1. Spirit Fanfics >
  2. 30 dias para conquistar Sasuke UChiha >
  3. Garrafa de cafe quebrada

História 30 dias para conquistar Sasuke UChiha - Garrafa de cafe quebrada


Escrita por: puccasasaki

Notas do Autor


Ola meus amores olha eu aqui de Novo , obrigado pelos favoritos .
Perdoem meu errros de ortografia.
Por favor nao esqueçam de comentar isso e muito importante para , me da mitigação para continuar a escrever bjs.

Capítulo 2 - Garrafa de cafe quebrada


Fanfic / Fanfiction 30 dias para conquistar Sasuke UChiha - Garrafa de cafe quebrada

Sakura : não me lembro de me importa com quem me esperava lá fora meu trabalha já esta feito. 

Tsunade: eu sei minha querida mais e ele e da empresa Uchiha , Fugaku uchiha esta aqui minha flor e que te ver todos sabemos que os Uchiha são conhecido em todo mundo, não faria mal 2 minutos de conversa ne ira te matar .

Sakura: 2 minutos e tudo que ele tem, e se for mais um velho tarado eu juro que voltara para casa sem os países inferiores.

Tsunade: eu sabia que faria isso por mim.

Então me levanto e vou em direção ao o salão minha Tsunade me mostra a mesa mais afastada onde o senhora totalmente elegante e conservado está, a mais dois homens com ele em pé.

Sabe aqueles filmes de Hollywood onde um traficante vem atrás de você , então e oque eu estava sentindo naquele momento .

Fugaku: Pode se sentar senhorita. Haruno.

Olho para o senhor e me sente na cadeira .

Fugaku: vamos logo ao o ponto, não gosto de frequentar esses lugares não viria aqui se não fosse algo sério.

O homem de cabelos negros com um pouco mais de idade, mais extremamente conservado dizia para mim em cima da mesa além de drinks caro havia uma pasta, ele coloca seus dedos mostrando sua aliança de ouro e entregando a mim .

Fugaku: ai tem tudo oque você precisa saber sobre meu filho , terá o prazo de 30 dias para me prova que meu filho esta tendo algo com você Senhorita.Haruno .

Abro o envelope vejo uma das inúmeras fotos do seu filho ele , alto , musculoso , cabelo arrumado, barba feita , roupas bem conservada e com certeza valiam mais do que onde moro agora.

Fugaku: o nome dele e Sasuke Uchiha , ele está atrás de uma secretária, esteja lá as 8 :30 AM eu o farei com que ele te contrate .

Ele disse olhando em meus olhos.

Sakura : oque te faz achar que eu aceitaria isso ?

Fugaku: um bom emprego , uma recompensa que garanta o seu futuro? Não me leve a mal mais eu tenho toda sua ficha nos dois sabemos que todos temos passado e que a senhorita não esta nesse ambiente porque quer .

O filha da puta não tinha dormido em serviço oque será que ele realmente sabe?

Fugaku: ate onde eu sei roupo de carro e furtos são proibidos em nosso pais .

Ele diz segurando uma foto minha com meu ex dentro de um carro roupado com algo suspeito na mão, aquele homem havia me deixado sem escolha.

Eu teria que conquistar a todo custo Sasuke uchiha.

Sakura: e a boate ? Continuarei dançando e claro.

Fugaku: Obviamente que não , não podemos correr o risco dele vim ate bela vista e te ver .

Sakura: então o gatinho gosta de me ver dançando? E a dúvida que não quer calar porque o senhor quer uma dançarina de boate conquiste seu filho ?

Fugaku faz um sinal com mão para que seus Guarda Costa saiam dali, não me levem a mau mas eu precisa saber onde vou me meter .

Fugaku: Tenho seria desconfiança sobre a orientação sexual do meu filho, não quero ter duvidas.

Sakura: Já experimento conversa dizem que um poder divino.

Digo sendo irônica e me divertindo com aquela situação , pela foto que vi o tal Sasuke não me parecia nada gay , mais nada e oque realmente parece mesmo.

Fugaku: não preciso de conversa necessito de provas, e você não têm muita escolha.

Ele se levanta olha para meus olhos .

Fugaku: as 8:30 AM senhorita. Haruno.

Senti um frio na espinha com suas ultimas palavras.

Bebo um dos líquidos que tem na mesa Tsunade apareci em minha frente e diz.

Tsunade: oque houve minha querida.

Sakura: Ele quer que eu trabalhe com o filho dele .

Tsunade: que tipo de trabalho?

Sakura: Como secretária ele disse.

Tsunade: e porque ela faria isso sakura ?esta me escondendo algo .

Sakura: Claro que não Tsunade, ele não me disse o porque , talvez ele queria ajuda .

Eu disse sorrindo tentando parecer convincente possível.

Tsunade: que ótimo então quando começa?

Eu sabia que não tinha a convencido mas ela preferiu não se envolver mais do que o necessário no assunto.

Sakura: amanhã as 8 AM.

Tsunade: mais tão rápido assim?

Era obvio que tinha algo de errado nisso ninguém contratada alguém do dia para noite , então sorrindo balanço a cabeça que sim .

Tsunade: ótimo então vamos brinda e você estará dispensada da boate .

Sakura: Se eu não gosta do trabalho eu volto .

Tsunade: querida aqui esta sempre de porta abertas para você.

Brindamos e em seguida vou para o meu camarim visto minha roupa uma calca jeans uma blusa cor de vinho.

Pago a pasta que o sr. Fugaku me deu e vou para casa com meu fusca azul, não e um dos melhores mais oque eu conseguir ter.

Chego em casa abro um vinho sento na cadeira da cozinha abro a basta e vejo os Primeiro papéis.

Nome: Sasuke Uchiha.

Idade: 28 anos .

Aniversário: 23 de Julho 1992

Cor favorita : preto .

Alguém avisa que preto não e considerado uma cor e a junção de todas as cores juntos.

Comida favorita: sopa de tomate.

Trabalha: empresa uchiha.

Endereço da empresa: Belfort segurança.

Okay chega por hoje quarto tudo no envelope vou para meu quarto e coloco ele no meu quarta roupa, pego meu pijama desligo as luzes e vou para minha cama e apago .

1 dia

Piiiiiiiiiiiiii.............. telefone Zinho tocando acorda poh ....

Meu despertador me acorda mostrando ser 6:00 em ponto desligo o alarme do celular e vou ao banheiro fazer minha higiene matinal e tomar banho.

Visto uma saia social preta com uma meia calca cor de pele , uma blusa vermelha social sem muito decote.

Me olho no espelho faço um rabo de cavalo alto e uma maquilagem básico.

Volto para o quarto pego minha bolsa .

Vejo que o quarto de Ino ainda esta fechado acho que ela vai dormi ate mais tarde .

Faço um café e tomo com um bolachas e tomo meu café pego meu celular na bolsa e vejo que já são 7:30 pego meu copo e bebo o liquido e vou em direção ao meu fusca , coloco o pacote de bolachas no banco do passageiro, pego meu celular coloco o endereço da empresa e vou voando para lá.

8:45 AM

Estou atrasada droga estaciono meu carro uma rua antes não que eu tenha vergonha do meu fusca azul eu só tinha noção de que meu carro não estava ao altura de parar na frente de uma empresa dessa.

Desço do caro me olho pelo vidro do espelho e vejo uma mulher totalmente elegante e nada confiante, fecho o meu carro e vou correndo para porta da empresa.

Chegando na entrada me anuncio para uma mulher que leva ate a sala de espera e diz que Sasuke Uchiha já iria me atende, abro minha bolsa e pego um currículo meu graças a deus tinha um currículo reserva.

E o melhor e que o tal Sasuke não vai perecer meu atraso , não se eu não quiser e claro . O lugar e aconchegante e tinha uma garrafa de café em cima de uma mesa de centro minha frente então eu coloco meu currículo do lado dela e tento colocar café , mais parece que o botão esta emperrado .

Sakura: droga não quer sair .

Escuto passos mais não dei muita atenção deve ser a mulher que me trouxe ate aqui .

Sasuke: Algum problema?

Olho para o dona daquela voz rouca e extremamente sexy, seus olhos eram negros intensos sua boca estava vermelha seus lábios juntos, por um momento achei que seus olhos queriam me devorar, sua roupa social estava impecável e por trás daquela roupa estava obvio que existia um corpo maravilhoso.

Sakura: a Garrafa de café não quer pegar .

Não sei por que razão mordi meus lábios ao terminar minha fala, ele me olha novamente nos olhos da um sorriso de lado.

Sasuke: Me deixa ver isso.

Ele senta do meu lado pega a garrafa e tenta aberta só que ele usa de mais sua força e acaba derramando café por toda mesa inclusive no meu currículo.

Sakura : eu queria café não que você destruísse o meu currículo.

Sasuke: calma por sorte talvez eu seja seu chef então vamos descarta o currículo já que ele esta totalmente sujo de café , e você não me parece ter outro.

Sakura: A jura agora a culpa e minha , foi você que sujou a mesa e meu currículo de café , deveria verificar as garrafas de café e que tem em sua empresa pode acabar queimando alguém.

Sasuke: quando tiver uma secretária mandarei ela fazer isso por mim.

Sakura: idiota.

Ele ri da minha resposta .

Sasuke: qual o seu nome?

Sakura: Sakura Haruno.

Sasuke : aniversário?

Sakura: 28 de Março.

Sasuke: quantos anos ?

Sakura: 25 anos.

Sasuke: cor favorita?

Sakura: vai pergunta também o tamanho da minha calcinha sr. Uchiha?

Sasuke arregalo os olhos mais logo depois sorri de lado e nega com a cabeça.

Sasuke: já que não tenho seu currículo preciso ter dados de quem vai trabalhar comigo .

Sakura: Então porque não me pergunta o porque eu ache que mereço esse emprego ?

Sasuke: porque você acha sr.Haruno?

Sakura: acho que sua empresa sendo uma das melhores do país , precisa de pessoas leais e de confiança que saiba manusear cada situação que saiba trabalhar em equipe como uma grande família e eu tenho todos esses requisitos.

Sasuke: como soube da vaga ?

Então vejo o homem que vi onde na boate entra na sala .

Fugaku: foi eu quem disse .


Notas Finais


Bjs bjs bjs ate ja


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...