1. Spirit Fanfics >
  2. Como tudo começou >
  3. Entregues a paixão

História Como tudo começou - Entregues a paixão


Escrita por: rosamsousa

Notas do Autor


Muito se fala sobre o amor,muitas pessoas desejam amar,ninguém sabe explicar-lo apenas sentem.Mas,quando esse amor ultrapassa o tempo e continua sendo mais forte de quando se conhece,tudo vale a pena .

Capítulo 5 - Entregues a paixão


Henrique 

Ela estava linda ou melhor continuava linda,senti-la em meus braços novamente foi uma das melhores sensações que pude sentir a anos,nem mesmo com minha mulher que com o tempo foi se tornando a cada dia mais fria.O corpo de paola no meu me fez reacender o calor,o fogo em mim talvez seja errado e quem disse que quero ser certo?

Paola-a quanto tempo Henrique? (Fala me tirando dos meus devaneios )

Henrique-sim já se faz bastante tempo(a fito e ficamos nos olhando sem dizer mais nada)

Ana-voces já se conhecem? (Tinha me esquecido que Ana estava la)

Paola-sim (fala desviando o olhar se virando para Ana)Henrique foi meu estagiário a alguns anos atrás.

Ana- há sim (ela me olha) e agora é um dos grandes cozinheiros do Brasil  assim como você Paola.

Paola-sim um dos melhores  (sinto sua voz mais pesada serrando os olhos para Ana assim que a mesma me pega pelo braço me levando para a sal e fazendo Paola nos seguir)

Lá estavam o diretor do programa  Ana Paula,Paola,Erick e eu confesso que o último não conhecia pessoalmente mas,conhecia pelo seu trabalho um dos mais renomados chefes da França.Todos se sentam e eu de frente para Paola durante a reunião me pegava a olhando feio um Bobo.

Pato-entao chefes é  isso,o propósito do programa (dizia terminando a reunião )

Na verdade o programa nada mais era do que culinária o que já era óbvio pois somos três chefes,nos iríamos julgar pratos de participantes e eliminar aquele que seria o pior teríamos que fazer propagandas,e tudo mais só tínhamos que assinar o contrato e tudo vinha depois de  cara aceitei estava animado e ainda mais ao lado de minha antiga chefe.

Paola

Eu realmente gostei da estrutura do programa,a única coisa que não me agradou muito foi essa tal de Ana parece que está se jogando para cima do Henrique e ele logo aceitou participar do programa parecia gostar disso talvez tenha se tornado um galinha ou só queira me provocar.Por impulso assino o contrato,vai ser bom pra mim tudo isso preciso me re-enventar voltar a ser quem era antes do Jarson ser dona do meu nariz ser livre.

Paola- Henrique? (Falo me aproximando perto de seu ouvido,fazendo com que preste atenção em mim e deixando Ana com quem conversava)será que podemos sair daqui e conversar sobre os velhos tempos? 

Henrique - claro(se vira de vez e fica como se fosse me beijar de tão próximo que estávamos )será um prazer relembrar os velhos tempos.

Henrique - Ana me desculpe mas,agora tenho que ir  (o observava se despedindo dela)foi um prazer te conhecer  (ele sela aquele momento com um beijo no rosto o que de alguma forma me deixou irritada)

Paola - também gostei muito em conhece-la  (os interrompi fazendo se soltarem)ainda vamos nos cruzar bastante né? 

Ana - sim,afinal de contas vamos trabalhar juntas,e será um prazer em conhe-la melhor (fala sorridente, talvez fosse legal gentil talvez seja só implicância minha,e ela ela seja legal mais isso só o tempo dirá agora agora só quero falar com Henrique)

Nos corredores da band 

Paola - Henrique? (Começo) então quer dizer que estou ao lado de um dos melhores cozinheiros do Brasil? 

Henrique-pois é(fala me olhando ) talvez o aprendiz superou a mestre? (Fala serrando os olhos)

Paola- vai sonhando  (faixa né aproximando )você foi um bom aluno Henrique mais ainda tem muito que te ensinar.

Henrique -eu adoraria aprender mas,tenho certeza que eu também tenho muito a te ensinar  (nossos corpos estão mais próximo tanto que posso sentir sua respiração )então me ensina.

Nesse momento ele me puxa para uma sala ao lado me agarrando,nossos Beijos que começaram leves agora estão mais ferozes as línguas procuram por espaço dentro de nossas  bocas,tanto é o desejo um pelo outro, Henrique aperta minhas nádegas que gemi entre os beijos começa a retirar meu vestido e eu sua camisa,deixo suas tatuagens a mostra hoje tem mais do que antes,agora estou somente calcinha e sutiã e ele apenas de cueca box vejo pelo seu volume na cueca e minha calcinha já está molhada(a tanto tempo esperei por esse momento )Henrique me senta na mesa que está na sala e me penetra sem aviso,gemo em seu ouvido e cada vez mais forte me penetra,volto para seu pescoço chupando-o para abafar meus gemidos enquanto ele chupa os meus seios deixando marcas por eles chupa mais um vez e entramos em um dos melhores orgasmos que já tive se duvidar o melhor dela.


Notas Finais


Desculpas pelos erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...