1. Spirit Fanfics >
  2. Como ser um ator >
  3. Atores tem um irmão idiota

História Como ser um ator - Atores tem um irmão idiota


Escrita por: Softsintese e SugaDormindo

Notas do Autor


Mais um cap, esperamos que gostem, boa leitura <3

Capítulo 4 - Atores tem um irmão idiota


O diretor ficou repetindo a cena de beijo várias vezes por culpa do Hoseok, que não estava no "clima" segundo ele. Quando conseguimos fazer as cenas corretamente eu já estava com a boca dormente.  

Eu estava sentado ali no camarim esperando o descanso acabar, lembrando somente agora de verificar meu twitter, então eu vi que Agust tinha mesmo entrado em minha conta e publicado uma idiotice!

@Suga: Se eu chegar a 1 milhão de inscrito, eu mostro uma parte do meu rosto XD.

E quem me seguia estava indo a loucura. E desde que me divulguei na conta do Agust os meus inscritos não paravam de crescer!

Eu estava ferrado, muito ferrado! E Agust era o tremendo de um burro!

Sim, um burro!

Não havia palavra melhor para descrevê-lo do que burro, afinal ele falou que eu ia divulgar o meu rosto, só que o pateta esqueceu que o meu rosto é igual ao dele, e a mídia não sabe que ele tem um irmão gêmeo.

Agust não basta estragar as coisas sozinho, tem que me arrastar junto para desgraçar a minha vida, e para piorar, não basta está no fundo do poço, ele tem que cavar mais um pouquinho para me fazer uma desgraça completa. Mas era uma anta mesmo! Ah, eu iria matá-lo, iria matá-lo mesmo!

— O que tanto faz nesse celular? — Hoseok misteriosamente apareceu nas minhas costas.

— Não te interessa — disse nervoso abaixando o celular escondendo dele.

— Eu li o nome do contato... Desde quando você tem irmão? — questionou.

Merda! Eu salvei o numero novo do Agust como "irmão idiota".

— Isso não é da sua conta — respondi friamente.

— Ah é sim, o que você está escondendo, Min Agust — me segurou pelos braços olhando-me nos olhos.

— Não te interessa.

— Você está estranho desde que começou a gravar esse filme, tem alguma coisa acontecendo, você não vai me enganar mais!

— Você ficou paranoico Hoseok, isso sim! — falei tentando mudar de assunto. — Me solta ou eu chamo o segurança.

— Que irmão é esse que você tem? Nunca ouvi dizer que você tem um irmão.

— E quem disse que irmão tem que ser irmão? É só o nome de um contanto Hoseok, pode ser muito bem ser um amigo que eu considero irmão, de qualquer jeito você não tem nada a ver com a minha vida.

— A pessoa que sempre disse que não considerava ninguém amigo, agora diz que tem um só para fugir do assunto, você nem parece você mesmo Agust — falou.

— Eu não estou com saco para isso — fui sincero o empurrando de leve para ele ir embora dali, eu estava irritado demais com meu irmão por ele estar estragando as minhas coisas.

— Você tem um irmão então? Eu não vou divulgar isso para a mídia Agust. Por que esconde ele? — perguntou.

— Porque ele quer isso tá legal? Ele não quer ser famoso e nem depender da minha fama, agora para de me encher o saco.

— Mas... É muito estranho que nenhum jornalista ou stalker tenham descoberto isso ainda.

— E não vão descobrir — ou talvez fossem sim já que o babaca do Agust disse no meu twitter que eu iria mostrar um pouco do rosto. — Você vai ficar de bico calado ok? Ninguém pode saber dessa história.

— Se depender de mim ninguém vai ficar sabendo, mas...

—Mas?

— Como o seu irmão é?

— Como assim como o "meu irmão" é?

— Como é a personalidade dele por exemplo.

— Ah... Ele é bem diferente de mim, bem mais responsável, porém não gosta de chamar atenção. Eu sempre estrago a vida dele fazendo merda, porque eu sou um inútil — comentei de tanta raiva que sentia do Agust no momento.

— Então por que o chama de idiota? Ele parece ser uma pessoa legal...

— A gente tá brigado.

— Espera... A pessoa com quem você estava falando esse tempo todo no telefone é ele? — questionou.

— Ele é o dono daquele apartamento que estávamos se é isso que quer saber.

— A mulher casada que você estava discutindo ontem por ser uma interesseira era ele?

— Bom... É meio confuso de explicar isso e... Ah, por que eu to perdendo tempo falando isso com você? Você não tem nada a ver com a minha vida Hoseok, esqueça essa história.

— Não esqueço não, agora eu estou curioso para descobrir quem é o tão misterioso irmão do Agust.

— Mas não vai, meu irmão não quer isso e ele pode acreditar não é nem um pouco interesseiro, ele é a única pessoa que eu confio e o único que me ajuda a não foder com tudo — avisei, não iria estragar a imagem minha para proteger a do Agust dessa forma desnecessária.

— E como ele se parece? Ele é parecido com você ou mais com algum dos seus pais?

— Eu e ele temos bastante semelhança — respondi, até porque somos gêmeos.

— Ele é bonito então?  Espera... Só uma curiosidade, aquele músico que eu achei que podia ser você, é ele? Porque as voz lembra muito a sua, mas você não canta nada.

— Hoseok você é só policial no filme, para de querer bancar o detetive da minha vida — mandei.

— Então eu to certo? O Suga é seu irmão?

— Eu não disse nada! — reclamei. — Para de ser teimoso.

—Não estou sendo teimoso, estou sendo realista, se você nega demais é porque tem algo a esconder.

— Se eu tenho algo para esconder não seria logo para você que eu iria mostrar, então será que poderia logo parar de insistir com isso?

— Você é muito chato, só fica fugindo de tudo, mas nada irrita mais que essa sua heterossexualidade falsa.

— Qual é Hoseok, isso não sai da sua boca, qual o problema? O que tanto te incomoda afinal?  — questionei.

— Porque você me irrita ao não assumir de uma vez que pega homem e mulher!

— Bissexual da família é só meu irmão meu caro, eu sou hétero — falei algo que o Agust já disse para a nossa mãe quando éramos adolescentes, na época eu nem tinha me assumido ainda, minha mãe nunca havia desconfiado de mim.

É que o Agust sempre quis pagar de hétero além da conta. E como nossos pais são mente aberta, sempre quis que ele dissesse logo o que sentia, até que se conformaram e acreditaram que o Agust só sente atração por mulher.

— Hétero? Você hétero? Por favor, Agust, deixa de ser hipócrita, vai mesmo continuar fingindo que aquilo nunca aconteceu?

— O que nunca aconteceu Hoseok? — perguntei rolando os olhos, já cansado daquele papo.

— Você é mesmo um falso fingido! Não se faça de sonso.

— Não estou me fazendo de sonso — reclamei. — O único estranho aqui é você, que fica com raiva toda hora falando da minha heterossexualidade como se tivesse algo a ver com a minha vida.

— E você ainda nega que se faz de sonso! Não adianta mais mentir pra mim Agust, eu sei que você não estava tão bêbado quanto disse.

— Do que está falando?

— Daquele dia que você me beijou, naquela festa que estávamos juntos, você me puxou até o jardim da casa e me beijou e depois disse rindo que estava muito bêbado, mas engraçado que eu nem senti o gosto do álcool direito em sua boca! — Jogou a real e eu fiquei pensativo.

O Agust tinha mesmo beijado Hoseok? Agust mesmo fazendo muita merda nunca gostou do sabor de álcool e sempre teve grande resistência para bebida. Eu nunca o vi bêbado e olha que a gente já saiu para beber juntos várias vezes antes de a sua fama estourar.

Ok, isso fazia sentido ele querer fugir a ponto de poder falir nesse caso. Porque Agust não é preconceituoso, um beijo com um cara qualquer não seria nada. E até onde sei nas aulas de teatro todo mundo já acabou beijando alguém do mesmo sexo como treino. Mas com Hoseok era pessoal demais... Será que... Meu deus! O Agust gosta do Hoseok! Ainda bem que eu não peguei ele, meu irmão nunca iria me perdoar. Ele só precisa acordar logo e deixar de ser burro.

— Depois que o filme estiver estreado a gente volta a conversar — falei, afinal aí já seria o Agust de verdade ali.

— Por que eu tenho que esperar?

— Porque aí você vai falar comigo estando no meu estado normal, agora eu tenho mais problemas que eu não posso ignorar — respondi.

— Que problemas você tá tendo? O único problema que eu vejo é que você tem me evitado desde aquele dia, sempre fugindo dos filmes que tinha que fazer comigo, dando uma desculpa qualquer para cancelar o contrato, me evitando nas premiações, fingindo que nem me conhece.

— Eu juro que depois eu te explico direito, mas agora eu preciso ir pra minha casa.

— Você nem ao menos vai se defender dessa vez? Falando pra eu se esquecer daquele episódio já que você estava bêbado e nunca beijaria outro homem?

— Não vou, eu prometo que a gente conversa o tanto que for necessário depois, só não é a hora — deixei claro, eu daria um jeito de botar juízo na cabeça do Agust até a premiação acabar. Afinal estava na cara que ele gostava do hoseok, senão ele não ficaria fugindo dessa forma. Agust costuma ser profissional, até eu não reconhecia ele se metendo em tanta confusão e dívida.

— Ok, combinado então, vou esperar, ao menos dessa vez não está fingindo que nada aconteceu — respondeu um pouco aliviado.

— Eu vou indo agora então — disse.

— Ta certo — ele disse e então eu finalmente sai do camarim para ir para minha casa.

Ah mas eu teria uma conversa bem séria com o Agust, ah se teria!

Primeiro porque ele não me contou de beijo nenhum que deu no Hoseok, o desgraçado tinha escondido isso de mim. Segundo que finalmente eu descobri o porquê ele estava tão arisco com esse trabalho. Ele gostava do Hoseok! Mas era um idiota que não admitia nem pra si mesmo, e ficava se fingindo de hétero, agora aquele papinho de hétero não me enganava mais não.

Fui até o estacionamento e peguei a minha moto, colocando o capacete e dirigindo até o meu apartamento.

[...]

Hoje era um dia de folga, eu estava gastando ele com as minhas músicas e foi quando cheguei à marca de um milhão de inscritos. Eu não podia passar como mentiroso, mas também não queria mostrar meu rosto e estragar tudo. A parte que considero ser menos perigosa era a minha testa. Então eu peguei uma máscara e óculos escuros, prendi meu cabelo para trás usando um boné. Peguei o celular ligando a câmera frontal e tirei a foto, evidenciando mais a minha testa que o restante do rosto.

Olhei bem aquela imagem e não dava para me reconhecer, então entrei no meu twitter e postei aquela imagem com uma frase de agradecimento.

"Chegamos a um milhão! Vocês são demais. E aqui está uma parte do meu rosto, para a decepção de vocês é só a testa ❤"

@LilithMini: O que???? Sua testa Suga? É isso mesmo?

@AruMaito: Fui enganado, minha nossa!

@LoveOne: Suga fez a pegadinha do século com todos nós xD

@Anana: Tecnicamente ele não mentiu, ele disse que ia mostrar uma parte do rosto só não disse qual TT

@Kaziki: devolve as horas que eu passei te panfletando ç.ç poxa podía mostrar ao menos o olho, a boca, slá...

Eu só fiquei bem surpreso quando vi um comentário do twitter oficial do meu irmão, ele em vez de ficar quieto, não, foi lá chamar mais atenção.

@MinAgust: Eu fui tapeado! Eu queria que você mostrasse seu rosto logo ;—;

Com raiva obviamente que eu respondi aquela afronta, Agust tinha que parar de querer ferrar a minha vida.

@Suga: Você não vai conseguir me expor não, Agust.

@MinAgust: Seu rostinho é lindo bebê, deveria mostrar aos teus fãs, eu só queria te ajudar.

@Suga: Na próxima vez que você twittar algo no meu twitter sem avisar eu mato você!

@MinAgust: Você twittou aquela foto com o gato, eu só me vinguei.

@Suga: Ninguém mandou me dá sua senha.

@MinAgust: Digo o mesmo, deu sua senha para mim porque quis.

Após aquela troca de farpas com o meu irmão eu esperava tudo, tudo mesmo, menos os fãs do Agust e os meus surtando na timeline.

@DDaeng: Como assim Suga e Agust se conhecem?

@NeverMind: Acho que me perdi um pouco na história...

@Lolzero: KHE?

@GinaLouk: COMO ASSIM? ELES TROCARAM AS SENHAS DO TWITTER? ELES SÃO TÃO ÍNTIMOS ASSIM?

@GarotoDoAcre: Minha teoria: Agust e Suga são a mesma pessoa!

@Fujoshi: Não sei o que está acontecendo MAS SHIPPO

@iLOVEYAOI: NÃO SEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO TAMBÉM NÃO, MAS SHIPPO

@Amazing: imagina o agust beijando a testa do suga ahsaihiauhsuihuahi q-

 

E até estaria tudo bem, se o Agust não saísse do inferno mais uma vez para foder com a minha vida. Ele postou uma foto minha com ele abraçados no shopping antes do Agust ficar muito famoso. Não, ele não mostrou meu rosto, ele tampou a minha cara, ao menos isso. E na discrição da mensagem estava escrito algo até fofo, mas que me deu raiva, porque ele fez só para me provocar.

@MinAgust: Saudade de quando podia andar com o Suga para os lugares ;—;

@Mido: AGUST NERA HETERO? NERA?

@Fujoshi: minha nossa... CADÊ AS ADVOGADAS DE IDOL STALKEADORAS PRA DESCOBRIREM QUEM É ESSE TAL DE SUGA? EU PRECISO VER A FOTO DESSE HOMEM.

@Loli23: Pelo menos sabemos que o Suga é tão gostoso quanto o Agust e.e dlç ❤

@LoVEYAOI: aaaaaaa meus pais!!! ❤

E pra piorar tudo ainda mais, Jung Hoseok, surgiu das profundezas do inferno também junto com Agust, tudo pra comentar naquela maldita publicação e desgraçar ainda mais a minha vida que já estava completamente desgraçada.

@JungHoseok: Já disse que quero conhecer o seu irmão ❤

@Loli23: OPA COMO ASSIM O AGUST TEM IRMÃO, É O SUGA?

@MinAgust: Eita... Suga descobriram e agora? Maninho vamos nos expor, vamos fazer filmes juntos. Você gostava de atuar quando a gente era crianças e.e Ai depois a gente grava uma música juntos.

@Suga: Não sei quem é mais iludido, o Hoseok por achar que eu sou mesmo o irmão do Agust, ou o Agust por achar que pode cantar. Ou os meus fãs que pensam que vão ver meu rosto um dia ❤

@DDaeng: Suga. Eu. Te. Odeio. Muito. Voce. É. Muito. Cruel. Devolve os views que eu dei em so far away ;—; to de mal.

@Fujoshi: Brotei aqui pra dizer só que se foda se eles são irmãos, adoro um incesto, podem se pegar bebês ❤

E sabe qual foi o mais estranho desse último comentário? É que o próprio Agust deu amei, e eu estranhei muito aquilo, mas resolvi ignorar. Eu percebi que o Hoseok me seguiu e mesmo que eu não devesse, acabei o seguindo de volta, melhor ele me mandando mensagem no privado que ficar me marcando naquelas coisas.

Antes de eu desligar aquilo, vi o Agust postando mais uma foto que ele tinha minha, mesmo ele tampando meu rosto, ele não tampava o meu corpo! Aquele desgraçado estava me expondo de qualquer forma.

@MinAgust: Foto do @Suga na piscina aqui de casa. Olha que gracinha pessoal.

A foto basicamente era minha só de calção de banho deitado em uma boia em forma de cadeira. Sinceramente eu nem sabia que o Agust tinha uma foto daquelas, porque eu não vi ele tirando, eu provavelmente estava dormindo naquela boia para não ter visto.

@DakiMino: G O S T O S O.

@Fujoshi: Oh Minha Nossa! Oh my God! SUGA É MESMO REAL!

@lOVEYAOI: Gente! Mas parece muito com o Agust, to começando a achar mesmo que eles são irmãos!

@Fujoshi: Incesto você está ai? QUERO MAIS AGUST, PODE POSTAR MAIS QUE EU QUERO ENCHER MINHA PASTINHA DE FOTOS SUAS.

@AmanteDeGatos009: Pera... Então o gato do Agust é na verdade do Suga?

Decidi que não ia deixar aquilo barato, ele já tava me expondo do mesmo jeito, então eu ia fazer a mesma coisa. Mas claro que não pelo meu perfil, ia ao perfil do idiota mesmo já que eu tinha a senha, e postaria uma foto bem constrangedora...

Mas o que seria mais constrangedor pro Agust? Algo que ferisse a sua heterossexualidade frágil, vulgo paixão incubada pelo Hoseok.

@MinAgust: Os boatos dizem que eu gostei bastante de atuar com o Hoseok, ainda mais nas cenas extras de ontem :')

Pronto, aquilo seria uma indireta que os fãs pegariam quando descobrissem o beijo gay quando o filme fosse estreado, porque eu sou uma naja manipuladora, que não tem pressa de se vingar.

Só que se eu sou bem venenoso, o Agust é bem pior que eu, bem pior mesmo...

@Suga: Boatos dizem que eu sou Bissexual.

@Fujoshi: Pronto, agora meu coração enfarta de vez

@lOVEYAOI: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

@Dabi08: Sempre soube xD

E o mais estranho disso tudo? Hoseok curtiu ambos os comentários, do Agust falando das cenas de extras tanto como o "meu" falando sobre ser bissexual.

Tudo bem que eu era mesmo bi, mas falar isso tão abertamente no meu twitter profissional poderia trazer problemas com a minha carreira, vindo que onde eu moro sempre foi um lugar bem conservador.

Ainda bem que eu não mostro meu rosto, logo ninguém nunca vai chegar até mim com aquela história. Ao menos eu espero porque vai que o Agust pira de vez?

E após toda aquela palhaçada postei novos vídeos no meu computador, junto do link da mixtape que tinha como pegar de graça, mas também tinha como comprar a versão estendida com músicas extras na versão paga. Eu precisava de grana e por isso não dava para tudo ser de graça, ainda mais que eu não faço show.

E meu irmão compartilhou tudo que eu havia postado no seu twitter e eu sabia que ele estava fazendo aquilo para me irritar, mas quanto mais publico mais dinheiro então tudo bem, melhor que ele me expondo por aí.

Não foi só Agust que havia compartilhado, Hoseok também retwittou e ainda elogiou em suas mentions. Eu só não entendia o porquê.

Afinal ele só conhecia o Agust, mesmo que eu tenha sido o "Agust" nesses últimos dias, mas quem ele achava que era é o Agust, e mesmo descobrindo que ele tinha um irmão e esse irmão é o Suga eu não via muito sentido em ele começar a ter interesse pelo "irmão do Agust"

 


Notas Finais


Até amanha >< <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...