1. Spirit Fanfics >
  2. Como um dia qualquer >
  3. "Juntos para sempre"

História Como um dia qualquer - "Juntos para sempre"


Escrita por: Luna_019

Notas do Autor


Oiii pessoas!!!! espero que gostem! s2 s2

Capítulo 82 - "Juntos para sempre"


Fanfic / Fanfiction Como um dia qualquer - "Juntos para sempre"

Eu pego sua mão e encaixo a minha nela, ate eu sentir ele se mexer...

- Já acabou o filme? tava tão “interessante”. – ele fala e eu dou risada baixa. Eu me viro para ele, que me olha sorrindo.

- Quer dormir no meu quarto? – eu pergunto, eu estou com muito sono e nem percebi o que disse, quando percebi já era tarde, É melhor fingir que eu queria dizer mesmo. E bem, esse sofá não é nem um pouco confortável para dormir, e o quarto de hospedes esta sem travesseiros, e lençóis, pois eu tirei para lavar. Ele arregala os olhos, e sorri.

- Tem certeza? eu não quero causar problemas. – ele fala olhando por cima de mim e vendo os outros dormirem tranquilamente. Eu nego com a cabeça.

- Bem, esse sofá não é muito bom para dormir, e os quartos de hospedes então sem travesseiros e lençóis, então se você quiser DORMIR comigo... – eu ia falar mas ele se levanta.

- Vamos. – ele fala baixo e me puxando para o quarto, quando chegamos ele se joga na cama.- BEM MELHOR!! – ele fala um pouco alto, pois eles não vão escutar daqui de cima.

- Eu vou me arrumar, fica à-vontade. – eu falo e ele me olha sorrindo, eu vou ate o banheiro e fecho a porta, troco de roupa e faço minha higiene, quando saio vejo uma coisa que me deixou “babando”, Cam estava so de calça. – quando eu disse à-vontade eu não me referia a você ficar semi-nu aqui no meu quarto. – eu falo e ele olha para mim, ele fica olhando meu corpo por um bom tempo, esqueci que meu pijama era curto demais.

- Bem você esta menos vestida que eu, mas eu gostei... – ele fala com um sorriso malicioso - e eu não estou semi-nu, eu estaria se estivesse só de cueca, mas como é a primeira vez que eu venho aqui eu vou ter um pouco de consciência da sua suposta “inocência”. – ele faz aspas no inocência, eu reviro os olhos e vou para minha cama, fico na frente dele. – depois dessa suposta acusação você vai dormir no outro colchão, no chão. – eu falo cruzando os braços, ele meio que arregala os olhos, ele se senta na cama.

- Não faz isso, eu quero dormir com você, não fica puta comigo, eu estava brincando, e você não teria coragem de colocar uma pessoa como eu para dormir no chão, ia? – ele pergunta sorrindo, quando ele me vê sem o que falar, sorri mais ainda. – eu sabia. – ele fala e me puxa pela cintura, eu sento no seu colo, ele coloca suas mãos nas minha pernas e me beija, eu coloco minhas mãos no seu pescoço.

[...]

 Nos separamos por falta de ar, esse menino me tira dos serio, mas sem ele eu não seria assim.

- Amanha eu tenho aula, e se eu me lembro o senhor também. – eu falo me levantando do seu colo.

- Tudo bem, amanha continuamos de onde paramos. – ele fala se levantando e indo ate o banheiro. – Voce por acaso não teria uma escova sobrando? Ou teria? – ele pergunta sorrindo para  mim na porta do banheiro. Eu suspiro e olho para ele.

- Na segunda gaveta tem um  pacote com uma nova, pode usar. – eu falo e ele vai pegar.

[...]

Ele finalmente saiu do banheiro, eu estou deitada do lado esquerdo da cama, ou seja do lado da janela (um pouco longe é claro), eu estou virada para a parede, eu sinto o peso do Cam sobre a cama, eu puxa a coberta para ele, mas deixa a minha parte (parecemos ate casados tem que dividir tudo kkk), ele vem mais perto de mim, eu sinto sua mão na minha cintura, ele aproxima seu rosto de mim...

- Boa noite minha linda! – ele diz no meu ouvido, o que me faz arrepiar.

- Boa noite Cam! – eu falo do mesmo tom que ele, mas seu nome sai de um jeito doce, o que faz ele sorrir (sim eu estou virada para a parede e sei que ele sorriu, pois eu escutei o barulho de sua boca), eu finalmente pego no sono...

[...]

*Sonho-on*

- Bom dia meu amor! – meu pai fala me dando um beijo na bochecha (como eu sei que é meu pai, bem nos sonhos eu sempre sei).

- Bom dia papai! – eu respondo sorrindo, (autora: ela tem 3 anos, e estão na antiga casa dela).

- Querida quer conhecer um amigo do papai? – papai pergunta olhando para mim, eu começo a pular de alegria, minha mamãe me deixou com meu papai pois ela foi no medico.

- Quero quero quero! – eu pulo de alegria.

- Tudo bem, vai no seu quarto. – ele fala e eu subo correndo as escadas, quando chego no meu quarto eu escuto barulho de algo correndo para debaixo da minha cama, eu vejo um rabinho balançando para fora da cama, meu coração começa a bater rápido.

- Vai lá pegar ele. – meu pai fala me empurrando devagar para minha cama, eu vou ate ela, e pego o animalzinho.

- AAAAH!!! É pra mim? Ele é lindo, eu adorei, que fofinho, vou dar o nome de Loki, pois ele é preto e tem uma mancha na testa (Autora: nada a ver, mas deixa kkk). Ele é um cachorro pequeno e preto, ele esta balançando o rabinho para mim, o que me faz rir. Eu começo o chorar de felicidade.

- Ei, não chora, não gostou? Tudo bem eu devolvo. – ele fala sorrindo e tentando pegar ele do meu colo, eu aperto mas o cachorrinho, e me viro para meu papai na pegar ele.

- Não. – eu falo fazendo bico.

- Tudo bem, mas tem que cuidar bem dele, ouviu? – ele pergunto eu assinto sorrindo. Nós escutamos um barulho vindo do andar de baixo, a mamãe acabou de chegar.

- É  a mamãe, vai mostrar o Loki para ela. – ele fala sorrindo, eu desço correndo as escadas, quando chego lá em baixo vejo minha mãe senta no sofá, ela quando me vê, sorri.

- MAMAE, MAMAE OLHA O QUE EU GANHEI! O nome dele é Loki. – eu falo assim que chego perto dela, ela sorri e pega o cachorrinho no colo.

- Loki? que nome bonito, o papai que deu? – ela pergunta olhando para o mesmo que esta encostado na parede, ele apenas levanta os ombros sorrindo.

[...]

- Meu amor, eu posso falar com vocês? – mamãe pergunta olhando para nós, que estávamos brincando com o Loki na sala.

- claro amor, o que foi? – Papai pergunta se levantando e colocando o Loki no meu colo, eles se afastam um pouquinho, ela conta algo para ele, que se eu não me engano foi “ acho que temos que reformar o quarto de hospedes, e trasforma-lo em um quarto de criança”, eu não sei o que isso quer dizer, ela vai mudar o meu quarto? Quando meu pai escuta ele arregala os olhos.

- É o que eu estou pensado? – ele fala abrindo um sorriso, minha mamãe assente, ele pega ela no colo e gira com ela que esta rindo. – Que maravilha, mais uma alegria na minha vida! – ele fala o que faz ela sorrir. – Vamos ter um bebe! – quando ele fala isso eu me levanto.

- Como assim, vocês não me querem mais? – eu pergunto triste. Eles olha para mim assustados.

- O que? Não fala isso meu amor, voce é a nossa pequena e sempre vai ser, você é o nosso maior amor, so que agora voce vai ter uma irmãzinha para brincar! - Minha mãe fala calma.

- Ou irmãozinho! – meu pai fala assim que minha mãe fala. Quando minha mãe fala isso eu abro um sorrio enorme, eu ia ter uma amiga, isso me deixou muito feliz, eu corre ate eles e pulo no colo do meu pai, que  me pega. Ele começa a girar comigo.

- Vamos ser uma família maior, e isso só aumenta meu amor por vocês duas...três. – ele fala e beija minha mãe, foi nojento mais eu so ri.

- Vamos ficar juntos para sempre. – eu fala abraçando os dois...

...


Notas Finais


Eu espero que tenham gostado!!! MUITO OBRIGADA!! ate o próximo capitulo! s2 s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...