveitar, mas isso não significa que eu vá me apaixonar. Aliás, tô bem longe disso.

- Me engana que eu gosto, Morgado - Normani fala arqueando as sobrancelhas - Já te falei que um dia alguém vai colocar um fim nessa sua fase adolescente.

- Não viaja, Mani, mesmo que isso um dia aconteça - frisa bem as palavras - Não será a Camila que fará isso por mim. Você sabe o que significa tudo isso, eu estou segurando a onda por nossa campanha.

- Pois eu iria querer a mulher e a campanha. Por que ter menos quando se pode ter tudo? - Vero exclama bebericando seu suco.

- E você tem que ver, Vero - Normani comenta animada - Ela faz a jaguar de gato e sapato. Ligou no meio da reunião, falou das coisas que a Lauren comenta sobre o Phil e as Issartel para todo mundo ouvir - completa arrancando uma risada da amiga - Tinha que ver a cara da velinha aqui, ficou mais branca do que já é!

- Vocês querem parar? - Lauren exclama irritada enquanto as amigas seguem rindo.

- Okay, okay! - elas levantam as mãos em sinal de rendição - Mas e o próximo jogo, onde você vai assistir? Vai  chamar a Camila e perder a última cesta de novo? - Mani pergunta voltando a rir - Se você quiser, eu posso gravar o jogo dessa noite pra você não correr o risco.

- Não precisa, Mani - responde com um risinho no canto dos lábios - Eu vou encontrar com a Camila sim, mas vamos ver o jogo de hoje no conforto da minha própria casa.

- Como vai conseguir isso?

- Sabe o que eu vou fazer? - questiona - Vou jogar pesado.

- Já sei! - Vero exclama dando tapinhas na mesa - Você vai preparar o cordeiro.

- É isso aí - afirma sorrindo - As mulheres amam quem sabe cozinhar.

- Mani, já percebeu que a Lauren fala como se não fosse uma mulher também?

- Sabemos da idiota que ela consegue ser.

- E ela vai jogar com armas pesadas dessa vez, sabemos onde isso pode parar.

- Será que vai dar certo ou a Camila vai passar mal?

- Eu aposto que ela vai queimar tudo.

- E eu acho que...

- Eu não queria, mas eu ainda continuo aqui - Lauren faz sinal com as mãos, interrompendo o diálogo das amigas - Parece que sou um fantasma pra vocês.

- Lauren, você não parece, você é! - Vero fala e a publicitária mostra o dedo do meio.

- Vocês falam tanto que eu quase esqueço de contar do principal que aconteceu ontem - fala e ganha imediatamente a atenção das amigas - Eu falei pra Camila que sou intersexual.

- Você falou? - Mani exclama surpresa - E ela?

- Ela...

- ... Eu quase perco meu controle, Dinah - Camila exclamava para a amiga num restaurante, enquanto almoçavam - Você sabe o que eu sempre pensei!

- Que a pessoa perfeita pra você seria aquela que tivesse o melhor dos dois universos - a maior responde convicta das palavras da amiga.

- Então você imagina como eu fiquei na hora que estava com ela em cima daquela moto e senti algo que eu não sabia ser possível - explica enquanto levava mais uma colher a boca - Ela é intersexual! Tem noção do quanto isso é fabuloso para mim? - Dinah ria da empolgação de Camila - Minha vontade foi de agarrar ela ali mesmo.

- E por que não agarrou? Você nunca foi de fugir das oportunidades.

- Não dá, Dinah! - fala derrotada - O meu foco iria por água abaixo. Eu preciso fazer a Lauren me largar, se fosse pra cama com ela, eu é que não conseguiria mais largar o osso.

- Tem razão, mas você pode desistir de tudo e ficar com ela, já que é tão perfeita.

- De jeito nenhum - encara a amiga incrédula - Meu projeto vai até o fim e hoje darei mais um passo para que ele dê certo.

- Boa garota, estava lhe testando! - pisca o olho esquerdo - O que pretende fazer?

- Estou com algumas ideias e vou te deixar à par de tudo, mas agora vamos acabar logo nosso almoço e voltar para revista, não posso me atrasar para mais tarde. 

Revista Composure - 04:00 p.m

- Eu não consigo acreditar que você fez ela desmaiar, Mila - Ally exclama ao saber dos acontecimentos da noite passada.

- Só durante alguns segundos - a jornalista se defende - Ela ficou simplesmente adorável quando estava inconsciente, uma gatinha bem manhosa - completa enquanto devora seu sanduíche.

- Você está saindo com ela ou está pensando em adoção? - Dinah brinca e recebe uma revirada de olhos da menor - Minha avó dizia que se o galo cantasse, congelaríamos na posição que estivéssemos. Isso podia acontecer com você agora.

- Sabe o que podia acontecer com você,  Dinah, voc...

- Camila - a jornalista é interrompida pela chefe - Estou simplesmente adorando suas anotações sobre a história, quando vai encontrá-la de novo?

- Obri..gada, Taylor - responde de boca cheia - Hoje a noite, ela me convidou para jantar na casa dela.

- Ótimo, estou com um bom pressentimento - responde animada, saindo em seguida.

- Eu odeio quando ela chega assim de surpresa - Ally cochicha para as amigas.

- A gente nunca sabe..

- Eu ouvi isso, Ally - Taylor alerta dando tapinhas no ombro da mais baixa assim que volta na direção das colunistas - E Camila, hoje a noite não encha a boca assim, sei que quer espantar sua pretendente, mas é muito feio - aconselha e se retira definitivamente. 

- Ai meu deus, eu vou ser demitida! - Ally exclama dramática - Agora sim minha vida acabou. Sem namorado, sem emprego, já posso me considerar uma falida total.

- Relaxa essa periquita, ursinha carinhosa - Dinah indaga para a menor - Você sabe que a chefona te adora e se tivesse que te demitir teria feito na sexta quando você resolveu dar um ataque de pelanca ao levar mais um fora.

- Mesmo falando carinhosa e gentil desse jeito, a Dinah tá certa, Allycat - Camila tentava acalmar a amiga - Agora vamos terminar essas delícias, porque eu estou morrendo de fome.

- Para de falar enquanto come e de mastigar assim - Dinah reclama enquanto faz cara de nojo - Nem parece que você comeu há três horas. É magra de ruim.

- Não resisto a esse pedaço de bacon, cheechee - fala mordendo mais um pedaço do sanduíche -  Isso está muito bom e eu estou em fase de crescimento.

- Só se for dessa raba que você tem - exclama convicta - Você podia aproveitar disso para estressá-la hoje a noite.

- Como assim? - Ally questiona confusa.

- Também não entendi - Camila completa.

- Vocês são lerdas - revira os olhos - Você falou que ela cozinhará hoje, vai querer te impressionar! Prove da comida dela e diga que não gostou.

- Que maldade, Dinah! - Ally comenta negando com a cabeça.

- Ué, vale tudo na guerra - se defende e encara Camila.

- Pode ser  - concorda - Mas vai ser difícil se ela fizer algo que gosto muito.

- Não importa, pode ser até pizza, hoje você odiará.

- Okay - faz cara de criança sem doce e a amiga arqueia as sobrancelhas - Okay, entendido, comandante, mas você me alimentará quando eu voltar para casa e...

A conversa na redação da revista Composure seguiu entre as três amigas. Ideias e suas execuções eram detalhadas e depois de uma hora, elas deixavam o prédio, após o encerramento do expediente daquele dia, partindo em direção ao apartamento não muito longe dali. Camila se prepararia para mais uma noite ao lado de Lauren.

- Prometa para mim que aconteça o que acontecer, você não vai me dizer que transou com a gostosona quando chegar em casa mais tarde - Dinah pedia ajudando a menor nos últimos retoques em seu visual, que consistia em uma calça xadrez azul e branco, blusa num azul semelhante ao da calça, salto alto, numa sandália de cor clara e cabelos levemente ondulados, jogados sob o ombro esquerdo.

- Eu não vou, Dinah!

- Chancho, eu não estou brincando - aponta o dedo em riste na direção da amiga - Se você abrir essas suas pernas, eu corto seu cabelo.

- Credo, cheechee  - se afasta da amiga por impulso - Eu não vou..mas queria, só pra deixar bem claro, mas okay, eu não vou. Mas por que não posso mesmo?

- Porque não vai querer que dê errado depois disso, não conseguirá terminar sua pesquisa e não poderá escrever sobre o que quiser e vai virar uma colunista frustada, que viverá para sempre pensando em como poderia ter sido sua vida - argumenta - Sem falar que ela pode te engravidar e te largar sozinha e eu não vou te ajudar com um filhote de boca e bunda grande, você teria que voltar para Cuba e nunca mais nos veríamos e também...

- Okay, cheechee - Camila interrompe - A sua metodologia já me convenceu - pega a bolsa - Agora preciso ir.

Dinah analisava a latina, com uma expressão franzida, demonstrando desconfiança e Camila alheia a tudo isso olhou-se mais uma vez no espelho, jogando em seguida um beijo no ar para a amiga, saindo porta a fora chamando o elevador, seguindo para o percurso já conhecido por ela em direção a casa da publicitária, que neste momento finalizava com capricho o prato escolhido para a noite, a fim de agradar ainda mais sua pretendente.

- Entra, a porta tá aberta - Lauren exclama ao ouvir o toque da campainha, indicando a chegada de Camila em seu apartamento.

- Oi - dá um selinho na maior e a observa cozinhando - O cheiro está maravilhoso.

- Oi - sorri e observa a caixa que a jornalista segurava - Espero que esteja com fome, gatinha! Vamos ter um banquete essa noite.

- Hum, Laur, que bonitinho - Camila exclama ao observar a mesa arrumada e a tv já ligada, mostrando o aquecimento dos jogadores para a partida que começaria em instantes.

- Serve uma taça de vinho para você, o jantar vai ficar pronto em cinco minutos e ser servido em oito.

- Ótimo, estou faminta - fala enquanto tira dois ursinhos da caixa e os posiciona sobre o sofá - Vou lavar minhas mãos rapidinho e já desço para te ajudar - segue até a parte de cima do loft, espalhando mais pelúcias sobre a cama, deixando um edredom rosa felpudo sob a mesma. Pensa alguns segundos e vai até banheiro, inserindo objetos pessoais misturados as coisas da publicitária. Enquanto isso, alheia a tudo que acontece, Lauren experimenta sua carne de cordeiro.

- Hummm, tá perfeita. No ponto. Piiiiiiiim - fica animada ao constatar que acertou no ponto do prato que era sua especialidade, experimenta mais uma vez e coloca o molho preparado sob a carne.

- Selena, Tori, Jewel, Ariana, Carly... Estão todas aqui! - Lauren leva um susto com a animação de Camila ao descer as escadas. 

- Quem? - pergunta confusa.

- As meninas - aponta para o som - trouxe todas essas músicas para você.

- Legal - fala bebendo um pouco de vinho - Dois minutos pro jogo.

- "La da da da dee. You're not breaking me. La dee da da da da, yeah" - Camila cantarolava animada a música que acabara de colocar enquanto era observada por Lauren. A canção "Unbreakable Smile", da cantora Tori Kelly, ecoava pelo apartamento e enquanto se virava para ajustar os últimos detalhes, Lauren observou alguns objetos novos espalhados por sua casa. Além dos ursinhos posicionados no meio do seu sofá, uma foto de Camila com direito a dedicatória, várias edições da revista composure, podiam ser notadas pela sala.

- Uau, olha só tudo isso... Interessante... O que é que tem na caixa?

- Ah, é uma samambaia bebê - pega a planta estendendo na direção da maior.

- É mesmo é? Que louco... - fala enquanto analisa o vaso.

- É como o nosso relacionamento, um pequeno bebê desamparado que necessita de todo cuidado e carinho - encara Lauren - Você vai cuidar dela, não vai, Laur? 

- Então - Lauren analisa a samambaia de cenho franzido - Vou sim, claro que vou! - afirma e Camila sorri - Valeu e agora sente-se - puxa cadeira - Prontinho,  jogo dois, bem-vinda a primeira fila, senhora!

- Oh, obrigada - agradece colocando o guardanapo sob o colo.

- O jantar está servido - anuncia colocando um pedaço do cordeiro no prato de Camila que observa atentamente a explicação - O especial da chef esta noite é cordeiro com molho de cereja, começando com o prato principal - serve o molho - e também temos algumas cenouras - finaliza o prato e encara a menor que lhe olha de volta com uma cara de choro - Ei, ei, ei, está tudo bem?

- Está tudo lindo - Camila fala emocionada.

- Obrigada - Lauren agradece confusa.

- Você é linda, o jogo, tudo... Pena que eu não coma carne - começa a chorar - Sofi tinha um cordeirinho, cordeirinho... - chora mais intensamente - Tire tudo, por favor, antes que eu... Ugh - simula um enjoo e Lauren imediatamente retira o prato e todo resto da comida da mesa - Me desculpe, Laur, acho que poderíamos jantar em algum restaurante vegetariano para não perdermos a noite - sugere - O que acha?

- Mas e o jogo? Vamos perdê-lo? - perguntava apontando para tv que mostrava os jogadores entrando em quadra.

- Eu não tinha pensado nisso - franze o cenho tendo uma ideia - Nós podemos procurar algum lugar que esteja passando o jogo, só perderemos alguns minutos.

- Anh, é..claro, claro, está bem - responde com um sorriso amarelo - Vamos sim.

- Excelente - comemora sorrindo - Então vamos, estou morrendo de fome...

Nova York - Restaurante Candle 79 - 09:00 p.m

- Isso é comida pra vacas e ainda vou perder mais um jogo - Lauren resmungava ao tentar engolir a comida do restaurante vegetariano enquanto aguardava Camila voltar do banheiro - E aí como é que você está?

- Estou melhor - a menor responde sentando novamente - É só uma pequena indigestão.

- Legal... Anh moça, por favor, sabe como tá o jogo do knicks? - a publicitária questiona para uma das garçonetes do restaurante.

- Eu tenho cara de quem se interessa por jogo?

- Não, não tem! - responde com um sorriso amarelo. Camila observava a cena mexendo em seu prato. A comida permanecia intocada.

- Alguma coisa errada com a cevada? - a garçonete pergunta observando o prato.

- Oh, não, não - larga o garfo e aponta pra Lauren - Minha namorada acha que eu sou gorda - exclama e a maior arregala os olhos surpresa - Não posso comer na frente dela... Não posso comer na sua frente - fala mais alto chamando a atenção de todo o restaurante - Preciso ir ao banheiro.

- Eu não acho que você... - Lauren tenta falar mais Camila sai antes que ela consiga terminar sua frase - Eu não acho que ela é gorda - se defende para as pessoas que a encaravam.

A jornalista corre na direção do banheiro, mas disfarça e entra na cozinha do restaurante.

- Como tá o jogo? - pergunta ao entrar no ambiente que possuía uma tv sintonizada na partida.

- O Sprewell empatou o jogo - o cozinheiro explica - Faltam 23 segundos e a bola é do knicks.. Vai arremessa.

- Arremessa! - Camila fala vidrada na tela e assiste seu time errar a última cesta, perdendo a partida - Calma tem volta, vamos para o próximo jogo - dá dois tapinhas nas costas do cozinheiro e caminha voltando a mesa onde Lauren tentava terminar sua refeição.

- O que deu em você para falar tudo aquilo e me deixar sozinha aqui? - questiona assim que a latina senta na sua frente - Todo mundo ficou me encarando.

- Eu só fiquei nervosa porque me senti mal de novo e quis inventar uma desculpa para correr até o banheiro - justifica acariciando o braço direito da mulher à sua frente - Me desculpe, Laur. Se quiser eu esclareço que voce não teve culpa.

- Não, não precisa - fala chamando o garçom - Agora já foi. Será que podemos ir? Queria chegar em casa à tempo de pegar o noticiário.

- Claro, vamos sim - espera Lauren pagar - E me desculpe mais uma vez.

Após acertar a conta, as duas partem em direção ao loft da publicitária, que se apressa em abrir a porta e ligar a tv em busca das noticias sobre o time.

- Bom, foi divertido - Camila exclama ao sentar no sofá enquanto observa Lauren procurando o canal - Pena que você perdeu o jogo.

- 11:25 p.m, esportes, vamos lá - Lauren fala encarando a tv que passava os melhores momentos da partida - Volta, inverte, vamos lá.

- Não acredito que ele errou essa bola! - Camila aponta pra tela indicando o lance.

- Isso, vai arremessa... Aeeeee... Nãããão... - Lauren grita ao constatar o erro da cesta - Como é que você sabia que ele ia errar o arremesso? - a jornalista arregala os olhos e tenta disfarçar.

- El- ele, ele sempre erra numa hora dessa... 

- Ah, cara!- Lauren suspira aborrecida - Houston nunca erra um arremesso. 

Enquanto a mais velha seguia lamentando a derrota dos knicks, Camila que permanecia sentada ao seu lado no sofá, coloca a mão esquerda sob a perna de Lauren e avança em sua direção com um olhar predador, desabotoando a blusa dela.

- A princesa Sofia quer jogar agora? - a latina pergunta, mordendo o lábio inferior.

- Quem é princesa sofia? - Lauren que até então permanecia imóvel diante do ataque da menor, finalmente sai do seu transe. Camila aponta para seu pênis, indicando a "princesa Sofia".

- Ah, não, não, não, não - exclama desviando e se levantando do sofá - Você tá brincando comigo... Princesa Sofia? - Pergunta e a latina afirma animada.

- Bem grandão... Pequeninho... Não sei, vou descobrir! - fala tentando desabotoar a calça de Lauren que desvia de novo.

- Não! Espera um pouquinho - Camila observa atenta e volta a sentar no sofá - Não, você não pode chamar meu pênis de princesa Sofia! - Lauren exclama indignada.

- Sim, eu posso - ri ainda sentada.

- Escuta, babe, se você quiser batizar meu membro, tem que batizar com um nome masculino, como "espigão" ou "grandão" ou "krull, o rei guerreiro", não princesa Sofia - explica gesticulando com os braços.

- O que você disse? - Camila questiona curiosa.

- Espigão, entendeu?

- Não não não, depois de espigão...

- Grandão.

- Depois de grandão, Lauren!

- Krull, Krull, o rei guerreiro - repete salientando a característica.

- Krull, o rei guerreiro, quer sair e brincar? - se levanta indo na direção de Lauren segurando um dos ursinhos do sofá - Apareça Krull... Krull...

- Quer saber de uma coisa... Devido a grande humilhação, o rei abdicou do trono momentaneamente - Lauren explica segurando Camila pelos ombros.

- Ahhh - a latina ri se dando conta do que aconteceu - Bom, nesse caso, é melhor eu ir - fala fazendo biquinho e coloca o ursinho sob o pescoço da mais velha, caminhando até a porta - Cuida bem da samambaia, amor - manda um beijinho no ar e bate a porta sorrindo. Lauren permanece alguns segundos paralisada pensando no que acabara de acontecer e joga o ursinho que estava pendurado em seu pescoço na direção da porta.

- Maldita! - Lauren exclama furiosa - Nunca falhei na minha vida e isso acontece logo agora. Qual é Krull? Me deixou na mão, amigão! - continua divagando sobre o acontecido há instantes atrás - DeLauer - lembra da campanha - Eu não posso deixar aquele demônio ir embora assim, agora é uma questão de honra.

Lauren segue em direção a porta e anda depressa pelo corredor tentando alcançar a latina que entra no elevador sorrindo satisfeita pelas armações feitas à maior naquela noite e antes que a porta se fechasse, a publicitária a bloqueia com o braço direito.

- Oiiiiiiiiiii - Camila exclama animada ao avistar Lauren ali - Eu esqueci alguma coisa no seu apartamento?

- Não, mas você saiu tão de repente - fala encarando a menor - Me desculpe, sabe, por... você sabe, aquilo que aconteceu.

- Ah, isso - Camila ri - Não se preocupe, Laur, isso acontece.

- Mas não comigo e... - sua fala é interrompida quando é surpreendida pelo beijo da latina - Hummm, que gostoso - a encara com um sorriso no canto dos lábios após encerrar o beijo - Posso te ver amanhã?

- Sério? - Camila pergunta franzindo o cenho. 

- Eu espero que sim - fala e vai se afastando.

- Claro - avisa acionando o botão do elevador - Me liga!

- Eu ligo.

- E eu ligo pra você.

- Sonhe com os anjos - Lauren acena enquanto a porta vai se fechando.

- Atenda o telefone - Camila grita antes do elevador começar a descer - O quê? Como ela ainda não desistiu? O que mais eu preciso fazer pra essa criatura me deixar de uma vez por todas?

Okay, Lauren Jauregui, já que é assim e você é tão difícil, vamos para o quarto dia...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...