1. Spirit Fanfics >
  2. Como tudo deveria ser (Clexa ) >
  3. Cap 08

História Como tudo deveria ser (Clexa ) - Cap 08


Escrita por: Umaclexa

Capítulo 8 - Cap 08


Fanfic / Fanfiction Como tudo deveria ser (Clexa ) - Cap 08

-EU NAO ACREDITO LEXA !! 

Gaya entra na sala do trono estremamente irritada.

 —que os comandantes nus proteja, porque minha Feinkepa esta tão nervosa. 

Lexa perguntou com ironia já sabendo a resposta.

—Lexa o acordo era você se casar com Hellena. 

—sim, No tratado não diz que tenho que me deitar com ela .

—Nao diz porque pensei que fosse Claro, oque você deseja? Agora que findou uma guerra quer outra?

—Hellena vai superar. 

—ela está arrumando suas coisas pra ir embora ! Qual a parte de Docil e amavel que não entendeu.

—Droga!

—se ela for os embaixadores vão exigir a cabeça de Clark.

—Ela não vai 

Lexa diz saindo da sala do trono, agora teria que convencer a garota a ficar, o problema e que Lexa nunca tinha feito isso! Nunca precisou.

— Hellena ? 

Lexa diz invadindo o quarto da más nova, que se assustou.

—Sim minha comandante 

—eu soube que fez uma visita a Clark ontem. 

O coraçao de Helena palpitava ! Agora seria decapitada

—Sim me desculpe, avise a Clark que estou indo.

Lexa se aproximou tocando o braço da más nova e a impedindo de prosseguir com a arrumação.

—Eu não disse pra que se desculpasse Hellena, eu disse porque se sabe de Clark, sabe de meus sentimentos por ela.

—Sim Comandante, eu me precipitei.

—sim você se antecipou, olha Hellena eu amei Costia, depois Clark, mas Costia se foi e Clark, há Eu e Clark nunca dariamos certo, não quero que vá, fique iremos nus casar é nus conheceremos, se nus afeiçoar-mos ficamos juntas, caso não aconteça você será Livre! esposa apenas no papel para que possamos unificar os povos, pense nisso você é a chave pra muita coisa , .. Não vá 

Lexa tocava sutilmente o rosto de Hellena, sua semelhança com Costia de fato era assustadora, isso devia ser bom mas a cada toque uma enchorrada de lembraças vinha a mente de Lexa e isso a desconcertava.

— sendo assim, prometa-me que nem antes e nem depois de nus casarmos você não se deitará com Clark, pelo menos não antes de sabermos se daremos certo ou não, caso concorde quando será o casamento? 

—Claro, Clark vai embora assim que se recuperar, e o casamento fica a se Critério 

Os olhos de Hellena brilhavam intensamente já Lexa sentia seu peito apertar por condenar a garota a um casamento que jamas seria consumado.

_____________________________________


O dia do Julgamento chegou, desde o dia que Lexa adimirou Clark dormi, a comandante tinha evitado ir ao encontro da Loira, havia dedicado seus dia a apresentar Polis a Hellena que nunca havia a explorado, a guiou até os Nathibloides que a deixaram boquiaberta, Lexa estava se esforçando, não mais que Hellena que já estava perdidamente apaixonada pela comandante, e não mais que Clark que sofria na Janela assistindo os passeios da comandante.

       JULGAMENTO Off 


(.....)

—TODOS SE LEVANTEM PARA SUA COMANDANTE 

Gaya falou e todos obedeceram atentamente aos passos da comandante 

—Podem se sentar 

Lexa proferiu já sentada em seu trono. 

—ESTAMOS AQUI PARA JULGAR OS CRIMES COMEDITOS POR CLARK A GRANDE WANHEDA 

NELES ESTÃO INCLUSOS 

A MORTE DA PESSOA A FRENTE DO NOSSO EXÉRCITO ANYA ,  E POR MENTIR PARA NOSSA HEDA. 

—Clark, algo dizer  em sua defesa 

Os olhos da comandante  procuram as imensidoes azuis de Clark, mas a loira os mantive longe da Comandante.

-Eu não matei Anya! Eu a salvei de mont Wearther, ela foi morta proxima a Arkadia, a tiros assim como eu tambem levei um de raspão, eu menti na forma em que Anya morreu mas não quando disse que ela gostaria de unificar os povos.

Clark encerrou seu discurso sem encarar Lexa 

Pra Clark foi estranho que ninguém a tivesse a chingando enquanto se defendia, mas até sabia o motivo.

—Como Heda eu a declaro inocente, Wanheda fez muito por mim e por nosso povo e por isso esse julgamento esta cancelado! 

Ninguém reagiu a decisão de Lexa, estava mais que Claro que a sentença daquele julgamento estava descidida a muito tempo! 

Uma das Gonas  de Lexa ajudaram Clark a voltar pra o quarto já que a loira ainda se encontrava debilitada, e a serenidade buscada ardoamente por Lexa a semana inteira se foi com Clark também afinal, Porque a Loira insistia em manter-seus olhos  afastados de Lexa.

— Oque faz aqui ! 

Clark diz rispida a comandante que entrará em seu quarto sem ser anunciada.

—essa é minha torre.

— há Claro, eu realmente gostaria de  falar com você mesmo.

Clark continuava a afastar seus olhos dos de Lexa 

—pois não , pode falar.

— Quero voltar pra Casa de Nayla, mas como pode ver nao sou capaz de fazer sozinha , Entao preciso que me ajude. 

— Nao 

—Nao? Eu sou livre agora, não há necessidade de continuar aqui.

Por um segundo Lexa pensou em uma resposta coerente o

— você nao vai!  Eu a bani de minhas terras, enquanto eu viver ela não pisa aqui 

— DROGA! PORQUE FEZ ISSO LEXA 

Clark sabia que Lexa tinha feito algo a Nayla, achou que a comandante a teria matado, não imaginou que Lexa não faria, na verdade Clark só queria testar o quanto Lexa a queria ali ainda.

— eu o fiz porque pensei que ela a mantivesse em cativeiro.

— sim, mas ela é minha amiga 

— sim eu vi, amigas intimas 

— assim como Hellena 

— Nao, Hellena nao é minha amiga, é minha noiva Clark 

Aquelas palavras arrancaram mais de Clark que qualquer outra coisa,  Lexa já a tratava como noiva, a queria Clark ja não tinha oque fazer ali, seus olhos lhe trairam derramando lagrimas que rapidamente foram secas pelas palmas da mão da loira 

— Certo, Lexa eu desejo ir pra casa agora 

—Não

— Nao?? Você está louca, não tenho oque fazer aqui , tenho que voltar pra Arka e saber dos feridos 

—Nao houve feridos Clark, estão todos mortos!

Clark começará a intender que estava sozinha, já não tinha um povo por quem lutar. ..

— você acabou com todos eles ? 

— Sim 

— então finalmente conseguiu oque sempre quis, mas me diz porque Lexa? Porque não esperou como eu falei. 

— Eu faria 

— mas não fez .

— me disseram que estavam com você 

A respiração da loira já estava superficial O suficiente para não completar o ar em seus pulmões

— Eu tive medo que te matassem ...

Como eu  poderia viver sem você 

Lexa admitiu contra gosto ..

não vai embora, não Clark. 

Lexa parada a sua porta, seu rosto brando,  seus labios havia realmente dito que não poderia viver sem ela ...

— Lexa ..me desculpe ...me desculpe 

Lexa não tinha ideia do porque de tantos pedidos de desculpas até que escutou o barulho. Um tiro havia sido disparado, e  pior dentro da torre.

Lexa deixou Clark e saiu correndo rumo ao barulho.

Ao chegar no corredor da sala do trono havia uma aglomeração, seu corpo já a alertava do perigo, mas assim que entrou pode ver a imagem de Hellena deitada no chão da sala do trono seu rosto sereno seus labios rozados a pele já perdia sua cor viva , Hellena estava morta! Foi assassinada 

—Feixem todas as entradas da torre! Ninguém entra e nem sai.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...