1. Spirit Fanfics >
  2. Como um dia qualquer >
  3. Rafaela!

História Como um dia qualquer - Rafaela!


Escrita por: Luna_019

Notas do Autor


Oii pessoas!!! então espero que gostem.
se você esta lendo esse cap no dia 18/07/16 então por favor reveja o cap passado (se você não o leu hoje), pois eu mudei ele, caso ja tenha visto, desconsidere ;)



Rafaela na foto meus amores!!!! <3

Capítulo 92 - Rafaela!


Fanfic / Fanfiction Como um dia qualquer - Rafaela!

- Bom dia Aborrecentes, hoje teremos um dia mais produtivo, hoje faremos umas voltas na pista, e depois um jogo. – o professor fala sorrindo, muitos alunos reclamam (autora: Não, não é o mesmo prof que da aula para a Sara, kkk, desculpa!) – Mas antes, soube que tem uma aluna nova, então antes de mais nada, poderia se apresentar? dizer o nome, idade, e onde estudou antes de vir para ca? – ele pergunto finalmente me achando na sala.

Eu estava quase que enfiando minha cabeça dentro da carteira, mas decido me levantar. Respiro fundo eu olho para o Hayes que diz um “você consegue”, eu dou um sorriso para ele.

- Bom, meu nome Isabella, tenho 14 anos...

- Quem se importa! – uma garota bem a frente fala com suas amigas, o que fez alguns rirem.

- E eu estudava em uma escola no Brasil, então acho que dizer o nome não iria ajudar em nada. – eu falo olhando para o professor que sorriu e assentiu.

- Mas é bom saber que temos uma brasileira aqui. – ele diz sorrindo, eu dou um sorriso sem mostrar os dentes, eu comecei a olhar os alunos dessa sala, foi quando meu olhar para em um par de olhos me encarando.

“Não posso acreditar”, ao ver aquela pessoa eu dou um sorriso para o mesmo, que sorri mais ainda...

- Oi. – Gabriel sussurra.

- Oi. – eu falo sorrindo. Me sento e logo começa o interrogatório.

- De onde conhece ele? – Hayes pergunto, me fazendo olhar para o mesmo.

- De um lugar ai. – eu falo sorrindo, ele parece não gostar da minha resposta. – eu conheci ele no mercado. – eu falo o encarando do tipo “feliz?!”.

- Ata. – ele diz serio.

[...]

O professor acabou de falar para irmos para o vestuário nos trocarmos (não não, fazer um almoço! :/) graças a Deus eu tenho uma boa cabeça, e pensei “bom, pode vir de ter aula de educação física hoje, então eu vou levar um shorts e uma blusa kkk parece duvidoso, mas sim, eu pesei isso.

No caminho ate o vestuário (feminino) eu olho em direção de uma garota, o que me chama atenção nela, é seu tenis azul e verde (ele tem dois tons), vou andando ate ela...

- Oi! – eu falo envergonhada, ela olha para mim, e da um sorriso.

- Oi, você é brasileira não é? – ela pergunta sorrindo, eu assinto. – Sempre quis conhecer lá. Meu nome é Rafaela, mas pode me chamar de Rafa. – ela diz esticando a mão.

- Meu nome é Isabella, mas me chame de Isa se quiser. – eu falo sorrindo e apertando sua mão.

[...]

 Descobri que a Rafa é uma garota muito legal, conversamos muito ate chegar no vestuário (que parecia ser do outro lado da cidade).

Eu entro no vestuário e vejo as garotas já se trocando, nem morta que eu me troco na frente delas.

- Você não vai se trocar? – Rafa pergunta olhando para mim. Eu nego envergonhada. – Vem! – ela me puxa, vamos para um lugar com uma porta, ela abre e vejo um banheiro. – Pode se trocar aqui. – ela diz entrando. Eu entro junto.

- Porque as garotas não se trocar aqui? – eu pergunto.

- Bem, parece que nós duas somos as únicas com vergonha na cara aqui, o que não é uma coisa ruim. – ela fala e nós duas damos risada. Agradeço e entro em uma “cabine”, me troco e saio. Me olho no espelho, esse shorts é muito curto, mas parece que aqueles que as meninas usavam era menor.

- O que foi? – Rafa pergunta arrumando sua blusa ao sair da “cabine”.

- Nada, eu so não gosto de usar coisas curtas de mais em publico. – eu falo e ela me olha.

- Infelizmente são as regras, ninguém vai fazer nada, eles adoram ver as garotas de shorts, ainda mais se é bonita.- ela fala sorrindo debochadamente (?).

- Todas as  escolas  sao assim, de algum jeito. – eu falo seria.

- Sabe o que é pior... – eu olho para ela. – Na sexta feira, nossa aula de educação física bate com a do 3° ano. – ela diz e eu arregalo os olhos.

- Como assim? – eu falo nervosa (não no sentido com raiva).

- Bem, como houve mudança de horários esse ano, por causa dos jogos de futebol, tivemos a “sorte” desse horário bater em algum momento com a aula de educação física, que é junto com a do terceiro. Se eu não me engano é 1 turma apenas, o que é bom. – ela diz.

- Que maravilha! – eu falo ironicamente. – você sabe qual das turmas do 3° que faz com a gente? – eu pergunto saindo do banheiro com ela.

- Não sei, mas vamos descobrir essa sexta. – ela diz me acompanhando.

[...]

 Chegamos na quadra, e pelo que eu vi, fomos quase as únicas meninas a chegar, porque será que as outras demoram tanto no banheiro, devem estar se maquiando. :/ vou tentar explicar a vocês como é a nossa quadra, bem, não sei se vocês conhecem aquelas quadras de futebol americano, então, é essa. (kkk espero ter explicado), ela tem uma pista de corrida em volta, provavelmente é ai onde faremos a corrida, e em volta (dos 2 lados) da “quadra”, tem arquibancadas, que são enormes.

Eu e a Rafa estamos perto da entrada para os vestuários, que da para dentro da escola também. Eu estava olhando para as pessoas que tem aqui, e acabo esbarrado meu olhar no do Hayes, ele parece hipnotizado, eu dou um tchau para ele, que parece acordar, e vem correndo (com estilo posso dizer kkk) ate mim.

- Oi Isa! – escuto a voz do Hayes me chamar.

- Oi Has! – eu falo sorrindo para o mesmo.

- Tudo bem? – ele pergunta sorrindo.

- Tudo e com você? – eu pergunto olhando para ele, que me encara fixamente.

- Tudo. – o mesmo diz sorrindo.

Ele parece notar a Rafa do meu lado.

- Oi Rafa. – o mesmo diz sorrindo para a mesma.

- Oi Hayes. – ela fala sorrindo. – Entaooo! Eu vou lá tirar uma duvida com o professor, sobre...cavalos marinhos, nos vemos depois. – ela fala, eu começo a rir com seu desespero ao tentar achar uma desculpa, o Hayes também.

- Sabia que eu adoro seu jeito? – ele diz assim que a Rafa se afasta.

- Que jeito? – eu pergunto olhando para o mesmo.

- esse ai! Esse que você faz quando esta envergonhada. – ele diz e eu sinto meu rosto esquentar.

- Que? Eu envergonhada? Que mentira senhor Hayes, eu não fico envergonhada, só sou um pouco...bem pouquinho tímida. – eu falo olhando rápido para os lados, depois ele começa a rir, eu começo a rir junto.

- Ta, conta outra. – ele diz e me abraça, eu me assusto, mas logo me aconchego ali (kkk).

- Uii, casal novo na área! – Uma garota (se eu não me engano a mesma que falou aquelas “doces” palavras na sala de aula) diz passando por nós. Ela encara o Hayes por um tempo, e depois me olha, ela me encara, eu apenas a encaro de volta.

[...]

- Então alunos, vamos começar com umas voltas nessa pistinha. – o professor diz olhando para a mesma.

- Perae, “umas”? – um aluno diz repetindo o que o professor disse.

- Sim, vocês vão dar 3 voltas. – ele diz e todos reclamam, eu já estou acostumada, a pista da minha antiga escola não era grande assim, mas o professor pedia para nos darmos umas 6 voltas, devagar, mas pedia. – Vamos, o que estão esperando?

Quando ele diz isso todos saímos correndo, eu vou devagar, tem alunos que dispararam no começo, mas logo logo estão caídos no chão, eu sei que vão estar morrendo, mas fazer o que? eu começo devagar...

- Oiie, e ai? como foi o papo? – Rafa fala chegando do meu lado.

- Me responde você, tirou sua duvida sobre os cavalos marinhos? – eu pergunto rindo.

- Fica quieta, eu fiz aquilo para você poder ficar com o Hayes. Se bem que o professor me disse que quem engravida dos cavalos marinhos é o macho, e não é de pouco filho não. – ela diz incrédula, eu começo a rir mais, ate meu pulmão doer.

Eu começo a respirar e a rir.

- Respira mulher. – Rafa diz rindo.

- Já cansou é?...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!! MUITO OBRIGADA!!!! ate o próximo cap. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...