1. Spirit Fanfics >
  2. Como um dia qualquer >
  3. Escolhas!

História Como um dia qualquer - Escolhas!


Escrita por: Luna_019

Notas do Autor


Oiii pessoas!! eu espero que gostem. :)

POR FAVOR COMENTEM, ME AJUDA MUITO!!! <3 <3 <3
VOU TENTAR POSTAR MAIS UM HOJE!! :) :)

Capítulo 38 - Escolhas!


Fanfic / Fanfiction Como um dia qualquer - Escolhas!

[...]

                                           P.O.V Cameron

Eu estava olhando para a Sara, quando ela recebe uma ligação, ela se levanta e atende...

- Oi...alo! – Sara diz.

- O que você quer? – fala, parece que já conhece a pessoa, e não esta muito feliz com isso.

Ela parece congelar. Ela vai se afastando da sala. Eu encaro todos ali, que estão sem entender nada também...

- Quem é? – Nash pergunta olhando para Isa. Ela respira fundo.

- É o que eu vou descobrir agora. – ela fala e se levanta e vai em direção a cozinha.

Nós vemos a Sara sair correndo para seu quarto...

- Sara! – eu, Nash e o Guillherme gritamos juntos, nós três nos encaramos, os outros também chamam ela, mas ela não esta mais ali.

- O que aconteceu?! – eu pergunto assim que a Isa chega na sala.

- Eu não sei, mas...- ela fala triste.

- Mas...? – Nash pergunta.

- Mas eu acho que era a Lexa...falando algo sobre ela ter “ficado” com o Luke. – ela diz baixinho, eu não acredito que o canalha do Luke traiu a Sara.

- Como assim “ficado”? Quer dizer que ele TRAIU a Sara? – Jack G pergunta incrédulo, encarando a Isa.

- Acho que sim. – Isa fala de cabeça baixa.

- COMO O CANALHA PODE TER FEITO ISSO COM UMA PESSOA FEITO A SARA?! – Nash pergunta gritando e andando de um lado para o outro, passando a mão no cabelo.

Eu olho para a escada vejo que o Guillherme esta subindo, eu não vou impedi-lo, eu também queria subir, mas de qualquer modo ela não vai deixar eu entrar no quarto, e ele é o melhor amigo dela, ou seja, ele tem mais chance do que eu.

Eu não posso ficar aqui, nessa casa, com a Sara trancada no quarto, eu tenho que sair, antes que me de a louca de derrubar aquela porta.

- Gente... – eu falo um pouco alto, eles estão muito nervosos para me escutar, eles olham para mim e ficam em silencio. – eu vou para a minha casa resolver umas coisas, assim que a Sara sair do quarto vocês me avisam? – pergunto olhando para eles, que assentiram.

[...]

Eu chego na minha casa, antes de sair, vi que o Guillherme desceu as escadas, com uma cara triste, parece que ela não deixou ele entrar...eu vi que depois que ele desceu o Nash subiu, eu sei que ele gosta dela, mas eu também gosto, então não vou desistir dela...

Subo ate meu quarto, vou ate o banheiro e faço minha higiene, ao sair vou ate a janela abri-la já que esta abafado aqui dentro.

Quanto eu abro a janela eu vejo ela...esta sentada deixando suas pernas “caírem” para baixo da sacada, ela esta com sua cabeça apoiada na grade, ela esta ouvindo musica, e certamente esta chorado.

Vê-la ali daquele jeito me deu uma dor muito grande no coração, não é pena, é raiva e ódio, daquele filho da put* - ela não esta demonstrando muita dor (tem aquelas garotas que choram muito, e gritam bastante, ela não, ela guarda sua dor apenas para si) para ela seguir em frente ela deve esquecer ou superar, e não se faz tudo isso sozinha, ela é forte mas não imortal. (vê-la triste me deixa pior ainda.)

Eu sei (por experiência própria) como é difícil esquecer alguém, que mudou sua vida, que esteve muito presente nela, mas se essa pessoa fez você sofrer nem que seja uma única vez, ela não é aquilo que você merece. Todos merecemos encontrar alguém especial para viver junto, alguém que nos ame, alguém fiel, que só porque você não esta pronta para "aquilo" não vai troca-la por outra que esta.

“Todos nós temos defeitos, mas traição não é defeito é uma escolha, e "escolha" como esta no nome, podemos fazer ou não.” (autora: kkk filosofei agora kkkkk, desculpa kk)

...


Notas Finais


Eu espero que tenham gostado!! MUITO OBRIGADA! e ate o próximo capitulo. :) <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...