1. Spirit Fanfics >
  2. Como se fosse a primeira vez!(jin) >
  3. Perigo em alto mar

História Como se fosse a primeira vez!(jin) - Perigo em alto mar


Escrita por: AngelaLS

Notas do Autor


desculpem a demora,vou tentar postar os cap o mais rápido possível !


Boa leitura para todos!!!

Capítulo 12 - Perigo em alto mar


Fanfic / Fanfiction Como se fosse a primeira vez!(jin) - Perigo em alto mar

Sn acorda no dia seguinte e começa a arrumar as coisas para ir na ilha dos golfinhos com o Tae,ela pega dois coletes salva vidas,roupas de mergulho,lanternas e mais algumas outras coisas , estava distraída arrumando as coisas até que alguém bate na porta :toc,toc,toc

sn:quem é?

xx;sou eu Park !

Sn:ah oi Park!

jin:queria falar com você eu posso entrar?

Sn:pode sim !

jin:licença !

Sn:fica a vontade pode se sentar,o que quer me falar?

jin:você chegou tarde ontem e eu não te vi ,queria saber se estava bem ?

sn:ah tô sim,é só isso?

jin:por curiosidade onde você vai?

sn:ah eu vou com o Tae na ilha do outro lado da cidade . 

jin:ah com o Tae é?

Sn:sim porque?tá com ciúmes?. Ela começa a rir!

jin:e se eu estiver ?isso mudaria alguma coisa?

Sn para de sorrir e fica um pouco nervosa !

jin:e aí Sn, não vai me responder?

sn:Park o Tae é só um amigo !

jin:Eu sei mas Sn...ele se aproxima para mais perto dela, passa a mão em seu cabelo que estava caído sobre seu rosto admirando sua beleza !_eu não sei o que está acontecendo comigo mas não consigo evitar sentir ciúmes de você ,o que estou sentindo é bem mais forte que eu. 

Sn fica vermelha de vergonha,pega suas coisas e sai correndo ,deixando jin um pouco confuso  .

jin:será que ela gosta de mim o mesmo tanto que gosto dela?

Sn se despede de sua tia que estava na cozinha e vai direto para o hotel,jin desse as escadas e a tia de Sn pergunta:

tia Elen:oi Park!sabe porque Sn saiu com pressa que nem tomou seu café?

jin:ah eu não sei não!ele sorrir um pouco bobo ,ela me disse que ia com o Tae em uma tal ilha!

tia Elen:ilha???será que é a ilha dos golfinhos?não pode ser, Sn não seria tão louca assim !

jin:mas o que tem nessa ilha?

tia Elen:Park, essa ilha é considerada a  mais perigosa da região todos que foram até lá nunca mais voltaram. 

jin:nossa não posso deixá-la ir .

Jin tenta alcança-la, mas Sn já tinha ido para o hotel.

Sn chega no hotel e Tae a recebe com um lindo sorriso!

Tae:então princesa, vamos?

Sn:vamos sim teteco ,eu arrumei um barco,bora?

Tae:bora!

Sn e Tae vão em direção a ilha quando estavam perto da mesma  já estava escurecendo, de repente começa uma forte tempestade ,o motor do  barco para de funcionar,eles começam a ficar preocupados pois na situação que estavam corriam um enorme perigo ,Sn só pensava o pior. 

Sn:teteco eu não quero morrer,sou muito nova ,tenho muitos sonhos para realizar ainda !ela começa a chorar, Tae tenta acalma-la mas ele também estava preocupado .

Tae:calma Sn,tenho certeza que vamos sair dessa !

Sn estava chorando muito até que de repente aparece um barco e uma pessoa gritando seu nome :

xx:Sn onde você está?

Sn para de chorar!

Sn:eu reconheço essa voz ,Park?estamos aqui !ela liga a lanterna para indicar onde estavam .

Tae:quem é Park?

Sn:meu amigo ,não acredito que esse doido veio me proucurar.Ela enxuga suas lágrimas e abre um lindo sorriso!

jin:Sn que bom que te achei,vem segura minha mão. 

Sn sobe no barco e jin lhe dar um forte abraço!

Sn:que bom que veio me encontrar ,dessa vez foi você quem me salvou!

jin:como assim dessa vez?

Sn:esqueceu que te salvei naquela estrada ?

 jin:verdade!ele sorrir !oi Tae né vem aqui eu te ajudo a subir,vamos sair daqui.

Tae:ah obrigada!pensei que ia ficar grudado na Sn o tempo todo !

jin:se pudesse ficaria mesmo !

Sn:Park,quer parar?vamos embora ,antes que essa tempestade piore.

Tae e jin se encaram com uma  cara nada boa ,então saem dali ,Sn e jin voltam pra casa e Tae vai para o hotel aliviado por ele e Sn estarem bem .








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...