1. Spirit Fanfics >
  2. Como se fosse a primeira vez >
  3. A cidade nova

História Como se fosse a primeira vez - A cidade nova


Escrita por: Marysou2

Notas do Autor


1° cápitulo,espero que vocês gostem!Esperei uns dias porque estava imaginando como poderia ocorrer os acontecimentos.Espero que gostem,porque vou fazer com muito carinho!Boa leitura :)

Capítulo 1 - A cidade nova


Fanfic / Fanfiction Como se fosse a primeira vez - A cidade nova

| Luna | Rio de Janeiro 6:48 a.m |

O despertador tocava alto em meus ouvidos,que estavam sendo lambidos por minha gata.Que pelo visto estava me avisando que eu estava atrasada, fazendo com que eu me levantasse e ir direto para o banheiro.Lavei meu rosto,escovei meus dentes (roupa: uma camiseta branca,com uma calça preta rasgada,com um tênis vans) , peguei a Estrela no colo (minha gata,de 2 meses) e trancamos a casa.As coisas da casa nova já estavam nela mesma,e a peça de roupa havia sido preparada justamente para eu não carregar malas.Descemos até a garagem.Eu iria voltar para a casa da minha vó,já que com meu emprego não ganhava nada,resolvi ir para Curitiba justamente para fazer faculdade de pintura,para quem sabe,ter realmente um futuro.

A viagem já durava mais ou menos 4 horas.Eu ainda estava aprendendo a dirigir,e concerteza iria levar umas multas,por conta dos radares,e dos pedágios que estavam estragados.

A Estrela estava numa caixa de sapatos no banco do passageiro,como era pequena ainda sobrava espaço para ela.

Coloquei um música da "Ariana Grande,Side to Side" , e faltava apenas 10 minutos para chegar no condomínio,Já estava no centro de Curitiba,quando a Estrela resolveu acordar indo pro meu colo.Eu deixei ela quietinha lá,pois não me atrapalhava.

Os 10 minutos se passaram e falei com o porteiro para ligar pra Vó Carla,ele confirmou abrindo o portão,fui até o final da rua e estacionei o carro.Peguei a Estrela no colo,desliguei o carro,tranquei,e fui em direção á porta,que por sinal já estava aberta.

A casa era simples,tanto é que nunca me importei com tamanho ou beleza,casa de Vó é sempre aconchegante,e com a dela não era diferente.Ela estava na cozinha tirando os bolinhos do forno,que aliás,estavam bem cheirosos.Peguei ela destraída,lhe dando um abraço.

-Oi Vó!Que saudade de ti,minha veia! (Era um apelido que eu havia dado para ela quando tinha apenas 4 anos,e que pegou) -Ela olha para trás assustada,e logo da um sorriso retribuindo o abraço.

-Oi minha pequena!Tudo bem meu anjo?-Fala enquanto acariciava meu rosto com uma mão,e a outra segurava a travessa de bolinhos.

-Sim,graças a Deus!To muito anciosa para viver aqui vó!!-Dou um sorriso enorme,ela pega a Estrela do meu colo e coloca no colo dela.

-Como tá grande!Eu também estou anciosa,para te aturar-Ela da uma risadinha se inclinando para trás.

Dou um risada a acompanhando para meu novo quarto,ela esticou a mão e disse:

-Pode abrir!Esse é seu novo quarto-Ela dá um sorriso,eu abro a porta e dou um sorriso enorme!!

Por mais de ser algo simples,era algo com muito carinho,algumas coisas da minha antiga casa não puderam ser levadas,por conta do espaço,mais era tudo do jeitinho que eu gosto,coisas brancas,mesa de estudo,plantinhas.A vó pensou em mim de um jeito que não dá para explicar!

Enquanto eu arrumava,as malas que já estavam lá colocando no armário,ela preparava o café.Quando eu terminei de colocar as roupas nas gavetas finais,ela me chamou para a cozinha.Botei a última camiseta na gaveta e fui para lá,peguei um bolinho,e servi ela com o café,me servi logo depois e coloquei um pouco de leite.

-Mais então Luna,o que pretende fazer aqui em Curitiba?-Ela fala e logo depois dá um gole no café.

-Eu pretendo fazer faculdade de Desenho e Pintura aqui.Mais ainda to em dúvida...Mais acho que vai ser isso mesmo-Pego um pedaço de bolinho.

(...)


Notas Finais


Aaaa,eu to gostando galera haha,não sei vocês,não esqueçam de comentar e divulgar!!Beijooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...