1. Spirit Fanfics >
  2. Como reconquistar Min Yoongi? - Taegi >
  3. 01; Gucci e eclipse

História Como reconquistar Min Yoongi? - Taegi - 01; Gucci e eclipse


Escrita por: jimindoin e descontrolado

Notas do Autor


E aqui temos um capítulo 3k palavras! Espero que gostem e me desculpem qualquer erro de ortografia, eu irei rever melhor com o tempo.
Boa leitura :)

Capítulo 2 - 01; Gucci e eclipse


Fanfic / Fanfiction Como reconquistar Min Yoongi? - Taegi - 01; Gucci e eclipse

Ninguém nunca viu um grupo tão concentrado como eles estavam, os adultos que caminhavam perto provavelmente estariam a pensar que eles estavam a fazer um trabalho escolar importante, mas isso vai muito além de um trabalho e sim de um presente perfeito para o garoto. O grupo de amigos do Kim se encontravam sentados nos bancos da mesa de piquenique do parque mais próximo da escola, a mesa estava cheia de papeis de enfeite e alguns laços já tinham voado por conta do tempo ventoso.

─ Eu não acredito que estamos mesmo a fazer isto! ─ cruzou os braços Jimin ─ Estás a me dever uma, Kim.

─ Deixa de ser chato! ─ Lisa dá um ‘peteleco na testa do garoto ─ Estamos a fazer mínimo, agora, vai ajudar a Irene a embrulhar o presente.

Jimin resmunga baixo e vai na direção da garota. Taehyung olhou para a sua volta, estavam todos organizados nas suas tarefas, eles realmente estavam a se esforçar por si. Irene, juntamente com um Jimin birrento, embrulhavam e enfeitavam, de um jeito simples, o presente que seria dado para o Yoongi. Lisa e Yeonjun faziam pesquisas para presentes futuros, eles tinham um bom gosto para moda e, segundo a Manoban, ninguém seria melhor que eles para tratar dessa parte. Donghyun, escrevia as cartas, afinal, ele era o que tinha a letra mais bonita entre os seis e tinha talento para isso. Taehyung ajudava um pouco de tudo, pois era o único que sabia exatamente os gostos do Min, sabia que não iria dececionar.

Taehyung suspira e coloca a sua cabeça sobre a mesa de madeira.

─ Vocês acham que vai funcionar? ─ Taehyung pergunta para o grupo ─ Eu não falo com ele há muito tempo, quase dois anos, os seus gostos devem ter mudado muito.

─ É obvio que vai funcionar, bro! ─ Yeonjun responde na hora ─ Sem estresse.

─ Também, se ele não gostar, vou eu mesmo falar com ele ─ Jimin revira os olhos ─ Só falta fazermos um quadro para o garoto.

─ Olha, isso não é uma má ideia ─ Irene afirma encarando o ruivo

─ Pelo amor de Deus, Irene! ─ O Park passa a mão no cabelo ─ É só um rapaz.

─ Cala a boca, Jimin. ─ Taehyung o encara na hora ─ Ele não é um rapaz qualquer.

─ Se acalmem aí, eu tô com dor de cabeça hoje ─ Donghyun massageia a testa ─ Não te preocupes, Taehyung. Vai dar tudo certo, é questão de tempo e Jimin, para de chatear.

O grupo ficou um bom tempo em silêncio, não era bom deixar o Donghyun bravo, ainda mais quando ele estava em um mau dia. Eles tinham se perdido novamente no que estavam a fazer, a consequência de uma simples distração.

Yeonjun se deita na erva olhando para o céu nublado, lentamente ele encara o resto do grupo que permanecia sentados nos bancos de madeira.

─ Para de olhar para nós e ajuda-nos, Choi ─ Jimin fala impaciente como sempre

─ Já pensaram como nós iremos o dar isso? ─ pergunta ignorando totalmente a fala do Park ─ Seria estranho se nós simplesmente o dar na frente dele e de toda a galera da escola.

Lisa vira-se para o garoto ─ Achavas mesmo que nós iriamos fazer isso? ─ a loira cruza os braços

─ Um pouco. ─ ele se senta novamente ─ Eu não duvido mais nada vindo de vocês.

─ E se nós colocarmos na porta do dormitório dele? ─ Irene sugere ─ Aproveitamos um horário que não passe muitos alunos e colocamos lá, pronto.

─ Não é uma má ideia ─ Taehyung sussurra e tira finalmente a sua cara na mesa ─ Acho que não é preciso de mais nada, acham?

Eles ficam em silêncio novamente se encarando.

─ Pode ser uma ideia muito inusitada que pode estragar tudo, mas... ─ Lisa começa a falar para o grupo com uma cara difícil de decifrar ─ E se nós falarmos com o grupo de amigos do Yoongi?

─ Tás doida, loira falsa? ─ Jimin desembucha logo na hora ─ Essa porra nunca vai funcionar e nem vai acontecer.

─ Não te atrevas de falar do meu cabelo! ─ Lisa bate na testa do ruivo ─ E você nunca falou com nenhum deles, não podes falar nada! E eles parecem ser bem legais se formos observar de longe.

─ O Donghyun poderia falar com o Jungkook, vocês não são do mesmo clube? ─ Taehyung vira se para o amigo de longa data.

─ Eu posso tentar. ─ ele dá de ombros ─ Eu só não prometo que dê certo.

─ Então, está tudo resolvido. ─ Irene levanta o embrulho sorrindo ─ Eu faço questão de amanhã colocar o mimo na porta do dormitório dele, se eu ouvi bem, parece que vou ter uma hora de furo! Eu posso aproveitar essa oportunidade.

─ E eu tento falar com o Jungkook no clube pela tarde ─ Donghyun também se levanta. ─ ‘Dá cá cinco!

Todos, alegremente, batem as suas mãos, Gucci iria finalmente fazer o seu trabalho de cúpido.

─ Como reconquistar Min Yoongi? ─

O sinal do começo das aulas já tinha tocado, Donghyun e Taehyung permaneciam encostados à parede dos corredores brancos da escola. A dupla esperava Irene para saber se ela tinha conseguido fazer a sua parte do combinado e assim Donghyun fazer a sua.

Taehyung observava o relógio do seu pulso, os minutos passavam sem nenhum aparecimento dela.

─ Vais chegar atrasado ao treino ─ O azulado fala para o Kim ─ O teu treinador é exigente com as horas, é melhor ires para não causar problemas.

─ Eu dou uma desculpa qualquer e o Yeonjun já deve ter falado com ele de qualquer maneira. ─ Taehyung cruza os braços, ele estava a começar a ficar impaciente ─ E mesmo se ele não falar, o velho sempre acaba por cair nessas desculpas esfarrapadas, hoje não vai ser diferente.

─ Bem que a Irene está a demorar bastante ─ O Donghyun olha para os dois lados à procura da presença da garota.

Passou algum tempo, e os dois garotos começaram a ouvir passos apressados, como se alguém estivesse a correr no corredor, o barulho era alto, mas não incomodativo para as outras pessoas. Aos poucos, começaram a perceber que era a Irene, ela tinha os cabelos despenteados e a sua respiração estava rápida, parecia que ela tinha corrido uma maratona. Joohyun ao chegar perto da dupla, senta-se no chão cansada.

─ Quase me apanharam a colocar a caixa ─ A garota bufa ─ Nunca corri tanto na minha vida, desisto.

─ O importante é que conseguiste, muito obrigado ─ Taehyung passa a palma da mão nas costas dela sorrindo ─ Agora eu vou para o treino, depois falo contigo.

─ Deixa que eu mando mensagem, agora corre ─ Eles se despendem e Irene e Donghyun observam o moreno correr pelos corredores, afinal, estava mais de quinze minutos atrasado.

Irene se levanta e mira o Donghyun, ela também participava em um clube, mas por sorte, a do Kim e a da Bae eram próximas. Por isso, eles foram juntos caminhando sem pressa, eles não tinham horário certo de chegada à sala.

─ Precisas de alguma ajuda para falar com o Jungkook? ─ pergunta Irene a ele ─ Eu sei que tens algumas dificuldades para falar com pessoas novas, Donghyun.

O garoto tem muitos problemas em questão de falar com pessoas novas, no entanto, ele estava a conseguir, obviamente aos poucos (com a ajuda de uma boa psicóloga) deixar de ser tão tímido, o que fazia o grupo ficar bastante feliz. Donghyun aceitou fazer essa parte do plano pois seria mais fácil e ajudaria bastante o Taehyung, ele fez tanto por si agora era a vez de ele fazer algo para o moreno. Naquele momento, ele só pensava positivo e que daria tudo certo, era só marcar um encontro, não era?

─ Timidez é um bicho de quatro cabeças ─ o azulado sussurra e sorri pequeno para a amiga ─ Não te preocupes, eu vou conseguir vencer este “medo”.

─ Não tenhas medo do Jungkook, ele parece ser bastante simpático ─ Irene tenta ajudar ─ Eu já consegui falar com ele, comigo foi um anjinho, ele não vai te tratar mal. Tens bastante tempo para falar com ele.

─ Eu vou conseguir, obrigada pela preocupação ─ Ele para de andar, tinham chegado no clube do Kim ─ Até mais tarde.

─ Até! qualquer coisa me chama ─ Irene acene a ele e vai embora calmamente

Donghyun suspira antes de entrar na sala.

O clube de música era considerado, pelos alunos, a segunda sala mais bonita da escola. Em primeiro lugar estava a de artes por conta das pinturas e dos pequenos detalhes que tinha lá, uma verdadeira obra prima diziam. Uma janela enorme que tinha a visão de toda a cidade e do belo céu azul, que infelizmente estava nublado hoje, os instrumentos eram organizados pelo seu tipo, as caixas de som espalhadas pela enorme sala e tinha uma grande estante cheia de livros e discos de vinil que eram amados por todos.

Naquele momento, tocava Nirvana que o som vinha pelo disco de vinil, provavelmente foi um dos alunos que colocou já que não tinha nenhum professor na sala. Donghyun foi em direção ao seu violino e começo a procurar pela estante um livro com notas de músicas para tocar, teria que treinar para conseguir realizar o seu sonho. Ele já tinha avistado o Jeon, ele estava sentado no sofá com o violoncelo ao seu lado e lia calmamente um caderno. O Donghyun pensava como ele iria conversar com ele, afinal, não poderia ser muito de repente se não iria ganhar suspeitas, teria que arranjar uma desculpa.

 ─ É só falar com ele, nada pode dar errado ─ ele encara o Jungkook que o olha de volta ─ Merda.

O Kim começar a olhar pela sala à procura da solução do seu problema, provavelmente se a sala estivesse mais vazia, iria ajudar um pouco, mas não era possível simplesmente expulsar alguns alunos só porque precisava.

Parece que as desculpas não iriam funcionar naquela hora, o tempo não parava e não poderia perder mais nenhum minuto sequer.

Então, Donghyun decidiu agir por impulso e tentar ser o mais direto possível, o Jungkook não ficava muito tempo no clube então tinha que aproveitar a oportunidade, não poderia deixar para outro dia. Sendo assim, ele se levanta e vai em direção a ele, o azulado tentava fazer de tudo para não chamar à atenção das outras pessoas passando por trás delas, o que parece que funcionou.

Donghyun se senta ao lado de Jungkook que o encara automaticamente.

─ Precisas de alguma coisa? ─ Jeon pergunta

─ Eu vou ser direito, ok? Antes que eu perca a coragem ─ Jungkook concorda ─ Eu sei que pode ser estúpido, mas o Taehyung quer o Yoongi de volta, porque ainda o ama, e nós estamos a precisar da vossa ajuda para saber o que dar ao Yoongi pois os gostos dele devem ter mudado e estamos perdidos. ─ Donghyun explicou rápido, quem o ouvia pensava que ele tinha feito algum rap estranho.

Jungkook piscou duas vezes tentado captar tudo que ouviu ─ Não, o Yoongi não quer nada vindo do Taehyung e também depois que ele fez ele não merece o perdão dele. ─ Jungkook iria se levantar se não fosse segurado pelo Kim.

─ O Taehyung nunca fez isso! Foi uma armação do clube de notícias e já deves saber como aquele grupo é! Só sai merda vindo daquele clube. ─ Donghyun segura firmemente os ombros do Jeon ─ Vocês realmente acreditam naqueles estúpidos? Esperava mais de ti, Jeon Jungkook.

Ele estava chateado, muito chateado, isso demostrava na cara dele e até mesmo no modo de falar. Donghyun não era uma pessoa de falar asneiras, era uma pessoa extremamente calma, mas ao saber que as pessoas achavam que o seu amigo teria feito uma coisa daquelas e ainda acreditar nas notícias falsas vindo do clube, chateava bastante o músico.

Jungkook não dizia nada depois de ter ouvido a fala do azulado, ele não esperava que ele ira explodir assim na sua frente, rapidamente Jungkook retira as mãos de Donghyun dos seus ombros e cruza os seus braços.

─ Eu não acredito neles! ─ Jungkook garante ─ Eu só não quero que o Yoongi se magoe outra vez, ver ele daquele jeito foi horrível, péssimo! ele não saia do quarto nem se fizéssemos algum milagre. Finalmente ele está bem, obviamente do seu jeito, mas ele está bem e superou tudo o que aconteceu, o Yoongi só está a evitar problemas para si, principalmente para o seu coração.

─ Eu sei que o Yoongi sofreu, e bastante. Já aconteceu o mesmo a mim eu sei como ele estava a se sentir ─ Donghyun apertou a calça ganga com a sua mão, estava nervoso, odiava tocar nesse assunto ─ Mas o Taehyung também sofreu, os dois lados sofreram. Ele quer que tudo seja como antes, eu nunca vi o meu amigo tão determinado para ter alguém de volta, ele realmente ama o Yoongi. Por favor, Jungkook, nos ajuda. ─ Donghyun pede quase sussurrando

Jungkook estava confuso, ele poderia mesmo acreditar neles? E o seu grupo, eles iriam acreditar também? seria uma longa conversa que queria evitar hoje, mas conseguia ver no olhar do garoto à sua frente o quão “desesperado” ele estava, afinal, ele tinha saído da sua zona de conforto.

─ Eu não sei ─ o Jeon cruza os braços fazendo uma careta de desconfiado

─ Por favor, pensa com carinho ─ o Kim se levanta ─ Se você e o teu grupo aceitarem, por favor, vêm nos encontrar na quadra de futebol depois das aulas, lá fica vazio e não passa ninguém, então, não vai dar nas vistas.

Jungkook concorda em silêncio e observou o Donghyun se afastando de si.

─ Como reconquistar Min Yoongi? ─

As aulas já tinham terminado e eles permaneciam sentados, no centro da quadra, a observar o pôr do sol calmamente, quer dizer, mais ou menos.

─ Eles estão a demorar muito, ‘bro! E eu estou com sono. ─ Yeonjun se espreguiça ─ Jimin, desembucha, eu sei que estás a explodir por dentro.

─ Eu não sei porque vocês ainda insistem, é obvio que eles não vão vir ─ Jimin fala cruzando os braços ─ Está a ficar tarde e eu não to afim de ir novamente para a sala do diretor.

─ Vocês estão a me distrair no meu jogo. ─ Irene fala para eles ─ Fiquem quietos.

─ Eu quase tive uma crise de raiva dentro do clube! ─ Donghyun aponta o dedo na direção dele mesmo ─ Eles têm que vir, vamos esperar mais um pouco.

Taehyung permanecia calmo, mas todos eles, até mesmo as poucas pessoas que passavam por perto, conseguiam perceber que ele estava a ter uma crise existencial, estava quieto e olhava para o céu com um rosto que era difícil de decifrar, ele estava triste? Feliz? Ninguém sabia e ele não fazia questão de demostrar. Ele olhava algumas vezes para a grade verde da quadra, na espera de ver ou até mesmo ouvir alguém, mas a única coisa que era ouvida eram as vozes dos seus amigos e do vento a esvoaçar e a bater nas árvores.

Taehyung bufou ele estava a perder as esperanças e ele só tinha começado hoje, no entanto, vozes foram sendo ouvidas pelos campus, eles tinham realmente vindo? O grupo todo se encarou com um rosto de surpresa, eles estavam ali vai fazer mais de vinte minutos, não esperavam que eles tinham vindo mesmo.

Sendo assim, na quadra de futebol apareceu, Jungkook, participante do clube de música e o mais novo, Yeri a líder do clube que tinha haver com flores e agricultura e Huening Kai participante do clube de confeitaria. Yeri foi a primeira a os cumprimentar.

─ Olá! ─ falou a garota sorridente ─ Desculpem a demora, o Huening se recusava a vir.

─ Tudo bem, atrasos acontecem ─ Irene disse desligando o celular

O trio se senta perto deles, Jungkook simplesmente os encarava enquanto Huening cruzava os braços como sinal de desconfiança.

─ Obrigada por virem ─ Taehyung agradece coçando a cabeça, ele nunca tinha feito isso por ninguém, ele estava nervoso ─ Eu pensava que vocês não iriam vir.

─ Eu ainda não acredito em ti ─ Huening fala logo apontando para Taehyung ─ Ainda não ganhaste a minha confiança.

─ Eu já tinha percebido na hora que entras-te ─ Taehyung deu de ombros ─ Está tudo bem, não preciso de confies em mim.

─ Deixa de ser assim, Kai! ─ Jungkook diz a ele quase sussurrando ─ O Yoongi teve que ir a uma consulta hoje, então aproveitamos a oportunidade, mas ele provavelmente vai voltar daqui a pouco.

─ O importante é que estão aqui ─ Donghyun se senta mais perto deles ─ Como eu já tinha falado com o Jungkook, nós precisamos da vossa ajuda para saber os gostos do Yoongi, que eu acredito que tenham mudado.

─ Mudaram, mas não muito ─ Yeri explica ─ Ele não teve aquela mudança radical que muitos esperam depois de um termino, ele só se fechou mais e deixou de ser o Yoongi conversativo como antes.

─ Era de esperar ─ Lisa concorda ─ Então, o nosso plano inicial era dar presentes e uma cartinha para o Yoongi, como um admirador secreto.

─ Mas o moreninho aqui não sabe segurar o seu próprio bolso e quer gastar com coisas caras ─ Jimin revira os olhos ─ Gucci é tão ano passado, Taehyung.

─ Cala a boca, Park Jimin ─ Taehyung da um soco leve na cabeça do Park ─ É a minha marca, eu respiro Gucci.

─ Aí desculpa, riquinho! ─ Jimin se deita no chão com um rosto sereno ─ Só vamos terminar logo com isto.

─ Ignorem eles, por favor ─ Lisa pede vendo a concordância do trio ─ Continuando o que eu estava a falar, nós queríamos a vossa ajuda para falar mais sobre o Yoongi, vocês iriam nos ajudar com as coisas e se ele falar algo negativo a isso.

─ Tudo bem, acho que nós podemos fazer isso ─ A garota observou Jungkook também concorda em silêncio e lentamente encara Huening ─ Não é, Kai?

─ Com certeza ─ fala com uma voz aborrecida. ─ Falando no Yoongi, olha quem está a te ligar JK.

Todos ficaram em silêncio por um minuto, Jungkook encara o seu celular, que estava a vibrar, o nome do Yoongi brilhava na tela e ele estava paralisado, Yeri por impulso pega logo do celular o atendendo imediatamente.

─ Olá, Yoonie ─ Yeri o saúda ─ Jájá vamos para aí, espera um pouquinho.

O grupo observou ela desligar a chamada.

─ Vocês já colocaram o presente? ─ ela pergunta vendo eles concordarem ─ Ata, então, ele acabou de ver e está a nos chamar.

Huening se levanta às pressas ─ Ele obviamente deve estar a pensar que fomos nós, agora, por conta disto, vamos ter que ouvir o discurso dele para no final explicarmos que não fomos nós.

A dupla observou o garoto caminhar para fora do campo ─ Amanhã conversamos ─ Eles se despedem.

─ Foi melhor do que eu pensava que ia ser ─ Yeonjun disse ─ Parece que vai dar certo.

─ Se nós não dermos na vista ─ Irene fala

─ Estou a ver aquele Huening contar tudo para o Yoongi ─ Jimin revela ─ Eu já não gosto nele.

─ Como reconquistar Min Yoongi? ─

─ Eu sei que foram vocês, então me expliquem! ─ Yoongi apontava para caixa fechada ─ Hoje nem é o meu aniversário.

Yeri se senta na sua cama ─ Yoongi, nós juramos que não fomos nós! Nem abriste a caixa.

─ Que dormitório bonit- ─ Yoongi o interrompe ─ Não mudes de conversa, Kai.

Os dormitórios escolares eram consideravelmente pequenos, mas tinham tudo o que era necessário, uma casa de banho, uma mini (literalmente uma parede) cozinha com alguns eletrodomésticos para se precisarem. Mas mesmo sendo pequeno, os alunos consideravam aquilo confortável. Os dormitórios eram normalmente usados para os que viviam longe e consequentemente para não estarem a gastar muito dinheiro no transporte. A maioria dos alunos da escola usavam eles e eram bem funcionais, cada quarto ocupava dois alunos que muitas das vezes eram da mesma turma.

─ Yoongi, é sério, nós não sabemos quem te mandou isso e nem fomos nós! ─ Jungkook fala seriamente a ele ─ Vamos pelo menos abrir esta caixa para ver o que tem aqui, vai que foi mais uma das tuas compras na Amazon e não te lembras.

Huening Kai abre a mochila e entrega uma tesoura escolar para o Jeon que a utilizou para abrir a caixa. Dentro dela continua um envelope que estava fechado com um laço e outra caixa com o símbolo da Gucci estampado nela.

─ Caralho, o cara é mesmo rico ─ Kai sussurra vendo a caixa

─ Tens um admirador secreto, Yoonie! ─ Yeri bate palmas sorrindo ─ E é rico, vamos abrir isto.

Yeri rapidamente pega na caixa branca, Yoongi a observava com um olhar de surpresa em silêncio total, quem o enviou isso? Ele se perguntava na sua mente. Dentro da caixa da marca continha um casaco branco com estampas à volta.

─ Anda cá, Yoonie ─ a garota o chama vestindo a jaqueta ─ Tás lindo! E é exatamente o teu número, foi coincidência ou a pessoa sabe.

─ Não é difícil saber o número dele.

O Min só suspira e tira o casaco de si, ele tira a carta a colocando na mesinha de cabeceira. Os amigos simplesmente observavam os passos dele.

─ Vou dormir, isso é com certeza uma brincadeira de alguém estúpido ─ Yoongi se deita na cama ─ A pessoa deve querer me zoar pelo o que aconteceu há dois anos,

─ Não vais nem ler a carta? ─ Jungkook pergunta recebendo nenhuma resposta ─ Gente, acho que temos um problema.

“seremos como o sol e a lua, não tenho certeza se estaremos juntos para sempre, mas

se não, saturno guardará nossas lembranças com ele até voltarmos".

Vante


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo! E muito obrigada por ler :D

Atenção/curiosidade: Donghyun será uma representação de mim mesma, da vossa querida autora na questão da timidez. Eu infelizmente sou extremamente tímida, e mais uma curiosidade: CRMY? Se originou por conta disso, eu queria criar uma história onde me fazia bem, e cá estou eu depois de 2 anos a reescrever ela por não conseguir me expressar. Enfim... Tudo que o Donghyun fará em momentos de “puro nervosismo” ou timidez são escritas através das minhas experiências! :D

A nossa pastinha no Pinterest foi atualizada, então para quem quiser ver em melhor detalhe o presente, ela estará lá, além de uma noção melhor de alguns lugares da escola.

LINK: https://www.pinterest.pt/jimindoin_/%2B-como-reconquistar-my/

Até o próximo capitulo (que está sendo escrito)
XOXO @jimindoin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...