1. Spirit Fanfics >
  2. Como tudo começou. (HIATUS) >
  3. Capitulo VI

História Como tudo começou. (HIATUS) - Capitulo VI


Escrita por: ChiyoMin

Notas do Autor


• Gente do céu, finalmente consegui terminar este capitulo. Há dias que estou escrevendo ele e não conseguia deixar do jeito que eu queria. Fiquei apagando e reescrevendo várias e várias vezes, e agora por fim, consegui deixar do jeito que mais ou menos imaginava.
• Sério, era para eu ter terminado a dias, tinha tudo em mente, cada detalhe mesmo... Mas eu não sabia como expor isso na escrita e dificultou pra caramba. Enfim, agora é só comemorar.
• Agora que minhas aulas acabaram, terei tempo para escrever. Não vou mentir para vocês, esta semana tive tempo de sobra para escrever, mas em como escrever eu não sabia, tipo, não me vinham as palavras ideais para digitar e isso foi o que atrasou, desculpem!
• Espero que gostem deste capitulo, me dediquei muito nele!

Boa leitura!

Capítulo 6 - Capitulo VI


Fanfic / Fanfiction Como tudo começou. (HIATUS) - Capitulo VI

Do outro lado de Konoha, Hinata caminhava de um lado para outro esperando Karin sair para fora de casa. Estava determinada para contar o que havia visto naquela manhã, algo que a ruiva deveria saber. Para a morena, o que vira era algo muito importante pra sua vida melhorar ainda mais com Naruto.

– Espero que seja algo importante... 

Sem mais, a Uzumaki já estava diante dela, esperando desinteressada o que ela queria dizer. Hinata apenas deu um sorriso fraco e logo disse:

– Eu vi Sakura-san dando em cima do seu namorado. E sei onde você pode encontra-la.

Karin arregalou os olhos, dando uma leve arrumada em seus óculos com o indicador. Sabia que Sasuke sempre chamou atenção por sua beleza, mas a Haruno dar em cima dele sabendo que ele era comprometido era algo novo para ela, pois o pouco que a conheceu já a julgou que era uma garota de respeito.

– Ela não faria isso, faria? 

Se sentiu dividida, sua mente dizia para acreditar em Hinata, mas seu coração de alguma forma confiava em Sakura. Sentou-se em um degrau de uma pequena escada que havia ali, para se acalmar um pouco. Era estranho demais alguém chegar do nada pra ela dizendo que seu namorado estava sendo paquerado. Temeu em acabar fazendo a decisão errada sem saber quem estava certa.

– H-Horas, você deveria saber que ela sempre amou o Sasuke-san, e não seria por sua causa que ela desistiria dele. A-Acho que é melhor você mesma tirar as conclusões e espero que não d-diga que não avisei.

Hinata não estava nas suas melhores condições, estava com muito medo de perder Naruto depois de anos tentando conquista-lo. Era terrível para ela só de imaginar ele terminando seu namoro para ficar com Sakura. Não queria isto, não podia deixar. Tinha que arrumar alguma maneira para quebrar o forte vínculo dos dois. Ela sabia muito bem o quanto ele a "amou" e que este amor não sumiu de repente, tinha noção que ele ainda existia no coração do rapaz, e precisava tirar cada parte deste sentimento dele.

Estava decidida, a Hyuuga queria fazer com que a Rosada se tornasse alguém de pouco valor aos olhos de seu namorado. Precisava encontrar alguma forma de sujar a imagem desta. Uma coisa que pensou, foi em criar um grande rumor, no qual Sakura seria culpada.

Hinata não era uma pessoa má, nunca foi na verdade. Ela sabia muito bem que tudo que estava planejando era errado, só que também não podia viver com aquela desconfiança, precisava terminar com isto de uma vez e se determinou para que isso acontecesse. Sabia também que ninguém desconfiaria que ela fosse capaz de prejudicar Sakura, pois sempre foi mansa e tímida, aproveitando-se disso ao seu favor. A propósito, ninguém saberia por que agiria tudo em sigilo.

Com um tom de voz nervoso, Karin perguntou:

– E onde ela está?

Sasuke sempre foi um tanto grosseiro, nunca comentaria que alguma mulher deu em cima dele, tão pouco responderia se ela perguntasse. Então precisava saber por si só se tudo aquilo que ouviu era verídico, e além de tudo descobrir sem perder a cabeça, mas estava difícil de conter, o ciúmes em seu coração só crescia cada vez mais.

– Hoje à noite, eu e as meninas vamos se reunir na casa de Ino, a-aquela loura do longo rabo de cavalo––

A ruiva a interrompeu:

– Dá pra pular essa parte? Eu sei quem é.

Hinata respirou fundo e continuou:

– E nesta reunião, Sakura-san estará lá. Vai ser entre ás 8 à 8 e meia da noite. 

– Perfeito! 

– M-Mas preciso que não conte que foi eu que te contei.

– Hmm... – riu – Está com medo que descubram que você é uma traidora?

Ela se preocupou-se com o que Karin dissera. Se a ruiva contasse na frente de todos que ela inventou tal coisa, jamais seu plano daria certo. Precisava pensar em algo para que aquilo permanecesse em segredo, então acabou falando qualquer coisa que veio pela cabeça:

– C-Claro que não. Pensa comigo K-Karin, se você não contar poderei continuar te contando tudo o que acontece, seria ainda mais fácil eu te deixar informada.

– Quer saber? Esquece! Eu não me importo que me deixe informada... E não se preocupe, quando eu estiver lá fingirei que nem te conheço, está bom assim pra você?

Hinata concordou com a cabeça suspirando aliviada por tudo estar correndo da maneira que queria, ninguém saberia que ela estaria por trás de tudo e isso faria com que ela pudesse pensar em outras formas de prejudicar Sakura. 

A sensação de fazer o mal era algo bastante estranho para ela, não era ruim, mas também não era algo que se agradasse. No fim, soltou uma leve risada com tudo aquilo.

– Obrigada, Karin.

A Uzumaki se aproximou de Hinata, fazendo-a dar um passo para trás pela aproximidade. Arrumou os óculos outra vez e encarou fixamente a garota em sua frente. A Hyuuga sentiu a saliva descer raspando por conta da tensão, porém não se atreveu a falar nada, apenas olhava-a tentando entender o por que daquilo.

– Só tem uma coisinha que está aqui presa na minha garganta... – pausa – Se eu descobrir que é tudo palhaçada sua e estiver acusando alguém sem culpa, não será nem Sakura que vai acabar com você, será eu mesma. E te provarei que esse teu Byakugan não é nada comparado com a minha raiva, tá bem?

Hinata acabou se engasgando com o que ouviu, mas concordou sentindo pouco de medo das ameaças que recebeu. Se afastou de Karin rapidamente e resolveu sair dali o mais rápido possível. Precisava concertar algumas coisas que sairão fora do rumo. Precisava arrumar alguma maneira de faze-la acreditar que tudo o que contou era verdade, precisaria ter provas falsas para mostrar e ter um ótimo argumento, algo bem convincente. Mas ficou feliz, aliás, para ela as coisas só estavam melhorando.

 

As horas se passaram rápido, e do outro lado da vila estava Sakura sentada na própria cama por ter acabado de acordar. Espreguiçou-se sentindo uma sensação ótima graças ao seu sono da tarde, era algo que não acostumava a fazer por conta do trabalho no hospital, mas admitia que queria aquilo mais vezes.

Tomou um banho demorado para tirar um pouco daquele sono, aproveitando a deliciosa água morna. Passou a mão pela barriga diversas vezes com medo de alguém descobrir sua gravidez naquela noite.

Fisicamente jamais descobririam, já que sua barriga não havia crescido nada, mas sabia que nunca foi boa em mentir para Ino e temia que ela lhe forçasse a contar a verdade como sempre fez quando tentava esconder algo da mesma. Uma mentirinha qualquer ela perdoava sem questionar, porém uma gravidez, não sabia se ela teria a mesma sensatez. Sakura pensou em contar somente para ela, só que sua amiga não sabia guardar segredos grandes por muito tempo e se uma coisa dessas chegasse aos ouvidos de Hinata ou de qualquer outro da vila, não sabia o que aconteceria, tão pouco como lidaria com a situação.

Saiu do banheiro com a toalha enrolada no corpo, indo atrás de uma boa roupa para vestir. Queria ir o mais confortável possível, então não se preocupou muito em se produzir, pegou apenas um vestido simples que usava uma vez ou outra e penteou seus cabelos molhados. Quando havia feito tudo que precisava, desceu as escadas para encontrar seus pais e avisa-los que já estava de saída.

Sakura foi até a cozinha vendo que sua mãe estava sentada na mesa com a feição chateada. Mebuki percebeu a filha chegar, mas fingiu que não havia lhe visto disfarçando o olhar para outro lado do cômodo.

– Já estou indo, mãe.

– Divirta-se!

A voz da mulher saíra tão triste que incomodou o interior da Rosada. Era incrível para ela ver como uma gravidez que mal começou poderia trazer tanta tragédia pra sua vida. Aquela casa que sempre foi um lugar tão alegre com união vinda de todos, agora em apenas um dia, tudo se tornou uma tristeza imensa. 

Cada minuto estando naquele lugar a deixava péssima. A atmosfera dali trazia sentimentos ruins para ela, sentimentos que não conseguia descrever. Só pensava em ir para a casa de Ino o mais rápido possível, pra que pudesse ter paz em seu coração, precisava muito ouvir as risadas e fofocas da melhor amiga para se sentir bem. Então se despediu de Mebuki, e do pai que se encontrava deitado no sofá, indo diretamente para a saída.

 

Quando chegou na casa da loura, tirou os sapatos e entrou. Olhou que a Yamanaka estava organizando uma enorme mesa de doces. Sakura riu vendo o perfeccionalismo da amiga em deixar tudo impecável. Quando Ino percebeu sua presença ali, pediu ajuda na mesma hora. Queria tudo arrumado antes que as outras meninas chegassem.

– Eu fiquei mega indecisa em quais dos docinhos eu iria comprar, então acabei comprando todos. – Disse Ino mostrando dois doces em mãos.

– Não acha que tudo isso é um exagero? A cada reunião você sempre está inovando, acrescentando mais e mais coisas...

– Queridinha, o que você entende de festas e reuniões? Você só entende de seringas e remédios, please!

– Se você diz... – Riu.

– Me ajuda a trazer os colchões e almofadas para a sala, sozinha não vou conseguir arrumar antes das meninas chegarem. – Pediu.

– Você ainda tem minha almofada guardada né?

– Aquela coisa feia? Infelizmente tenho, você não me deixa jogar fora – Bufou.

– Ótimo!

Sakura e Ino foram até um quarto desocupado da casa e pegaram os colchões e almofadas que ficavam guardados no cômodo. Cada uma carregava um de cada e voltavam para pegar os restantes. Quando buscaram todos, organizaram ao gosto da loura, que se encontrava eufórica por gostar do que via.

Quando terminaram de organizar tudo, sentaram-se nos colchões para esperar Hinata e Tenten chegarem. Ino começou a falar como foi "cansativo" seu dia para correr atrás de todos preparativos para a reunião, fazendo a Haruno gargalhar por conta das aventuras da amiga, ela gostava de como a garota fazia drama em tudo. 

Já estava se sentindo muito melhor, por que desta vez as lágrimas caiam de tanto rir e não por tristeza. As caretas e a forma de falar da loura eram contagiantes, dificilmente não conseguia achar graça em tudo aquilo.

Passaram em torno de vinte minutos e Tenten finalmente chegou. Como toda vez, a garota correu em direção aos doces, pegando alguns e os comendo na mesma hora, recebendo um sermão de Ino por bagunçar aquilo que tanto se dedicou em arrumar.

– Estes doces estão maravilhosos! – Falou de boca cheia.

– Maravilhosa estava a mesa que arrumei. E agora está assim! – A loura apontou para os embrulhos soltos em cima da mesa como se aquilo fosse uma grande catástrofe.

– Ai que exagero.

Sakura soltou outra risada com a cena, fazendo as duas rirem também. Tenten foi em direção de um colchão e se jogou em cima dele. Acomodou-se e ficou ali, deitada.

As três conversaram sobre seus passatempos e tudo que gostavam de fazer. Conversavam também sobre seus trabalhos e de como apreciavam eles, mas somente a morena reclamou. Ela vendia armas e equipamentos, só que mal conseguia lucro, já que a quarta guerra ninja acabara e a Aliança Shinobi foi feita. Ino pelo contrário, vendia bem em sua floricultura, e Sakura gostava de agradar os pacientes no hospital, fazendo Tenten dizer há elas que ambas tinham sorte.

Meia hora se passou e as garotas puderam ouvir o barulho da porta sendo aberta, combinada com o som de vozes. Logo já imaginaram que era Hinata que havia chegado, só que perceberam que a Hyuuga parecia estar acompanhada por alguém, pois ouviram uma voz masculina junto á ela. Tiveram certeza disto, quando a viram com Naruto de mãos dadas.

Ino fez cara feia quando os viu. Ela deixou claro que era uma reunião somente das meninas, e o Uzumaki estar ali era totalmente contra as regras dela. Ela admirava o rapaz e não tinha nada contra ele, mas achou a atitude de Hinata errada, pois ela sabia que tipo de conversa as quatro tinham durante essas noites e com um homem ali seria difícil falar sobre tais coisas. 

– Não q-queria que o Naruto-kun ficasse sozinho, então eu trouxe ele comigo. Não tem problema né? Ino-chan? – Disse Hinata.

– Está tudo bem. Fique á vontade, Naruto. 

Ela não queria ser mal educada, por tanto aceitou a presença do rapaz para a reunião. Mas estava zangada com a amiga por te-lo o chamado, porém não falaria nada até que elas ficassem sozinhas. Ino daria uma leva bronca na morena, algo que fizesse com que ela não trouxesse o namorado da próxima vez.

Sakura olhou para Naruto admirando secretamente a beleza do mesmo. Gostava do roupa que ele usava, a cor e de como ela o realçava. A feição séria dele no ambiente fazia com que a garota não tirasse os olhos dele. Aquele sentimento novo a deixava confusa para entender o que sentia, mas foi capaz de descobrir que se tratava de algo muito forte. 

Naruto aos poucos olhou para Sakura fazendo-a desviar o olhar no mesmo instante. Ele sorriu disfarçadamente percebendo o constrangimento da garota. Ficou a olhando percebendo que ela evitava olha-lo, mas que as vezes não podia se conter e o olhava de relance. 

Hinata o puxou para um dos colchões e se sentaram juntos. Tenten se incomodou com aquilo, mas não demonstrou, aliás, a Hyuuga era sua amiga também e não queria chatea-la. Ino no entanto, para disfarçar a irritação, pegou alguns doces e ofereceu ao casal, que aceitou de muito bom grato.

– Esses doces são muito bons, Ino. Foi você que escolheu? – Perguntou o Uzumaki.

– Ah, sim – sorriu – Foi eu.

– Concordo, concordo! Estão super gostosos – Disse Tenten indo pegar mais alguns.

Graças ao que o rapaz dissera, aos poucos a loura estava se conformando com ele ali, percebendo que Naruto era uma presença bastante agradável e que realmente não teria problema dele estar entre elas. Era simpático e parecia respeitar as decisões dela.

– Sakura, você ainda não comeu nenhum docinho, você não quer? – Disse Ino.

– Pegue um dos meus! – Ofereceu Naruto á rosada.

– Ela pega pra ela. Não é Sakura-san

Hinata impediu que a Haruno pegasse o doce da mão do rapaz, fazendo com que ela entendesse o recado. 

– Claro, eu pego sim – Sorriu sem humor.

Um pouco desajeitada com o que acabou de acontecer, Sakura caminha até a mesa. Pega apenas dois docinhos e volta para seu lugar, abraçando sua velha almofada para disfarçar sua face ruborizada.

– Como está sendo o namoro de vocês? Parecem tão felizes! – Disse Ino.

– E estamos, Hinata é incrível. – Riu Naruto.

– Ah, então quer dizer que você já esqueceu seus antigos amores? – Alfinetou a loura.

Sakura se engasgou com o doce com o que ouviu, fazendo Tenten rir de sua cara. Naruto não entendeu absolutamente nada o que estava acontecendo ali, então optou por não dizer uma palavra. Já Hinata, para acabar com a pergunta de vez, responde por ele:

– C-Com certeza esqueceu. Ontem a n-noite ele deixou claro isso. 

As garotas ficaram pasma. Ninguém tocou em um assunto como aquele, e não entendiam por que a Hyuuga falara aquilo. Claro que em todas as reuniões elas conversavam sobre sexo, mas estranharam que ela não tivera o mínimo de vergonha em dizer na frente do namorado.

Incomodada com o que ouviu, a Haruno deu a desculpa que precisava tomar um ar e saiu para fora da casa. Já achava que Naruto tinha falta de consideração por ela por estar namorando logo depois que transaram, e agora podia ter certeza disto. Ele havia ido pra cama com outra pessoa, como se fosse algo de pouca importância. Imaginar algo assim a fazia se sentir uma qualquerzinha. Uma mulher de pouco valor.

Ficou aspirando o ar gélido daquela noite até que tomasse coragem e voltasse para a reunião. Se perguntava o por quê se incomodou com o que acabou de acontecer, e por que se incomodava em ver Naruto e Hinata juntos, de como eles ficavam de mãos dadas e tudo que envolvessem os dois. Sentia que ficaria louca a qualquer momento, pois não conseguia ao menos conter seus pensamentos.

Percebeu uma silhueta de alguém se aproximar dela, mas não olhou quem era, precisava primeiro se acalmar e colocar sua cabeça em ordem. Porém desta vez não deixou de olhar quando viu que a pessoa parou ao seu lado, acomodando-se ali. Era Karin, que ao seu ver parecia irritada com alguma coisa.

– Como vai, Karin?

– Mal.

– E qual é o problema? 

– O problema é que você anda dando em cima do meu namorado. 

– Eu?

Sakura não estava entendendo absolutamente nada do que a Uzumaki falara. Admitia que esteve com Sasuke aquela manhã, mas que nada passou de uma conversa totalmente desagradável para ela. Na mesma hora lembrou-se da sensação que teve de estar sendo vigiada, e que com certeza a pessoa que lhe vigiou poderia ter sido a própria Karin, ou então alguém viu e interpretou uma conversa entre amigos totalmente errado, indo logo dizendo o que pensava para a ruiva.

– Quando te conheci, eu jurei que você era alguém confiável, Sakura. Mas agora estou furiosa por ter confiado nos meus instintos. – Desabafou.

– Admito que estive com Sasuke-kun esta manhã, ele me ofereceu companhia até meu trabalho no hospital e não pude negar. Sinto muito se isso te chateou.

– Isso não me chateia – pausa – O problema é você ter dado em cima dele.

– Não dei em cima dele, apenas conversamos. Você pode confirmar perguntando para ele.

– Mas você o ama!

A Haruno deu uma leve risada com o que ouviu. Seus sentimentos estavam confusos, acreditou que Sasuke era o amor de sua vida e que se casaria um dia com ele, mas então Naruto apareceu e simplesmente já não sabia mais o que sentia, o admirava por ser a pessoa que era, e a beleza que começou a perceber nele, até mesmo no jeitinho engraçado de falar deste a agradava. Mas afinal, era Sasuke ou Naruto que ela amava? Era uma pergunta que ainda não sabia responder.

– Amo sim, mas talvez não seja da mesma forma que você.

– O que quer dizer?

– Talvez eu ame outra pessoa, só que não tenho certeza disso.

– Eu poderia estar brava com você por isso, mas não consigo... De alguma forma, eu confio em você e isso me deixa mal.

Karin estava pessíma. Estava completamente envergonhada para encarar Sakura. Podia sentir a verdade transparecer vindo dela, sentia que a rosada estava sendo sincera e isso a deixou mal. Não conseguia levar aquela discussão adiante. Odiava fazer decisões por impulsos, ainda mais quando envolvem mentiras. Hinata era a culpada de tudo e ela tinha que pagar. A ruiva queria tanto contar para a garota do seu lado, mas havia dito que ela mesma resolveria isso. Não colocaria Sakura no meio para polpa-la de outra atitude sua, se já não bastasse aquele desfecho que fez.

– Posso te perguntar ao menos quem te falou isso? 

– Queria muito te contar, mas acho melhor evitar problemas. Entende? 

– Acho que sim – Sorriu.

A Uzumaki ergueu o cenho e encarou Sakura confusa, fazendo-a olha-la tentando entender o por que Karin lhe olhava daquela maneira. Depois de poucos segundos se olhando, ela por fim solta:

– Você está muito calma. É você mesmo, Sakura?

– Bom, sou eu sim – riu – Por quê?

– É que você não é calma. Tipo, você está sempre xingando alguém ou batendo naquele loiro bonitão do seu time, então estranhei. Vim aqui imaginando um bate-boca entre a gente.

Sakura não deixou de soltar uma risada alta com o que ouvira. Admitia mesmo, ela era daquele jeitinho que a garota descreveu. Mas precisava mudar de agora em diante, por que não queria prejudicar seu bebê com um de seus ataques de nervosismo ou então suas crises de loucura. Pretendia ser o mais calma possível.

– Estou com alguns problemas de saúde – mentiu – Tsunade-sama pediu me pediu para manter a calma, para não piorar meu estado. 

– E o que você tem?

– Ainda não sei ao certo, descobri recentemente.

– Se você diz... – pausa – Bem, acho melhor eu ir. Acabei te incomodando com meu ciúme bobo.

– Não tem nada – sorriu – A propósito, você não quer entrar? Ino adoraria mais uma para reunião.

– É sério?

– Por que não? Você vai gostar!

– Então eu aceito!

Sakura e Karin caminharam juntas até a entrada da casa dos Yamanaka's. A Haruno se perguntava quem era a pessoa que mentiu sobre ela para a ruiva. Podia ser qualquer um, tanto próximo quanto alguém distante e isso a deixou intrigada, temia que fosse alguém que confiava.

Quando entraram, foram diretamente conversar com a dona da reunião. Ino aprovou o convite que a Haruno fizera a Karin, deixando-a participar. Tenten com seu jeito de ser, foi cumprimentar a convidada, deixando-a feliz. Hinata no entanto, a olhava torto. Não gostava nada da ideia de vê-la ali entre eles e queria ir embora por conta disto, mas Naruto estava tão bem estando na reunião que achou melhor continuar mantendo as aparências que ela e Karin haviam combinado. A ruiva com seu jeito descarado, não deixou de fazer caras e bocas para a morena. Pouco se importando se alguém veria ou não, deixando Hinata totalmente amedrontada em descobrirem o que ela fez.

A conversa foi fluindo rápido e todos conversavam na tranquilidade e alegria. Karin ficou olhando para Naruto percebendo a forma que ele olhava discretamente para Sakura, conseguia perceber a doçura que continha no olhar dele. E para ser exata, percebia o amor que havia ali. Soltou uma risada disfarçada no meio da conversa por isso, pois agora entendia por quê Hinata fez o que fez.

Quando a reunião acabou, aos poucos todos foram embora. Sakura ficou para ajudar Ino com a bagunça e logo voltou para casa assim como os outros. Estava cansada pela noite agitada que teve, mas que a deixou muito bem por sinal. 

 

Em sua casa as luzes estavam todas apagadas, seus pais provavelmente haviam ido dormir.  Entrou pela janela aberta do seu quarto, já sabendo que a porta da frente estaria trancada. Tirou as sandálias e deitou-se na cama fechando os olhos para descançar um pouco antes de tirar seu vestido e por um pijama. 

– Está tão cansada assim que nem pode perceber que eu estava aqui? 

De repente do meio do escuro do quarto, aparece Naruto sorrindo enquanto guardava as mãos no bolso da bermuda. O susto foi tanto que na mesma hora Sakura levantou-se toda embaraçada.

– O que faz aqui? Ficou louco? – Sua voz estava agitada, não conseguia controlar. Seu coração batia rápido demais por conta da surpresa que tivera.

– Nem conversamos na reunião. Apenas vim perguntar como você se sentindo-ttebayo – Disse ele se sentando na cama.

– Acho que estou bem.

– Acha Sakura-chan?

Ela respirou e suspirou fundo. Não conseguia esconder nada dele. Ele tinha essa coisa irritante que a fazia se confessar pra ele, então sem mais escapatória acabou dizendo:

– Meus pais estão me evitando, fui acusada de algo que não fiz, e estou grávida de alguém compromissado. Tem como estar bem?

– Achei que contaria para Ino sobre o nosso filho.

– Se eu contasse, na outra semana era capaz de todos estarem sabendo e você sabe que não quero isso.

– Tem razão – riu – Você quer conversar?

– Já estamos.

Naruto bateu a palma da mão no colchão da cama para Sakura sentar-se ali do seu lado. Lentamente ela caminhou até ele e se sentou. Pode sentir o cheiro do seu perfume masculino e o som da sua respiração. Odiava como o rapaz era atraente até mesmo nos pequenos detalhes. Seus cabelos loiros desgrenhados e sua pele bronzeada faziam com que a garota o desejasse. Praguejou-se mentalmente por esses pensamentos impuros.

– Consegui um terreno para sua nova casa. Não é grande, mas é o tamanho ideal para se ter filhos. E o lugar é ótimo, fica próximo do comércio-ttebayo.

– Estou feliz que esteja se preocupando com esses assuntos, Naruto. Obrigada.

– Você já deveria saber que sempre me preocupo com você, Sakura-chan.

– E outra vez acabei te subestimando – riu – Tenho que aprender isso de uma vez.

Naruto adorava como Sakura sorria. O seu jeito simples fazia com que ele a admirasse. Apreciava cada detalhe do rosto desta. A marca do Byakugou, a pele branca que parecia macia ao toque, a boca pequena e rosa natural, até no jeito que usava a língua para umedecer os lábios. Não podia negar, ele a amava e sempre amou. Mesmo tentando esquece-la, não conseguia. Estar perto dela só fazia que seu amor crescesse cada vez mais.

– Você está tão linda esta noite...

Sem perceber, já havia falado o que pensava. Seu corpo estava estranho, já não conseguia controlar suas ações e emoções. Precisava toca-la, mesmo que fosse apenas uma vez. Precisava beija-la mesmo que aquele seja o último beijo entre eles.

Com uma das mãos ergueu o rosto de Sakura, podendo ter uma visão melhor de seus olhos verdes esmeralda. Eles o olhavam confusos, de uma forma inocente. Umedeceu a boca e se aproximou cada vez mais, sentindo a respiração da garota sobre sua pele. Tocou seus lábios nos dela podendo sentir a maciez destes. Era incrível sentir que em instantes foi retribuído. 

Sentia a boca de Sakura mexer sobre a sua, pedindo para que agisse também. Sorriu levemente, aprimorando em seguida o melhor beijo que tivera na vida. 

Um beijo cheio de amor, no qual Naruto jamais se arrependeria de ter começado.

Continua...


Notas Finais


• É isso pessoal, espero que tenham gostado.
• Vocês devem ter ficado pensando "Poxa, achei que Karin e Sakura se pegariam nos tapas" KKKKKK Ambas são maduras, sabem como resolver algo sem briga, então expus isto.
• Naruto é um amor né não? Mas imagina se Hinata descobre o que aconteceu? JESUS AMADO, SAI DE BAIXO!
• Já ia me esquecendo, vou dar um pequeno spoiler: No próximo capítulo terá um pouco de Hinata e Karin, e o bicho vai pegar, vai ter uma passagem de tempo, não muito grande, mas não muito pequeno rsrs É isso.
• Comentem por favor :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...