1. Spirit Fanfics >
  2. Como se livrar de um vampiro. - Imagine Yoongi. >
  3. Ilusão

História Como se livrar de um vampiro. - Imagine Yoongi. - Ilusão


Escrita por: Sra_Min_0

Notas do Autor


⚠️⚠️⚠️ Eu queria dar um aviso para vocês!!!

Esse capítulo vai falar sobre um pouco do passado do Yoongi e da pessoa que ele tenta esquecer por anos, então, prestem atenção para não ficarem confusas. ⚠️⚠️⚠️⚠️

Capítulo 36 - Ilusão


Narrador.. 


Todos os quatros estavam reunidos em uma pequena sala onde havia uma mesa com quatro cadeiras. Jeon Hee-jin estava encostada na parede, olhando fixamente para seu mestre, Kim Seokjin. O mesmo sorria para Yoongi, que estava bastante sério.

Jackson, estava sentado, olhando bastante irritado para Yoongi. Mesmo quê sua presença o encomende, era necessário que ele viesse, afinal, Seokjin tinha algo importante para dizer há ele.

- Me diz. O quê você quer?- Yoongi perguntou aflito, seu coração batia forte.

- Que bom que você veio.- o mais velho entrou na pequena sala e se sentou. Sua aprendiz prestava cada movimento que Yoongi dava, talvez ela não confiasse nele, mesmo sabendo quê os dois são amigos. 

- Seokjin, quando que chegou aqui?- o mesmo se sentou bem em sua frente.

- Já faz um mês por aí.- ele cruza os braços e olha fixamente para o branquelo. 

- Hee-jin disse quê você queria me ver urgentemente. - Yoongi se ajeitou na cadeira e olhou para Seokjin.

- Sim. - o mesmo passou a mão sobre os cabelos. - Quando eu estava passando por Daegu. Eu senti algo estranho. - ele olha de relance para a sua aprendiz e olha novamente para Yoongi. Seokjin coloca a mão sobre a mesa. - Me dê sua mão. - Ele pede atenciosamente para Yoongi.

- O que você quer fazer?- ele arqueia às sobrancelhas.

- Vou te mostrar o quê eu vi.. 

Logo Yoongi coloca a mão sobre a dele, Seokjin fechou os olhos e o Yoongi fez o mesmo. O mesmo sentiu um choque, e rapidamente sentiu sua cabeça doer. Em menos de dez segundos, ele acorda, mas estava em um lugar diferente, mais não desconhecido para ele.

Yoongi estava caído no chão cheio de folhas secas, elas estavam molhadas, com certeza havia chovido. Ele se levanta e olha para os lados, reconhecendo o lugar, ele decide sair andando.

- Nada mudou.- ele olha para a floresta que o cercava, tudo era escuro e bem frio. Havia cabanas por todos os lados, era uma pequena cidade, só que de vampiros. Logo há frente, havia um enorme castelo. 

Os olhos do Yoongi brilhavam, ele se sentiu tão bem em voltar para casa, mas ao mesmo tempo estava confuso. Por quê eu estaria aqui? 

Em seguida, uma brisa fria passa por seu rosto, e um riso conhecido soa em seus ouvidos. Ele vira o rosto para o lado e vê apenas uma sombra de uma garota correndo. 

- Soo-min!!!- ele grita ao ver uma garota de cabelos compridos e lisos com um vestido rosado e florido, correndo e rindo. Ele corre atrás dela e a garota não parava de correr, ela parecia estar se divertindo, sua risada o deixava arrepiado. Ao virar seu rosto, ele ficou completamente imóvel. 

A garota não parou de correr, mas olhava para trás todo o tempo. " Você não vai me pegar!" Ele dizia se afastando cada vez mais dele.

- Soo-min! - ele escutou sua própria voz vindo logo atrás dele. Yoongi se virou para trás e se viu correndo atrás da garota. 

Yoongi olhou para ele mesmo correndo atrás daquela garota, quê um dia tanto amou. Ele havia se lembrado desse momento, essa lembrança quê o deixava tão feliz. Seu peito dói ao lembrar disso, o mesmo se abaixa e chora.

- Por quê estou lembrando disso?- ele coloca a testa no chão, e com as mãos tapa os ouvidos e chora. 

- Yoon? - ouve uma voz doce e suave bem em sua frente. - Por quê você está assim? 

Ele levanta a cabeça lentamente e vê Soo-min bem na sua frente, seus cabelos negros bagunçava por causa do vento. Ela deu um sorriso meigo, seu rosto era pálido e seus lábios eram vermelhos. 

- Soo-min..- ele gaguejava vendo aquela garota. Ele sabe que não é real, mas sua dor era.

- Se levanta.- a menor pegou em sua mão. 

Ele se levantou e ficou olhando fixamente para ela, a menor dava um grande sorriso, o deixando sem graça. Ela passa as geladas mãos sobre seu rosto e se afasta. 

- Para onde você vai?- ele perguntou nervoso, mesmo sendo um sonho, ele não queria sair de perto dela.

Sem dar explicações, Soo-min continua correndo pela floresta. Yoongi vai logo atrás, ela corria muito rápido e ele acabou perdendo ela de vista. Correndo sem parar, Yoongi escutou um grande barulho de batida de carro. Em disispero ele corre seguindo o som. Até que chegou em uma estrada, em sua frente estava dois carros batidos.

Rapidamente ele havia reconhecido um carro quê estava todo destruído. Era o carro do amigo dele, o mesmo correu até lá e ao chegar perto do veículo, viu Soo-min no banco do passageiro. Seu rosto estava coberto de sangue, seu amigo que estava dirigindo, estava muito machucado, um grande caco de vidro havia entrado em seu pescoço.

Yoongi tenta tirar Soo-min daquele lugar, mas ele não havia conseguido. Completamente disisperado ele chora no chão. 

- Me tira daqui!- ele gritou alto olhando para o céu escuro da noite.

Ele já estava atordoado ao lembrar dessas coisas, ver a morte de alguém que tanto amou, acabou o destruindo por dentro. 

Yoongi se levantou frustado e andou para perto do outro carro para ver quem era que estava dirigindo, ao chegar no veículo, não havia ninguém. Ele olhou para dentro do carro e não encontrou nada, apenas um palito de dente mastigado. 

- O quê isso quer dizer?- ele olha atentamente para o palito.

Quando ele menos percebeu, ele estava dentro do castelo. O mesmo olhou para os lados e viu que estava no corredor, ele andou lentamente por eles e viu dois caras conversando.

- Aigoo, não sei por quê ele mandou a gente fazer isso, o cara não merecia ter a namorada morta.- um cara disse.

- Mais antes ela do quê a gente.- o outro respondeu.

- Aish, vamos dizer para o chefe quê o nosso trabalho já acabou. 

- Espero que ele não nós mate.

Mandaram matar Soo-min.. por todos esses anos ele achava que esse acidente foi culpa dele, mas em saber que foi outra pessoa que fez isso, o deixou ainda mais raivoso. Ele ia até aqueles caras, mas logo sentiu seu peito queimar.


[••••••|


Yoongi abre os olhos lentamente, e vê Seokjin em sua frente, o mesmo estava fraco por ter usado aquele poder no Yoongi. 

- Chefe.- Hee-jin corre para perto do mais velho que cai em seus braços, completamente cansado.

- O que foi tudo aquilo?- ele perguntou sem entender nada.

- Eu..  descobri... Algumas coisas... Sobre aquela noite. - Seokjin falava bem cansado.

- Me conte tudo!- Yoongi Exclamou.

- Você tem que proteger a ______________. Eles... Tão indo atrás dela também.. - o mesmo tossiu.

- Quem? - Yoongi gritou nervoso.

- Fique calmo Yoongi, esse poder é novo para ele. E consome toda a energia dele.- Hee-jin explica calma.

Seokjin fecha os olhos lentamente e acaba acontecendo. Yoongi estava nervoso e bastante aflito, seus olhos estavam vermelhos e cheios de ódio. 

- Vou descobrir quem mandou fazer isso com ela. - ele saiu de lá com bastante raiva, Jackson estava sem entender. - E vou proteger _____________ para que isso não possa acontecer com ela.



[••••••]



Notas Finais


Yoongi estava em uma ilusão, criado pelo Seokjin para que ele soubesse o que realmente aconteceu.

Soo-min é a ex namorada dele. A que ele sofre por todos esses anos, e ele se culpava pela morte dela.

Durante o decorrer da história, vocês vão entender mais sobre esse passado.

Espero que tenham entendido, beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...