1. Spirit Fanfics >
  2. Como um dia qualquer >
  3. Haysa!

História Como um dia qualquer - Haysa!


Escrita por: Luna_019

Notas do Autor


Oiiii pessoas!!! eu espero que gostem! <3 <3 <3

Capítulo 53 - Haysa!


Fanfic / Fanfiction Como um dia qualquer - Haysa!

- Por que você enrolou quando fizeram a pergunta sobre o seu 1º beijo? – ele pergunta, eu arregalo os olhos, sem me virar eu encaro ele pelo espelho, ele esta me olhando serio. Eu tento me acalmar e me viro para ele.

- Bem, eu não gosto de falar sobre isso. – eu falo dando um sorrisinho falso.

- Você não perdeu o bv não é Isa? – ele pergunta (ele já sabia a resposta, só queria ouvir de mim), eu olho para ele incrédula.

- Hayes, se você não se importa eu não quero falar sobre isso, então por favor não insista em algo que não chegará a lugar nenhum! – falo levantando o tom da minha voz.

Eu não queria ter falado assim com ele, mas quando se trata de algo pessoal meu, eu perco o controle. Vou ate minha mesinha e me sento na cadeira, me vira para o computador, e apoio minha cabeça na mao (capa).

- Desculpa Isa, eu não queria ter chateado você. – ele fala atrás de mim, pelo som da sua voz eu sei que ele esta se aproximando de mim.

Eu me viro com a cadeira para ele, que agora esta bem perto de mim...

- Não, me desculpa você, eu não deveria ter falado daquele jeito com você! Eu só não sei como lidar com essas situações. – eu falo dando um sorriso sarcástico.

Ele vem ate mim, e se abaixa (ele se ajoelha para ficar mais perto de mim, ele coloca a mão na minha perna, para manter o equilíbrio e olha nos meus olhos).

- Isa, pode confiar em mim para qualquer coisa. – ele fala seguro e serio. – eu vou escutar tudo que você quiser me dizer. – ele diz passando segurança para mim. Eu dou um sorrisinho para ele, um sorriso verdadeiro.

- Obrigada Has. – eu chamo ele pelo apelido que a Sky havia lhe dado.

[...]

Nós decidimos descer, antes que as pessoa lá em baixo comecem a desconfiar (mesmo não tendo nada para desconfiar)...

Eu e o Hayes chegamos na sala juntos...

- HUMMMM! Aonde os safadinhos estavam?? – JC pergunta com um olhar malicioso.

- Cala boca JC, a Isa estava editando o vídeo e eu fui ver. – ele explica, pelo sorriso dos garotos eles não acreditaram, eu apenas concordo com o Hayes.

- Ata, sei! – o Nash fala sorrindo.

O Hayes vai ate o Nash e pula em cima dele, que esta sentado no sofá, eu solto uma risada fraca, eu sem querer olho para o Matt que esta me encarando, eu dou um sorrisinho para ele, que retribuiu .

Nós escutamos um celular tocando, olhamos para ele e é o da Sara, e logo a mesma aparece correndo, ela esta toda arrumada (quer dizer, mais arrumada que o normal), ela corre ate o celular e olha para o numero, ela arregala os olhos...

- Quem é Sara? – eu pergunto chegando perto dela, eu estou tentando ver o numero...

- É, bem, eu vou ate ali atender e já volto. – ela fala sem tirar sua atenção do celular, ela vai andando ate a piscina, agora nós não conseguimos ver mais nada...

- Quem será que é? – Cam fala olhando para onde a Sara foi, esse garoto esta gostando mesmo dela, quero dizer, esses garotos kkk.

Todos olham para mim, esperando que eu responda, eu dou de ombro e me sento no sofá, do lado do Hayes...

- Tem um homem... – falo me lembrando do cara que liga para ela diariamente. (ele ligou umas 3 vezes kkkk) – e bem, ele liga para ela desde que chegamos aqui. – eu falo suspirando e pegando meu celular no meu bolço de trás do shorts, o que fez eu me jogar em cima do Hayes.

- E por que ela simplesmente não rejeita a ligação. – Shawn fala pensativo, finalmente ele se pronunciou, eu dou de ombros novamente e nego com a cabeça, realmente não sei. Ela finamente entra...

- Quem era Sara? – eu pergunto  seria olhando para ela.

- Ninguém importante. – ela fala e fica do lado do Gui, que a abraça de lado, ela também o abraça, ela olha em direção ao Cam e ao Nash que estão com “ciúmes”. Logo ela se solta dele.

[...]

Eu estava olhando para meu celular quando um demente aparece com um bicho na mão, o Nash coloca sua mão na minha frente (ele esta atrás do sofá que eu estou sentada)...

- AAAAAAAAAH! – eu grito desesperada, eu me “jogo” em cima do Hayes, que me segura, eu não tenho muito medo de bicho, só não gosto deles, eles me dão nojo e pavor, com aquelas perninhas "Arggh!".

O Nash esta rindo, e segurando seu celular, deve ter gravado.

- Você tem demência garoto? – eu pergunto respirando fundo.

- Um pouco! – ele fala rindo, eu dou um tapa no seu braço, eu tento me levantar, o que deu errado, pois o Hayes ainda estava me segurando, o que fez eu cair em cima dele, eu olho no fundo dos seus olhos, sinto minha cara arder.

- Desculpa. – eu falo tentando me levantar.

- Não foi nada. – ele fala, ele esta um pouco vermelho também.

- AAAAH que lindo #Haysa! – Taylor fala fazendo o "#" com as mãos.

- Cala boca Taylor! – Hayes fala nervoso, eu não entendi esse estres todo, será que ele não gosta "daquele jeito" de mim, eu devo ter imaginado coisas, eu abaixo a cabeça e tiro o sorriso do rosto.

Eu escuto o telefone da casa tocar, vou ate ele e atendo...

*Ligaçao-on*

- Oii? – eu falo.

- Oi filha, é a mamãe. – ela fala, perece estar triste.

- Oi mãe, o que aconteceu? – eu falo indo para a cozinha, eu vejo que a Sara esta atrás de mim.

- Filha avisa sua irmã que quando eu chegar nós vamos conversar ok? Eu tenho que falar algo muito serio com vocês! – ela fala seria...

- Tudo bem mãe, ate depois, beijo! – falo, ela diz “tchau” , e “beijo e se cuida”.

*Ligaçao-off*

Eu coloco o telefone na mesa e olho para a Sara que esta me encarando assustada.

- A mamãe quer conversar com nós, algo serio. – eu falo e ela arregala os olhos.

- Tamo ferrada! – ela fala assustada e depois rindo eu dou risada também. ( Autora aqui: os erros da fala foram propositais kkkk)

...


Notas Finais


Eu espero que gostem! MUITO OBRIGADA!! ate o próximo capitulo!! <3 <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...