1. Spirit Fanfics >
  2. Como se livrar de um vampiro. - Imagine Yoongi. >
  3. Fiquei feliz em estar ao seu lado

História Como se livrar de um vampiro. - Imagine Yoongi. - Fiquei feliz em estar ao seu lado


Escrita por: Sra_Min_0

Notas do Autor


Demorei né? Me desculpem, tive que fazer uma viagem e pra onde eu estava indo não tinha rede, então fiquei sem sinal, sem internet, sem Nada! Mas agora trouxe mais um capítulo fresquinho para vocês.
Boa leitura ❤️

Capítulo 30 - Fiquei feliz em estar ao seu lado


Fanfic / Fanfiction Como se livrar de um vampiro. - Imagine Yoongi. - Fiquei feliz em estar ao seu lado

Jackson


A noite estava bem fria, eu estava na loja terminando de arrumar as coisas quando ouço alguém se aproximando da loja. A porta logo foi aberta e senti um forte vento frio passando por mim assim que a porta foi aberta, me virei para ver quem havia chegado, e avistei uma pessoa com um casaco com uma máscara preta, e cobrindo o rosto. 

- Quem é?- perguntei olhando para a pessoa. 

Logo ela descobriu o rosto mostrando longos cabelos castanhos, e retirou a máscara, fiquei aliviado ao ver Jennie. 

- Por quê veio há essa hora? - perguntei indo até a mesma. 

- Me desculpe, eu fiquei sozinha em casa. - ela fez bico e me abraçou. 

- Cadê sua amiga? - me referi a ____________ que deveria estar com ela. 

- Ela saiu com o Yoongi. - revirei os olhos assim que ela disse o nome daquele cara. Por quê ele não saiu da vida daquela garota, depois de tudo que ele fez. - Faz um bom tempo que eles não se viam. - ela sorriu mas eu mostrava seriedade. Nada relacionado ao Yoongi me deixa feliz. 

- Eu achei que ele havia ido embora. - falei baixo olhando para o outro lado.

- O quê? - a menor perguntou ao ouvir meu resmungo. 

- Nada não. - olhei para a menor com um sorriso no rosto e apertei suas bochechas. - Quer tomar um chocolate quente? 

- Quero sim. - ela sorriu e a levei para dentro da minha pequena cozinha. 

Peguei uma panela e coloquei um pouco de água, liguei o fogo e coloquei a panela, fiquei olhando algumas vezes para Jennie quê estava me olhando atenciosamente enquanto eu preparava o chocolate quente. Voltei com a minha atenção para a panela e a água já estava fervendo. Preparei o chocolate e coloquei a panela, logo fui até o armário e tirei uma xícara com desenhos de lhamas. 

- Está pronto. - falei levando para ela. 

- Espero que esteja bom. - ela riu pegando a xícara. 

Eu apenas ri dela e me sentei na sua frente, ela bebeu um pouco do chocolate quente e sorriu.  

- Hum.. até que não tá tão ruim. - ela riu. 

Vendo ela sorrindo me deixava feliz, fiquei vendo ela bebendo, eu estava parecendo um bobo enquanto olhava ela. Ouvi a porta da loja sendo aberta, Jennie nem ouviu. 

- Eu já volto. - me levantei e saí da cozinha, andei até a loja, fiquei um pouco nervoso em querer saber quem era, mas parecia suspeito já que está bem tarde para receber clientes.

Ando lentamente pela loja até chegar na entrada onde vejo uma enorme sombra, sinto um cheiro de mato molhado vindo daquela sombra, aperto meu punho e olho para uma prateleira e vejo uma tesoura de preta com ponta. Pego a tesoura e me aproximo daquela sombra até ver um homem alto e bem forte de costas. Fico parado por um tempo e logo ele se vira, dando um grande sorriso mostrando seus dentes brancos. 

- Olá, velho amigo. 


______________


- Esse lugar fica mais bonito com você aqui. - Yoongi fala olhando para o céu cheio de estrelas. 

Eu apenas dei um sorriso bobo para ele e encontrei minha cabeça sobre seu ombro. Fora das luzes da cidade podemos olhar bem para as estrelas, e vendo como elas são tão belas. 

- Está fazendo bastante frio. - falei abraçando ele, mas já não estava mais com frio.

- Quer ir pra casa agora? - ele colocou o braço em volta do meu pescoço. 

- Não mesmo. - levantei minha cabeça para olha-lo, ele me olhou e sorriu.

- Então vamos ficar mais um pouco. - Yoongi beijou minha testa e fez carinho em meu braço.

...

Já estava bem tarde e resolvemos voltar para casa, a rua estava um pouco deserta. Andávamos de mãos dadas e eu estava bem feliz em poder fazer isso com alguém. 

- Você está muito feliz hoje não é? - Yoongi falou me encarando, eu fiz sim com a cabeça fazendo uma careta fofa para ele, fazendo com que ele deixasse sair um sorriso bobo. - Isso tudo só porquê eu te levei para ver a vista da cidade? 

- Não. - balancei a cabeça. - É que, você está comigo. Estou feliz por quê você está aqui. Por isso. - fechei os olhos e mostrei um sorriso, ao abrir meus olhos vi que ele estava um pouco sério e seus olhos brilhavam. - O quê foi? - perguntei um pouco triste por ver essa reação.

- N-Nada . - ele virou o rosto e abaixou a cabeça, meu coração apertou, talvez seja cedo demais para dizer essas coisas. Yoongi sorriu e me olhou novamente e me puxou para mais perto dele, paramos de andar e ficamos olhando um para o outro. - Eu também estou feliz por estar ao seu lado hoje. - o mesmo disse com um sorriso no rosto. Fiquei aliviada por ouvir aquilo, senti uma enorme vontade de chorar, mas ele nem mesmo me deu tempo de falar alguma coisa e me beijou. 

Agora a noite foi totalmente perfeita, nos sentamos e voltamos a andar. Depois de algumas horas andando, finalmente havíamos chegado na Pensão para mulheres. Yoongi me deixou bem na porta do lugar e ficamos nos olhando por alguns segundos. 

- Melhor você entrar. - ele estava segurando minhas mãos e logo beijou as costas das mãos.

- Tá bom.. Tchau. - sorri me afastando dele. 

Ele apenas acenou e saiu andando, entrei na pensão e fui para o meu quarto, olhei para a janela e não o vi mais. Me deitei na cama e olhei para o teto, respirei fundo e ri de mim mesma quando achei que ele não havia gostado do quê eu falei.. como fui boba.


Notas Finais


Que boba ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...