1. Spirit Fanfics >
  2. Como tudo começou - Reescrevendo >
  3. Por que estou agindo assim?

História Como tudo começou - Reescrevendo - Por que estou agindo assim?


Escrita por: ggukyep

Capítulo 3 - Por que estou agindo assim?


Fanfic / Fanfiction Como tudo começou - Reescrevendo - Por que estou agindo assim?

POV's Jungkook

Eu já acordo com o despertador tocando no meu ouvido, me levanto da cama e vou até o banheiro tomar um banho.
 

É incrível como o chuveiro é um lugar perfeito para se pensar na vida, eu não consigo imaginar um lugar melhor. Na minha cabeça doentia pensar enquanto está cagando ou tomando banho, são os melhores lugares para tomar grandes decisões na vida.

Como hoje é o primeiro dia de aula preciso tomar um café fortalecido.

Desço as escadas rapidamente vestindo o meu novo uniforme e com minha mochila nas costas, corro até a cozinha e vejo a governanta arrumando a mesa. Sorrio ao ver que tem uma tijela de cereal com leite me esperando, me sento e devoro aquilo tudo com satisfação.

- É isso que você chama de café fortalecido? - riu a mais velha ao me ver devorar o cereal rapidamente. - você continua a mesma criança, Kook.

- E você continua sendo uma segunda mãe para mim. - me levantei dando um beijo em sua testa. - tenho que ir, não posso me atrasar!

Antes que Do Sunhwa pudesse me responder, a megera da minha madrasta aparece na cozinha toda arrumada e com sua terrível face de demônio.

- Tenha um bom dia JungKook! - a sonsa disse com um sorriso falso.
 
- Bom. - respondi ríspido e pus minha mochila nas minhas costas novamente. - Adeus.

Eu odeio o fato dessa cobra querer tomar posse do que é meu, já tomou o lugar da minha mãe, já mora em minha casa e agora quer até mandar em mim.

Preciso sair daqui o mais rápido possível.

Pego minha bicicleta e pedalo o mais rápido que consigo em direção à escola, com os meus fones de ouvido no volume máximo e uma vontade de cometer suicídio me aproximo da escola. Vejo aquele montão de gente conversando perto da entrada da escola e como eu sou um pouco tímido, eu passei pelos alunos de cabeça baixa segurando minha bicicleta para estacioná-la em algum local apropriado.

Após achar uma vaga para a minha magrela, eu percebi que a maioria dos alunos estavam olhando para mim. Dei de ombros e continuei de cabeça baixa agora mexendo em meu celular, como sempre.

Peguei o papel que Park Jimin me deu ontem e procurei pela a minha sala, vi um grupo de 5 pessoas conversando na porta da minha possível sala e passei por eles ainda de cabeça baixa, mas acabei esbarrando em alguém em minha frente.

- Ei, me desculpe. - senti tocá-lo em meu ombro. - Você está bem? - ele pergunta meio preocupado.

- Sim, eu estou bem... - respondo ajeitando minha mochila. O rapaz se vira e volta a falar com o seu grupo de amigos.

- Parece que você conheceu os meus amigos - disse Park colocando a mão em meu ombro, me viro para o mesmo e um sorriso brota no seu rosto.

- Parece que sim, Park. - ironizei e acelerei o meu, porém sou surpreendido com um puxão na minha mochila. - Caralho!

- Deixe-me te apresentar os meus amigos - ele disse me puxando pela mochila novamente. - então, Jungkook, esses aqui são meus amigos Yoongi, Jin, Hoseok e Namjoon. - o mais velho apontou para cada um e eu, tímido, apenas me curvei de leve para os mesmos.

O sinal toca e o professor entra na sala, nos sentamos e eu pude ouvir uns cochichos de meninas atrás de mim.

Tolas...

XXX

Park Jimin me convida para sentar ao seu lado, mas me sinto envergonhado de obedecer tal ordem.

Será que eu me sento ao seu lado?

As cadeiras estão lado a lado e a grande mesa de madeira indicava que dois alunos dividiram espaço, olho para seu amigo Jin que está sentado ao lado de Namjoon e ambos conversavam entusiasmados. Por um mísero segundo, eu caí na real e percebi que era um peixe fora d'água.

- Jeon! - exclamou o moreno. - vai ficar parado ai? - perguntou Park logo me puxando para sentar ao seu lado, eu fico levemente corado e disfarço olhando para o meu celular.


O resto da turma começa a entrar e acompanhado deles também entra o professor desanimado, Yoongi - que está sentado ao lado de Hoseok - avisa ao grupinho que vai tirar um cochilo e que é para acordá-lo somente na próxima aula. Rimos e o ruivo ao seu lado colocou um livro na sua frente impedindo o professor de vê-lo dormir.

- Eu não sei se te contaram sobre esse professor, mas ele gosta de apresentações - alertou-me - você também vai ter que se apresentar para a turma, Jeon.

- Eu sou um pouco tímido... - sussurro, mas Park parece ouvir.

- Então eu vou lá com você. - ele cutuca minha bochecha esquerda dando risadas.


Não acho que ele esteja falando sério...

- Primeiro dia de aula, - suspira o gestor dando início a sua fala. - vocês sabem que por esse ser o último ano de vocês eu não irei pegar leve, quero formar grandes profissionais e por isso vou exigir notas altíssimas esse ano... - ri o mesmo.

- Professor! - um menina loira o chama. - temos um aluno novo esse ano, você não vai pedir para ele se apresentar? - a mesma pergunta e todos da turma me encaram, sinto a vergonha tomar conta de mim e o gestor ordena que eu me levante.

Uma sensação estranha percorre por todo o meu corpo e eu me sinto travado, eu sou tímido demais para esse tipo de coisa e eu acho totalmente desnecessário essas apresentações. Quando menos espero, Park se levanta me puxando pela mão e o mesmo me arrasta para a frente da turma.

- Se apresente! - ditou o mais velho. Solto um suspiro e mantenho meus olhos focados no final da sala.

- É... - busco por onde começar. - Prazer, eu me chamo Jeon Jungkook, eu tenho 18 anos e sou jogador de baseball também. - me apresentei da forma mais breve possível, já envergonhado, olhei para o meu lado e o moreno sorria para mim orgulhoso.

- Conseguiu... - sussurrou com um sorriso vitorioso.

Eu acho que sim...

- Bem... - o professor bate palma trazendo nossa atenção para ele. - isso foi perturbador, mas é o que temos para essa semana, não é?! - riu sozinho. - de qualquer forma, seja bem vindo, Jeon.

Assinto com a cabeça e com um sorriso envergonhado no rosto, a menina a qual me fez subir até ali sorriu para mim e eu apenas segui Park de volta para os nossos lugares.

Han In-sik, nosso professor de química, prossegue com sua aula e a turma rapidamente fica em silêncio. Observo como todos parecem ser tão aplicados, tão inteligentes e eu, com um paradigma idiota, de que alunos do ensino público fossem burros.

Após uma hora de aula, o sinal toca indicando, além da liberdade, o início do intervalo.

- Você vem com a gente? - perguntou Jin, todo empolgado.

- Sim... - digo enquanto guardo os meus materiais. - vou acompanhar vocês.

Fomos para o refeitório e nos sentamos em uma mesa que estava vazia, Yoongi e Hoseok cochichavam algo e eu apenas os observava quieto. Namjoon e Jin também parecia ser bem próximos, porém Jin aparentava estar sempre mais empolgado do que Namjoon e isso, ao meu ver, é algo bem engraçado.

Aonde foi parar aquele nanico?

Olhei ao meu redor à procura do menino Park, mas foi uma tentativa sem sucesso, o mesmo não estava no refeitório. Me espreguicei no banco e peguei meu celular no bolso, como sempre, não havia mensagem alguma.

- Ei, Jeon! - chamou-me Hoseok. - a S/N não para de te olhar...

- S/N? - perguntei. - quem é esta?

- Esta? - Yoongi me encara confuso e rir. - você chama uma mulher de 'esta'?

- Perdão. - sorrio fraco. - eu sinceramente não sei quem é essa mulher, eu gostaria de saber onde o Park Jimin se meteu.

- S/N é aquela menina da nossa sala. - explicou Namjoon. - ela costuma a se sentir atraída pelos alunos novos, relaxa, quando entrar outro aluno a mesma irá te esquecer.

- Quanto ao Jimin, - ajustou-se Jin. - ele está ali conversando com os outros amigos dele.

Eu queria ter olhado disfarçadamente para o lugar onde se encontrava Park, mas ao invés disso, eu girei minha cabeça quase que em 360°, como a Emily Rose. Reparei que o mesmo sorria alegremente ao conversar com o grupinho e eu não puder deixar de notar que, Park Jimin usava uma calça bem justa em seu corpo.


Espera... Por que eu reparei isso? Vamos fingir que nada disso aconteceu.

- Então, JungKook... - Hoseok disse. - você quer fazer parte do nosso grupo no Kakaotalk?

- Sério? - me viro para o mesmo. - pode me adicionar lá, o meu id é poid12.

- Vou te adicionar.

Park finalmente se aproxima de nós com suas mãos no bolso da calça e, com certeza, com os rabo entre as pernas. O mesmo sorrir de canto ao me ver e eu apenas desvio o olhar.

Vagabundo.

- Cavalheiros. - Park se senta de frente para mim. - arranjei uma festa para irmos hoje a noite.

- Agora sim! - exclamou o mais alegre do grupo. - é na casa de quem?

- Do ex-aluno da nossa escola, o Wang Jia-Er. - explicou o moreno. - você vai, não é? - direcionou sua pergunta para a minha pessoa.

- Não. - coço minha nuca sem graça. - é melhor eu não ir.

- Por que? - pergunta Yoongi sem entender nada.

- As pessoas costumam a não gostar muito da minha presença nessas festas... - minto. - eu vou ficar em casa para procurar por um emprego.

- Creio eu que isso não seja verdade. - iniciou Park. - eu gosto de você.

O clima muda radicalmente, eu encaro Park Jimin e o mesmo sorrir de canto para mim, posso observá-lo da melhor maneira possível e seu rosto é incrivelmente bonito. Todos ali, presentes na mesa, ficam olhando entre si e eu sinto a vergonha me visitar novamente, abaixo a cabeça com sorriso no rosto e balanço a mesma tentando tirar esse tipo de pensamento estranho de mim.

Por que estou agindo assim? Por que Park Jimin me faz agir assim?

- De qualquer forma, somos como uma família. - Seokjin se pronunciou tentando quebrar o silêncio perturbador. - os pais do Yoongi têm um restaurante, se você quiser, ele pode arranjar uma vaga para você.

- Isso é, eu falo com eles. - o loiro afirmou com os seus olhos ainda grudados em seu celular. - meus pais são maneiros quando se trata disso.

- Tudo bem, eu vou com vocês. - respondo e todos, menos Namjoon, se animam. - todos vocês são maiores de idade?

- O Jin é o mais velho do nosso grupo, ele tem 20 anos e o resto todos tem 18. - explicou Hoseok. - ele é quase uma mãe para nós. – disse rindo.

Todos têm 18? Então Park mentiu para mim.

- Então temos uma omma... - ri. - bem que eu percebi que Seokjin parecia uma princesa. - todos riem novamente, menos Namjoon.

Parece que Kim Namjoon não está gostando de minha presença no grupo dele, será que fiz algo de errado?

O sinal toca e nós retornamos para a nossa sala.

XXX

Depois do intervalo, nós tivemos algumas aulas chatas e nesse tempo, eu e Park nos aproximamos bastante. Pude saber um pouco mais sobre sua pessoa, mas ainda estou intrigado com as ações de Kim Namjoon, ele verdadeiramente parece se incomodar com a minha presença.

O sinal toca novamente, mas agora era um aviso para irmos embora, juntei as minhas coisas e me despedi de todos. Dou alguns tapinhas no topo da cabeça de Park e o mesmo briga comigo, rimos e eu sigo o meu caminho para casa.

Quando estou próximo de chegar em minha casa, avisto Taehyung com sua namorada Jisoo parados em frente de minha residência. Tento disfarçar e me esconder, mas a namorada de meu amigo me vê e grita pelo meu nome.

Droga!

Sorrio desanimado e vou de encontro com os dois, ambos me abraçam e eu apenas retribuo sem vontade.

- Jeon! - Taehyung dá alguns tapinhas em minhas costas sorrindo animado.

- O que houve? - pergunto olhando para ele sem entender nada.

- Eu não te vejo desde aquela noite na sua casa... - iniciou. - você ficou sabendo que nos denunciaram para o diretor, não é?

- Sim, eu fiquei sabendo. - respondi de cabeça baixa. Eu sabia quem tinha causado tudo isso, mas eu não podia correr o risco de entregá-la. - foi um vacilo de quem nos dedurou.

- Sim, eu também acho isso! - disse a mesma. - eu queria descobrir quem fez isso conosco.

- Deve ter sido um daqueles drogados da rua sete, eu realmente não sei como eles foram parar dentro do meu quarto. - disse sem graça.

- Eles costumam vender a erva para a Soo, cara. - explicou o mais velho. - bem, de qualquer forma, eu vim aqui para te dizer algo.

- O quê? - eu confesso que estou quase me cagando, Taehyung é imprevisível e ele adora jogar bombas prestes a estourar.

- Nós... - o mesmo olha para sua namorada e sorrir. - nós vamos nos mudar para sua escola! Nós seremos colegas de classe novamente! - ele diz muito empolgado.

Ca-ra-lho! Agora eu estou fodido de vez.

- Ah... - solto um suspiro. - achei que vocês iam se casar.

- Não! - ambos riem. - nós ficamos sabendo que você está estudando na Korea High School e decidimos que acompanhar o nosso irmãozinho seria a melhor opção. - Taehyung explica animado.

– Gostou da notícia, Kook? – a namorada do mesmo pergunta e eu, desanimado, apenas sacudo a cabeça. – agora será como nos velhos tempos!

– Eu tenho que entrar. – digo no impulso do momento. – é porque eu preciso estudar, espero que entendam. – dou um sorriso forçado.

– Tudo bem, irmão. – disse o mais velho. – nos vemos amanhã!

Entro em minha casa sem olhar para atrás e fecho a porta rapidamente, eu estava nervoso e não sabia como iria lidar com Kim Taehyung e sua namoradinha novamente na minha cola. 


Notas Finais


Favorite a história para não perder as atualizações de capítulos novos, o seu comentário também é importante.

Beijos 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...