1. Spirit Fanfics >
  2. Como um dia qualquer >
  3. Me chama só de Gaby.

História Como um dia qualquer - Me chama só de Gaby.


Escrita por: Luna_019

Notas do Autor


OIIIIIE pessoas lindas! Espero que gostem! <3

Capítulo 101 - Me chama só de Gaby.


Fanfic / Fanfiction Como um dia qualquer - Me chama só de Gaby.

[...]

Eu acordo com sem despertador, sem Sara, sem nada, apenas por vontade própria. O que foi bom. Eu abro meus olhos e encaro o teto, eu olho no relógio e são 7 horas, cedo para quem esta acostumada a acordar umas 9 horas quando não tem aula, eu sento na cama e encaro o nada. Eu coloco a mão na boca ao lembrar que ontem esses lábios tocaram o do Hayes. Eu dou um sorriso ao lembrar, eu me jogo na cama sorrindo que nem uma boba.

[...]

Pronto, me arrumei e agora estou descendo as escadas (1), eu escuto vozes no andar de baixo, são 7:45, eu lembro que a Lox disse algo, em que o treino dos meninos é pelas 9 horas, eu chego no andar de baixo e olho para a sala, não tem ninguem, eu vou andando ate a cozinha...

- Bom dia. – eu falo ao ver que os meninos (Nash, Hayes, Cam, Gui, Matt e Shawn), Lox e a Sara, estavam tomando café.

- Bom dia! – todos falam em coro. Eu olho para o Hayes que sorri alegremente para mim, eu sorrio igual. Eu vou andando e me sento ao seu lado.

- Dormiu bem? – Sara pergunta olhando para mim e sorrindo.

- Dormi. E você? – eu pergunto olhando para meu prato depois.

- Sim. – ela fala e termina de comer.

[...]

Nós terminamos de comer e já são 8:15.

- Garotas, nós temos que ir para a escola, e quando eu digo “nós”, eu quero dizer TODOS nós, porque a gente vai jogar, e vocês vão torcer. – Matt fala se levantando do sofá, eu dou um sorrisinho fraco, ele me olha e pisca, eu apenas fico vermelha e dou um sorriso maior.

[...]

Onde estou agora? Do lado de fora de casa escutando todos ali decidirem quem vai com quem.

- Pera, tem três carros, contando o do Guilherme, então para ninguém ir sozinho, vamos assim...Nash... – Shawn chama sua atenção. – No seu carro vai o Hayes e eu, no do Gui vai o Matt e a Isa e a Lox, e no do Cam vai a Sara, já que eles ainda não saíram. – o Shawn fala olhando para a casa do Cam, a minha irmã foi na casa dele pois ele queria ajuda para pegar umas papeladas que tem que levar hoje.

- Espera, a Isa vai com o Guilherme e com o Matt? – o Hayes pergunta olhando indignado para o Shawn.

- E com a Lox, algum problema? – ele fala calmo. O Hayes percebe que estamos olhando para ele e nega com a cabeça. Para mim não importa aonde eu vou e com quem eu vou, eu só quero chegar na escola, na verdade eu nem quero ir, mas como sou obrigada (pela senhora minha irmã), fazer o que?

                                            P.O.V Hayes

Se eu achei legal da Isa ir no carro com duas pessoas que eu sei que gostam dela? Nem um pouco, ela é minha e não quero ver ela perto de pessoas que também a querem, mas o que eu posso fazer sem deixar a Isa com vergonha ou esfregar na cara deles que eu sou totalmente a fim dela? É, nada, então é melhor eu fica na minha.

                                               P.O.V Isa

Eu fui no banco de trás com o Matt, esta tocando uma musica que eu conheço, então eu canto ela baixinho, eu fico olhando pela janela, minha mão esta apoiada no banco do meio, já que esta vazio, eu sinto uma mão sobre a minha, eu me assusto e olho para minha mão, o Matt tira logo a sua mão e olha assustado para mim.

- Desculpa. – ele fala baixo e sorrindo. Eu começo a rir.

[...]

Eu fui boa parte do caminho conversando com o Matt, ele é um garoto muito legal e divertido. Eu sinto o meu celular tremer, eu pego ele e olho, é uma mensagem do Hayes...

*Olhosdiscretos: Então alguém já deu em cima de você?

*Bella: Não, e porque daria?

*Olhosdiscretos: Por nada não. :) não quero te incomodar, até depois baby.

*Bella: Ok Has, ate depois.

Eu bloqueio o celular e coloco no meu colo.

- Então Isa, como esta sendo morar aqui? – Gui pergunta olhando para mim no retrovisor (sei lá se é assim o nome), logo voltando sua atenção para a rua.

- Bem, para falar a verdade. – eu falo olhando para ele. – Não esperava conhecer tanta gente em tao pouco tempo. – eu falo impressionada.

- É, bem vinda a Los Angeles, onde você conhece gente a cada hora. – ele fala e eu dou uma risada.

[...]

Finalmente chegamos na escola, o carro do Nash não chegou ainda, o Shawn mandou uma mensagem dizendo que ele parou para pegar o Taylor, já que a casa dele é no caminho.

[...]

 Não vai entrar Isa? – Matt pergunta olhando para mim.

- Não, eu vou esperar uma amiga. – eu falo para ele que assente e entra na escola. A Rafa me mandou uma mensagem dizendo para eu esperar ela aqui no estacionamento, pois ela quer me apresentar a sua amiga.

- Isa! – escuto a sua voz atrás de mim, eu me viro a vejo, acompanhada por outra menina, do seu tamanho com um roupa preta que eu achei muito linda, eu vou andando ao encontro delas.

- Oie. – eu falo assim que chegou perto delas.

- Oii. As duas falam juntas.

- Isa essa é minha melhor amiga Giovana, mas todos chama ela de Giu. – Rafa fala e eu dou um “oi” para a Giu, que também diz um “oie”, isso me lembra a amiga da Sara, falando em amiga, eu tenho trocado mensagens com a Nik todos os dias, mas eu tenho que ligar para ela, quero ouvir a voz que me deixa estressada e feliz ao mesmo tempo. Nós vamos andando ate a porta da escola, mas quando passamos por um grupo de garotos que havia ali fora, eu escuto alguém me chamar.

- Oie Bella. – escuto uma voz familiar, eu olho para trás e vejo o Gabriel encostado em um banco, em um estilo bem tumblr (capa,  autora: momento em que ele ve ela e a chama).

- Oie Gabriel. – eu falo sorrindo para ele, que sorri.

- Pode me chamar só de Gaby. – ele diz sorrindo.

- Ok...A gente se vê depois, Gaby. – eu falo em quanto sou puxada pela Rafa.

...


Notas Finais


(1) http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=213210373

Espero que tenham gostado!!! MUITO OBRIGADA! até o próximo capitulo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...