1. Spirit Fanfics >
  2. Como se fosse a primeira vez!(jin) >
  3. Fique longe do meu filho!

História Como se fosse a primeira vez!(jin) - Fique longe do meu filho!


Escrita por: AngelaLS

Notas do Autor


aaah tô feliz que estejam gostando
cada curtida ,cada comentário sinto um
carinho muito grande por vocês
obrigada de ❤
I purple you 💜💜💜💜!!!!

Capítulo 24 - Fique longe do meu filho!


Fanfic / Fanfiction Como se fosse a primeira vez!(jin) - Fique longe do meu filho!

Sn acorda no meio da madrugada  assustada:

Sn:Park  acorda ,não acredito que acabei dormindo, minha tia vai me matar!

jin:o que foi Sn? que susto, acho que não tem nada haver não,sua tia me ama !

Sn:aff Park ,eu vou pra casa !

jin:nem pensar mocinha ,amanhã cedo você vai ,não vou deixar você sair sozinha por aí essa hora !vem volta a dormir vai !

jin a abraça e lhe da um beijo !

Sn:aff ,porque tinha que ser tão lindo assim hein,tá bom eu vou dormir mas se eu morrer a  culpa é sua !

jin:você não vai morrer ,eu te protejo!

Sn o encara admirando o homem lindo que está do seu lado então volta a dormir em seus braços,ao contrário de Namjoon que mal dormiu pensando em como falaria para irene e Sra Jung sobre o aparecimento de jin e sua perda de memória,como ele havia passado a noite em claro resolveu que ficar sentado esperando que as coisas aconteça não adiantaria em nada então simplesmente resolve contar tudo que aconteceu para a senhora Jung e contou principalmente sobre Sn pois o mesmo não queria que irene soubesse sobre isso !

Sra Jung:Nam estou feliz pelo fato do meu filho ter aparecido ,eu quero muito vê -lo .

Namjoon:mas tia e se ele não reconhecer a senhora?

Sra Jung:como nao me reconheceria eu sou a mãe dele !

Namjoon:sim mas ele não se lembrou de mim !

Sra Jung:mas comigo será diferente tenho certeza!

Namjoon:mas a irene não pode saber ainda por causa   da Sn a que falei para a senhora !

Sra Jung:não se preocupe Namjoon eu darei um jeito nessa interesseira como ousa deixar meu filho longe de mim por tanto tempo ,tenho certeza que está planejando tomar todo o nosso dinheiro e eu não vou deixar que isso aconteça! 

Namjoon:mas tia ...ah tudo bem se a senhora quer vê -lo eu não posso fazer nada um pouco mais tarde eu mesmo a levo até ele ,mas eu não quero vê ele novamente agora !

Sra Jung:ok Nam,sem problema eu te entendo ,está muito chateado com ele não é verdade?

Namjoon simplesmente balança a cabeça confirmando !

Namjoon:ok tia vou indo para empresa ,mais tarde passarei aqui para buscar a senhora!

Sra Jung:tudo bem meu filho !obrigada por ficar a frente da empresa durante esse tempo ,você sabe que te amo muito né?

Namjoon:sei sim tia ,até mais !

Sra Jung:até meu filho !

Namjoon se despede e sai indo para a empresa ,a sorte era que irene já estava na empresa então não tinha como saber da sua conversa com a Sra Jung.

Um pouco mais tarde!

Namjoon:bem tia a senhora está pronta vim leva-la como prometido!

Sra Jung suspira fundo e diz:

Sra Jung:ah Nam estou tão feliz ao rever meu filho que parece que meu coração vai sair pela boca!

Namjoon:só espero que não saia decepcionada de lá!

Sra Jung:não irei tenho certeza !

Namjoon:então vamos ?

Sra Jung:vamos !

Namjoon  e Sra Jung vão direto para o hotel,Sn havia acordado cedo tomado o café é ido embora chegando na casa de sua tia e levando uma bela bronca por ter dormido fora !

assim que Sra Jung chega no hotel corre em direção a entrada e vê jin completamente diferente do que estava acostumada a ver, ele parecia feliz !

jin:olá senhora em que posso ajudar ?

Sra Jung chora ao ver jin e corre para abraça -lo .

jin:o que está fazendo senhora ,qual o motivo do abraço repentino?

Sra Jung olha para o rosto de jin que parecia assustado !

Sra Jung:você não se lembra de mim?

jin:me desculpe mas não,eu não reconheço a Sra!

Sra Jung:eu sou sua mãe ,não acredito que não se lembra de mim !

jin:a senhora vai me desculpar mas realmente não sei quem é,e se for me prejudicar como o tal de Namjoon tentou me afastar da mulher que amo ,por favor queira  se retirar!

Sra Jung não queria acreditar que ele preferia viver ao lado de uma qualquer do que com sua família.

Sra Jung:meu coração parece que enfiaram uma faca nele ,ele está tão apertado e eu não consigo acreditar que meu filho está me negando ,negando sua família que o ama por uma qualquer !

jin:esculta aqui a minha namorada é tudo que preciso ,eu não preciso de mais ninguém por favor vai embora !

Sra Jung:ok eu vou ,mas pode ter certeza que vou te ter em minha casa  novamente ao meu lado e do lado da sua verdadeira noiva !

Sra Jung sai as pressas do hotel chorando muito e com ódio nos olhos!

Sra Jung:vamos Nam?

Namjoon:tia você tá bem ?

Sra Jung:estou sim ,Nam quero que você ache a casa da tal da Sn pra mim ,não deve ser tão difícil já que aqui é uma cidade pequena !

Namjoon:ok tia ,mas não faça nada com a cabeça quente ok?

Sra Jung:eu sei muito bem o que fazer meu filho,então vamos?

Namjoon:vamos !

Namjoon e Sra Jung rodam a cidade e finalmente chega na casa da tia de Sn. 

Sra Jung:olá tem alguém em casa ?diz batendo palmas .

Sn:pois não senhora em que posso ajudar ?

Sra Jung:você deve ser a Sn? diz a encarando dos pés a cabeça!

Sn:sim ,a senhora me conhece?

Sra Jung:não,mas estou tendo a infelicidade de conhecer a mulher que está destruindo a minha vida e a vida do meu filho !

Sn:como assim?não estou entendendo!

Sra Jung:pois bem o rapaz que trabalha no hotel é kim seokjin meu filho herdeiro da empresa kim !

Sn se senta assustada!

Sra Jung:pois bem vou ser direta!ela se senta em uma mesa que fica no quintal e começa a escrever em um cheque .

Sra Jung:aqui está acho que esse valor é o suficiente para que você se afaste e fique bem longe do meu filho !

Sn:como assim ?a senhora acha mesmo que me compraria com isso ,olha o que sinto pelo seu filho como diz a senhora ser pois não tenho certeza ,dinheiro nenhum do mundo pode comprar eu o amo muito e isto que a senhora está fazendo e desprezível!  

Sra Jung ainda segurava o cheque em direção a Sn:

Sra Jung:pois bem garota esculta o que vou te dizer,você pode até não pegar esse dinheiro ,mas fique sabendo que quando meu filho recuperar a memória você desaparecerá de sua memória para sempre ,você nunca existiu realmente na vida dele ,você será apenas mais uma pessoa comum para ele ,entendeu ?pois bem deixarei o cheque aqui faça o que quiser com ele !pense bem se não quer sofrer se afaste dele e o devolve para sua verdadeira família. 

Sra Jung se vira e vai embora ,

Sn desaba a chorar pois sabia  que não podia mais viver com jin em sua vida ,ele tem sua própria vida .

sn:aaaaah porque o amor é tão complicado hein!porque as coisas não é fácil pra mim !

sn amassa o cheque com muita raiva ,e corre para a praia para esfriar a cabeça ao por do sol que estava simplesmente perfeito mas para ela trazia tristeza e desespero pois não queria ter que viver longe do seu amado .




 



Notas Finais


é isso aí galera mais um Cap pra vocês!!!
espero que gostem
beijinhos até o próximo Cap.
😘😘😘😘❤💜💜💜💜!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...