1. Spirit Fanfics >
  2. Como se fosse a primeira vez!(jin) >
  3. Será que estou gostando dele ?

História Como se fosse a primeira vez!(jin) - Será que estou gostando dele ?


Escrita por: AngelaLS

Capítulo 10 - Será que estou gostando dele ?


Fanfic / Fanfiction Como se fosse a primeira vez!(jin) - Será que estou gostando dele ?

No dia seguinte jin ainda não se lembrava de nada ,sn e sua tia preferiu não leva-lo ao hospital pois pensavam que seriam presas por ter o atropelado .

jin:porque não me recordo de nada que  aconteceu comigo ?vou ter que conviver com essas pessoas e ser o mais gentil possível pois elas me ajudaram,e me passam muita confiança,ai minha cabeça ainda dói um pouco ,melhor eu me levantar ,estou com fome!

tia:Ei rapaz está acordado ?diz batendo na porta do quarto .

jin:estou sim senhora!

tia:pois bem ,venha tomar o café com a gente !

jin:ah tá ok ,já vou descer! 

tia:estamos te esperando .

jin:ok!

Sn,ping e a tia de Sn estavam sentadas na mesa á espera de Jin,enquanto Jin descia a escada com um belo sorriso Sn o encarava, pois sua beleza era surreal !.

tia:venha comer Park,você deve estar com fome ?

jin:ah sim ,estou e bom dia Sn?

Sn acorda de seu transe 

Sn:oi...bom dia Park !

jin:Eu sei que sou lindo mas não precisa ficar me encarando não,kkk.

sn:aff convencido!

jin:estou mentindo?e não se preocupe você  é irresistivelmente linda também!.Jin com seu jeito sedutor  pisca para Sn que fica vermelha de vergonha !

sn:tia depois que eu tomar meu café vou ir no hotel encontrar o Tae. 

tia:quem é Tae Sn?

jin:É quem é?

sn:eita ,só um amigo rico e lindo que está hospedado no hotel .

tia:hum rico é?quem sabe você investe nele !

jin abaixa a cabeça não gostando muito da idéia .

Sn:o que foi Park?

jin:nada não 

Sn:ah bom!

jin:Sn posso ir com você?

Sn:lógico que não,fica aí e ajuda minha tia ok?

jin:mas...ah deixa pra lá 

tia:pois bem Park,venha me ajudar no mercadinho ?

jin:ok ,bom que te pago a hospedagem com trabalho.

tia:você parece inteligente ,vai se sair bem lá comigo .

jin:ok senhora??

tia:ah sim meu nome é Elen !

jin:Elen,mas esse nome não é coreano !

tia Elen:se você não percebeu nós não somos coreanas kkk.

jin:ah sim rsrsrs desculpa vocês são de onde ?

Elen:Brasil

jin:oh Brasil!!!que surpresa,mas seu filho é coreano né?

Elen:é sim eu me casei com um coreano ,minha irmã e seu marido vieram morar aqui quando eu me casei ,eles sofreram um acidente de carro quando Sn tinha 10 anos somente ela  sobreviveu ,desde então eu a  criei como se fosse minha filha .

Sn estava com os olhos lacrimejando, pois só de lembrar de seus pais ela se sentia triste !

jin:ah tá entendi !

sn:tia a conversa tá boa ,mas já vou indo ok?disse enxugando as lágrimas que caia de seu rosto. 

Quando Sn se levanta Jin segura em sua mão a fazendo olhar em seus olhos ,ficaram se encarando por um bom tempo .

Sn:o que foi Park?

jin:só queria dizer, até logo !

Sn:atha até !

Sn solta a mão de jin e seu coração começa a acelerar ,ela sai de lá sem nem ao menos olhar para trás.Pensamento  de sn:

"porque meu coração acelerou?não entendo será que gosto dele ?não pode ser, prometi para mim mesmo que me casaria com um homem rico e que viveria uma vida feliz e tranquila ,nem sei se ele é rico além do mais ele é extremamente arrogante,aff eu tbm jurei me vingar daqueles que me fizeram mal no passado !!!"

Sn estava confusa ,pois jin mexeu com ela de um jeito que ninguém havia mexido ,ela não acreditava muito no amor pelo fato de seu ex a trair com sua melhor amiga no passado a fazendo prometer que se casaria com uma pessoa rica e se vingaria dele .




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...