1. Spirit Fanfics >
  2. Como sorvete de chocolate ou baunilha >
  3. No mar

História Como sorvete de chocolate ou baunilha - No mar


Escrita por: Honey171

Notas do Autor


🍯| Roii :D
🍯| Confesso que estava muito ansiosa para postar esse cap >.< || Só não postei antes pq essa semana eu tava cheia de prova (o_o)
🍯| Não vou falar mais já que acabei dando uns grandes spoilers nos comentários do cap passado e é... kkkkkk
🍯| Só mais uma coisinha! Onigiri = 🍙
🍯| Me desculpem qualquer erro e boa leitura 🍨🍦

Capítulo 26 - No mar


Fanfic / Fanfiction Como sorvete de chocolate ou baunilha - No mar

CAPÍTULO 26

No mar

…(a)mar...

 

Hoje todos acordaram animados porque daria para ir ao mar. Por mais que Han tivesse dormido poucas horas, assim como eu, ele estava todo saltitante. Confesso que estava com sono, mas logo fiquei animada. Eles conseguiram me animar sem esforços.

Depois do café, Han e Yeji vão preparar o almoço, que comeríamos na praia mesmo, enquanto eu e Chaery preparamos tudo para a praia. Hoje, felizmente, não choveu. Tenho um bom pressentimento do dia de hoje, acho que será muito legal mesmo!

 

(...)

 

No momento estou me olhando no espelho com o meu biquíni azul claro. Sinceramente, estou morrendo de vergonha de sair do quarto e ir. 

Eu... não gosto do meu corpo.

Isso pode ser um dos motivos de eu geralmente sempre usar roupas mais largas, para ninguém reparar nele. Mas agora... não tem escapatória. E comparada à Chaery e Yeji... sou miserável! 

Me assusto ao ouvir a porta do quarto abrir e coloco rapidamente um shorts e um casaco leve.

— Ahh, já se arrumou. — Chaery diz aparecendo, Yeji também em seguida.

Como esperado... elas ficam ótimas em roupas de banho. Chaery usava um maiô preto e Yeji um biquíni vermelho.

Como eu posso aparecer do lado delas assim? Vou passar vergonha porque elas são perfeitas... 

— Tá tudo bem? — Yeji pergunta arqueando a sobrancelha já que eu não disse nada, fiquei paralisada em frente ao espelho.

— Não vai me dizer que estava tendo uma crise corporal. — Chaery diz. Droga! Ela me conhece muito bem. Sem querer arregalo os olhos, me revelando. — Misuk! Vou te bater, guria! Abre esse casaco agora! 

— Não! — fecho ele mais ainda contra meu corpo. — Eu acho que estou passando mal, não posso ir para a praia hoje. — digo já que realmente não consigo por toda essa situação. 

— Menina, você não pode fazer isso. — Chaery diz. — Você está exagerando! Ou você tira esse casaco, ou eu arranco ele sozinha! — ela diz meio... estressada e Yeji a segura, para ela se acalmar. 

Chaery era insistente e não era bom quando estava estressada... ainda mais por minha causa. Estou sendo muito fresca? De qualquer forma, tive que tirar o casaco, mesmo contra gosto.

Fecho os olhos por vergonha.

— Menina, por que fica se fingindo de tábua? — escuto Yeji falar. 

Abro os olhos, espera… quê? Eu não sou uma tábua de verdade?!

— Eu fico?! — mais pergunto do que afirmo.

— Para de exagerar, Misuk, você é perfeita! Sabe disso, né? — Chaery diz mais calma do que antes e abro um sorriso na hora.

Fizemos um abraço em grupo.

 — Muito obrigada, meninas. — digo e elas sorriem.

— Agora vamos! Os meninos já devem estar nos esperando na praia.

Nesse momento eu acabo travando de novo. Só agora a ficha caiu... eu vou vê-los só de roupa de banho!

Elas percebem a minha paralisia no local.

— O que foi? — Chaery pergunta.

— Eu não vou conseguir vê-los. — digo baixo.

— Claro que vai, os dois têm um abs de arrasar. — Yeji diz e sinto meu rosto corar ao imaginar. — Tenho certeza que não vai querer perder a cena.

— Como eu vou conseguir olhar na cara deles de novo depois disso? — digo colocando a minha mão na cara. 

— Ya, chega de desculpas e vamos logo! — Chaery diz. — Tenho certeza que eles querem te ver também. — ela fala a última parte mais baixo e escuto somente algumas palavras.

— O que? 

— Nada! 

— Agora vem logo, se não vamos chamar os dois aqui para te arrastar para fora! — Yeji diz e começo a segui-las na hora, ao som da risada delas com o efeito da frase.

Não demoramos para pisar na areia e uau, como eu sentia falta dessa sensação boa! Vejo de longe os dois já perto da água e sinto meu coração acelerar. Ando e cruzo meus braços na frente da minha barriga, na tentativa de esconder um pouco o meu corpo.

Minutos depois chegamos onde eles estavam e Yeji não estava errada... Espera, o que eu tô dizendo?!

Preciso admitir, eles realmente tinham um abs bem definido. De onde eles conseguiram ser assim? Será por causa do treino de basquete?

E a carinha deles é toda fofa e tals…

— Finalmente! Achei que chegariam amanhã! — meu amigo diz e tento me acalmar e ignorar todos os pensamentos. Sorrio em resposta.

— Se dependesse da Misuk, chegávamos ano que vem! — Chaery diz e a olho indignada.

— Por quê? — Jeongin pergunta.

— Nem queira saber o motivo... — Yeji diz e sinto meu rosto esquentar pela vergonha, espero que elas não digam nada sobre a conversa de antes. 

Levanto o olhar e vejo Han me encarando, nada discreto. Ele tinha um olhar sério e talvez preocupado e olhava no fundo dos meus olhos. 

— Está menstruada? — ele solta em seguida e sinto meu rosto esquentar ao ponto de quase explodir!

Eu nunca havia conversado sobre esse assunto com nenhum garoto, nem mesmo o Han, com quem eu até divido comida! Acabei ficando muito envergonhada com esse assunto.

— N-não. — acabo gaguejando pela vergonha e nervosismo. 

— Ah tá. — ele solta um suspiro de alívio. — Estava com medo que não pudesse aproveitar hoje. — ele diz e me derreto por dentro, desde quando ele é tão fofo assim? Espera... o que eu estou pensando de novo?

Chaery e Yeji começam a se matar de rir e nós 3 nos olhamos confusos, logo caindo na risada também.

— Agora vamos aproveitar! — diz o maknae. — Dia na praia! Fighting! — ele coloca a mão no centro da “roda”, logo colocamos as nossas também.

— Fighting! — dissemos juntos e levantamos as nossas mãos.

 

(...)

 

Nós estávamos curtindo a água e que aquela parte da praia era basicamente só nossa pela localização da casa da Yeji, que era mais isolada. E sério, a água estava muito boa! Mesmo sendo um pouco/bastante gelada... 

— Pedra, papel, tesoura! — eu e Han dissemos juntos.

Nós dois estávamos fazendo um jogo em que quem perdesse, tinha que andar mais para o fundo do mar. 

Como sou muito boa, a água só está batendo nos meus joelhos. Já Han, está com a água quase alcançando a sua cintura.

Voltando ao jogo... joguei papel, e ele, pedra.

— Ahh, de novo não! — ele diz traumatizado e anda mais um passo.

Confesso que nem eu sei como estou com tanta sorte assim hoje. Só estou boa em prever as jogadas dele.

Enquanto isso, Chaery, Jeongin e Yeji estão na areia, tentando construir o maior castelo de areia possível. Eu tentei ajudá-los mas sempre que desmoronava uma parte eu ficava estressada e… é, não tenho paciência para isso! Já Han, mais atrapalhava do que ajudava, por isso resolvemos não interferir na construção do castelo e agora estamos jogando esse jogo inventado minutos atrás.

— Pedra, papel... — eu estava falando até que ele me interrompe.

— Ua, olha só o tamanho do castelo deles! — ele diz apontando atrás de mim. 

— Realmente está... — eu ia falar que realmente estava grande, mas percebi que ele só usou a fala para me distrair…

Ao me virar para ver, ele se aproximou e em poucos minutos eu estava sendo carregada em seus ombros para mais fundo daquele mar.

— YA, JISUNG! ME COLOCA NO CHÃO! — fico gritando ao perceber que cada vez mais íamos para o fundo. — JISUNGINHO DO MEU CORAÇÃO! — digo e fico dando batidas em suas costas, para ver se ele fazia o que eu dizia.

Meu coração começa acelerar ao perceber que estava em contato direto com a sua pele.

— HAN JISUNG, NÃO ME IGNORA! — digo fingindo choro.

— Vou fazer o seu pedido... — nesse instante ele me solta e no nível em que estávamos, a água estava até o meu pescoço.

Queria bater nele! Só estava acostumada com a temperatura até os meus joelhos e agora meu corpo inteiro entrou em contato com essa água gelada! Meu rosto acaba transmitindo o que eu sentia e escuto a risada alta de Han na minha frente. 

— Eu vou te bater, garoto! — digo “brava” e ele sai correndo, vou atrás dele, obviamente.

Mas sério, é muito difícil correr ou se mover na água! Mas mesmo assim, não desisto. Esse palhaço merece uma lição! 

Continuo me empurrando pelas águas para alcançá-lo até que em um momento, estou quase chegando perto dele. Continuo me movendo quando ele para, acabo colidindo com as suas costas.

Ele se vira, sorrindo brincalhão e sinto meu coração errar a batida nesse momento. O que está acontecendo comigo? 

De qualquer forma, uma gigante onda entra no meu campo de visão e acabo agarrando no pescoço do Han automaticamente. Nem preciso dizer que eu estava berrando, né? A onda logo chega e alcança até a minha boca, sorte que fechei na hora! 

Percebo que os braços dele me rodeavam e um arrepio percorre todo meu corpo ao sentir a sua pele quente. 

Fico de frente para ele, ainda o segurando, e estávamos muito próximos. Mais do que o normal, pelo menos. Nenhuma palavra foi ou estava sendo trocada.

 

Os raios de sol refletiam naquelas águas, as deixando ainda mais bonitas.

Eu sentia as ondas no meu corpo enquanto eu e Han nos olhávamos, admirando um ao outro.

Han sempre teve características únicas e agora que estou o olhando com mais atenção, consigo notar cada detalhe de seu rosto. Como por exemplo, a pinta que ele tem na face, mais especificamente na bochecha. Ele também tem uma no ombro. Também não posso negar que ele está muito atraente com seus cabelos molhados...

Permanecemos em silêncio, mas um muito agradável. Eu e ele realmente tínhamos uma ligação, você estava certo, Jeongin. Sinto isso pois com ele, sempre consigo me comunicar, mesmo sem palavras. 

Em algum momento, o meu olhar para na sua boca, naqueles lábios que aparentavam ser macios e doces e que de alguma forma eu me entristecia com a ideia de algum dia vê-los beijando outros. Eu nem percebi no momento, mas eu estava me aproximando dele inconscientemente. 

Vi que ele também me olhava da mesma forma e me ajudava a encurtar a distância que nos separava. 

Em poucos segundos eu já sentia a sua respiração no meu rosto, de alguma forma me fazendo arrepiar. Ele estaria sentindo o mesmo?!

E quando estava quase acontecendo... 

 

 

 

 

Uma grande onda nos envolve. Estava tão focada nele que nem percebi o ambiente ao meu redor.

Sinto meu corpo afundar na água e um braço me puxar para a superfície. Ao alcançá-la, começo a tossir. Não me afoguei nem nada do tipo, foi só um susto mesmo.

— Mi, está tudo bem? — ele me olha preocupado.

Ele estava me segurando para eu conseguir respirar, suas mãos estavam em minha cintura, não deixei de reparar o quanto meu coração acelerou ao sentir isso.

— Estou, e você? — digo assim que paro de tossir e sinto minha respiração voltando ao ritmo normal.

— Também. — ele dá uma pausa e me encara de forma diferente. Mas não consegui dizer o que esse diferente significava. — Acho melhor voltarmos. — ele diz desviando o olhar e me soltando.

— Sim.

Começamos a ir em direção à areia. Voltamos em silêncio e só agora eu parei para pensar no que eu estava pensando minutos antes e no que quase aconteceu. Eu realmente estava chamando Jisung de atraente e quase o beijei?! O que ele deve estar pensando de mim agora? EU QUASE BEIJEI O MEU MELHOR AMIGO! MISUK, VOCÊ QUASE BEIJOU SEU MELHOR AMIGO! 

— Mi? — ouço Yeji e me desperto.

— Oi?

— Aqui está o seu, de salmão! — ela se refere ao almoço e tira da cesta o meu onigiri, que era bem grande. Agradeço e logo começo a comer, em silêncio.

— Aconteceu algo no mar? Desde que voltaram você parece estar em outro mundo. — Chaery diz e acabo me engasgando. E se eles tiverem visto?!

Jeongin dá leves batidas nas minhas costas para eu desengasgar e creio que funcionou. Mas não pude deixar de esquentar ao sentir ele encostando em minha pele também. 

— Somos baixos e tinha uma grande onda, talvez ela esteja meio traumatizada. — Han explica, sorrindo para mim. 

Ele parecia não pensar no que quase tinha acontecido minutos atrás. Se ele não tocar naquele assunto, também não tocarei! Simples e prático! 

Sorrio também e continuo saboreando aquele delicioso bolinho. 

 

(...)

 

No resto da tarde, continuamos nos divertindo no mar e na areia, como se fôssemos crianças mesmo. Como eu estava com saudade de vir para a praia! Ou talvez eu estivesse com saudade de relaxar e me divertir com quem gosto sem nenhuma preocupação.

Quando estava escurecendo, entramos para tomar banho e jantamos dentro de casa. A comida estava maravilhosa, como sempre. Han e Yeji deveriam abrir um restaurante, de verdade! Pensando bem… melhor não, se não ficam próximos demais... 

Espera, por que eu acabei de pensar nisso?

Por que eu só estou pensando nessas coisas estranhas ultimamente?

Acho que estou ficando louca... enfim, depois resolvemos aproveitar a noite ao ar livre e vamos fazer uma fogueira fora e assar marshmallows! Tem de tudo para ser apenas um momento normal, certo? Errado! Eu nem imaginava o que estava prestes a acontecer...

 


Notas Finais


🍨| Espero que tenham gostado e confiram minhas outras histórias/fics também!! 💖💖
🍦| O que acharam?? ksksksks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...