1. Spirit Fanfics >
  2. Como se livrar de um vampiro. - Imagine Yoongi. >
  3. A pessoa que tanto odeio.

História Como se livrar de um vampiro. - Imagine Yoongi. - A pessoa que tanto odeio.


Escrita por: Sra_Min_0

Notas do Autor


Boa leitura amores, eu estou lendo todos os comentários de vocês! Heheh.

Capítulo 17 - A pessoa que tanto odeio.


Fanfic / Fanfiction Como se livrar de um vampiro. - Imagine Yoongi. - A pessoa que tanto odeio.

Essa noite nunca foi tão longa, me deitei na cama mas nem consegui pregar os olhos, quando lembro da reportagem do assassino meu corpo treme. Não consegui dormir pensando que a qualquer momento ele pode me atacar. 

Meus olhos estavam pensando e minha cabeça doía um pouco, fechei os olhos por um segundo e meu despertador toca, assim que abri os olhos vejo que já estava amanhecendo, me levanto e vou para o banheiro, tomo um banho e me troco colocando a farda da escola. 

Fui para a cozinha e Jennie já estava acordada terminando de fazer o café, a mesma se sentou ao meu lado e começamos a comer. Formos para a escola e assim que estávamos na frente do enorme prédio avistamos de longe o Lu Han, o mesmo olhou para mim por uns segundos e deu um sorriso e depois entrou na sala.

- Acho que tem alguém afim de você. - ela bateu em meu ombro rindo.

- Não mesmo. - bufei olhando para ela, eu não gosto mesmo dele, afinal Baekhyun falou que devo tomar cuidado com ele. 

- Ele é tão bonito e você vai jogar alguém assim fora?- ela cruzou os braços e me encarou. - Afinal ele é um dos mais bonitos da escola. Disputando com Baekhyun e Yoongi. - a mesma ria enquanto falava, Jennie gosta mesmo de falar dessas coisas, e não perde uma oportunidade de ver uma disputa entre meninos. 

- Entendi, mas eu não gosto muito do Lu Han, ele é uma boa pessoa, mas eu não o conheço o suficiente. - tentei explicar para a mesma que nem prestava atenção no que eu falava. 

Entramos na nossa sala e nos sentamos juntas, Lu Han já não sentava ao meu lado, ele se senta atrás do Baekhyun. Mas ele nem mesmo havia chegado. 



Baekhyun



Eu descia a enorme escada de madeira e fui para a sala onde estava Chen, ele estava lendo um jornal, me sentei ao seu lado e retirei meu celular do bolso e abri um jogo.

- Baekhyun. Você já leu o jornal?- Chen perguntou sem olhar para mim. 

- Não gosto de ler jornais.- respondi sem tirar o olhar da tela. 

- Pois deveria.- ele disse passando a folha do jornal. Chen soltou um grande suspiro, ele deve ter lido uma notícia bem chocante. - Esse cara não tem limites mesmo. - o mesmo bufou.

- O que houve? - olhei para ele e logo o mesmo me entregou o jornal e me apontou para onde eu deveria começar a ler. - Aigoo. - olhei para ele sério e bem irritado.

- Vamos logo, não quero chegar tarde na escola.- Yoongi disse enquanto passava pela gente na sala.

- Yoongi. Olhe isto.- entreguei o jornal para o mesmo que ao ler me olhou com os olhos arregalados.

- Vamos logo!- o mesmo saiu da sala correndo. 

Nós dois formos atrás dele que entrou na garagem, Yoongi já estava dentro do carro lingando o mesmo, me sentei no banco do passageiro e o Chen foi no banco de trás. Yoongi deu partida no carro e ele foi o mais rápido possível para a escola.

Assim que ele colocou o carro no estacionamento da escola, Yoongi saiu correndo nos deixando para trás.

- Ele está com raiva. - Chen disse seco e sério enquanto víamos Yoongi sumindo da nossa vista.

- Sim.- suspirei preocupado, se Yoongi perder o controle ele pode machucar alguém. 

Chen e eu andávamos calmos pelos corredores até a nossa sala, assim que entramos na mesma vimos Yoongi pegando a ___________ pelo braço levando a mesma para o final da sala. Ele estava com a bolsa dela na outra mão. 

Todos da sala começaram a olhar aquela cena, Lu Han estava olhando atento para os dois, me sentei em meu lugar sem dar atenção para ele.

- Seu amiguinho é bem ciumento não é?- ele disse calmo em meu ouvido e soltou uma risada.

Fechei minha mão esquerda com força, me controlando para não bater nele. Respirei fundo e peguei meu celular, entrando novamente naquele jogo. 


Yoongi


Alguns minutos antes....


Corri rapidamente pelos corredores da escola até chegar na minha sala, entrei na mesma e olhei Lu Han conversando com a ___________ , a mesma ao me ver na porta da sala ficou séria. 

Fechei meus punhos e andei irritado até a mesma, quando cheguei em sua mesa ___________ me olhou sem entender, peguei sua bolsa e em seu braço.

- Vem comigo. - falei antes de puxar ela até o final da sala.

- Por quê você está me puxando Yoongi? - a mesma perguntou enquanto tentava tirar minha mão do seu braço. 

Coloquei a bolsa dela na cadeira ao lado da minha e juntei as mesas, me sentei no meu lugar e a olhei sério. 

- Se senta por favor. - disse apontando para a mesa, ela me encarou por alguns segundos e olhou em volta e todos da sala estavam nos olhando. Ela parecia estar nervosa e sem graça, suspirei e paguei novamente em sua mão e a puxei para a mesa, ela se sentou e ficou de cabeça baixa. - Aigoo. Por favor não fique falando com o Lu Han, ele é perigoso. - bufei já irritado por ela ter conversado com ele. 

- Por quê? - a mesma me encarou. - O que ele tem demais? Afinal é só um garoto, e você não é meu pai, nem nada meu pra falar a verdade. - ___________ mostrou irritação. 

- Tem razão. - olhei para a frente. - Eu não sou nada seu. Não sei nem por quê estou tentando te proteger. - suspirei desapontado comigo mesmo. 

___________ não falou nada, ficamos quietos por um tempo até o professor chegar, mas mesmo assim ela não saiu do meu lado. 


.....


O horário bateu e já era hora do almoço e estávamos saindo da sala, eu e Baekhyun formos atrás de Lu Han que estava seguindo a ___________. 

- Vamos conversar!- exclamei segurando firme em seu braço. Lu Han virou a cara com um sorriso no rosto.


___________


- ___________ o que foi aquilo na sala? - Jennie perguntou com a mão na boca.

- Nem eu sei. - realmente eu não estou entendendo nada. 

- Yoongi te pegou pelo braço e te colocou pra sentar ao lado dele. - a mesma juntou as mãos e suspirou fazendo uma cara apaixonada. - Que romântico, acho que ele percebeu que vai ter que te disputar com o Lu Han. - a mesma riu. 

- Aigoo, eu não sou troféu não! Ainda mais pra me disputar, isso é tão ridículo. - revirei os olhos. 

- Ash, para de ser tão chata!- Jennie bateu em meu braço. - Não vê que tem dois meninos bonitos correndo atrás de você!- a mesma fez bico. 

- Vem, vamos para o banheiro. - peguei na mão dela e andamos até o banheiro. 

- Será que ele fez aquilo por ciúmes de você e do Lu Han?- ela perguntou baixo. 

- Não sei.- mas pensando bem, ele fica estranho toda vez que me aproximo do Lu Han. 

Já estávamos chegando no banheiro, entramos no mesmo e pedi que Jennie ficasse em frente a minha cabine. 

- Ash, ela se acha tanto. Não sei por quê o Yoongi fez isso com ela. - Ouvi uma garota reclamando na cabine do lado.

- Verdade, ela não é nem tão bonita assim. - sua amiga respondeu. 

- Acho que estão falando de mim. - falei baixo. Logo saí da cabine e olhei quem tanto falava de mim, ao me verem as duas logo saíram do banheiro. 

- Não tem coragem de falar na cara. - Jennie exclamou. 

- Vamos sair logo daqui. - falei indo lavar minha mão, assim que estávamos saindo do banheiro olhei Baekhyun, e ao lado dele Yoongi, o mesmo estava segurando o Lu Han pelo braço. - Jennie. - olhei para ela rapidamente. - Me encontra na sala, eu vou ter que fazer uma ligação. - falei indo atrás deles.

- PARA QUEM?!- a mesma gritou mas eu não dei atenção. 

Corri até conseguir ver os três, fiquei uma boa distância para que eles não me olhassem, fiquei encostada nas paredes. Até que vi eles entrando no ginásio. Fiquei no lado de fora por alguns segundos e entrei no mesmo, andei lentamente para não fazer barulho, me abaixei e olhei para os três. 

- Eu sei o que você fez Lu Han.- Yoongi falava apontando para o mesmo. - Você sabe muito bem que não pode sair por aí pegando meninas indefesas e fazendo oque quiser com elas!.

- Há, pare com isso Min Yoongi, você sabe muito bem que eu só estou me divertindo. - Lu Han levantou os braços. - Aquelas garotas são tão belas e ao mesmo tempo. Deliciosas. Só que não tanto quanto a sua ex namorada. - o mesmo riu. Mas Yoongi deu um grande soco em seu rosto que Lu Han acabou caindo no chão. 

Me assustei com aquilo e coloquei a mão na boca, Yoongi estava com as veias inchadas e seus olhos mudaram de cor, ficando vermelhos. Ele respirava pela boca mostrando toda a sua raiva, mas Lu Han se levantou rindo. 

- Nunca mais. - Yoongi pegou na gola da camisa do Lu Han. - Nunca mais fale dela. Você não tem o direito de falar dela. - o mesmo deu uma grande cabeçada no Lu Han que acabou desmaiando. 

Yoongi largou o mesmo no chão e se abaixou, colocando as mãos na cabeça. Baekhyun se aproximou de Lu Han e o puxou para dentro de uma pequena sala onde fica os materiais do ginásio, o mesmo trancou a porta e foi para perto do Yoongi que chorava não chão. 

- Se acalme. - ele disse colocando a mão no ombro do amigo. - Ele vai ter o que merece. 


Notas Finais


Nossa Vey, quê isso?!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...