1. Spirit Fanfics >
  2. Como recomeçar? >
  3. Capítulo 1

História Como recomeçar? - Capítulo 1


Escrita por: Siliky

Capítulo 2 - Capítulo 1


Katsuki se sentia extremamente patético parado em frente ao telefone. Uma semana que tinham terminado, mas ele estava lá, esperando a ligação de pelo menos um dos três alfas. Não gostava do pensamentos que eles iriam acabar daquele jeito, era apenas aquilo? Sem mais nem menos?

Olhos para o monte de caixas ao seu lado, logo depois para sua mala pessoal que estava perto da porta, voltando então para seu celular. Talvez se esperasse mais alguns minutos eles ligariam... iriam o convencer a ficar, porque o amavam, não era?

Não, eles não iriam voltar.

E precisava se acostumar com sua nova realidade, aquela cidade não era mais para si. Não demoraria para sua barriga crescer e todos ligarem o bebê aos seus ex namorados. Se Inko soubesse que seu filho abandonou um ômega grávido, igual o pai do esverdeado tinha feito, ela com certeza o obrigaria a voltar, junto com o Todoroki, que não gostaria de sujar o nome da família como o "pai ausente", kirishima não estaria muito diferente, transformaria em mais um dos seus jogos de honra, então se casariam e teriam a família feliz, Mas não por amor, e sim por dever. Bakugo não queria aquilo, queriam que ficassem por conta própria.

Talvez...se ele ligasse?

Não, eles não gostariam de ouvir sua voz, não faria sentido ter o ex namorado que não superou os ligando que nem um desesperado. Mas, se tivesse aquele fio de esperança? Poderia se prender nele? Quem sabe...só dessa vez..0..9..4..5..(...).

Estava chamando...

Alô, aqui quem fala é Izuku Midorya.  Quem está falando?_

_S-sou eu, Katsuki bakugou. Eu não sei se apagou m-meu número, m-mas...

Há, te peguei! Isso é apenas uma gravação! Provavelmente agora estou com meu lindo namorado e os outros dois idiotas que ele gosta também. Se for importante me ligue mais vezes, ou deixe a mensagem depois do " bip"_

"Bip"


Os olhos vermelho sangue encaravam o celular enraivecido, se sentia estúpido por ter esquecido aquela mensagem idiota  do seu ex namorado, se sentia ainda mais estúpido por ter respondido. Seus olhos começaram a lacrimejar, e em menos de segundos já estava soluçando igual uma criança que precisava de conforto, poderia culpar seus hormônios, mas achava que ainda era cedo demais para aquilo fazê-lo chorar.

Olhou para a tela que brilhava contando os segundos, percebendo que seu chorar estava sendo gravado. Talvez fosse melhor assim, apenas gravar o que queria dizer, tendo chance de ser escutado ou não, não estavam vendo sua cara feia de choro, sem olhos vermelhos nem nariz escorrendo, sim, com certeza era melhor.

_Eu odeio vocês...- começou- pelo menos eu gostaria de odiar. Era tão difícil apenas me amar?.- um soluço atrapalhou sua fala- Eu queria ter a mesma facilidade de vocês, porque meu peito está doendo, Está doendo para caralho. Mas eu também acho tão injusto vocês apenas seguindo em frente enquanto me recusando a aceitar que acabamos...- um longo suspiro de decepção pode ser escutado- essa é minha última ligação para vocês antes de ir embora da cidade, mas eu não tenho ideia de como acabar.

Não é como se tivesse decorado um discurso para falar naquele momento, apenas palavras confusas saiam dos seus lábios. Talvez o melhor agora seria se garantir que tivessem pessoas boas.

_ meio-a-meio-citou o apelido do primeiro-aquela garota do área de arquitetura, a do decote que eu sempre disse ser exagerado, ela gosta de você. Vem de uma família boa, se encaixaria do seu lado. a-apenas se estiver em dúvida.- gaguejou.

Parou, seu tempo de fala estava acabando, precisava falar rápido.

_ Cabelo de merda, Mina também está de olho em você desde do primeiro período da faculdade, acho que podem combinar, ela é uma boa garota, perfeita para você. E você, Izuku. odeio admitir, mas a cara de lua faz seu tipo. Sabia que tinha torcida para que um dia você acabasse comigo para ficar com ela? Sim, parece que terá uma chance depois de tudo... e-eu amo voc--

Sua mensagem tinha sido cortada, provavelmente seus créditos acabaram, mas na sua cabeça, tudo que precisava falar tinha sido dito, não teria como ser melhor. Olhou em volta antes de conferir se todas as suas coisas já estavam lá, estava na hora de ir.

Continua.





Notas Finais


Sinto muito.
Feliz dia dos namorados.
Esse capítulo ficou lixo, Mas é pq eu passei muito tempo sem aparecer.
Sinto muito mesmo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...